O melhor dia da minha vida - 25/08/2007 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O melhor dia da minha vida - 25/08/2007

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 03/10/2007 - 12:22
Retrato de Claudia Silvares
Claudia Silvares
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás

O melhor dia da minha vida - 25/08/2007

Ola amigas!

Já estava com montes de saudades vossas, não tive oportunidade de passar ca antes, pois agora com vida de casadita é mais dificil.

Estou ansiosa por vos contar aquele que foi o melhor dia da minha vida.... Lindo ... Lindo ...

Então foi assim...

Na semana antes foi uma asafama, tinha sempre montes de coisas para fazer, pois deixei tudo para a ultima.
No entanto, vivi um stress de casamento muito saudavel pois estava super feliz.
Na vespera do casamento estive ate as tantas da manha a mandar mensagens aquelas pessoas que me acompanharam nos preparativos.

Chegou o tao esperado dia...
Acordei as 6 horas da manha super bem disposta, tomei o meu pequeno almoço e la fui eu com a musica alta no carro a cabeleireira, foi rapido fiquei gira num instante e fiquei la um pouco a conversar com as minhas convidadadas que entretanto chegaram.
Voltei para casa, estava uma ventania por volta das 9 e tomei novamente um pequeno almoço e fui tranquilizando os meus pais que estavam super nervosos.... E eu numa boa ....
Chegou a maquilhadora, depois as minhas amigas para me ajudarem a vestir e o vestido, ou seja a saia estava larga (emagrei nos ultimos dias) tiveram de ir comprar alfinetes para me segurar a saia.. Nunca pior, nada me tirava o sorriso.
Chegou o fotografo, foi espectacular tiraram montes de fotos...

e lá fui eu para a igreja ja com um sol super quente..
A entrada foi complicada fiquei um pouco nervosa, o meu pai emocionou-se logo na entrada e .... eu não aguentei e a caminho do altar deixei cair umas lagrimas de felicidade..
O meu noivo estava lindo, a igreja linda super bem decorada a cerimónia foi muito bonita...
Na saida da igreja esperava nos cestos de arroz, sim leram bem CESTOS de arroz, petalas disparo de confetis tudo... Foi de rir..

Seguimos ate a linda Quinta de Cepeda e correu tudo muito bem ... até que por volta das 6 horas da tarde, estavamos nos na sessão fotografica e chega um helicptero para nos buscar e dar um passeio, foi uma surpresa oferecida por uma amiga ... o heli a levantar e começa a chover e a trovejar com muita intensidade, mas foi lindo os nossos convidados todos nos vidro do salao e nos e sobrevoar a zona .. A chegada a quinta foi novamente cheia de chuva mas foi lindo e super romantico nos a caminhar a chuva.. ADOREI a experiencia.
E para variar ao entrarmos no salão falhou a luz, mas na houve stress os meus convidados acenderam as velas e ficou o espaço muito acolhedor ...

Como viram num dia so houve de tudo, vento, sol e chuva...

Foi sem duvida um dia lindo, muito feliz e inesquecivel...
Todos os meus convidados adoraram e ficaram todos ate tarde no baile..

Desculpem o testamento, mas queria partilhar convosco o meu dia.

Beijinhos

Mal posso coloco fotos.

Cláudia e Zé
25 de Agosto de 2007

Quarta, 03/10/2007 - 12:52
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás

Que bom! E é assim mesmo! Apesar da chuva, trovoada, o que for o que interessa é correr tudo bem :)

Muitas felicidades, Claudia :)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 03/10/2007 - 14:18
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás

K descrição... Nota-se a felicidade do dia..
Parabens, e muitas felicidades

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quarta, 03/10/2007 - 15:27
Retrato de Ana Campos
Ana Campos
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás

Fiquei arrepiada com a descrição do teu dia... Tava a ler e era como se estivesse a ver tudo..:-).
Parabéns por essa felicidade...

Muitos beijinhos e muitas felicidades..

Ana Campos J. Pereira

Quarta, 03/10/2007 - 21:30
Retrato de Kanin
Kanin
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás

Uauuuu helicoptero e tudo!!! Muito fixe!! Grandes amigas sim senhor...
Muitos parabéns menina e bem vinda de volta... agora queremos fotos!!! Sim porque só nestas alturas é que vos vemos !!!

Bjus
Kanin

Sexta, 05/10/2007 - 12:33
Retrato de cristina2810
cristina2810
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás

Ola Claudia!!! Minha gemea!
Já viste k já pensou mais de 1 mês k estamos casaditas!!!
Fiquei muito emocionada ao ler o teu post... Fiquei nas recordações do meu dia...
Eu estava tal e qual como tu: tão feliz k nem dava para ficar nervosa! Realmente o tempo andava um pouco estranho: sol e calor, depois chuva... E o vento, credo! Aqui na Batalha estava uma ventania!! Tinhamos colocado umas mesas e cadeiras espalhadas no jardim da casa dos meus pais, voou tudo! A cabeleireira teve que mudar o meu corte de cabelo: era para levar o cabelo quase todo solto, mas com aquele vento, era so cabelos nas fotos!
Deves de ter tido uma festa muito bonita, e aquilo do helicoptero, isso é k mesmo original, diferente!
Olha linda, desejo-te todas as felicidades do mundo, e que sejam muito felizes!!
Beijinhos
Cristina

Sábado, 06/10/2007 - 13:35
Retrato de Claudia Silvares
Claudia Silvares
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás

Ola amigas, obrigada pelos comentarios...

Foi relamente um dia muito feliz.

Cristina minha gemea, fico feliz por saber que contigo tambem correu tudo bem e que estas muito feliz.
Continua a aproveitar esta nova estapa de vida e se sempre muito muio feliz.

Beijinhos

Sábado, 06/10/2007 - 19:24
Retrato de Liliana Soares
Liliana Soares
Visto pela última vez: 17 anos 7 meses atrás

Olá minha grande e linda amiga... como já referiste foi muito lindo o teu casamento, em especial tu!!!
Acredita que foste uma noiva linda, feliz e maravilhosa...para quê mais comentário, já sabes o que significas para mim...palavras para quê...ÉS FANTÁSTICA!!!

Quero que saibas mais uma vez, que mereces tudo de bom que esta vida pode dar, és digna da felicidade e acredita que irás ter tudo aquilo que desejas....

ADORO-TE...

BEIJOCAS DE QUEM TE ADIMIRA MUITO!!!

Lili

Contéudos Relacionados

Noivas de Portugal, é possível realizar a cerimonia de casamento à tarde no Mosteiro dos Jeronimos? Ajudem!!! ;)
Ola Noivas! Alguem sabe que grupos musicais ja actuaram em casamentos na Igreja dos Jeronimos? É que as opções...
Olá!!! Sou nova por estas bandas e vou casar, se tudo correr bem, em Junho de 2013. <:P Tem sido um misto de...
ola pessoal,preciso de ajuda pois tenho uma duvida. Queria casar no mosterio dos jeronimos mas o problema seria o sitio...
Ola noivas e noivos, Vou casar nos jeronimos dia 08 de Maio deste ano, está quase, gostaria de saber se há alguém...