Loja de noivas marilene | O Nosso Casamento

Fórum geral

Loja de noivas marilene

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 11/01/2007 - 22:04
Retrato de Bruna_Marques
Bruna_Marques
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás

Loja de noivas marilene

Olá a todas!

Como todas as noivas ando a pesquisas vestidos e adorei a colecção da demetrios e pelo que pesquisei a loja Marilene tem vestidos dessa marca, ante de lá ir gostaria de saber se alguem conhece esta loja e se já lá comprou algum vestido.

Obrigada

Beijinhos

Bruna

Quinta, 11/01/2007 - 22:56
Retrato de luarte
luarte
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

Olá, Bruna.
Há uma loja na margem sul, perto das paivas que vende vestidos dessa colecção.
Aqui está o link:
http://www.marjunoivas.com

Espero ter ajudado. Boa sorte para ti.

Sexta, 12/01/2007 - 12:51
Retrato de Bruna_Marques
Bruna_Marques

Obrigada pela atenção, mas eu sou do norte, e e muito dificil deslocar me a margem sul.

De qualquer forma obrigada

BJS

Bruna

Sexta, 12/01/2007 - 16:17
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Olá Bruna eu comprei o meu vestido Demetrios na Marju Noivas que é na Zona de Lisboa (penso eu) a única a vender vestidos dele.
Acho que vale a pena ires à "Marilene" se pode lá estar o vestido dos teus sonhos ;)
Beijinhos

Sexta, 12/01/2007 - 20:21
Retrato de Bruna_Marques
Bruna_Marques

Olá Alice!

Vou brevemente a esta loja, mas antes gostaria apenas que alguem que ja la tivesse ido me desse a sua opiniao.

Bjs

Bruna

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...