Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Prendas dos noivos para os padrinhos
Terça, 02/10/2007 - 14:54
Prendas dos noivos para os padrinhos
Gostava de oferecer alguma coisa aos meus/nossos padrinhos mas não tenho nenhuma ideia.
Alguem ofereceu uma lembrança? o que ofereceram?
no total temos 4 padrinhos e 1 madrinha mas gostava que as prendas fossem todas iguais. Eu sei q eles não se vão esquecer do dia mas assim era uma maneira de lhes agradecer :D
Contéudos Relacionados
Olá Meninas,
Ontem fiz a minha prova de maquilhagem e adorei :)
Passem no meu cantinho e comentem
Beijinhos
Olá a todas!
A menos de 3 mesitos do meu grande dia já fiz a primeira prova do vestido! Que sensação :D
Deixei fotos...
Hoje fiz a prova do vestido ;) passem no meu cantinho para ver e comentar ;) beijinhooooosss
Passem no meu cantinho!! Fiz a prova do meu vestido ... finalmente :)
Baci a tutti
Olá Noivinhas!
O meu cantinho foi actualizado com a primeira prova do vestido! Passem lá e deixem a vossa opinião no...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

As nossas coisinhas

Música e Animação

Música e Animação
Utilizadores online

tenho o mesmo problema... é que os nossos padrinhos são nossos grandes amigos, e segundo eles vão deixando descair vão ser mais que generosos para nós nesse dia... logo gostaria de lhes dar algo especial... mas o quê???
bons preparartivos
Olá...
Será que me podes explicar de teres 4 padrinhos e uma madrinha para a tua boda?
Beijinhos
.:Sílvia*Edgar:.
10 de Maio de 2008
eu tenho 3 padrinhos mais conhecidos pelos meus madrinhos (desde que colocamos isso no nosso convite de casamento) e o noivo 1 padrinho e 1 madrinha.
ou seja eu é q não fui tão convencional, mas nao poderia ser de outro modo. Decidimos os dois que os padrinhos seriam os nosso amigos, o noivo escolheu o melhor amigo e uma prima (quase como se fosse irmá) e eu tinha de escolher os meus tres estarolas.
O meu casamento vai ser tradicional mas tentando subverter um pouco as regras de modo a ser mesmo nosso :D
meninas casadas não me dão ideias?
Ticha podes enviar-me o teu mail?
Tive a ver o teu blog e gostaria de te perguntar umas coisas mas não descobri lá o contacto :)
[email protected]
Brigada
Bjks
Já descobri tudo...já te vou ligar :)
Ola!
Olha eu ofereci aos convidados o tradicional bolo de ferradura, que se usa muito na minha zona.
Para os padrinhos ofereci uma garrafa: ginja para as madrinhas e aguardente velho para os padrinhos. Decorei as garrafas com fitas e organza e voilá!
O essential é dar um prenda que sirva, e nao va vá parar numa gaveta.
Beijitos