Onde andam as meninas casadas a 15/09/07 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Onde andam as meninas casadas a 15/09/07

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 03/10/2007 - 10:00
Retrato de sandra azul
sandra azul
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 10.07.2007 - 19:20

Onde andam as meninas casadas a 15/09/07

olá a todas, em especial às minhas gémeas de 15/09!!

Pois é o nosso dia já foi!!
Vou contar-vos como se passou o dia mais especial da minha vida.
Acordei às 5.30h da manhã com uma melga a zunir de volta da minha cara, como é óvbio, não voltei a adormecer.....
Quando eram 7 da manhã levantei-me e fui à cabeleireira, que me fez um penteado espectacular(adorei mesmo)...voltei pra casa com uma colega, que me fez toda a maquilhagem (fez um trabalho espectacular sem dúvida), e depois fui vestir o meu vestido de princesa. Quando o fotografo chegou eu já estava pronta (foto pra aqui , foto pra li)até que se chegaram as horas do momento alto do dia, a entrada da igreja.
Lá fui eu, e digo-vos foi LIIIIIIIIIINNNNNNNNNDDDDDDDOOOO.
A igreja onde casei não tinha música então tive de improvisar(coloquei um computador e um colega a colocar as músicas e até correu bem), entrei ao som dos IL DIVO- Hasta mi final, e digo-vos ADOREI.
Á saída da igreja estava um calor, um tempo muito abafado e de trovoada, e ainda cairam uns pinguinhos para abençoar...
Depois da cerimónia mais fotos e fotos.....
Passamos ao almoço, quinta do OUTEIRO em Tentúgal (aconselho muito seriamente, é um sítio bonito e com um atendimento 5 *)
Correu tudo muito bem, a música, os fotografos, a decoração, o bolo, tudo, AMEI o meu dia..........
só foi pena ter a sensação do dia passar a correr, não temos tempo pra nada....
Lua de mel, uma semana em S. Miguel, e pra quem não conhece, bem, é LINDO.......
Espero que o Vosso dia tenha corrido tão bem como o meu, para as que ainda não casaram um dia muito Feliz e bons preparativos....
Quando tiver, ponho fotos..

BJ

Quarta, 03/10/2007 - 10:34
Retrato de Lu Cruz
Lu Cruz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 13:25

Eu sou uma das que casou no dia 15/09/2007.
Correu tudo muito bem... Tive um dia lindo, não choveu e teve sempre sol...
A lua de mel foi em Tenerife e já estou de volta ao trabalho.
Lentamente começo a voltar a pôr os pés na terra pois estes dias foram de sonho!! e continuam a ser claro.....:) Estou a adorar a vida de casada, está tudo a correr lindamente (fora a minha máquina da roupa que avariou ;P lol).
Também não tenho aqui fotos mas logo que possa adiciono algumas!

Muitas Felicidades para ti e para todas as nossas gémeas!!!!

Beijocas

*15 de Setembro de 2007*

Quarta, 03/10/2007 - 11:03
Retrato de fatima silva
fatima silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 21:14

eu tb sou uma noiva de 15 de Setetembro e estou muito feliz..
o dia do casamento foi maravilhoso, um dia de sonho... correu tdo muito bem.
A lua de mel é que não correu tão bem... fui pa Palma de Maiorca, onde apanhei uns dias de chuva, uma alergia á água do mar e uma inflamação nos ouvidos que ainda não tá muito bem mas prontos...
estou á espera de fotos pa colocar dps no tópico "depois do casamento" e contar a 100% o meu dia...
Linda, a ti foi a máquina de lavar, a mim nunca mais vem instalar o gás... mas tdo vai-se resolvendo.
o pior vai ser hoje pois começo a trabalhar hoje á noite... Acabou a vida boa...
espero que tdas estejam felizes como eu estou com a vida de casada...
bjs...

Quarta, 03/10/2007 - 12:32
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Olá a todas.

Pois é o nosso dia já passou :´-( Eu já estava pronta para outro... Que saudades

O meu dia correu muito bem mesmo, foi um dia super feliz com todas as pessoas de quem gostamos e que gostam de nós à nossa volta... Quando lia que era um dos dias mais felizes das nossas vidas achava que era exagero mas é mesmo verdade, foi até agora o dia mais feliz da minha vida, com uma intensidade de emoções indescritível e em que me senti nas nuvens.

Seguiu-se a lua-de-mel, nas Maldivas, o paraíso a face da Terra. Lindo de morrer, com uma agua azul transparente e quentinha...Também correu às mil maravilhas.

Assim que tiver as provas do fotografo coloco um tópico no "Depois do dia do casamento" com uma descrição pormenorizada e fotos melhores. Para já deixo aqui algumas que são fotos das provas por isso não estão grande coisa.

Beijokas ás minhas gémeas.

Rita

Anexos da mensagem: 
  • bl3.jpg
  • bl4.jpg
  • bl5.jpg
Quarta, 03/10/2007 - 17:04
Retrato de Lu Cruz
Lu Cruz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 13:25

Então e as restantes gemeas não se pronunciam, estarão muito ocupadas com a vida de casada heheh eramos tantas!!

Como estão ? Correu bem o vosso dia? Estão a gostar da vida de casada? Eu estou a adorar!!! :) ai ai....

Beijocas

*15 de Setembro de 2007*