Escolha de Tema - HEP!!!! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Escolha de Tema - HEP!!!!

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 02/10/2007 - 21:10
Retrato de Claudia26julho
Claudia26julho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 18:01

Escolha de Tema - HEP!!!!

Olá a todas!
Sou mais uma noivinha e vou casar a 26 de julho de 2008! Mas estou muito stressada, ainda não tenho um tema para o casamento. Pensei em Poesia, pois gosto bastante, mas não tenho ideias para fazer os convites, os marcadores de mesa, o placard, a ementa, as lembranças...
Enfim, ainda não tenho nada feito... só tenho quinta e igreja marcada. Como quero ser eu a fazer tudo, será que alguém me pode ajudar? Agradecia que me dessem sugestões e, se não for pedir muito, que me enviassem imagens de convites, marcadores de mesa,...

Obrigada!!!!

Terça, 02/10/2007 - 21:19
Retrato de Laurinha
Laurinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 h atrás
Desde: 19.09.2007 - 21:11

Não vale a pena ficares nervosa, porque ainda tens muito tempo! Tenho a certeza que vai correr tudo bem! :)
Eu só caso em Setembro de 2009, mas já andei a pensar em alguns temas com o meu namorado, se quiseres posso te enviar uma lista que tenho...

Espero ter ajudado!

Beijinhos

Terça, 02/10/2007 - 22:10
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

tem calma linda ainda tens tempo, para os marcadores se gostas de poesia porque nao usas frases ou pequenas poesias dos teus autores prediletos? e mesmo nos convites podes por uma pequena frase com que voces se identifiquem cpequenos pormenores, tens e de ter calma que tudo se arranja... para as lembraças podias fazer um pequeno livro caseiro com poemas que mostrassem um pouco da vossa historia de amor ou entao por num cd acompanhado com musicas que voçes gostem...
espero ter ajudado de alguma maneira, se me lembrar de mais alguma coisa eu vou pondo aqui.

beijinhos e nao desesperes....

Quarta, 03/10/2007 - 13:14
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Sou tua gémea!! ( de casamento lol) =) também vou casar a 26 de Julho de 2008, em Barcelos. E tu?
Tem calma, porque tudo se resolve por aqui! Somos uma grande família! =)
Para os convites escolhes um poema lindo que vos agrade aos dois, pesquisa na net, pois é um universo de informação!
Para marcares as mesas, escolhes também um poema para casa mesa e dás-lhe ou o nome do poema ou até do poeta, porque não?
Pra ementa, não tou a ver, mas prometo que hei-de pensar nisso! :p
Pras lembranças... porque não elaboras um pequeno livro de bolso com os poemas que escolheste e/ou outros?! Até podia resultar...

Espero ter ajudado! Mas mais importante que ideias é transmitir-te a sensação de calma e alegria que precisas para o teu percurso como noiva!! Faltam 297 dias... por isso ainda temos muito tempo!!

As minhas coisinhas estão todas no meu tópico (www.onossocasamento.pt/forum/10564), se quiseres espreitar tás à vontade!! :)

Beijinhos grandes!********

Sónia Pereira (Biscoitinha)