ajuda! musico ou dj? | O Nosso Casamento

Música e Animação

ajuda! musico ou dj?

16 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 30/09/2007 - 21:11
Retrato de blonde
blonde
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:35

ajuda! musico ou dj?

olá a todas as noivas!
vou casar em agosto de 2008 e estou muito indecisa em relação á animação do meu casamento... não sei se contrato um musico ou um dj...
preciso das vossas opiniões!!

obrigada!

Segunda, 01/10/2007 - 00:15
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola..
Olha eu casei em Junho e posso te afirmar com toda a certeza.
MUSICO AO VIVO SEM DUVIDA.
O meu foi EXCELENTE!!!
COntratei os Cafe Creme..
Magnificos..
Toda a gente adorou e olha que eu levava + de metade de pessoal novo..
Espectaculo...
bjns
Isa

Segunda, 01/10/2007 - 03:09
Retrato de blonde
blonde
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:35

olá isa ,obrigada pela ajuda!
o meu dilema é : eu tenho uma ideia das musicas que quero que passem ao longo do dia,a cada momento...por isso tou mais inclinada para um dj por passar as musicas tal e qual o que elas são "originais" , tenho medo de escolher um musico por nao saber se vai estar a altura!que não saiba animar o meu pessoal e que o meu lindo dia seja uma seca para eles! :(
fala-me mais sobre o grupo que contratas-te, os cafe creme! têm site?

bjcs

Segunda, 01/10/2007 - 14:29
Retrato de Duallritmo
Duallritmo
Offline
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás
Desde: 29.06.2007 - 10:00

Olá Blonde,
Nós somos um DUO muito recente, já fizemos algumas animações e ainda estamos a colocar repertório. Neste próximo Sábado vamos animar o casamento da Carina Laino, pelo que sei, a Isann também vai estar presente.
Se quiser estamos disponíveis para lhe apresentar uma proposta.
Estamos também disponíveis para ensaiar algumas músicas em especial, sempre que verificarmos que essas músicas são úteis no nosso repertório, temos todo o gosto em ensaiá-las.
Uma coisa que eu gostaria de lhe dizer, apesar de fazer a sua escolha musical, independentemente do músico que actuar no seu casamento, ao longo do serviço todos vão fazendo uma análise dos tipos de música preferidos dos noivos e convidados. No fundo quero alertá-la que, muitas vezes os noivos pensam nas suas preferências e acabam por não ajudar muito, esquecendo os gostos musicais dos convidados.
Não me leve a mal, só estou a tentar ajudar, isto já me aconteceu e acredite que prejudicaram bastante a animação.
Tive um caso em particular, fui contratado pela Quinta e a noiva deixou 5 CD's com uma grande cábula, indicando quando é que gostaria de passar aqueles CD's, eu tive que respeitar, afinal de contas a festa é dos noivos. Aquele casamento estava super animado e tive que parar a animação para colocar os últimos 2 CD's no final, ou seja, passado meia-hora já tinha saído toda a gente.

Escolham bem o músico, assistam a um serviço e deixem a animação ao critério dele, caso contrário, pensem bem nas escolhas.

Felicidades,
Renato Alves

DuallRitmo - Damos vida à sua festa
Telef: 916920229
[email protected]
www.duallritmo.com.sapo.pt

Anexos da mensagem: 
  • drinks.jpg
Segunda, 01/10/2007 - 14:32
Retrato de Duallritmo
Duallritmo
Offline
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás
Desde: 29.06.2007 - 10:00

Interpretem as minhas palavras como um conselho de amigo.
Só quero que tudo seja perfeito para vocês, seja qual for o músico.
Felicidades

Segunda, 01/10/2007 - 14:59
Retrato de manina
manina
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 22.04.2007 - 20:16

Olá Blonde.

Tive a mesma dúvida e optei por DJ e Karaoke.

Já vi animações deles e são espectaculares.

Durante o jantar passam músicas românticas, o que quisermos.

Para animar passam músicas que estão a dar no momento e as intemporais, que toda a gente conhece e mal começa a ouvir desata a dançar.

Envolvem toda a gente, fazem coreografias, homens de um lado e mulheres do outro é mesmo a puxar pelo físico e depois para finalizar é que começam com o Karaoke.

São de S João da Madeira - Karaoke Rasteirinho.

As bandas pecam por passar só aquelas músicas, podem não agradar a todas as gerações... e se as pessoas não aderirem é um fiasco.

Pensa bem.

Beijinho

Segunda, 01/10/2007 - 20:02
Retrato de Paulo Ferreira
Paulo Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 10.11.2006 - 17:08

Acho que depende muito do dj e dos musicos . O importante é animar a festa . A experiência que eu tenho é que quem faz a festa é os convidados e o mais importante é saber o que eles gostam e puxar por eles e claro ter um reportório que consiga satisfazer todas as idades. O melhor é ver o trabalho de quem se contrata pois os gostos por vezes são diferêntes e o que é melhor para um pode não ser para o outro.

