Dica | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Dica

1 entrada / 0 novo
#1 Quinta, 27/09/2007 - 15:56
Retrato de alexandrapinto
alexandrapinto
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 11:27

Dica

Olá a todas,

Tenho acompanhado este forum,e partilhado um bocadinho com vocês, as vossas luas de mel de sonho. Também noto que infelizmente o orçamento não é igual para todos, e nem sempre dá para reservar a lua de mel que desejam. Por este motivo resolvi partilhar com voçês uma das minhas ferramentas de trabalho, que pode vos ajudar a alargar um pouquinho mais o vosso orçamento. O cartão de Crédito Best Travel. Sim eu sei, que provavelmente, já estão cheias de cartões de crédito, principalmente hoje em dia, que somos praticamente assidiadas para os ter. Mas este tem uma componente, que a meu ver é muito interessante.
Descontos acumuláveis em viagens.

Sim é verdade, é um cartão de crédito normal, mas permite acumular descontos para utilizar nas vossas viagens.

Vantagens

- Não tem anuidade (se realizar pelo menos uma compra por ano de qualquer montante), nem quaisquer custos de adesão
- Modalidade de pagamento, de acordo com a sua conveniência
- Crédito Gratuito entre 15 e 45 Dias;
- Seguro de vida em Viagem;
- Extractos detalhados, com informação das promoções;
- Não têm de mudar de banco

Agora imaginem, que vão fazer as compras do mês ou até mesmo, a mobilia para a vossa futura casa, mesmo que possuam o dinheiro pagam com o cartão de crédito Best Travel, e escolhem a opção de pagamento entre 15 a 45 dias.
Não pagam juros e 1% de todas as compras é convertido em forma de vale de desconto para usufruir nas vossas viagens.
Não interessa se vão casar para o ano ou daqui a dois anos, podem começar já a juntar para a vossa lua de mel.
Basta para isso aderirem.

Eu acho que realmente, para quem gosta de viajar, é uma óptima maneira de aumentar um bocadinho o orçamento. Até eu já pedi o meu.

Fica a sugestão, se precisarem de alguma digam, sem compromissos, pois eu não estou aqui para vender cartões de crédito ( o meu negócio é viagens):)

Bjs

Alexandra Pinto