Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Quinta na Zona de Ourém e/ou Pombal
Quinta, 27/09/2007 - 19:43
Quinta na Zona de Ourém e/ou Pombal
Ola. Estou a pensar casar em Setembro 2008.. Alguém me pode ajudar na procura de uma quinta na zona de Ourém ou Pombal? Visitei a quinta dos moinhos no Olival (Ourém)e gostava de saber a opinião de alguém que conheça os serviços da quinta e que me dê a opinião..Obrigada.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral

Lili li a tua mensagem por acaso. Olha o meu casamento foi em Junho deste ano num espaço novíssimo: quinta Lagar Moinho do Porto em S. simão de Litém. Adoramos tudo: espaço líndissimo óptimo para fotografias, serviço cinco estrelas aliado a um bom preço ( compatrado com o das outras quintas que visitei). Os meus convidados deliraram com o espaço e serviço: a ementa foi uma delícia. Se quiseres ver fotografias vai ao site dela: http://quintamoinhoporto.com.sapo.pt/
em fátima existe a quinta da ramila...
em pombal existe uma mto conhecida mas n recordo o nome...
mais perto de leiria a quinta do paul (ortigosa) e em cortes a quinta de santo antonio do freixo (mto boa mesmo!!)
Eu tambem vou casar na Quinta dos Moinhos do Olival, em Agosto 2009...
Sinceramente gostei muito do que vi, da ememta e dos preços...
Nunca ouvi dizer aml dessa Quinta...
Tambem ha a Quinta do Casalinho em Fatima, eu não gostei porque ficava longe e preciso estar sempre a viajar de uma sala para a outra...
Já tens alguma coisa definida?
Abraços
Gabie
Gabriela, podes dar uma ideia dos preços? Vi o site da quinta dos moinhos e achei espectacular!! Também sou da zona de ourém e caso em junho2008
ninguém tem opinião sobre o serviço da quinta dos moinhos (olival)...?
também gostava mto de ver aqui comentários...
Ola Xpto..
Eu tal como a Gabie (que por acaso é minha colega de trabalho... lol) vamos casar na quinta dos moinhos... Pelo que vi a quinta é lindissima!!! As ementas vao dos 65 aos 85 euros. Ja ouvi dizer que o comer era muito bom e bem servido... Ao partir o bolo tens direito a um bocadinho de fogo de artificio o que é sempre bom saber... =D
fogo de artificio? ninguém me falou em tal coisa...
Quando andava a ver quintas visitei essa. Na altura perguntei ao Sr je havia fogo (preso) aquando da abertura do bolo e ele simplesmente respondeu que podia ser, que não era algo muito caro. Pelo que entendi, dá para negociar!
Andreia
Agora ja faz parte da ementa... E o Bolo tambem pode ser da Brisanorte...
Olá
Em Ferreira do Zêzere a Quinta da Fonte tem um Espaço Óptimo para a realização do vosso casamento...
Espreitem em www.quintadafonte.blogspot.com
Em 2008 estamos a oferecer a música, animação infantil, bolo de noiva, arranjos florais, atoalhados personalizados e a decoração de todo o espaço...
Apareçam!
Olà Gabie
Eu tambem vou casar na quinta dos Moinhos em agosto 2010, gostei muito da quinta mas nao conheço ninguém que casasse là. Por isso estou com duvidas sobre a comida e o serviço. Se poderes diz me como foi e como acheste a comida.
Sandra e Carlos.
Oi Sandra
Eu casei lá no ano passado e gostei bastante da comida. Estava tudo óptimo.
oi Lena,
tiraste me as duvidas sobre a quinta!
Fui ver as tuas fotos, podes me dizer cual foi o teu fotografo porque ando a procura....
Beijinhos.
Sandra.
