AJUDA - Quinta S. Salvador | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

AJUDA - Quinta S. Salvador

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 01/10/2007 - 13:15
Retrato de SandraV
SandraV
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás

AJUDA - Quinta S. Salvador

Olá a todas,

Fui visitar a Quinta S. Salvador em Gaia neste ultimo fim de semana e gostei do espaço, da forma como fomos atendidos, e a ementa que escolhemos está dentro do orçamento que estipulamos.
Porém não temos qualquer tipo de indicação favorável ou não, desta quinta.
Por este motivo venho pedir a V/ ajuda, agradecia a quem já lá foi, a quem casou lá, etc, etc, ... efectuasse comentários.
Estamos na altura de decidir e por isso qualquer comentário é precioso!

Obrigada a todas,

sandraV

Segunda, 01/10/2007 - 14:52
Retrato de Mar27
Mar27
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

Sandra, tb sou de Gaia e sei qual é a quinta a que te referes. Não conheço pessoalmente, mas tenho um familiar que já lá foi ao casamento de uma amiga e gostou imenso, lembro-me de ela ter comentado que a comida era de boa qualidade e muito bem servido.

Segunda, 01/10/2007 - 16:43
Retrato de SandraV
SandraV

Obrigada pelo comentário. É sempre bom ter alguma referência.
Neste momento estamos indecisos entre esta quinta e a quinta do Boucinha.
Pela localização a quinta do Boucinha ganha, pois é de facil acesso e isso é importante para nós, uma vez que metade dos convidados vêm todos de Lisboa.
Quanto aos outros factores acho que são equivalentes, a Quinta S. Salvador tem uma vantagem, não efectuam mais do que um casamento.
Este momento de escolha é mesmo complicado!!

Sexta, 12/10/2007 - 17:29
Retrato de sandrapereira
sandrapereira
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

Olá Sandra, eu também vou casar para o ano e estou indecisa quanto ao local. mas procuro um local em que o espaço esteja totalmente reservado para mim e para os nossos convidados (meus e do meu namorado).
As pessoas desfrutam muito mais de tudo, incluindo o espaço envolvente. E depois é sempre diferente saber que somos os únicos naquele dia, até mesmo naquele espaço que dedicamos tanto tempo a escolher.

Entendo a tua preocupação com os convidados por virem de Lx, mas olha uma parte dos meus convidados vêm de Lamego e tenho a certeza q ñ se importaram de percorrer + alguns km, desde que seja no local que nós escolhemos, que sejam bem recebidos, com um bom catering, nas melhores condições possíveis. E poder usufruir do espaço juntamente com os que estam comigo naquele dia para mim é muito importante.

Desde já desejo-te felicidades.

P.S. Desculpa ter-me metido na conversa

Domingo, 14/10/2007 - 13:09
Retrato de citra
citra
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

Olá SandraV,
Já fui à Quinta São Salvador e ao restaurante Boucinhas (sim, porque apesar de lhe chamarem quinta, é um restaurante!).
Entre as 2 hipóteses, a quinta São Salvador é bastante melhor. O espaço é mais bonito e maior, tem exclusividade (por ex. não tens os clientes do restaurane a tentar espreitar) e o serviço é mesmo muito melhor.
Quanto ao facto da localização, não é de difícil acesso e além disso podias fazer um mapa ou uma descrição por escrito do acesso à quinta, foi o que fiz com os meus convidados (casei em Braga, mas sou de Gaia e os meus convidados eram de Lisboa, Viseu, Trás-os-Montes, etc, e ninguém se perdeu.
Sinceramente, um é restaurante que também faz festas e outro é uma quinta especializada em certo tipo de eventos, é preciso fazer a distinção.
Sobre o Boucinhas já há um tópico sobre isso: http://onossocasamento.pt/forum/1784
Já agora, conheces a Quinta da Boeira (Rua Teixeira Lopes, 114 4400 - 320 Vila Nova de Gaia Telef: 22 375 13 38)? Nunca lá fui mas conheço pessoas que foram lá recentemente a casamentos e comunhões e simplesmente adoraram.
Muitas felicidades

Terça, 16/10/2007 - 12:06
Retrato de SandraV
SandraV

Decidir o local para o casamento é uma tarefa verdadeiramente dificil, mas finalmente conseguimos: a nossa escolha foi a Quinta S. Salvador.
Não visitamos muitas quintas, pois o orçamento que temos excluí desde logo certas quintas.
Não vistiei a Quinta da Boeira, mas conheco-a de passagem, só que os preços são um bocado altos para nós.

Fui muito bem recebida na Quinta S. Salvador, e o facto do espaço ser somente para um casamento contribui muito para a escolha, claro que isto aliado ao facto de termos gostado imenso da ementa apresentada.
Espero que tudo corra bem!

Agradeço a todas as v/ opiniões.

Boa sorte e beijinhos,

Terça, 16/10/2007 - 23:57
Retrato de Dentina
Dentina
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

Boa noite.
É possivel arranjarem-me o contacto dessa quinta (Sõ Salvador)?

Muito bgada

Quarta, 17/10/2007 - 13:05
Retrato de SandraV
SandraV

O contacto da Quinta São Salvador é o seguinte: 22 375 9222 ou 22 3702575.
O nome da pessoa é Rui Santos.
Sei que ele neste momento está de férias, pois marquei para ir lá no proximo domingo e serei atendida por uma outra pessoa.
Quanto a ele só posso dizer o melhor, foi muito simpatico, é uma pessoa que "vende" bem o espaço!

A morada é Rua Silva Tapada, nº 200
Não sei se és de Gaia mas como referência fica perto da feira da Serra do Pilar.

Se precisares de mais alguma coisa o meu email é:
[email protected]

Beijinhos,

Domingo, 24/08/2008 - 12:51
Retrato de Meria
Meria
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

Olá!

Estou a pensar visitar a quinta de são salvador, que pela localização seria optima. Entretanto ando à procura de opinioes acerca do serviço, será que me podes dar informações (se serviram bem, havia comida suficiente e de qualidade, se no espaço estava tudo em ordem, enfim algo para ter uma orientação).

Muito Obrigada!

Domingo, 27/09/2009 - 19:30
Retrato de Nesita
Nesita
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

Ola meninas

Seria que alguém me podia informar sobre os preços da quinta de S. Salvador?

gostei bastante das imagens que vi mas gostaria de saber os preços pois se for muito cara excluo á partida!

obrigada
bjinhus

Contéudos Relacionados

Queridas noivas, alguém me sabe dizer: 1) quanto tempo demora a ser emitida uma certidão de nascimento? 2) se na...
Olá a todas as noivinhas Quem precisar de algum esclarecimento relativo aos trâmites legais do processo de...
Olá noivinhas, tenho algumas perguntas para voces, se me souberem responder: 1)Quando queremos casar pela igreja...
Ola Noivinhas! Gostava de saber quanto tempo demora,em média,os preparativos para o casamento.É que gostavamos de...
Olá Para o ano vamos casar pela igreja mas decidimos casar já pelo civil...Alguém me sabe dizer quanto tempo demora...