Onde encontrar objectos desportivos para Placard | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Onde encontrar objectos desportivos para Placard

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 11/01/2007 - 18:16
Retrato de psnfmarques
psnfmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 13.10.2006 - 23:23

Onde encontrar objectos desportivos para Placard

Olá!

Será que alguém me poderá informar onde poderei encontrar objectos desportivos para aplicar no placard. Por Exemplo um boneco com bola de futebol, basquetebol, etc. Obrigada.

Sexta, 12/01/2007 - 16:29
Retrato de Claudia S.
Claudia S.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 29.12.2006 - 12:40

Olá Patrícia!!!

Não sei de que zona és, eu sou do Porto e sei que no Norte Shopping há uma loja que deve ter alguma coisa do que procuras... não sei o nome mas é qualquer coisa Party, fica no piso da fnac, no corredor que tem mais lojas de criança... eles têm muita coisa para festas, pode ser que encontres lá alguma coisa.

Se fores do sul..... bem aí não te posso indicar nada que conheça..... tenta nas lojas de brinquedos, devem ter miniaturas

Espero ter ajudado.... boa sorte

Cláudia

Sexta, 18/05/2007 - 14:26
Retrato de yaima
yaima
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 20.09.2006 - 17:22

Olá Patricia.
O meu tema tambem vai ser desporto.
Quero colocar no placard algumas bolas de diferentes modalidades em miniatura.

Segundo me disseram(pq ainda nao consegui lá ir!) existem essas miniaturas na decatlon(loja de desporto).

Como é que estas a pensar em fazer?
Como estao a correr os preparativos?

Beijocas
Ana

Quinta, 14/06/2007 - 10:55
Retrato de psnfmarques
psnfmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 13.10.2006 - 23:23

Olá Yaima!

Desculpa só responder agora, mas tenho tido um problema na net e pelo meio estive de férias.

Caso a 21 de Julho, já muito próximo!!!

Já tenho quase tudo orientado....só me estão a faltar as lembranças das senhoras e o placard....as lembranças já sei o que quero....só estou a espera das confirmações, dei prazo até dia 15 de Junho....o placard estou a ver que há-de ser altura e ainda ando a termina-lo, mas como sou boa portuguesa fica tudo para o fim...

Quinta, 14/06/2007 - 10:55
Retrato de psnfmarques
psnfmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 13.10.2006 - 23:23

Olá Yaima!

Desculpa só responder agora, mas tenho tido um problema na net e pelo meio estive de férias.

Caso a 21 de Julho, já muito próximo!!!

Já tenho quase tudo orientado....só me estão a faltar as lembranças das senhoras e o placard....as lembranças já sei o que quero....só estou a espera das confirmações, dei prazo até dia 15 de Junho....o placard estou a ver que há-de ser altura e ainda ando a termina-lo, mas como sou boa portuguesa fica tudo para o fim...eheheheh

Quinta, 14/06/2007 - 10:55
Retrato de psnfmarques
psnfmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 13.10.2006 - 23:23

Olá Yaima!

Desculpa só responder agora, mas tenho tido um problema na net e pelo meio estive de férias.

Caso a 21 de Julho, já muito próximo!!!

Já tenho quase tudo orientado....só me estão a faltar as lembranças das senhoras e o placard....as lembranças já sei o que quero....só estou a espera das confirmações, dei prazo até dia 15 de Junho....o placard estou a ver que há-de ser altura e ainda ando a termina-lo, mas como sou boa portuguesa fica tudo para o fim...eheheheh

Quinta, 14/06/2007 - 10:58
Retrato de psnfmarques
psnfmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 13.10.2006 - 23:23

Olá Yaima!

Desculpa só responder agora, mas tenho tido um problema na net e pelo meio estive de férias.

Caso a 21 de Julho, já muito próximo!!!

Já tenho quase tudo orientado....só me estão a faltar as lembranças das senhoras e o placard....as lembranças já sei o que quero....só estou a espera das confirmações, dei prazo até dia 15 de Junho....o placard estou a ver que há-de ser altura e ainda ando a termina-lo, mas como sou boa portuguesa fica tudo para o fim...eheheheh