Casamento em Sintra | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Casamento em Sintra

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 28/09/2007 - 02:50
Retrato de Filo Costa
Filo Costa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 02:01

Casamento em Sintra

Olá noivinhas!

Casei-me em Sintra no passado dia 15 de Setembro na Quinta Nossa Senhora da Serra. Faço questão de fazer publicidade porque fiquei satisfeita a 100%!! Esta quinta é recente fica perto de Gouveia, em Sintra, num monte extremamente bem localizado com vista para a Serra de Sintra e para o Palácio da Pena. Para além de ser uma quinta com muito bom gosto, o jardim está sempre bem cuidado e a decoração é um espanto.

O que mais me agradou neste espaço foi, para além da vista lindíssima, o facto de a dona ser uma espectáculo: já é muito experiente nestas festas, tem extremo bom gosto e trata-nos de tudo! Comida, decoração, tudo tudo! Não tive que me preocupar com nada da festa, nem no próprio dia do casamento pois ela tratou de tudo espectacularmente bem! É uma querida!!

O que também me surpreendeu foi a relação preço/ qualidade. Acreditem, dado a excelente localização e a qualidade da comida, não é nada caro mesmo!!!
Aconselho mesmo a espreitarem o site: www.quintanossasenhoradaserra.com Não se vão arrepender! Deixo fotos da minha festa para vos aguçar o apetite.

Quanto ao fotógrafo, se vocês querem fotografias naturais, sem muitas poses nem secas, aconselho-vos sem dúvida o meu fotógrafo: Multiformatos! Pode até nem ser dos mais barato, mas acreditem que ficam com um album de sonho! www.multiformatos.com

Estou disponível para dar mais conselhos/ ideias/ dicas...

Escrevam-me;)

  • 0568.JPG
  • 0569.JPG
  • 0104.JPG
  • 0504.JPG
  • 0151.JPG
  • 0234.JPG
  • 0383.JPG
  • 0453.JPG
  • 0465.JPG
  • 0673.JPG
  • 0109.JPG
  • 0366.JPG
Sexta, 28/09/2007 - 03:20
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Estavas muito linda... Adorei o espaco e decoracao...

Que sejas mto felizz!!!

jinhos

Sexta, 28/09/2007 - 08:20
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Andry

Primeiro que tudo parabéns, estava tudo muito bonito.
Em segundo lugar, eu ando à procura de informações sobre quintas em sintra, esta paraece-me sem duvida uma boa opção. Podis-me dar mais informações sobre ela preços das ementas, nº minimo de convidados, etc....
Eu só caso em 2009, mas pretendo marcar já no inicio do ano de 2008.

Obrigada
Andry

Sexta, 28/09/2007 - 11:40
Retrato de Catarina Dinis
Catarina Dinis
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 28.09.2007 - 11:38

Muitos Parabéns e Felicidades!
A quinta parece ser um espectáculo! Estou agora a começar a procura e esta quinta será sem dúvida uma das primeiras a visitar!
Obrigada pela dica!

Sábado, 29/09/2007 - 20:51
Retrato de Filo Costa
Filo Costa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 02:01

Esta quinta tem 4 ementas que variam entre os 62,5€/ pessoa e os 71,5€/pessoa - preços s/ IVA. A comida é confeccionada no local e é deliciosa e com uma apresentação muito bonita.

Quanto a convidados mínimos, de Maio a Outubro, pedem 120 pessoas ao Sábado. Domingos, dias de semana e Sábados de Novembro a Abril o mínimo é de 50 pessoas. Mas não te deixes assustar com os números, eu casei com 80 pessoas no passado Sábado 5 de Setembro... a dona é muito flexível.

A decoração é espectacula! A dona tem optimo bom gosto e ajuda-te com todas as questões/ dúvidas. Qunato às flores, podes deixar inteiramente esta questão ao cuidado dela porque ela tem uma loja de arranjos florais ha anos, por isso tem mais que experiência!

Aconselho-te mesmo a ir lá espreitara quinta - vale mesmo a pena!

Segunda, 01/10/2007 - 08:04
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Andry

Muito obrigada pelo esclarecimento, realmente estou muito interessada vai ser a primeira nas minhas visitas. Gostei muito do que vi nas fotos, eu vou levar 100 convidados, mas queria casar em Agosto, vamos ver o que consigo.
Mais uma vez obrigada.
Felicidades!!

Segunda, 01/10/2007 - 14:11
Retrato de Renata André
Renata André
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 18:43

Olá Filó!!

Eu tb vou casar para o ano e queria uma quinta idealmente por estes lados (Sintra) , mas é realmente tudo muito caro...os preços que referist são realmente em conta e a comida é boa, certo?? E vão repondo??

