A BELA NOIVA - Ourém | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

A BELA NOIVA - Ourém

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 30/09/2007 - 10:32
Retrato de kerida
kerida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 18:09

A BELA NOIVA - Ourém

Minhas lindas,
Como prometi, aqui estou a descrever a minha ida à Bela Noiva que aconteceu ontem.
Eu já tinha ido também à Pomba Branca em Oeiras onde me apaixonei por um lindo San Patrick que com véu ficava nuns 1300 euros (nem pensar...).
Portanto a Bela Noiva não fica muito perto de Ourém, ainda tem de se andar um bom bocado, mas enfim!
Como era sábado tive de fazer marcação. Ao sábado têm SEMPRE de fazer marcação. Cheguei lá e como estava na hora fui logo atendida.
A D.São mostrou-me o catálogo para eu ir seleccionando alguns vestidos (eu não escolhi nenhum...) e mostrei-lhe a foto do San Patrick. Então ela foi buscar alguns e eu andei na loja a ver os que estavam pendurados um a um para experimentar também.
Lá fomos para o gabinete para a bela aventura do despe e veste :)
Por aquilo que percebi elas têm uma quantidade infindável de saia+corpete, com a "agravante" de se poder misturar saias de um lado com corpetes do outro. Por isso minhas lindas, para quem gosta desse estilo, aquele sítio é o ideal!!
Mas é óbvio que também tem vestidos e eu vou optar por fazer o meu lá. Vocês podem escolher um vestido e depois transformá-lo todo, meta isto aqui, tire isto dali, enfim, fica mesmo ao nosso gosto, é a principal vantagem de lá! Elas mostram logo os tecidos que têm para escolhermos, em várias cores, mostram também os apliques (brilhos, rendas, etc). Acho que vale muito a pena!
Os vestidos que experimentei alguns não gostei muito, mas ela começou logo a dizer que podia mudar o decote, o tecido, o corte, as aplicações, enfim, podia mudar o vestido todo! Achei espectacular!
Quanto a preços vi vestidos desde 300 até 800, não vi mais caros que isso, mas depois também deve depender das aplicações que põem ou tiram. MAs a maior parte anda à volta dos 500-600 euros pelo que percebi.
Eu agora marquei lá meia dúzia de vestidos e volto lá daqui a um mês mais ou menos, aí vou experimentar esses que marquei, escolher o modelo, as aplicações, o comprimento, o véu, etc.
Apesar de só casar em Julho, vou começar entretanto a fazer o vestido, para ir fazendo as provas a pouco e pouco. Mas... regra da casa: o vestido só sai de lá na semana do casamento, porque como TODAS as noivinhas sabem, o nosso corpinho sofre muitas mudanças quando se chega a esse maravilhoso dia :) e o vestido tem de ficar perfeito no nosso corpinho, não é?
Bem lindas, espero ter-vos esclarecido :)
Recomendo vivamente irem lá, os preços compensam e fazer um vestido exactamente ao nosso gosto e tamanho, acho que não tem preço!
Beijinhos ***

Domingo, 30/09/2007 - 14:29
Retrato de sandra24
sandra24
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 30.09.2007 - 13:31

Fui la em agosto passado escolher o meu vestido e adorei as senhoras são super atenciosas, conseguem ajudar nos com o estilo k nos fica melhor. Eu já vi a nova colecção e foi de lá k vi o TAL, é mesmo a minha cara e o veu tambem nao sei mt bem se ponha tiara ou não tenho medo k já seja fora de moda e pareça um pouco ridicula.O k acham??

Beijinho para todas as noivinhas de 2008!!!

Domingo, 30/09/2007 - 15:41
Retrato de katia
katia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 16:27

Olá :)

Ja me falaram dessa loja de noivas em Ourém e estou a pensar ir lá um fim de semana.

Sabem dizer-me que marcas é que lá têm? San Patrick já sei que sim...e mais?

bjs

Domingo, 30/09/2007 - 15:47
Retrato de kerida
kerida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 18:09

Não tem marcas, é confecção própria! Mas se levares a foto do vestido que queres, elas fazem...

Segunda, 01/10/2007 - 22:07
Retrato de kerida
kerida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 18:09

Vou puxar este post para cima, andam aí sempre à procura de informações sobre a bela noiva...
Eu sugeria que marcássemos um dia e fôssemos lá todas ao mesmo tempo...É que ía ser uma FESTA!!!

LOL :)

Domingo, 14/10/2007 - 18:56
Retrato de sophieg
sophieg
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 14:23

já percebi que vale mesmo a pena ir à bela noiva... e é o que eu vou fazer...sendo assim hà possibilidades de me fornecer o contacto assim como as indicações para chegar lá??
desde já obrigada...
beijinhos

Segunda, 15/10/2007 - 13:23
Retrato de kerida
kerida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 18:09

O telefone é 249559412. Chegando a Ourém apanhas a estrada para Caxarias (o cruzamento fica junto ao Barclays). Depois segues em direcção a Rio de Couros e vais sempre por aí. Antes há uma placa a indicar "Bela Noiva 100 metros à direita". Mas se te perderes é só ligar para lá que elas dão as indicações todas :)
Boa sorte!

Segunda, 15/10/2007 - 14:21
Retrato de Helder Cardoso
Helder Cardoso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 10:22

Eu tenho uma questão, se souberem responder...

