Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Meninas quanto tempo demorou as vossas fotos oficiais ...a ficarem prontas??
Sexta, 28/09/2007 - 10:45
Meninas quanto tempo demorou as vossas fotos oficiais ...a ficarem prontas??
Ola meninas casadinhas...
Gostava de saber quanto tempo demorou o vosso album e video a ficar pronto...
Eu casei a 11 de agosto e o meu fotografo disse que só para o Natal +/- é que me entrega o album e video..acham normal?
beijinhos e felicidades a todas
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral

susanpedro,
Eu casei em Julho e ainda não tenho nem album (digital) e video.
Como já calculava que ia demorar e havia imensa gente a querer ver fotos, escolhi algumas do fotografo, mandei fazer em papel e fiz um album tradicional...assim, não custa tanto esperar.
IMourinha
è mesmo mt boa ideia...acho que vou fazer isso tb..
estou ansiosa por ver as fotos...nem no dia do casamento vi as dos convidados nem outras...as pessoas levaram as fotos todas...mesmo aquelas só dos noivos...o fotografo ficou sem nenhuma e muita gente queria e nao havia +...
bem estou a ver que é normal..demorar tanto tempo..compreende-se que são mts casamentos e é um trabalho que tem de ficar pormenorizado e de acordo com gostos dos noivos,...
obrigado pela tua ideia Bea
Eu não tinha visto fotos, também estava ansiosa. Quando o fotografo me entregou o cd com as provas andei uma semana a ver as fotos, e ver, e ver, não me cansei.
Eu ainda comecei por pedir fotos aos amigos, mas não havia nada de especial...
Fala com o fotografo, ele que te faça um preço especial e prepara-te para seres tu a fazer o teu album...organizar as fotos, dá para matar saudades...e outro??? Que venha no Natal!!
Beijinhos
IMourinha
Olá, eu casei-me a 7/7/7 e ja tenho td...n é album digital pq ficava um pouco espendioso para a minha carteira, mas está especatcular,mt bem trabalhado tb e o filme lindo.demorou cerca de 2meses e meio.
Bjitos
Dany&carlos
07-07-07
Olhem eu sinceramente não acho mesmo nada normal demorar tanto tempo, o meu fotografo também teve e têm imensos casamentos e entregou me já o video e o album de provas, assim os convidados escolhem as fotos, a maioria dos nossos convidados já escolheu e já têm as fotografias que pediram...Eu casei dia 28/7 e fui de lua de mel dia 30/7 a 06/08, e quando cheguei liguei logo ao fotografo para saber se já tinha o album pronto, no dia a seguir ele ligou me a disser que já pudia ir buscar. O filme foi passado 1 semana...Como vês, só esperei 15 dias mais ou menos, agora só estou á espera do album final que me deverá ser entrege para a póxima semana...E os meus albuns são todos em digital, o album de provas, o album final, os mini-albuns...
Quem foi o teu fotografo?
Beijinhos
Oi casei no mesmo dia que tu e só hoje á tarde é que vou buscar as provas e quanto a album e filme, só lá para Dezembro.
Também op nosso fotografo teve imensos casamentos... e se for pra vir um trabalho melhor, sinceramente prefiro esperar, por isso calma, não és só tu.
Beijos
Nidia,
O Fotografo fez o album com todas as fotos ou fez ele a selecção?
Eu tenho 3.000 fotos e dessas tive que escolher 250 para que começassem a fazer a maquetação do album...no meu caso a demora não é só deles, eu tb demorei a escolher as fotos...mas preferi ser eu a escolher!!
IMourinha
Eu casei a 25 de Agosto, fiz 3 sessões de fotos e já tenho as provas de todas as fotos tiradas.
Ainda não tenho o video porque só agora enviei o CD com as musicas para a banda sonora.Mais 1 ou 2 semanas e já o tenho.
O Album não tenho porque temos de escolher as fotos que vamos querer nos albuns, nós optamos por não revelar todas (temos muitas fotos).
