13 DE OUTUBRO - ONDE ANDAM GÉMEAS? | O Nosso Casamento

Fórum geral

13 DE OUTUBRO - ONDE ANDAM GÉMEAS?

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 27/09/2007 - 15:49
Retrato de Formiguita
Formiguita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 01.02.2007 - 15:37

13 DE OUTUBRO - ONDE ANDAM GÉMEAS?

Olá a todas...
O grande dia aproxima-se...
Como é que se sentem? Os preparativos como estão a correr?
Estou a ficar preocupada... Os boletins metereológicos não andam "mto certos"... Como é que acham que vai estar o tempo e em que pensaram para o caso de chuva por exemplo?

Carina&Nuno
13/10/07

Quinta, 27/09/2007 - 19:25
Retrato de candida
candida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:52

Eu tb caso a 13 de outubro, e é claro..... tou-me a passar!
ainda que tenha tudo praticamente orientado, o tempo parece que está a voar e eu estou mesmo arrepiada só de pensar que já só faltam 16 dias..... ai ai!
o tempo que vai fazer nesse dia... eu espero que estaja pelo menos um brilhozinho de sol! apesar de me tentar conscencializar que pode estar um dia de chuva e frio (afinal escolher esta data tinha as suas consequencias!) mesmo assim a minha esperança é que pelo menos não chova!

tudo há-de correr bem!

Jitos e Boa sorte a todas

-- Cândida e Zé--
13 de Outubro de 2007

Quinta, 27/09/2007 - 21:24
Retrato de ciberica
ciberica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2007 - 01:27

Olá gémea aqui estou mas bastante atarefada com os últimos preparativos e com as últimas obras na casa.

O stress não é de ansiedade ou nervosismo mas sim de querer ver as coisas despachadas o mais depressa possível.

Na próxima semana vou fazer a penúltima prova do vestido.

Como qualquer noiva paira na minha cabeça a incerteza relativamente ao tempo que poderá estar no nosso dia, mas não posso deixar que o receio se apodere de mim, tenho muita coisa em que pensar, mas rezo aos meus santinhos para que não chova pelo menos.

Bjs

Sofia & João
13/10/2007

Sábado, 29/09/2007 - 18:06
Retrato de Tanoca
Tanoca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 10.02.2007 - 18:23

Olá "colegas" :-)

pois é, esta chuvinha arrepia qq um...

mas segundo as minhas pesquisas, a 13 de outubro de 2005 e 2006 esteve um dia de sol :-) é verdade!!!

vamos pensar que ñ há duas sem três!!

já falta tão pouco... que bom!!!

e a lua-de-mel, para onde vão?

Sábado, 29/09/2007 - 20:06
Retrato de luna
luna
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 01.11.2006 - 22:54

ai ai...hoje tá um tempo horrivel até desanima uma pessoa espero que não esteja assim no nosso grande dia...eu tou com uma constipação nem vos digo ,não calhava nada agora...
no caso da chuva olha fica tudo dentro da quinta a comer beber e dançar...eu vou para o méxico..bjs vão dando novidades do nosso dia..

Domingo, 30/09/2007 - 13:13
Retrato de ciberica
ciberica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2007 - 01:27

Amigas,

estou muito triste com este tempo na sexta feira estava um dia impecável e de repente no sábado e domingo uma porcaria de tempo.
Pelo que estive a ver a metereologia esta porcaria de tempo vai-se prolongar até Terça feira.

Estou desgostosa, porque como qualquer um gostaria de ter um dia mais ou menos de sol, já não digo muito calor, mas que não chovesse principalmente.

Mas acho que não vamos ter sorte.

Beijinhos.

Sofia & João
13/10/2007

Segunda, 01/10/2007 - 15:53
Retrato de candida
candida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:52

Tb estou constipada, com direito a pingo no nariz e tudo :P
Já me disseram que 1 comprimido de claritine por dia faz passar o pingo, e depois um paracetamol e ficamos 100% !!
Quanto ao stress.... não melhorou!
o trabalho já é stressante suficiente, mas o acho que o pior foi o facto de eu e o meu noivo termos deixado de convidar muitas pessoas por não termos lugar na quinta, e apesar de termos entregue os convites em junho/ julho, ainda há gente que não disse nada, e alguns que já começámos a ligar, a dizerem que não vêm.. grrrrrrrrrr que raiva! Não me chateia nada que não venham.. epá mas ao menos que dissesem! arre :(
Fora isso; tive ontem a reunião com o catering..... xiii 4 horas na conversa e a acertar pormenores :p
enfim... agora só faltam as niquices... AH e a despedida de solteira que vai ser sexta feira que vem em coimbra eheh!

ai meninas que nervoso miudinho :P

Boas sorte e pensamento positivo :)

--Cândida e Zé--
13 de Outubro de 2007