Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Olá a todas!! :)
Terça, 02/10/2007 - 00:51
Olá a todas!! :)
Ola a todas!
Venho aqui partilhar com todos e dar conhecimento de mais um passo que dei na minha vida!
Abri finalmente a minha mini lojinha directa ao público, com acessórios (peças exclusivas para noivas e acompanhantes) fica em Caldas da Rainha, e sendo ela pequenina, da para fazer grandes criações la dentro!;)
Continuo no entanto a disponível em Lisboa!
Quero só agradecer a todas as noivas, muitas delas, já amigas que me deram força e que me ajudaram a chegar aqui...
Devagarinho se vai longe!!!
Beijinhos e obrigado!
Estou Feliz
Joana Carvalho - Design de Jóias
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Muitos Parabéns Joana, desejo-te as maiores felicidades para o teu futuro.
Um beijinhos grande
Elsa & Bruno
31 Maio 2008
Olá Joana
Mais um passo!!! Muitos Parabéns por esta nova etapa na tua vida profissional.
Que tenhas muito, muito sucesso!!! Tu mereces!!
Beijinhos
Bé
IMourinha
Olá Joana!!!
Eu prometi que te iria visitar quando abrisses a tua loja!!!
Manda-me depois a morada para o meu email!!!
Eu preciso de te agradecer pessoalmente!!!!
Já experimentei a bijuteria com o vestido.... ficou 25 estrelas!!!!
Brigadão mesmo!!!
xxxxxxxxxxx
Joana e Rui
07/10/07
xxxxxxxxxxx
Sou uma noivinha das caldas da rainha e fiquei curiosa em ir visitar a loja.
Podes dizer onde fica?
Beijinhos e que tenhas muita sorte!
Olá Joana!
Muitos parabéns por este passo em frente na tua realização profissional e tb pessoal, pk quando nos sentimos realizados a nivel profissional, isso reflete-se positivamente tb na nossa vida pessoal!
Que tenhas muito sucesso e k dentro em breve tenhas 1 carteira de clientes tão extensa k tenhas condições para expandir esta tua pequena lojinha, como tu lhe chamas!
Pelo pouco k vi na foto, parece-me k tens criações fenomenais... eu k sou louca por isso, não podia ir visitar-te... perdia-me aí dentro, e o meu marido matava-me a seguir... hehehehe
Beijinhos gr e votos de mts felicidades
Maria João Ribeiro
Olá....
muitos parabéns, q tudo corra bem, felicidades e boas vendas...
bjs
Dânia & Rogério
15/08/2007
Pérolas da Rita
Olá Joana...
Muitos parabens e boa sorte..
Desejo que tenhas muito sucesso do fundo do meu coração.
Bjs
Muito parabéns pela abertura da loja e agora já sabes: é trabalhar e criar as jóias fantásticas que só tu sabes fazer! Vais ver que vai ser um sucesso e em breve estás a abrir lojas noutras cidades.
Felicidades (tu mereces!)
Márcia & Filipe
18/08/2007
Parabens!!
Fico contente por saber que as pessoas que tem talento podem finalmente ser compensadas pelo trabalho, e espero que tenhas muito sucesso...Que depois desta, venham mais lojinhas...
Bjs e felicidades!
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
K a nova loja seja um sucesso :) e que faças muitas noivinhas felizes com as tuas peças!!!
Joana & Paulo
05//08/2006
Os maiores sucessos para a tua loja Joana, com trabalho e acreditando vai-se conseguindo alcançar os nossos objectivos.
Boa sorte e muito trabalho :)
Bjks
Sem excepção quero agradecer a força que todas me deram, fiquei muito contente com o que aqui li!
É complicado vir ca tanto como gostava, mas no pouco tempo que me resta, é delicioso vir aqui ler as vossas palavras!
Um dia que passem pelas Caldas a todas fica o convite a uma visita, so para falar e rir um bocadinho!:)
Em relaçãoao local da loja, é no Centro Comercial Dom Carlos I (à frente do pingo doce) no 1º andar do lado da varanda, alguma dúvida é so olharem para o chão, e seguirem as imagens!;)
Muitos beijinhos a todas e mais uma vez
Muito Obrigado ****
Joana Carvalho