Agora, tal como a beantunes também eu vejo todos os dias os albuns com as provas das fotos do casamento. Por mais que veja não me farto e axo sempre uma mais bonita que a outra. Será normal? lol
Beijos ****
Marta&João
25/08/2007
Sim o fotografo colocou todas as fotos no album de provas, agora em relação ao album final será ele a escolher as fotos, depois ele vai me mostrar no computador e eu digo se quero que ele imprima ou se quero que ele mude alguma coisa.
Em relação ao video foi ele também que fez as montagens todas e as musicas e tudo, está espetacular....
Beijocas
Ontem fui falar com uma fotógrafa para o meu casamento.
Ela perguntou quando era e eu disse em Junho.
Parece que a partir de Julho os albuns demoram a ser entregues, porque há maior nº de casamentos, dá algum trabalho o processo de montagens e produto final, só no fim do ano.
Alguns ainda vão para Itália para serem encadernados penso eu..
Beijitos
Olá a todas!
casei a 28 de Julho e fui buscar as fotos há +/- uma semana, no dia 20 de Setembro.
mas eu não quis video, foram só fotos, por isso penso que com vídeo demora um pouco mais a editar :)
Linda como sabes casei em 15/08 e o fotografo disse-me q no prazo de 2 meses mo entregava diz ele q costuma ser 1mes e meio mas como é em agosto tem mt trabalho q demora mais um cadinho.
mas realmente o teu ta a abusar um pouco!!!
tou tao anciosa pra ver o meu!!!
bjs e felicidades
Dânia & Rogério
15/08/2007
Eu já sabia que ia demorar algum tempo...o album com todas as fotos tb em digital tb ma vai dar esta semana..já posso tirar a curiosidade...
Eu prefiro que demore e depois goste do resultado final..do que fazer Às pressas e depois nao gostar afinal é unico ...
Eu tenho algumas fotos dos convidados..que são as que estão no post colocado sobre o meu dia...e nao me canso de estar sp a ve-las...é impressionante...fico com umas saudades desse dia...
obrigado lindas pela vossa opiniao...
eu qd escolhi o fotografo ele avisou-me logo que iria demorar algum tempo,....e depois como somos conhecido à muitos anos...pronto...existe aquela confiança...e tal...
Eu só vou casar para 25 de Abril de 2008 mas sei mais ou menos como vai funcionar.
Ao fim de 15 dias do casamento vou ter acesso ás fotos principais através da net (não são todas pois eles não colocam fotos mais próprias só dos noivos, basicamente são fotos para os convidados verem).
Assim como todos os convidados tb vão ter acesso pois vai ser fornecido a password no dia de casamento para poderem encomendar pela net.
Sei que o livro com todas as fotos tb vou ter ao fim de pouco tempo.
Mas basicamente o album final só ao fim de +- 4 meses do casamento. Eles são muito profissionais e gostam de fazer tudo muito bem, as fotos são todas revistas, retocadas para ficar excelente.
Espero que a tua nova vida de casada esteja a correr lindamente.
Beijocas,
Renata Micaela
Obrigado pela tua disponibilidade...
Sim a minha vida de casada é um espectaculo...estou adorar...poderes fazer como tu queres..e ainda por cima com tempo para tudo é espectacular...tenho um marido excelente...aconselho vivamente esta vida...é um espectaculo...
Espero que os teus preparativos estejam a correr bem...se precisares de algo avisa.
beijinhos e mais uma vez obrigado
Ola linda...
Eu recebi ontem o album com as fotos, as fotos dos convidados e os dvd´s...
Eu achava que estava a demorar muito,mas agora pelos vossos comentarios estou a ver que nao foi dos mais demorados...
bjs
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
vais fazer 2 meses de casada quinta feira certo? por isso nao levou mt tempo...
Gostas-te do resultado final? felicidades linda
Ola mais uma vez...
Sim vendo pela experiencia de outras noivas, ate foi rapido...