Sabes, pergunto isto, pk os meus pais são de Alcobaça e lá os casamentos são um abuso a nível de comida, mas trazer o catering para cá é impensável, pk juntando ao aluguer do espaço, fica no dobro e não queríamos mesmo casar lá pk os espaços não nos agradam...mas a pressão da comida é ENORME...Tens detalhes que possam ajudar-m??

Agora, eu vi a referida quinta na Net e não achei nada de especial, pk nós procurávamos um edpaço diferente, tipo quinta do vale...mas s calhar ao vivo é mais gira...só visitando, né??

Obrigada de qq forma pela generosidade da tua partilha, as fotos estão lindas!!

Bjinhos e MUITAS felicidades***

Segunda, 01/10/2007 - 14:15
Retrato de Renata André
Renata André
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 18:43

Já agora, se tiverem outras sugestões, nos arredores d Lisboa (tudo menos margem sul...) são sp bem-vindas!!! Bjinhos e casamentos felizes***

Segunda, 01/10/2007 - 19:35
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

-------------------
Amélia & Salvador
08/09/2007
-------------------
Olá Renata,

Vou dar o contacto da quinta onde casei que é de confiança, a comida até era demais os convidados disseram que havia muita abundancia e iam sempre repondo, neste aspecto nem me preocupei, a quinta é simples e bonita como não sei se é o que pretendes podes ao menos visitar para ter uma ideia.

http://soaresbanquetes.com/servicos.html

Beijocas e felicidades

Terça, 02/10/2007 - 16:50
Retrato de Renata André
Renata André
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 18:43

Olá Amélia!

Obrigada pela tua dica, já andei a ver e parece-me realmente bem...apesar de ter reconhecido a Quinta dos Leitões(uma conhecida nossa casou lá no ano passado...)

De qualquer forma, queria perguntar-te se não me podes dizer +ou- o preço das ementas, já que não encontrei essa informação no site...

Beijinhos e mais uma vez MUITO obrigada***

Quarta, 03/10/2007 - 00:01
Retrato de Filo Costa
Filo Costa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 02:01

A comida é muito boa, pelo menos toda a gente estava muito satisfeita, e não te preocupes, sobra sempre!! No meu caso até oferecemos alguma da comida aos convidados no final da festa porque os nossos pais não podiam levar tudo.

Quanto à quinta, é uma quinta simples mas muito bonita e muito bem situada - depois vês quando lá fores. Não sei agora exactamente o que vocês pretendem para vossa festa... Só dando uma espreitadela!:)

Fui consultar o site da Quinta do Vale e parece ser muito gira e diferente, mas decerto que se deve reflectir no preço final... Tem em atenção o espaço para que não seja nem grande demais nem pequeno demais para o grupo que levas.

Se precisares de mais informações, é só dizeres.

Beijinhos e boa sorte!!

Sábado, 06/10/2007 - 14:47
Retrato de Renata André
Renata André
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 18:43

Pois é Filo...

...a Quinta do Vale é realment O ESPAÇO que queríamos, mas nem é pelo preço das ementas (k já pedimos)é k as ementas são muito fraquinhas e a festa não se pode perlongar noite dentro...

Isto é mmo complicado...há sp kk coisa k falha...hoje vou dar um salto ao villagepraia grand k tb m pareceu bem e vou ver s consigo dar tb 1 salto à "tua" Quinta...

...sabes, no casamento a k fomos por ex. na Quinta dos Leitões, achámos k por ter tantas salas, o pessoal tava todo disperso e aos grupos, só não gostei por causa disso e a outra quinta (Amélia) acho k é d inspiração "cavaleira" demais pró nosso gosto...

Bem, obrigada por tudo A TODAS, muitos beijinhos e...

CASAMENTOS FELIZES***

Terça, 09/10/2007 - 13:04
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Já agora gostaria de saber como é em termos de animação???

Beijinhos
Andry

Terça, 09/10/2007 - 15:39
Retrato de Eszencia
Eszencia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 04.10.2007 - 15:04

Parabéns! Estás linda!! ;)
Em relação ao espaço, gostei muito do que vi (e do que disseste - é sempre bom ter conhecimento de boas experiências)!! Apenas não gosto da ideia «demodé» de forrares as cadeiras de plástico e colocarem-lhes um laço à volta. Mas isto sou eu... sou relamente muito esquisita! Tirando isso, parece-me que estava tudo muito bem! ;)
Parabéns! Felicidades!

Ohm shanti,
eszencia!

Domingo, 18/05/2008 - 09:34
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

ola. vim a este forum depois de o ver no multiformatos.com. so queria dizer que estas mutio linda mesmo e que a quinta parece tambem ser lindissima. pena nao ter vindo aqui antes do principio do ano porque nao cheguei a ir ver esta quinta e ja marquei a minha que e do grupo vitor cerqueira. parece que tiveste um dia lindissimo. muitos parabens e muitas felicidades. jcs