Cuidado com o catering Momentus Teus | O Nosso Casamento

Fórum geral

Cuidado com o catering Momentus Teus

1 entrada / 0 novo
#1 Quinta, 27/09/2007 - 23:43
Retrato de CLS
CLS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.03.2007 - 02:38

Cuidado com o catering Momentus Teus

Olá noivinhas!

Estou de regresso ao fórum após o meu casamento e a Lua de Mel. Tudo correu bem excepto o Copo de Água... Infelizmente a empresa de catering foi um falhanço, e não fosse a beleza natural da quinta que escolhemos, a festa tería sido um fracasso.
Para começar, os pratos quentes servidos foram confeccionados no dia anterior, pelo que tanto o bacalhau como a carne assada estavam ressequidos. Depois tentaram poupar ao máximo nos ingredientes... o prato de bacalhau não tinha bacalhau, o gelado servido na sobremesa mal se via... Já para não falar que o cabrito era borrego, e que o assado deveria ter batatas assadas mas afinal eram bolas de batata congelada fritas...
Claro que nós fizemos degustação para escolha dos pratos, e nessa altura os pratos eram todos muito bons. Grandes aldrabões!

Não gosto de fazer este papel, mas sinto-me na obrigação de alertar outras noivas que eventualmente possam ser enganadas com este serviço como eu fui. Falo-vos da empresa Momentus Teus, de Oliveira do Bairro. Parecem muito profissionais mas na altura da verdade são incompetentes.

Desculpem lá o testamento, mas pelo menos espero que o meu triste testemunho vos seja útil.

Assim que puder colocarei fotos da minha festa na secção própria.

Jinhos