Eu estava um pouco receosa do resultado final, pois sabia que haviam fotos que tinham ficado uma desgraça...na minha casa havia muita claridade e com o flash da maquina, a parede ficou meio azul...:s mas de resto esta um bom trabalho...
Eu pensava ter um trabalho tradicional, mas ele fez-me um livro tipo album digital...esta muito giro!
O DVD...ai o que eu me fartei de rir e chorar(foi muita emoçao para recordar...) ao ver o dvd...Esta lindo... A escolha das musicas ficou ao criterio do fotografo,mas parece que leu os meus pensamentos...so ha uma que eu mudava por isso...acho que o balanço e positivo!
Bjs
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Eu casei a 7 Junho, uma semana depois, os convidados já tinham recebido as fotos.
Quando cheguei da lua de mel, entregou me as provas, escolhi as fotos e passado uma semana tinha os albuns e o filme.
E olhem, que o meu fotografo (Bruno-Ludgi Fotografos) tem bastante trabalho, casamentos todas as semanas e pelo que sei, nunca leva imenso tempo a entregar os trabalhos.
O meu está excelente, superou mesmo as minhas espectativas ;)
Mafalda SofiaG
Ola susana, que engraçado eu também casei a 11 Agosto e o meu fotografo também me avisou que o album só ficaria pronto la pro Natal... Eu acho que é muito tempo mas é compreensivel porque eles tem muitos casamentos em Agosto, pelo menos ca no Norte é assim, e então o Fotografo disse logo que preferia demorar mais um bocado para ficar um trabalho bem feito,
temos de ter Paciência, bjs!
Olha o Afonso Costa demora 1 mês e meio..
Está fabulástico..Amei mesmo..
Bjns
Isa
Já tenho o album das amostras das fotos...fui busca-las e nao consigo parar de olhar para as fotos...
Sei que nao sou muito fotogénica..mas tem fotos muito bonitas...estão é em ponto pequeno qd tiver em CD eu coloco aqui para voces verem...
beijos e obrigado..
SusanPedro
O nosso dia
11-08-07
Nidia
tal como tu o meu album de provas é digital e está um espanto, mas a verdade é que gostava de poder passar algumas fotos do meu mágico 11/08/2007,e não sei como... como é que fizes-te ? tinhas cd c/ as fotos ? ainda não passei pelo scanner porque tenho medo de estragar o album ...
se me puderes dar uma ajuda ... agradecia.
Beijos
Claudia
Cmelo:
Oi, mal me deram o album de provas com todas as fotos deram me também um cd com todas as fotos em baixa resolução, pede ao teu fotografo...
Ás outras casadinhas:
Eu ontem já fui ver o meu album final...Agora só falta imprimir...Está lindo..............;)
Daki a 15 dias no máximo já o tenho....Por isso noivinhas não vejo a necessidade dos vossos fotografos estarem a demorar tanto tempo.....Eu antes de realizar contracto com o meu fotografo perguntei lhe o tempo que demoravam a fazer as coisas, e ele deu me sempre um prazo de 2 meses...Por isso axo estranho fotografos estarem a pedir 4/5/6 meses para entregar as coisas...
Beijinhos
O meu album é tradicional! E não tenho video, por isso foi bem mais rápido! Num mês tinha as minhas fotos!
E este mês ele ofereceu-me as provas! Tiveram com ele mais um tempo porque podia haver alguém que "reclamasse" ou que fossem enviadas fotos trocadas....
Beijinhos
Ana e Pedro Bastos
21.04.2007
Muitissimo obrigada, assim que lá for entregar as fotos para o album de lua de mel, já falo com ele .
Até lá ... não vou poder por as minhas coisas nem fotos no site ... mas mais vale tarde que nunca.
Beijos
Cláudia
Ola!
Eu recebi as minhas fotos e video ontem,demorou cerca de 1 mes e meio, pois eu apesar de ter casado a 28/07 só entreguei as provas a 15/08...
Beijokas