VESTIDOS DA MARCA "VILLAIS" | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

VESTIDOS DA MARCA "VILLAIS"

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 23/09/2007 - 21:03
Retrato de Sylvie-e
Sylvie-e
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 13:33

VESTIDOS DA MARCA "VILLAIS"

Olá a todas e a todos.

Vou casar a 25/04/2008 e ando na fase de investigação dos vestidos.
Há dias, entrei numa loja de noivas e vi lá um vestido espectacular da marca VILLAIS. Gostaria de saber se alguma de vocês conhece esta marca e algum modelo em particular. A senhora da loja garantiu-me q já é da colecção 2008 (se bem que não vou mt pelo facto de ser de 2008. Até pode ser de 2007, logo que seja "aquele"). Comprou-o em Madrid pois esta marca é espanhola.
Obrigada a todas.
Sylvie

Domingo, 23/09/2007 - 21:30
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

Olá!

Podes ver esses vestidos aqui:http://www.villais.com/

beijinhos

Domingo, 23/09/2007 - 21:39
Retrato de Sylvie-e
Sylvie-e
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 13:33

Obrigada, eu já lá fui ver ha bocadito e realmente que vi lá o vestido do qual gostei só nao aparece é o preço.
Sabes onde posso ver essa informação?
Bjinhos
Sylvie

P.S.: aquele q eu gosto é o primeiro que aparece da colecção Villais, Trendy, logo o primeiro.
na foto não é tão bonito, fica mt brilhante mas garanto-te que é mt giro.

Segunda, 24/09/2007 - 01:14
Retrato de Tânia Osório
Tânia Osório
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 23:27

O meu vestido é da Villais da colecção de 2007. Foi logo o 2º que experimentei :) Agora está no armazém da loja até Fevereiro, que é quando eu vou começar a fazer as provas, só caso a 22 de Maio...

Já agora onde fica a loja? Eu comprei no Porto.

Bjinhos

Tânia Osório

Segunda, 24/09/2007 - 08:42
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Desculpa perguntar. Eu também sou do Porto. Em que loja compraste no Porto? E se não te importares, quanto é que custou?

Eu caso em Março e ainda não tive possibilidade de procurar vestidos! Já vi muitos bonitos nos catálogos da net mas claro que é preciso vestir e experimentar para termos a certeza que nos fica bem que gostamos de nos ver com ele.

Felicidades e beijinhos para todas****

Segunda, 24/09/2007 - 10:25
Retrato de Tânia Osório
Tânia Osório
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 23:27

Eu comprei nas Galerias Neves, em Fernandes Tomás, conheces? Já conheço a loja há muitos anos, a minha mãe comprou lá o vestido dela há 32 anos atrás :)

Custou 1150 euros. Eles vendem também os sapatos, acessórios, roupa interior. Só quando for provar o vestido é que escolho essas coisas e o véu também. Penso que lá também oferecem qualquer coisa como é normal em qualquer loja...

Foi a 1ª loja onde entrei, até à altura aínda só tinha visto vestidos na net, e realmente não tem nd a ver! E não basta vê-los, temos de os experimentar para ver se gostamos de nos ver com ele :)

Se precisares de mais alguma coisa diz ;)

Bjinhos

Segunda, 24/09/2007 - 10:50
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Obrigada, vou ver se vou lá dar uma espreitadela! :)

Mas situa-me mais ou menos... Eu conheço o nome da rua, mas não estou a ver bem onde fica... É perto de quê?

Desculpa lá o massacre de tantas perguntas... Tenho tido imenso trabalho, inclusive tenho trabalhado aos sábados. Então ainda não tive tempo para poder ir às lojas no horário em que elas estão abertas. Falta pouco mais de 5 meses para o casamento e tenho mesmo que começar a tratar de procurar o vestido!

Beijinhos e obrigada pela ajuda!****

Segunda, 24/09/2007 - 11:58
Retrato de Tânia Osório
Tânia Osório
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 23:27

Não há problema! :)

A loja fica depois do cruzamento da rua Fernandes Tomás com a Rua do Bolhão, do lado direito de quem vai em direcção à Pizzaria Celeste, já estás a ver +- onde fica? Antes tem um banco mesmo na esquina com a Rua do Bolhão, mas já não sei qual é o banco...

