Depois do dia do casamento
participar no forum
Agora com descrição do meu dia..... e fotos!!!!
Agora com descrição do meu dia..... e fotos!!!!
Ola.... como prometido venho relatar o dia mais feliz da minha vida: o meu casamento.
Começou bem cedo ás 6 da manhâ.... acordei a pensar que não era verdade que já era o meu dia! esperei tanto por este dia e já estava nele :) estava calma mas muito ansiosa e feliz mas deixei correr tudo calmamente para aproveitar o dia como mereçia. Cheguei a cabeleireira ás 7h30m que já estava á minha espera.... e fui penteada muito bem, adorei o resultado final.... nunca pensei que ficasse tão lindo. a minha dama de honor tb foi lá para ser penteada e saiu de lá como uma princesa!! fiquei radiante com os nossos penteados!! de seguida fui maquilhada na cabeleireira e qual nao é o meu espanto que me olhei ao espelho e quAse que queria chorar!!! EU ESTAVA LINDA!! nem acreditava que era eu reflectida naquele espelho!! Só me apetecia chorar.... mas controlei me....
Fui para casa.... escusado será dizer que mal cheguei a confusão estava armada!!! já muita gente que tinha chegado e ao verem-me assim ainda perguntavam "AINDA ESTAS ASSIM?" bem.... o fotografo so chegava daí a uma meia hora.... mas enfim.... fui me vestir.... parecia uma princesa.... e chegou a cabeleireira para me colocar o véu que ficou muito bem preso que nem sei como no copo de agua consegui tirá-lo da cabeça....
Chegou o fotografo e foi as fotos da praxe que eu adoro.... devo ser das poucas noivas que adora tirar fotos!!! adorei tirar com os meus amigos todos.... com a minha maezinha.... pai.... etc estava mesmo feliz...
E as 11h30m lá sai de casa para ao 12h30m ser a cerimónia no salão quinta nova- santarém ( que recomendo pois é um sitio sem duvida único)
A cerimónia foi linda pois tive um coro maravilhoso que tocou muito bem.... escolhi a musica da Yolanda Soares- AMANHECER.... eu só ria a entrar no altar... quando vi o meu noivo ainda me ri mais.... estava lindo e estava na hora do nosso casamento!!!! que emoção....
Casamos e depois foi só bjinhos a todos os amigos e amigas.... muitas fotos.... e o almoço foi do melhor!! todos elogiaram a comida do salão pois é feita na hora e estava muito saborosa....
Contei com o grupo vassourinha que fez uma animação brilhante.... um espectaculod e danças.... sevilhanas.... fogo preso.... actores mascarados no jardim, largada de balões ( um deles da TVI).... adorei a animação e foi um casamento diferente!!! Todos os convidados ainda falam do casamento e elogiam-no..... acho que foi uma boa aposta....
No final do dia.... o corte do bolo com fogo preso.... e as crianças cantaram-nos uma musica dedicada aos noivos!!! foi tao lindo!!!! Adorei tudo!!!
Bem.... caras noivas e esposas acho que sempre que me lembrar do meu dia vêm-me as lágrimas aos olhos pois foi demais....
OBRIGADO POR ME TEREM AJUDADO AO LONGO DOS MESES!!!
VERA
p.S- Além das fotos que estavam do casamento e da lua de mel no cruzeiro coloquei mais fotos.....( da animação, da largada de balões e do bolo)

Bom dia Vera,
Uma vez mais quero dizer-te que as tuas fotos estão o máximo, vocês transbordavam felicidade!
A lua de mel deve ter sido um sonho....essa parte das gomas entao .....lol
beijinhos
Ola!!!! bem as gomas..... os rebuçados.... os doces... hum o melhor de barcelona! lol
..e a lua de mel devia ter sido muito bom..certo?
eu tb queria fazer esse cruzeiro..mas nao tinhas dias para isso...fica para outra altura....
beijinhos a felicidades
Vera, parabéns!
Estavas lindíssima, o teu vestido era deslumbrante e ficava-te muito bem!
Bemvinda ao clube das casadas :)
Querida gémea, mais uma vez estavas muito bonita.O cruzeiro deve ter sido fantástico.
Bjs e muitas felicidades.
Sílvia.
Olá Vera!
Tudo muito bonito, deve ter sido um casamento e uma lua-de-mel fantásticos!
Felicidades!!
Bjs, dricas
Ola.... o cruzeiro foi um sonho.... apenas quero dar um conselho a quem queiram fazer cruzeiros pela companhia msc.... eu falo inglês, espanhol e percebo italiano e nem assim conseguia perceber o staff do navio.... e que têm no barco tantas nacionalidades e o inglês que devia ser a lingua internacional é a lingua que menos se ouve.... portanto caso queiram enbarcar numa aventura destas tenham muita paciência.... lol e que a certa altura ja estava quase a bater na recepcionista.... que só sabia dizer "Yes" "Ola" "Merci"....
Muitas Felicidades!!!
O teu vestido é fantástico!!!
A viagem deve ter sido o máximo, eu só estive em barcelona e adorei, imagino pelas fotos que os outros lugares devam ser mágicos.
Bjnhos
Silmar
bem faço ideia a confusão de linguas lol acho que acabava a fazer desenhos em vez de falar eheheheh
Olá Vera
antes de mais Muitos parabéns!
eu tb vou casar no proximo ano na quinta nova e como vou casar e baptizar a minha filha de 15 meses (na altura terá quase 2 anos) qeuria uma festa animada.
Hoje fui lá falar com a Sra. Celeste e ao sair reparei na carrinha do GRUPO VASSOURINHA e pensei " será que são eles que arranjam a animação ou podemos ser nós", agora que li o teu comentário gostava que me respondesses se poderes.
O grupo é contratado pela quinta ou pelos noivos?
Aguardo uma resposta, obrigada
Tânia
Olá....sim a animação do grupo vassourinha e contratado pelos noivos.... a empresa dispôe de muitos serviços e os noivos escolhem os que pretendem.... dá para fazer festas todas diferentes e acredita que ficam lindas!!! A organização desse grupo é fantastica e nada falha.....
AH LOL SOU A VERA1SETEMBRO MAS COM O LOGIN DIFERENTE..... BJINHOS
muitos parabéns tavas muito bonita, ainda bem q td correu bem,
beijinhos e q sejas sempre asim tão feliz.
***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007