Noivas da Ilha da Madeira!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas da Ilha da Madeira!!

106 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 29/09/2007 - 15:07
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Noivas da Ilha da Madeira!!

Não há por aqui noivas da Ilha da Madeira?
Apareçam meninas...

Beijitos

Sábado, 29/09/2007 - 15:14
Retrato de Laurinha
Laurinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 19.09.2007 - 21:11

Eu sou uma (futura) noiva da ilha da Madeira, uma vez que só caso em 2009! E tu, quando casas?
Beijinhos

Sábado, 29/09/2007 - 15:40
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

olá

Finalmente uma noivinha da madeira para me fazer companhia :)

Eu caso a 8 de Março de 2008 (5 mesitos quase). Sou do Funchal!

Será que há mais madeirenses por aqui?

Beijitos

Sábado, 29/09/2007 - 15:56
Retrato de Laurinha
Laurinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 19.09.2007 - 21:11

É verdade, também já tinha pensado se haveriam aqui noivas da Madeira! :P
Casas em Março? Que bom, já está quase! E como vão os preparativos? Está a correr tudo bem?
Eu também sou do Funchal, mas neste momento estou em Lisboa, porque estou cá a tirar o curso! :S Por isso é que só caso em 2009, quando o meu namorado acabar o curso!
Não tenho conhecimento de mais noivas da Madeira, mas também sou "nova" aqui no site!

Beijinhos

Sábado, 06/10/2007 - 19:43
Retrato de Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:00

Claro que há noivas na Madeira... somos é timidas...lol
Vou casar em Abril de 2008... e estou com os cabelos em pé... Ainda não encontrei nada.... Preciso de toda a ajuda possivel.... vamos lá meninas ... mostrem solidariedade...
Preciso de avançar.... e não sei como.... ESTOU PERDIDA!!!!!!!!!!!

SE ALGUEM ME ENCONTRAR FAVOR DIZER...lol

beijinhos

Domingo, 07/10/2007 - 01:21
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Bem somos mesmo tímidas, isto não aparece por cá ninguem!

Eu caso em Março, já fiz umas coisinhas, mas por aqui é complicado, não temos acesso a tanta coisa...

Se precisares de ajuda diz, tento ajudar no que puder
A ajuda é válida para todas!

BEIJITOS

Domingo, 07/10/2007 - 20:38
Retrato de Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:00

Olá,
Toda a ajuda é bem vinda, portanto se souberes de lugares, fotografos, coisas com borboletas... e sobre as ilhas gregas... Agtradecia muito...

jinhos

Segunda, 08/10/2007 - 02:03
Retrato de oama97
oama97
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 12:36

Olá
Sou madeirense mas vivo no Porto. Para dizer a verdade já tenho mais anos de vida no Porto do que propriamente na Madeira, pois vim para cá com 14 e agora tenho 30. felicidades para todas.
Bjs

Segunda, 08/10/2007 - 15:58
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Primeiro as borboletas. Vi umas lindas no Império das Louças. Foram as melhores. Vi também numas lojas tipo 300 mas nao eram muito giras.

Lugares... Tens a escola hoteleira, a parreira, roca mar, e demais hoteis... depende tudo de quanto queres pagar

Fotografos, os melhores que vi são a fotosport e a foto profissional... vou ver outros para a semana.

Ilhas gregas... Não sei nada! LOL

Beijitos

Segunda, 08/10/2007 - 23:43
Retrato de Andrea Moura
Andrea Moura
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:21

Olá Raquel.
Eu também sou madeirense, mais precisamente de Câmara de Lobos, só que estou a viver em Lisboa (Mafra). Pois vim pra cá à 8 anos para estudar e cá fiquei.
Eu vou casar para o ano também, só que em Setembro.
Um Sitio muito bonito e também muita acessível a nivel de preços é o Madeira Magic, que fica junto ao forum. Vai ao site (www.madeiramagic.pt)e manda um mail ao Sr. Paulo Freitas e pede-lhe um orçamento para casamento. Posso adiantar-te que eles têm 3 menus em que os valores vão dos €39.50 aos €45 e são a meu ver muito bons. Eu vou lá fazer a minha festa.
Quanto ao teu tema, de momento não me ocorre nada, mas vou debruçar-me sobre o assunto e digo-te qualquer coisa quando souber.
Já agora, vou deixar-te o meu mail: [email protected].
Espero ter ajudado.
Um beijinho muito grande.
Andrea

Terça, 09/10/2007 - 23:13
Retrato de Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:00

Olá,
Ajudaram sim e muito, visto que não tenho mais ajudas a não ser as pessoas deste site, só tenho a agradecer a vossa boa vontade e ajuda...

