Fórum geral
participar no forum
Despedida (29 de Setembro 2007 está quase!!) e as minhas coisinhas
Despedida (29 de Setembro 2007 está quase!!) e as minhas coisinhas
Olá a todos!!
O dia e a hora mais sonhado e mais esperado está a 60 horas de distância e o friozinho começa a apertar no estomago!!
É engraçado porque é parecido com a sensação que tive, de mil borboletas a esvoaçar na barriguinha, quando me apercebi que amava a pessoa com quem decidi partilhar o resto da minha vida!!
Este forúm é uma verdadeira comunidade de seres humanos especiais, que se sentem verdadeiramente realizados a partilhar as tristezas e as alegrias uns dos outros e a lutar pela felicidade de quem está do outro lado do monitor!!! É por isso que admiro cada um de vós que por aqui passeia!!
Obrigado pelas vossas partilhas e pelas vossas preciosas ajudas!!
Queria despedir-me de todos desejando-vos muita alegria e muitas felicidades!!
Um grande beijinho!
Jonicas
29Set2007
PS - Deixo-vos aqui o meu missal e os meus dísticos para as mesas! Pode ser que vos sejam úteis!!
Ainda tenho algum trabalho pela frente... Placard, Ementas e Cartõezinhos de agradecimento, mas acredito que tudo vai ficar pronto a tempo!
Contéudos Relacionados
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

que tenhas um dia cheio
cheio de alegria
cheio de coisas boas
chaio de AMOR
nem preciso de desejar felicidade pois tenho a certeza que com tanto amor so podem ser felizes!!!
mas como os desejos bons nunca sao demais
MUITAS MUITAS MUITAS FELICIDADES!!!
BJS
ana martins
Obrigada pela tua mensagem muito querida!! :))
Muitas felicidades também para ti!!!
Bjinhos,
Jonicas
Que o teu dia seja cheio de magia e muito amor...Que corra tudo bem e que sejas muito feliz, e o que eu te desejo...
E que pela vida fora, continues a sentir essas borboletas dentro de ti, e sinal que tens muito amor para dar...
Bjs e muitas felicidades!!!
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Desejo-te um dia de sonho, goza-o, sê feliz...
ah e boa sorte po resto do trabalho q falta...
bjs e felicidades
Dânia & Rogério
15/08/2007
Quero desejar-te as maiores felicidades do mundo. Que o teu dia, que tb será o meu, corra da melhor forma possível.
Tudo de bom
Flores
29/09/07
Obrigada pela tua mensagem!
E muito obrigado por toda a força e alegria que tens transmitido a todas as noivinhas e casadinhas deste Forúm!
Um beijinho muito grande para ti!!
Jonicas
29set2007
Obrigada!
E que tal a vida de casada?! :)
Beijinhos e muitas felicidades!
Jonicas
29Set2007
Olá linda, a vida de casada é muito boa....vais gostar concerteza...Enriquece muito mais a relação...
Bjs e MUITAS FELICIDADES PARA O TEU TEU LINDO DIA DE SONHO!!!
Goza bem a tua lua de mel.
Dânia & Rogério
15/08/2007
Parece que vamos ter um casamento abençoado por alguma chuvinha!! Assim ainda torna dia mais especial!
O meu noivo ontem estava na brincadeira comigo a dizer que a chuva nos estava a perseguir: no dia em que ele me pediu em casamento começou a chover depois de eu dizer o Sim! E ficámos nós ali à chuva abraçados e a rodopiar de felicidade com a chuva a escorrer pelos cabelos e pela roupa!!!
Um dia muito muito muito feliz para ti!!
beijinhos grandes!
Jonicas
29Set2007
Olá Jonicas,
Que o teu dia de casamento seja o incío de um sonho que nunca acaba.
Imensas felicidades,
Bjs
Alexandra Pinto
Linda Jonicas...
Tudo de bom para o teu casamento...corra tudo bemmmmmmmm
Felicidades e cá aguardo as fotos!!!!!!!!!!
Beijoka gd gd