Muitas felicidades
Paulo Ferreira
__________________

Duo Sensações - Musica ao vivo e Karaoke
www.bandasensacoes.com.sapo.pt

Segunda, 01/10/2007 - 21:40
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Olá blonde

Eu ainda não casei, vou casar dia 5 de Julho e contratei um Dj fantástico que toca saxofone nos aperitivos ou na cerimonia religiosa, é DJ, canta muitissimo bem e pode também fazer karaoke.

Se quiseres o contacto dele manda-me um mail.

[email protected]

Bjks

Terça, 02/10/2007 - 01:22
Retrato de blonde
blonde
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:35

Olá monika!
já te enviei um mail para me contares mais pormenores! obrigada pela disponibilidade!

jinhos

Terça, 02/10/2007 - 01:27
Retrato de blonde
blonde
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:35

Duallritmo como posso levar a mal um favor que me estao a fazer?? estao a ser o mais sinceros possiveis e só vos posso agradecer por isso!!
Obrigada e bjinhos

Terça, 02/10/2007 - 01:37
Retrato de blonde
blonde
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:35

pois se calhar o ideal era ter ambos :))
mas é para quem pode desapertar assim os cordões á bolsa!!A não ser que haja musicos que sejam dj´s ou dj´s que saibam cantar...
o meu noivo prefere um musico e eu um dj e não chegamos a nenhuma conclusão.
o problema é que nos aperitivos e no almoço/jantar psse um determinado estilo de musica quero que seja calma,tipo adriana calcanhoto, marisa monte entre outros mas durante o resto do dia tem de ser a bombar com todo o tipo de musicas adequadas a todas as idades! não sei se me fiz entender...
PRECISO MESMO DAS VOSSAS OPINIÕES! PLEASE!

bjinhos

Terça, 02/10/2007 - 13:55
Retrato de Duallritmo
Duallritmo
Offline
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás
Desde: 29.06.2007 - 10:00

Olá Blonde, cá estou eu denovo.
Há outra coisa que não falei antes, a interecção com o público também é importante e com música ao vivo é diferente de DJ.
Mostramo-nos disponíveis para lhe apresentar uma proposta sem qualquer compromisso.

ah... e aproveito para dizer que não é nada complicado cantar assim tanto tempo, são imensos os casamentos que já animei... rsrsrsrs.

Felicidades,
Renato Alves
DuallRitmo - Damos vida à sua festa
Telef: 916920229
[email protected]
www.duallritmo.com.sapo.pt

Anexos da mensagem: 
  • noiva e mae.jpg
Terça, 02/10/2007 - 15:38
Retrato de DAJ7
DAJ7
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:52

Olá Futuras noivas,

Sou nova no forum. Tenho 30 anos.
Eu caso em Novembro do próximo ano. Tenho muitas ideias,
algumas sei q não vou conseguir por em prática. Desde o Vestido, passando pelos Marcadores, o carro ou charrete a lua de mel.etc
Mas em relação à musica acho muito interessante ter 2 ou 3 musicos a tocar e a interagir com os nossos convidados.
(Qualquer grupo se nós quisermos tb passa umas musicas em CD, acho eu).

Beijinhos e tudo positivo para vocês
voltamos a falar.
Dora

Quarta, 03/10/2007 - 17:02
Retrato de DAJ7
DAJ7
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:52

Olá migas
Sabem o que eu acho? É sempre de duvidar, os músicos podem não ser grande coisa como também o DJ pode não ser.
O DJ não se limita só a passar CD's.
Não defendendo os músicos que também podem ser maus interpretes, há sempre a possibilidade de passarem as músicas que nós queremos em CD... rsrsrsrs lol.
Com certeza há muito bons Músicos e bons DJ's por este país fora.

MUITO IMPORTANTE, mais do que tirar informações, é termos a nossa opinião sobre o que vamos contratar assistindo a um espectáculo por exemplo.

Boas compras...
jinhos da Dora

Segunda, 22/10/2007 - 13:27
Retrato de Fábio paiva
Fábio paiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 00:46

Bom dia blonde Eu sou musico numa das casas mais bem conceituadas na zona norte a 11 anos,em relação a escolher musico ou dj é um bocado complicado há muitos bons djs a fazerem animação mas por mais bons que sejam vai-lhes faltar sempre a arte da musica que só quem toca e canta a têm não quero estar a desconsiderar ninguem até porque tenho muitos amigos djs mas essa é uma realidade, até porque um musico pode tocar cantar acompanhar algum convidado que queira cantar uma ou varias musicas e um djs não o consegue fazer,a não ser que tenha karaok,
assim sendo vendo que um musico pode fazer inúmeras coisas num casamento inclusive passar musica como os djs eu acho mais completo contratar um bom musico!
Deixo aqui os meus contactos e tambem de uma empresa com todo o tipo de animações se quiserem esclarecer alguma dúvida esteja a vontade.
Fábio Paiva 919396044-933826562
[email protected]

Funny Company

Olá...

Somos um grupo de animação composto por um vasto staff
desde animação infantil com baby sitter,
palhaços e mimos na recepção
grupos musicais,dj´s,
bailarinos, danças de salão,
violinos, grupo coral para a cerimónia,
Festas tematicas no Casamento

Tudo para o seu dia de sonho...
Confie na nossa experiência
Contacte-nos
918205556
[email protected]