Desejo a todas muitas felicidades e se poder ajudar estarei por aqui, ou por aqui [email protected]

Jinhos doces nos vossos corações

Raquel

Quarta, 10/10/2007 - 16:50
Retrato de AndreiaC
AndreiaC
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 12:45

Mais uma madeirense para o nosso grupo. Não estou a viver na Madeira mas sim em Portugal Continental mas caso a 28 de Junho de 2008 na nossa ilha.
Vai ser complicado fazer as coisas daqui mas tudo se arranja.
Sou do Funchal e já tenho igreja marcada e local da boda

Sexta, 12/10/2007 - 19:02
Retrato de Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:00

Ola Andreia...
Eu caso em Abril... e as pessoas estão sempre a me dizer que é sedo para começar a marcar as coisas... A verdade é que já nem sei o que faça...

Jinhos

Sexta, 12/10/2007 - 19:47
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Passei por aqui para ver se o desafio que fiz das noivas da Madeira se apresentarem tá a surtir efeito...Ja aqui estão algumas, será que há mais?

Aproveito para vos dizer para passarm no Madeira Cash (tipo armazem a caminho do porto do Proto Novo/Gaula), aquilo tem de tudo!! Fiquei maravilhada! Se ainda não fizeram nada ou se querem fazer mais passem por lá!!

Para mim já faltam menos de 5 meses...

Sábado, 13/10/2007 - 11:40
Retrato de Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:00

Tem tudo como assim???
E qualquer pessoa pode ir???
Já agora Noivas da Madeira... estou com dificuldades em encontrar um bom fotografo.... alguma ajuda???

Jinhos

Sábado, 13/10/2007 - 14:04
Retrato de AndreiaC
AndreiaC
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 12:45

Raquel não sei se é cedo mas comecei a procurar com um ano de antecedencia pois não me encontro na Madeira. Podes pedir orçamentos.
Quanto a fotografos tenho ouvido falar bem da studio quatro, depende do que pretendes.
Existem fotografos independentes que trabalham muito bem, e são mais fora do comum

Sábado, 13/10/2007 - 16:06
Retrato de Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:00

Na verdade quero fotos fora do normal... não quero andar a tirar aquelas fotos todas iguais, que a unica coisa que muda são os convidados...
Se souberes de algém, por favor diz-me...

jinhos

Sábado, 13/10/2007 - 23:32
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Em relação ao madeira cash pode ir qualquer pessoa, é so entrar...
Tem material para decorares a sala, fazeres o bouquet, brindes, convites (só não tem papel), tem aqueles noivos de colar nas ofertas, aliança, eles fornecem material para floristas, mesmo muito...Acho que vale a pena.

Mais um sitio que descobri, Arte e delícia, fica em são martinho perto do hipertalho o caçados, também tem tudo para festas, tem os noivos para o bolo( mais tradicionais)

Quanto a forotgrafos ainda não vi, não posso ajudar muito...

Vão dando ideias.
Beijitos

Domingo, 14/10/2007 - 15:39
Retrato de Laurinha
Laurinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 19.09.2007 - 21:11

Eu fui uma das primeiras futuras noivas a responder ao "anúncio" que procurava noivas da Madeira! Parece que agora já somos algumas... fico muito contente! Assim sempre nos podemos ajudar, uma vez que somos todas da mesma ilha!

Como já referi, só caso em 2009, por questões "burocráticas"... no entanto, tenho feito imensas pesquisas sobre casamentos e tudo o mais, por isso no que eu puder ajudar, disponham! Tenho contactado aqui no Forum com a Raquel... é engraçado ajudar alguém de "tão perto" (apesar de eu estar a tirar o curso em Lisboa, sou uma verdadeira Madeirense!)...

Beijinhos a todas!

Quinta, 18/10/2007 - 08:38
Retrato de Carlos Miguel
Carlos Miguel
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 08:26

Boas,

Achei curioso a sua opinião sobre os fotógrafos, abriu uma noa empresa chamada ReEventos, no qual têm um serviço de foto e video fora do normal, fotos espectaculares, não akela coisa pastada com sorrisos falsos só para fotos:)
Visita o site www.reeventos.com. eles tratam de tudo e mais alguma coisa. Os preços de foto e vídeo também são exelentes e com serviços inovadores, principalmente em vídeo.

