15/09/2007 - Um dia especial - Já com algumas fotos (tiradas no Cabo Espichel - mais fotos, agora estas tiradas pelos amigos) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

15/09/2007 - Um dia especial - Já com algumas fotos (tiradas no Cabo Espichel - mais fotos, agora estas tiradas pelos amigos)

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 01/10/2007 - 10:48
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

15/09/2007 - Um dia especial - Já com algumas fotos (tiradas no Cabo Espichel - mais fotos, agora estas tiradas pelos amigos)

Olá a todas

Venho então partilhar convosco o meu dia de sonho.

O dia 15 de Setembro amanheceu com um sol deslumbrante. Acordei às 7.15h da manhã para poder ultimar os últimos pormenores em casa dos meus pais e poder ir para a cabeleireira.
As 8.15h o meu pai deixou-me no cabeleireiro. Estive até ás 11h30 no cabeleireiro, sempre bem disposta, apesar de aqui numa certa altura começar a ficar um pouco nervosa, mas nada que não passasse num instante, pois por volta das 11h chegaram a cabeleireira 2 grandes amigas minhas que tb iam lá arranjar o cabelo, então ai aquilo tornou-se uma grande paródia com elas. Sai da cabeleireira toda penteada, maquilhada, o cabelo ficou lindo, a maquilhagem fantástica, e pronta para ir para casa para acabar de me arranjar. Cheguei a casa e passados uns 20 minutos começou a chegar a famelga e eu sem me ir vestir, pois queria era andar a falar com todos. Eram 12.15h e chega o fotógrafo e eu sem estar vestida, bem ai começou o stress. Fui para o quarto mais a minha mãe e uma prima minha e lá me fui vestir. Depois começou a saga das fotos, onde só tenho a falar bem, pois tenho que agradecer ao fotógrafo João Serra Fernandes e Cameramen, pois fizeram um excelente trabalho e deixaram-me muito a vontade.
Cheguei à igreja às 14h15. O meu pai estava super nervoso quando foi a altura de levar a filhinha ao altar.
E lá entramos os dois pela igreja do Alfeite, ao som dos Il Divo – Ave-maria, e ai tudo bem, ia sempre a sorrir e muito bem disposta, e nada nervosa, nem parecia eu.
Apenas chorei quando a minha cunhadita foi fazer a 1º leitura e via-se que ela estava bastante nervosa, após ler, foi-se sentar e desatou a chorar e ai, olhem eu não aguentei e comecei a chorar tb, mas fiz-me de forte e aguentei o mais que pude, tb para não borrar a pintura. :)
A cerimónia foi muito bonita e tudo correu bem, no fim saímos com a Marcha Nupcial de Wagner e choveram pétalas e muito pouco arroz!
Depois o mais recente casal foi até ao Cabo Espichel tirar umas fotografias só nós os 2, e ai foi um momento muito bonito e especial.
De seguida dirigimo-nos para a Quinta do Peralta onde tiramos as restantes fotografias com os convidados.
Após as fotos fomos para a sala de jantar, entramos com a música dos Il Divo – Hasta Mi Final. O jantar estava delicioso, a decoração linda de morrer, as mesas divertidas! Só tenho que agradecer a Quinta do Peralta, pois tudo estava um espectáculo. Quando acabamos de jantar fomos entregar os brindes e depois decidimos abrir o baile.
Abrimos com a Shania Twain – From This Moment e foi de facto inesquecível, um momento perfeito e lindo.
Depois o corte do bolo, abrimos o bolo com a Shania Twain – You’re Still The One e ai houve mais emoção com o brinde de todos a nossa felicidade!
Após o corte do bolo atirei o ramo às minhas amigas solteiras.
E a lua-de-mel nas ilhas gregas (Creta e Santorini), tb foi perfeito.
Foi um dia mágico e perfeito, é pena passar tão depressa.

Quero desejar a todas as noivas que já casaram que sejam muito felizes e a todas as que estão para casar que tudo corra bem no vosso dia e que sejam tão felizes como eu estou a ser…

PS: Em relação às fotografias ainda não tenho nada, mas assim que tiver eu coloco logo aqui as fotografias.

