Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Preços Vestidos Penhalta - 2008
Segunda, 01/10/2007 - 12:21
Preços Vestidos Penhalta - 2008
Para todas as noivinhas que já viram no site da PRONOVIAS a colecção da Penhalta 2008...
Anexo aqui a Lista de Preços retirada de um forum espanhol.
Assim, devem contar que cá sejam um bocadito mais caros, somem + 50 a 200€.
Digam lá os que gostam mais...
Beijinhos
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Se preferirem podem consultar esta lista de preços sem as fotos, sendo mais fácil de abrir, por ser um ficheiro mais pequeno.
Beijos
Gosto muito da colecção da pronovias e os que gosto mais são: O Donaire, o dango e o dandy. Não encontrei os preços destes na tua lista, sabes-me dizer qual o preço deste 3?
Bjs
Sofia
o preço do Dango é 1100€
Beijitos :)
olha em relaçao ao dango tb é um dos meus preferidos custa 1100€ e o donaire 1500€.o outro nao sei...
mas estes sao os preços em espanha, aqui sao um pouco mais caros.
bjs
ana martins
o Dango em Portugal é o mesmo preço que em Espanha 1100€. Experimentei esse vestido na Penhalta Avenida de Roma. O que me disseram é que os preços são os mesmos em todos os países...o que muda é o preço dos adereços.
Olá a Todas!!!
Eu comprei o meu á cerca de 1 mês na Penalta da Av.Roma e foi o Necora ( sem casaco ) e o preço dele é 1182€ ( mais 82€ do que em Espanha ) mas o véu para este vestido é muito caro ( vou ver se consigo arranjar 1 mais barato ) que custa cerca de 450€ mas é lindo!!!!
Vou só fazer a 1º prova em Janeiro.
Bjs a todas
Vou ver se vou este mês experimentar esses vestidos, achos mesmo muito bonitos, quando tiver noticias aviso.
Bjs
Sofia
Alguém sabe o preço do vestido Davis, Deva e do Dominic?
também não aparece na lista...
Beijokas
Olá meninas!
Me cadastrei no forum porque preciso saber de uma informação preciosa.
Me encantei pelo vestido Donaire, de Pronovias, porém, como moro no Brasil, a importação do vestido acaba sendo muito cara.
Então, gostaria de saber se alguém que o tenha comprado tem interesse de vendê-lo após o casamento.
O meu casamento só será em 2009, então, se alguem for compra-lo para casar em 2008 ou no inicio de 2009 tenho todo o interesse em comprá-lo.
Para facilitar, meu tamanho é 40 (aceito comprar até o 44).
Desde já agradeço,
Ana Cecília ([email protected])