Carlos Miguel

Quinta, 18/10/2007 - 18:14
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Olha já posso dar uma opinião sobre os fotografos cá da ilha, vi-os durante esta semana e ja escolhi, optei pela foto canhas. As fotos são mais naturais, não vi aquelas poses como em muitos sítios... Os vídeos também são muito giros. Vi alguns outros mas achei-os caros para o trabalho que prestam (fotos à moda antiga, sempre com as mesmas poses e o mesmo fundo)...

Espero que esteja a correr tudo bem as noivinhas daki da ilha...
Beijitos

Domingo, 21/10/2007 - 14:33
Retrato de Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:00

Olá platinum_nurse,
Na verdade escolhi ontem um fotografo... pois a minha intenção são fotos naturais... e uma das minhas preocupações é que em certos lugares nem tens contacto com o fotografo, e em alguns disseram-me que sim, que tiravam aus fotos como eu queria, mas a verdade é que para mim só isso não chega... pois queria ver o trabalho da pessoa que iria contratar e falar directamente com ele...
E foi isso que consegui... um fotografo que mostrou o seu trabalho, falei do que pretendia... entran«mos em acordo... e esta combinado...
Agora a minha questão... porque é tão caro????
Vou pagar pelo seu trabalho 1750€... já agora posso saber quanto vais pagar???

Jinhos da ilha...lol

Domingo, 21/10/2007 - 14:41
Retrato de Sandra_8
Sandra_8
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 23:08

olá meninas=)
hehe já vi k há um grupinho de madeirenses!!
bem, eu sou de mafra (malveira) mas vou me casar com um madeirense=)vou viver depois pa madeira!Os meus pais tb são de lá**
Caso dia 29 de Dezembro de 2007, está kuaje kuaje. Eu ainda estou por Lisboa e só vou pa Madeira dia 20 de Novembro. Tenho tanta coisa ainda por fazer, o tempo voa! Neste momento já tenho tudo encaminhado mas kd chegar à madeira vou ter k andar a 200km lol já tenho tudo marcado mas nem trudo especificado, ou seja por ex. já tenho florista mas nada decidido... é preciso manter a calma!!=)
Será que alguem poderia dizer se sabe ode é k se pode arranjar um projector?alugar um. tava a pensar em fazer uma apresentação em powerpoint pa depois passar na festa mas não sei muito bem onde é k posso alugar um. Sei k onde vou fazer a festa, no Hotel do Santo, não têm.

Bem, se puder ajudar em algo, é só dizer!! bjinhos e felicidades a todos**
Sandra

Domingo, 21/10/2007 - 14:46
Retrato de Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:00

Ja vou tratar disso... até porque ja vi em qualquer lado, mas será que o teu fotografo não arranja, normalmente eles conseguem...
Caso precises de alguma coisa estou por aqui...
Ah... e já agora vais fazer uma apresentação sobre o que???

No meu caso eu sou madeirense... e ele é Alentejano... espero que não tenhas o mesmo problem que eu.... qué é como juntar toda a familia...lol

Jinhos

Domingo, 21/10/2007 - 17:09
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Raquel, quanto ao fotografo vou pagar 800€, por isso acho o teu caro, mas também não sei o que pediste. Eu pedi 100 fotos + 2 albuns + poster (400€) + Filmagem e 2 dvds (400€), isto tudo com montagens e as fotos são em tamanho tipo A4, e um cd das fotos em baixa resolução e as provas. Qual é o teu fotógrafo?

Sandra_8 também ia fazer a festa no hotel do Santo, mas como caso em Março e os convidados não cabiam todos dentro desisti... Quanto ao projector não sei bem onde podes arranjar mas vou tentar descobrir porque também preciso.

Beijitos

Vão dando notícias

Domingo, 21/10/2007 - 17:24
Retrato de Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:00

Xiça....
Pedi o album digital, que leva até 200 fotos, com capa de aliminio e a nossa foto gravada, com mais dois albuns pequenos... e é só isso...
Nem me lembro o nome...deixa ver... Fotoprofissional??? na rua da queimada...
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Procurei tanto e era tudo a chegar aos 2000 €....

jinhos

Domingo, 21/10/2007 - 18:26
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Olha chegaste a ir à foto Canhas?

Se quiseres falar no msn deixa o teu mail.

