decoração - meninas, têm tido ideias tão giras será que me podem ajudar?? | O Nosso Casamento

Fórum geral

decoração - meninas, têm tido ideias tão giras será que me podem ajudar??

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 02/10/2007 - 11:26
Retrato de maiastorm
maiastorm
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

decoração - meninas, têm tido ideias tão giras será que me podem ajudar??

olá, esta é a minha cozinha, ontem pintamos o tecto de azul e agora fiquei com um pouco de duvidas já que acho que os candeeiros ficariam mais giros se fossem vermelhos, o que acham? já procurei tinta para pintar o vidro dos candeeiros de vermelho mas onde procurei ou não havia ou a tinta que tinham não podia ser aplicada no candeeiro porque com a temperatura da lampada derrete!!
será que existe alguma tinta que pinte o vidro de vermelho? na loja em vermelho já não há, por isso não os posso trocar!
o que acham? o que fariam? o que mudariam nesta cozinha??
preciso da vossa ajuda... Help!!
obrigada
beijinhos

• fotos tunisia 019.jpg
Terça, 02/10/2007 - 11:39
Retrato de Rita Garcia
Rita Garcia
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás

Pérolas da Rita
Podes pintar o vidro de vermelho sim encontras facilmente no aki tinta propria...
Se tiveres dificuldade diz que eu dou-te o nome da tinta (não sei decor mas posso ver isso para ti)
Bjs

Terça, 02/10/2007 - 12:02
Retrato de maiastorm
maiastorm

obrigada pela dica,não sei qual é a tinta mas vou lá procurar se entretanto encontrares o nome diz, que assim é amis fácil. Achas que vai ficar bem com a tinta?
obrigada
beijinhos

Quarta, 03/10/2007 - 11:33
Retrato de maiastorm
maiastorm

olá ca estou eu de novo a pedir as vossas opiniões....

Contéudos Relacionados

Olá a todos, Alguém me pode dar contactos de bons cabeleireiros em Setúbal? Vou casar em Setúbal no mês de Setembro....
Preciso da vossa ajuda!! Vou casar em Aveiro em Maio... mas moro em Leiria à anos!! Gostava que me indicassem...
Boa tarde. Vou casar, e procuro quintas na área de Setúbal. Alguém pode referenciar alguma? Obrigado. Rafael
ola sou a Daniela vou me casar em Julho 2014 em Setúbal moro nu estrangeiro é complicado arranjar quintas ou espaços...
Olá a todas :) Gostaria de pedir, a quem soubesse ou tivesse contacto (site, email...etc) ideias para convites com...