Oi Sandra
Foi o Nuno Lopes. Mas se quiseres mais info manda-me o teu mail ou envia um mail para [email protected] que eu depois dou-te mais informação, ok?
beijinhos
ando muito indecisa sobre a quinta que vou escolher para o meu casamento.
ja fui ver algumas e encontro sempre alguma coisa que nao gosto.
o meu namorado tambem disse que ainda nao viu nenhuma que fosse a ideal, algumas la perto, mas ainda nao encontramos a tal.
em pesquisa aqui no site descobri a quinta dos moinhos.
gostaria que se podessem me dissessem tudo o que sabem sobre a quinta. quantos casamentos fazem? se por acaso xpto acrescentaste alguma coisa a ementa ou modificaste e houve algum problema com isso?
eu gostei muito da quinta e pelas caracteristicas que tem acho que vou adorar, tenho algum receio de me decepcionar com a realidade, mas nao vale a pena sofrer por antecipação.
obrigada
bem, se calhar não sou a pessoa certa para falar pq nunca me preocupei em ter o casamento perfeito :) e para mim o importante era fazer a recepção num local onde as pessoas se sentissem bem e que a comida fosse bem confeccionada e em quantidade suficiente. Isso encontrei na quinta dos moinhos. Toda a gente gostou da comida e ainda sobrou imenso. Podes escolher tudo o que quiseres para a tua ementa, basta falares com a srª da quinta, a D.Fernanda. Claro que o preço variará em função da escolha.
boa sorte!
beijinhos
obrigada.
para mim essas sao duas questoes muito importantes, e ja agora a confecção e feita no local?
beijitos
sim, é feita no local
VOU VISITAR A QUINTA MANHA DEPOIS DOU-TE UM FEEDBACK;
BJS
fui visitar a quinta e adorei .
falei com a senhora e em principio vou mesmo resevar a quinta.
so falta tratar de algumas coisas relativas a data para a ir reservar.
ate agora nao tinhamos encontrado a quinta ideal, mas quando entramos la e quando vimos os animais ficamos encantados, dado que gostamos muito do campo e esta e a ideal para nos.
a senhora explicou-nos tudo, mostrou-nos a quinta, so que entretanto chegou a noiva de sabado e acabou por nao nos mostrar as ementas e acabei por nao colocar mais questoe, mas isso sao coisas que se resolvem.
obrigada pela tua ajuda
vos casar em 2011, so que ja ando a ver as quintas porque sei que as reservas fazem se muito depressa,
Gostei de 2 duas quintas :
quinta dos lagos
quinta do moinho
Mas gostava de ver mais fotos da quinta
se podesses me mostrar o teu casamento la era fantastico.
e verdade que quero um casamento de princesa, mas o mais importante é que tenha comer suficiente para todos.
beijinhos
vou tentar arranjar anexar as fotos...não tenho aqui de momento...acho que tenho umas fotos das mesas, depois coloco aqui
:D :D
Obrigado, fico a espera. Estou com pressa das ver.
beijnhos.
Este fim de semana estive num casamento na quinta do moinho e posso-vos dizer que a comida é muito saborosa.
Obrigado da tua opiniao
A falha que houve no servico foi grave, que tipo de assidente foi?
A quinta era bonita?
Havia comer que sobrasse?
Obrigado andreia.
Podes dizer cuais falhas, vou casar nessa quinta para o ano
Beijinhos.
Sandra e Carlos.
07/08/2010
a
ja fui alugar a quinta dos moinhos para o ano;
bjs
de todas as quintas foi a que mais gostei
Ola,
Que novidade!
entao como é que passou-se essa reserva?
Sera que possas dizer quanto é que pagaste de aconta? e por quantas pessoas?
O cartering esta incluido?
Tirastes Photos da quinta?
Desculpa de te perguntar tantas parguntas mas ainda estou em duvidas
entre a quinta dos lagos e a quinta do moinhos?
Beijinhos
Boa noite,
Tens referências da quinta do moinho olivais?
Obrigada
Olá ...podias me ajudar qunto à quinta dos Moinhos?
Conheces o serviço.
Obrigada pela ajuda
desculpem, mas apos o casamento nao tenho vindo muito aqui.
ainda nao tenho o meu album houve um ligeiro atraso e agora estou a espera que a minha mae va busar o album.
a reserva foi feita la no local. primeiro fomos ver a quinta e saber as condiçoes, depois reservamos dando um adiantamento.
o catering esta incluido, assim como a decoração. eu adorei o comer, tinha em grande quantidade (esse era um dos meus medos, devido a comentarios que tinha ouvido). o chefe de sala era uma pessoa espectacular.
adorei tudo assim como os meus convidados.
eu paguei 65 por cada convidado. (as toalhas brancas sao pagas a parte - é um dos erros da dona da quinta).
Sendo assim, as referencias que tenho é o meu proprio casamento. disponham para tirar duvidas.
beijinhos.