Beijitos

Quarta, 24/10/2007 - 21:46
Retrato de Sandra_8
Sandra_8
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 23:08

obg pelas rsp=) pois eu ainda n tive oportunidade de falar com o fotografo, tb não sei ao certo ainda o k ele leva, mas uma prima minha que se casou no ano passado pagou 1000Euros... Platinum_nurso, qual é o teu fotográfo?pois pelo o k vi o pacote que eles te dão é muito bom e o preço tb...
pois Raquel, eu sou da áfrica do Sul ams estou já há 10 anos aki na Malveira (mafra), meus pais como já tinha dito são madeirenses e o meu noivo tb. Em relação ao juntar a família tá tudo ok o prob é os amigos...estou a arranjar estadia entre amigos e familia da madeira, pois assim os do "continente" sp têm as contas facilitadas:)
Em relação ao projetor, agredecia se alguem tivesse alguma info=) tavaa pensar fazer uma apresentação com as fotos k tenho de nós os dois e outra com a familia e amigos=) associadpos a uma música especial para cada uma das apresentações...
Tb tenho a ideia de à entrada fazer 3 cartazes.. um com aminha historia, outra com a do meu noivo e o terceiro com a hsitória da nossa relação. A história será por fotos a preto e branco num cartaz preto. Tipo fotos desde de bébé até agora=) vi essa ideia e gostei...vamos lá ver se tenho é tempo para organizar tudo=) é que dezembro já espereita aí;P
bem, se eu puder ajudar em algo, é só dizer... já têm temas?
platinum_nurse... disseste que tiveste desistir do hotel do Santo?mas kts convidados tens?sabes que eles têm duas salas?
bjinhos**
felicidades=)

Quinta, 25/10/2007 - 20:38
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

O fotografo é a Foto Canhas, têm lojas na ribeira brava e em Camara de lobos... eu achei o trabalho bom e em conta.Mas tens que marcar com antecedencia porque já têm casamentos para dezembro de 2008!

Desisti do hotel do santo porque tenho quase 200 pessoas, as salas so dão para cerca de 100 o resto tinha que ser no jardim...

Dezembro tá mesmo quase a chegar....

Muitas felicidades e beijitos

Quinta, 25/10/2007 - 20:42
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Quanto à reeventos não sei, não estava aberta quando markei o fotografo ou não dei por existir... atenção que o meu serviço de fotos é a 3 euros a foto (no mínomo 100) e 100 euros o album personalizado...acho bom...

obrigado pela sugestão
Se alguem for ver e quiser por o orçamento, agradecia, se não para mim para outras noivas Madeirenses.

Domingo, 28/10/2007 - 16:57
Retrato de Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:00

Realmente o meu album esta muito caro... caso me queiras dár umas informações estou no msn... [email protected]

Já agora noivas da ilha da Madeira.... alguém sabe para onde vai na lua-de-mel.... nós ainda não conseguimos decidir... ajudem....

Jinhos

Domingo, 28/10/2007 - 19:41
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

GRANDES NOVIDADES a casa tavares vai fechar e os vestidos da colecção de 2008 estao a 50% de desconto!! é de aproveitar.

Raquel já te adicionei ao msn, se kiseres falar

Segunda, 29/10/2007 - 19:43
Retrato de Anaile
Anaile
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 23:34

Ola meninas.

Nao sou madeirense mas vou casar com um menino madeirense.
Estavamos a pensar oferecer aos senhores umas garrafinhas de vinho madeira personalizadas, ou seja, no rotulo estaria escrito os nossos nomes e a data de casamento.

Gostava de saber preços e locais onde façam isso...Será que alguma de voces me pode dar uma ajuda?

Desde já o meu obrigada.

BJS

Terça, 30/10/2007 - 18:31
Retrato de Sandra_8
Sandra_8
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 23:08

Olá=)
bem já tou a ver k não sou a unica a casar com um madeirense=) pois bem1 já tens data? vais casar na madeira tb?
Em relação às garrafinhas eu comprei para mim as garrafas e depois fiz o rotulo e vou fazer o licor de chocolate para por a seguir... comprei as garrafinhas no Campera, no Depósito da Marinha.. se bem me recordo foi 45 centimos cada uma... e tu podias comprar depois vinho da madeira e encer as garrafas k deve sair mais económico não sei...
bem, kk koisa é só dizer!
**
Sandra

Quarta, 31/10/2007 - 20:59
Retrato de Anaile
Anaile
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 23:34

Ola sandra.