A BELA NOIVA... é só vestidos de noiva ou também têm fatos de noivo?

Obrigado.

Segunda, 15/10/2007 - 23:23
Retrato de Zilda
Zilda
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 29.06.2007 - 12:03

Também têm fatos para ti:)

Cristina e Miguel
6 de Setembro de 2008

Segunda, 15/10/2007 - 23:30
Retrato de Zilda
Zilda
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 29.06.2007 - 12:03

Eu tb já fui à Bela Noiva e vim de lá um puco desiludida... Ouvi falar tanto da fábrica e pensei que o meu vestido iria ser feito ali, já que, fazem-nos como queremos. Só que, a senhora que me atendeu disse-me que o meu pedido teria de passar pela dona daquilo, para ela ver se o vestido poderia ser feito... Ou seja, não podem fazer qualquer tipo de vestido... Depois, como já tinha andado a ver outros vestidos (de marca) noutras lojas, quando fui comparar com aqueles não achei que tinham a mesma qualidade, não eram tão bem trabalhados... Não houve nehum que me despertasse...
A sério que fiquei triste, porque eu quero mesmo é um vestido barato, porque eu não sou adepta do que é caro só porque é de marca, mas tem de ser o vestido que eu gosto, e ela não me inspirou confiança...
Espero não ter magoado ninguém mas serviu de desabafo...

Um beijinho a todas

Cristina e Miguel
6 de Setembro de 2008

Quinta, 20/03/2008 - 23:08
Retrato de maramendes
maramendes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 20.03.2008 - 22:53

oi
Gostava de saber onde fica mais barato fazer o copo de agua em Évora e arredores
beijos

Quinta, 20/03/2008 - 23:55
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

Évora, arredores, Ourém????????????????
desculpa, mas tens um mapa? é que nem sequer tem nada a ver...
explica lá isso melhor...
Ana

Sexta, 28/03/2008 - 01:01
Retrato de maramendes
maramendes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 20.03.2008 - 22:53

arredores tipo
igrejinha
canaviais etc...

Domingo, 06/12/2009 - 20:33
Retrato de Nádia Filipa Anacleto Vicente
Nádia Filipa An...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2009 - 22:45

Eu também ja ouvi falar muito nessa Loja, o meu medo é realmente o que a cristina acabou de dizer,é que os vestidos nao sejam o que estamos a espera. Mas como tudo temos que ir ver lol eu s vou casar em Outubro mas tava a pensar ir ja em Janeiro/Fevereiro dar uma olhadela, ir passear num domingo pa essa zona.

Bon preparativos...

Domingo, 06/12/2009 - 21:19
Retrato de Nádia Filipa Anacleto Vicente
Nádia Filipa An...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2009 - 22:45

Já agora sabem-me dizer se tem la também os fatos para as meninas e meninos das alianças?

Obrigada

Bons preparativos

Terça, 13/03/2012 - 17:48
Retrato de Cátia2012
Cátia2012
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.09.2011 - 16:29

Olá Kerida!!
Já ouvi muito falar dessa loja e estou a pensar em comprar lá o meu porque sei que podemos modificar muito e com o teu esclarecimento fique mesmo com vontade de ir experimentar vestidos...sim.. porque será mais do que 1 de certeza :DD

Obrigada por teres dito que ao sábado é com marcação porque provavelmente o único dia que posso será a um sábado!!

Beijinhos*.*

Terça, 13/03/2012 - 21:59
Retrato de Tatiana Neves
Tatiana Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2011 - 12:05

Eu sou uma das noivas que comprou o vestido na Bela Noiva. Ouvi falar da fabrica através de uma amiga da minha melhor amiga e decidi que não perdia nada em ir visitar a loja. Quando cheguei confesso que fiquei um pouco desiludida, como algumas meninas, pois não acha piada a nenhum vestido. Ou eram simples de mais, ou antigos, ou exageradamente brilhantes! Eu escolhi apenas um vestido todo de renda (é a parte de cima do meu) e como prometido nas outras lojas a minha mãe, madrinha e melhor amiga escolheram cada uma um vestido para experimentar.
Gostei imenso do que escolhi mas elas achavam que fica muito pesado pois era todooo de renda! O outro que me ficava bem (confesso) era um misto de tule na saia com corpete...mas os meus olhos não saiam do vestido de renda. Até que a modista depois de perceber que gostava da renda mas tb gostava da saia de tule, foi buscar um saia de tule da mesma cor do vestido de renda e pos a frente e foi ai que fez click!
Resumindo: Os vestidos podem não ser de sonho como os da San Patrick ou Maggi Sottero (estilistas que eu gosto) mas são vestidos que tu podes criar ao teu gosto, basta ires com a mentalidade aberta! As modistas são super simpaticas e atenciosas! Quanto ao preço não me pronuncio muito, pois encontrei vestido de preço muito identico em outras lojas de Coimbra, sendo que o meu vestido com as alterações que quero ficou em 850euros.
Podem ver as fotos e a historia no meu cantinho! E reparem que na zona da cintura não assenta bem pois os vestidos estão sobre posto para criar o efeito visual.

XOXO

Quinta, 15/03/2012 - 23:34
Retrato de _MoReNinHa_
_MoReNinHa_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 15.03.2012 - 23:17

Ola :)
falaram me de uns armazéns em Ourém que vendem vestidos de noiva...e são mais baratos e fazem para lojas como a Penhalta ..foi lá que viste? *