Viagem pela ryanair | O Nosso Casamento

Fórum geral

Viagem pela ryanair

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 02/10/2007 - 22:34
Retrato de malu
malu
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 22:28

Viagem pela ryanair

Vou fazer pela primeira vez uma viagem pela Ryanair, e não tenho muito conhecimento de como funciona .

Gostaria que me esclarecessem como é feito todo o processo depois de entrar no aeroporto, visto que a única coisa que tenho é o codigo de confirmação que recebi ao pagar o voo na net.

Obrigada

Malu

Quarta, 03/10/2007 - 01:36
Retrato de Ana Pires
Ana Pires
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 03.10.2007 - 01:10

Olá Malu,
O primeiro passo é imprimires o código que te foi atribuido, depois quando chaegares ao aeroporto, convém que seja com duas horas de antecedência da hora do teu voo, procuras pelo balcão da Ryan Air. Entregas o papel, o bilhete de identidade ou passaporte e fazes o despacho da mala. Como vês é fácil. Há.. já me aconteceu uma vez uma senhora que não devia estar com muita paciência para me atender disse-me que eu tinha de ir a uma máquina... Se isso te acontecer faz como eu! Fazes uma cara confusa e dizes que não percebes nada daquilo, é a primeira vez. Vais ver que se vão compadecer e vão ajudar-te... lol.. Boa viagem

Segunda, 08/10/2007 - 18:42
Retrato de cris s.s
cris s.s
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 18:19

Estou mt habituada a tirar bilhetes pela ryanair.... n precisas de imprimir, podes simplesmente paxar para um papel k é igual... tens k ir para o aeroporto pelo menos 1h e pouko antes, podes levar mala de mao para ir á tua beira e s kiseres enviar mala tens k pagar á parte, s for so uma pagas 9euros a mais, depende das malas k keres levar...exa mala k envias n deve ter um peso superior a 21kg senao pagas os kilos a mais...apresentas o codigo e o B.I e elas dao-t o bilhete... para onde vais? s puder saber...

bjs e boa sorte e calma

Segunda, 08/10/2007 - 19:27
Retrato de malu
malu
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 22:28

Olá....

Obrigado pelas vossas respostas....

Vou viajar para Paris, e é já amanha de manha!! estou anciosa...

Beijinhos e obrigado mais uma vez