Eu vou casar a 27/09/08 no continente pela igreja e na Madeira vou casar pelo civil mas ainda não está definida a data, talvez final de Julho... Vamos fazer uma festa na madeira e outra no continente...assim todos podem ir :)

Felicidades

Domingo, 18/11/2007 - 02:12
Retrato de Silvia Gordon
Silvia Gordon
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 20:13

Mais uma para a conta das madeirenses..caso a 06.07.08

Já tenho festa e igreja combinados...falta tudo o resto..aiaia.
Vejo noivas stressadas a casarem em Agosto e já dizem k é tarde. Eu ainda estou pela escolha dos vestidos...hehhe

Domingo, 18/11/2007 - 02:19
Retrato de Silvia Gordon
Silvia Gordon
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 20:13

Quanto à fotografia e vídeo... FOTO CANHAS!!! Sem margem para dúvidas ou procurar outro lado...
Pessoal fixe e profissional..

Recomendo vivamente..os vídeos então!De fazer chorar..emocionado e de alegria qualquer pessoa...

Domingo, 18/11/2007 - 14:01
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Afinal existem madeirenses por aqui!!
Olha eu caso em março, ja faltam quase 3 meses e não ando nada stressada, falta-me ainda muita coisa... vou ver como fico na vespera...

Eu tambem optei pela foto canhas... e adorei tudo o que vi, so quero que as minhas fotos e video fiquem tao boas como as que vi....

Beijitos e bons preparativos

PS- já foste ver o vestido á Casa Tavares? Tão com 50% de desconto

Domingo, 18/11/2007 - 14:49
Retrato de Silvia Gordon
Silvia Gordon
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 20:13

Por acaso, ainda não fui à Casa Tavares,mas desconfio
k tenham o vestido k gosto.
No início dizia k ia mandar fazer, mas vi os modelos
My Lady aqui na net e apaixonei-me, são extravagantes
mas lindíssimos,mas
também ouvi dizer k rondam os 5.000€... :( Conheces?

Quanto à Foto Canhas...podes ter a certeza k terás um óptimo serviço. Sou cliente de lá e diga-se de passagem
k o meu futuro marido é k faz as montagens de vídeo...hehehe!

Segunda, 19/11/2007 - 00:25
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Conheço os vestidos... realmente lá não sei se encontras, alias não sei se encontras na madeira! Mas de qualquer maneira passa lá, pode ter os vestidos para os meninos ou podes gostar de alguma coisa... olha o que eu vou vestir não tem nada a ver com o que eu pensei, mas foi o que eu gostei quando experimentei...(que confusão que aqui escrevi, LOL)

Beijitos

Sábado, 29/12/2007 - 15:58
Retrato de Andrea Moura
Andrea Moura
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:21

Eu já estive a pesquisar o site da empresa ReEventos e realmente têm um excelente preço para aquilo que oferecem em termos de pacote. O problemas é que não têm nenhum tipo de trabalho, tipo album digital que nos possam mostar para que possamos ver o tipo e qualidade de trabalho que fazem.
Por isso gostava que alguém, caso tenha conhecimento do seu trabalho que me desse a sua opinião bem como me pudessem mostar.
Obrigada.
Andrea

Sábado, 29/12/2007 - 16:01
Retrato de Andrea Moura
Andrea Moura
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:21

Gostava que me desses se faz favor o contacto da foto Canhas.
Eu acho que te conheço, eu tb sou de Câmara de Lobos. Vivo junto ao Super Sá... tu se és quem eu penso, vives na Vila.
Beijocas.
Andrea

Sábado, 29/12/2007 - 17:47
Retrato de MYR
MYR
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 29.12.2007 - 11:00

Sou mais uma noiva da Madeira, mas estou mesmo pela ilha, ou seja em banho de maria! hehehe
Caso a 19 de Abril e já tenho algumas coisas preparadas como o local da cerimónia religiosa, a festa, convites, brindes, etc... mas sinto-me já a sufocar, ainda falta tanta coisa!!!
A Studio Quattro é que vai fazer o meu casamento! gostei do trabalho e do profissionalismo deles. a ver vamos!
beijinhos

Domingo, 30/12/2007 - 16:18
Retrato de Andrea Moura
Andrea Moura
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:21

Gostava de se conheces algum trabalho ao nivel de album digital feito por esta empresa? se sim, é possivel me mostrarem?
Obrigada.
Andrea

Domingo, 30/12/2007 - 16:23
Retrato de Andrea Moura
Andrea Moura
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:21

Eu também fui ao estudio Quattro e como foi o primeiro fotografo que fui acho que não vou conseguir arranjar melhor do que eles, porque eles são realmente muito bons. Têm um trabalho irrepreensivel. O preço é que é um pouco puxado, daí eu querer saber se alguém conhece o trabalho ao nivel de fotot e video da empresa ReEventos... que pelo mesmo trabalho cobram menos €850... o que é muito mesmo.
Beijocas grandes e fiquel todas bem.
E já agora Feliz Ano Novo para todas voces e para os mais que tudo e familia. para o Ano já seremos todas umas senhoras casadas... hehehe.

