Preciso de ajuda para tema de casamento | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Preciso de ajuda para tema de casamento

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 12/01/2007 - 09:47
Retrato de lilianasousa
lilianasousa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 12.01.2007 - 09:43

Preciso de ajuda para tema de casamento

Bom dia,
Gostaria que me dessem algumas ideias sobre temas para o casamento... tinha pensado em constelações, deuses, especiarias... mas sinceramente estou muito baralhada e preciso de ajuda.
Obrigada,
Liliana

Sexta, 12/01/2007 - 11:00
Retrato de Ana Beatriz
Ana Beatriz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 12:28

Bom dia,

O meu tema vai ser Flores, dos que mencionas no teu post, o que gostei mais foi do das especiarias, porque acho que dá para fazeres jogar com um esquema de cores quentes (tipo castanho, laranja) que deve ficar muito bonito.

Os temas de Deuses ou Constelações resultariam melhor se fores para cores na área do Azul. Tudo depende da tua preferência!

O tema pode influenciar mais ou menos coisas conforme o teu gosto: os convites, a decoração da sala, o bolo, o bouquet ou até o teu vestido.

No meu caso, não influenciou os convites (ok, eu confesso que quando comprei os convites ainda não tinha escolhido o tema e foi só por isso) e também não influenciou o vestido, mas tudo o resto vai andar à volta das Flores.

Para veres ideias de como os temas podem influenciar a decoração sugiro-te uma visita ao site Casamentos Madeira http://www.casamentosmadeira.com/ideias/decoracao/

Para uma lista de temas, eu estive a ver http://www.weddingclipart.com/guide/wedding-themes... mas é um site em inglês e com muito texto...

E claro, penso que já reparaste que aqui na primeira página d'O nosso casamento também tem um artigo excelente? http://onossocasamento.pt/artigos/decidir-o-tema-d...

Se com este artigo não conseguires escolher o tema, pelo menos ficas entretida a conversar com o teu mais-que-tudo um bom bocado ;)

Desculpa se me alonguei... espero que em breve encontres o tema perfeito para ti!

Beijinhos,

Ana Beatriz