Bjs

Vânia Duarte

  • IMG_9819.jpg
  • IMG_9856.jpg
  • IMG_9868.jpg
  • IMG_9876.jpg
  • IMG_9885.jpg
  • casamento11.jpg
  • casamento12.jpg
  • casamento16.jpg
  • casamento17.jpg
  • casamento18.jpg
  • casamento20.jpg
  • casamento24.jpg
  • casamento29.jpg
  • casamento27.jpg
  • casamento29.jpg
  • casamento35.jpg
  • casamento30.jpg
  • casamento31.jpg
  • casamento35.jpg
Segunda, 01/10/2007 - 11:13
Retrato de apereira
apereira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:41

Vânia,antes de mais, muitas felicidades!
Deve-se viver muitas emoções nesse dia, tanta coisa a acontecer, não é?Eu só vou saber para o ano.
Queremos que a nossa lua-de-mel tb seja em Santorini e "arredores",fico a aguardar as tuas fotos, para poder sonhar com as minhas!
Bjs, dricas

Segunda, 01/10/2007 - 11:33
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Oh minha linda...
Ja estava com saudades tuas!!!!
Fico tao feliz por saber que tudo correu bem...Peço desculpa por nao ter ido a quinta dar-te um beijinho mas como o cafezito foi adiado fui passar o dia com os meus sogros...Mas pensei tanto em ti!!!!
Agora quero fotos!!!! Quero ver a linda princesa que estavas!!!!

Parabens, por seres mais uma mulher casada e feliz!!

Bjs e muitas felicidades!!!!!!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 01/10/2007 - 11:33
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

Pela descrição foi um dia perfeito...fico contente por ti...

Felicidades linda..ficamos aguardar as fotos....

beijinhos

Segunda, 01/10/2007 - 14:11
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá Ipangel,apereira,susanpedro

Muito obrigado pelos vossos comentários e felicitações.

Então Ipangel o cafezito foi adiado?

Eu ainda não tive tempo de me colocar a par de todas as noticias.

E não precisas de pedir desculpa por não teres ido lá dar-me um beijinho, só o facto de teres pensado em mim, isso já me deixa muito contente. :)

Fica descansada que assim que eu tiver as fotos eu venho logo aqui colocar.

Bjs

Segunda, 01/10/2007 - 14:45
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Parabéns Vãnia e bem vinda de volta!
Ainda bem que correu tudo bem... agora cá ficamos à espera das fotos para finalmente te vermos...

Muitos bjus e felicidades
Kanin

Terça, 02/10/2007 - 17:19
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

Olá, Vânia. Ainda bem que gostou do nosso trabalho. Um dos nossos objectivos é transmitir o gosto que sentimos pela fotografia aos noivos para que, quando olharem mais tarde para o álbum, se lembrem dos bons momentos que passaram durante as sessões fotográficas.

João Serra Fernandes

[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]

Terça, 02/10/2007 - 18:05
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

LINDA!!!
Estavas linda amiga...As fotos estao um espectaulo... Parabens aos modelos e ao fotografo,claro...

Bjs e muitas felicidades!!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Terça, 02/10/2007 - 18:44
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

As fotos estao fixes...e tu estás muito linda...parabéns...e muitas felicidades mais uam vez...

*************
SusanPedro
O nosso dia
11-08-07
*************

Terça, 02/10/2007 - 20:47
Retrato de Anita Marques
Anita Marques
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 14:54

Pelos vistos fiz uma boa escolha em relação ao Serra Fernandes. Parabens, Vânia. As fotos estão um espectáculo. Parecem tiradas de um catálogo de noivos.

Bijinhos

Anita

Terça, 02/10/2007 - 23:19
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

felizmente que tudo correu bem....estavas linda e as fotos estão lindissimas...... gosto especialmente da 2a.

muitas felicidades aos noivos

Quarta, 03/10/2007 - 08:57
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá Anita

Muito obrigado pelas tuas palavras.
E se escolheste o fotografo Serra Fernandes, fizeste uma excelente escolha, pois as fotografias ficam lindas, como podes ver pelas fotografias que estão colocadas aqui, e não só, porque ele deixa-te super à vontade.

Boa sorte para o teu dia e que tudo corra bem.

Bjs

Vânia Duarte

Quarta, 03/10/2007 - 08:58
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá a todas

Muito obrigado pelas vossas palavras e por terem gostado das fotografias.

Bjs

Vânia Duarte