Andrea

Domingo, 30/12/2007 - 19:26
Retrato de MYR
MYR
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 29.12.2007 - 11:00

já contactei a reeventos, não cheguei a ver nenhum album digital deles, porque ainda não tinham. vi apenas um tradicional que sinceramente não me convenceu muito, porque já tinha alguns anos e as máquinas que usaram eram antigas. mas eles têm muitos profissionais a trabalhar, com melhores equipamentos. é uma empresa bem organizada e está a começar, daí os preços mais acessíveis... mas às vezes como o dinheiro é que manda, tu é que sabes... boas escolhas, sei que não ajudei muito, mas... como vou optar por um album normal, os preços não fazem assim tanta diferença.
feliz ano!

Domingo, 30/12/2007 - 20:11
Retrato de anally
anally
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 h atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:47

Tb sou da Madeira e caso a 15 de março...
A cerimónia será na Capela do Pilar,está toda +/- preparada, leituras e cânticos escolhidos...
A Festa será na Quinta de Santa Rita... de tantos sitios q vi este foi o único lugar q nos deixou realmente satisfeitos... o preço foi muito acessível, alugamos a quinta e contratamos um catering que trata da comida,animação, bolo e decoração de exterior e interior da tenda (esta vai ser resolvida em Janeiro)!
Já tenho os convites...missal e restantes coisinhas ainda não estão prontos (pq é cedo)mas estão já decididos!
O vestido é lindo e comprei-o no Porto...faltam sapatos!
Os acessórios vão ser feitos na ourivesaria q tem na rua do Bispo, ao lado da Morgan... fios de prata e cristais são as peças escolhidas;
As lembranças já tão escolhida, só falta pôr mãos à obra...
O fotografo escolhido foi o Studio quatro, por todos os motivos...profissionalismo, qualidade do serviço, tipo de trabalho, perfeição do mesmo e simpatia :)é caro, mas quero aquelas fotos para o resto da vida e quero acima de tudo gostar muito delas...O album é digital...
Cabeleireiro é o q costumo ir, no hotel RIU no caniço e tb já escolhi o penteado...
Não tenho ainda as flores nem uma ideia precisa do q quero;
Noite de nupcias será no Hotel Miramar ou no Choupana Hills...:)
Lua de mel serão 10 dias em Praga-Viena-Budapeste...
Ufa... penso q faltam mais coisas mas na me lembro de mais! :))
beijinhos a todas e bons preparativos

*15/03/2008*

Segunda, 31/12/2007 - 19:00
Retrato de Filipa Aguiar
Filipa Aguiar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.12.2007 - 15:33

Hello conterranias...
Também sou da Madeira!!!
Caso a 26 de Julho no Registo Civil... :)

Jokas

***************
"O casamento é a relação entre homem e mulher na qual a independência é igual, a dependência é mútua e a obrigação recíproca." - Louis Anspacher

Filipa & Luís
***************

Segunda, 31/12/2007 - 21:15
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Olá a todas!
Vou só responder a umas coisitas por alto do que li...

Contacto da foto canhas é melhor ir á loja! Com album normal e video sei k era 850 euros mais ou menos...

Quinta de Santa Rita? Não sei onde fica...

Sapatos... Sapataria Porto havia bastantes de todas as cores.

Ai... tou com amnésia! já faço a continuação LOL
(se necessário)

Segunda, 31/12/2007 - 21:21
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Ah! Reeventos, tenho uma amiga que contactou mas não gostou... diz que é tudo muito antigo... Eu não sei, não contactei com eles.

E preparativos? Até 8 de março faltam-me quase 2 meses, tenho as coisinhas a andar... espero ter tudo muito bem!

Beiojitos e bom anooooooooooooooooo

Terça, 01/01/2008 - 23:15
Retrato de anally
anally
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 h atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:47

Platinum_nurse a quinta de santa rita fica no caminho do papagaio verde (axo q é asim q se chama) ou seja, é a rua q vai de sta rita para a zona da aripan/praia formosa... na sei se me faço entender, na sou mt boa a dar indicações...lol...

Meninas onde vão ser as vossas festas e que floristas recomendam....???

*15/03/2008*