Bjinhos

Segunda, 24/09/2007 - 18:24
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Por acaso o vestido que escolheste também é um dos que assinalei como favoritos, mas ainda não iniciei a fase da procura nas lojas. Conheço essa marca porque é uma das comercializadas na loja de uma amiga minha. Ainda não sei preços concretos, mas sei que não são dos mais baratos, no entanto são de qualidade, quanto na confecção como nos materiais. E são muito bonitos, aliás a nova colecção é ainda mais bonita que a colecção anterior...Lígia

Segunda, 24/09/2007 - 22:43
Retrato de Sylvie-e
Sylvie-e
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 13:33

Tudo bem? Pois eu ainda não experimentei o vestido em questão, não é o meu tamanho.
A loja onde o vi é em Viseu, eu sou de lá. Tb não fica mt fora de mão do Porto!
Ainda estou a pensar ir a umas lojas aí. Uma prima minha casou há uns 4 ou 5 anos e comprou lá o vestido. Diz q há mt escolha. Mas mt sinceramente se conseguisse encontrá-lo cá, dava-me mais jeito pras provas e tudo o mais.
O vestido custa 1600 € em seda selvagem. Achei demasiado dinheiro só por 1 dia. Eu sei q ESTE DIA é um dos mais importantes das nossas vidas mas custa-me um bocado dar tanto dinheiro, são 320 CONTOS!!! É mt!
Mas a senhora foi simpática e disse que podia mandá-lo vir noutro tecido, tipo o cetim. Mas como não gosto do cetim por ser demasiado brilhante, ela disse que existem cetins baços, q é mesmo isso q quero.
E o preço já é + acessível. Ronda os 900-950 € já com véu.
Acho q tá + ou - dentro dos preços normais, não achas?
Beijocas e vai dando notícias

Segunda, 24/09/2007 - 22:48
Retrato de Sylvie-e
Sylvie-e
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 13:33

Então estás a ver qual é o vestido q gosto?
É bonito, não é? Acho q é mesmo como dizem as mulheres casadas e noivas q já compraram o vestido: qd vires o "tal" vestido, vais logo saber que é esse!
E não é que elas têm razão?
Depois de ver aquele, fui a umas 2 ou 3 lojas e de todos os vestidos que as senhoras me apresentaram, não gostei de nenhum. Impressionante!
Vou só fazer a alteração de tecido pois como já disse na msg anterior dirigida à Tânia, o original custa 1600 €, preço esse que não posso dar. Portanto a alternativa, será mesmo em cetim mas baço.
A ver vamos... Tb a nova colecção ainda não chegou a todas as lojas...
E tu, já encontraste o "tal" vestido?
Beijocas a todas

Terça, 25/09/2007 - 02:15
Retrato de Tânia Osório
Tânia Osório
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 23:27

Pois, realmente convém comprares perto de casa para ser + fácil de fazeres as provas, mas nada é impossível! Até porque a loja está aberta ao Sábado todo o dia.

O vestido que eu vesti e que acabei por comprar também não era o meu número, lá só têm 1 vestido de cada modelo. Agora está no armazém e depois em Fevereiro vou lá tirar medidas e só nessa altura é que o começam a ajustar ao meu corpo. Eles têm costureiras próprias.

Quanto ao preço acho que está dentro do normal, os preços rondam sempre os 1000 euros...a seda selvagem é muita cara e os tecidos também encarecem os vestidos. Se realmente gostas do vestido com esse tecido então compensa bastante! Eu não contava gastar mais de 700/800 euros no vestido mas quando me vi com ele mudei de ideias :)

Bjinhos

Terça, 25/09/2007 - 13:17
Retrato de Sylvie-e
Sylvie-e
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 13:33

Pois, eu até ia dar uma volta aos sábados à procura de vestido noutras cidades não fosse a minha colega ter tido bébé e eu ter de arcar com o trabalho e horário dela para além dos meus, entendes? E aos sabados, tenho de trabalhar para pôr em dia o trabalho que não consegui fazer durante a semana... Vida de pobre é lixada!!! LOL!
E isso durante 5 meses. É q ela vai tirar os 5 meses e não os 4. Estou tramada. Já vai levar para inícios-meados de Fevereiro, o meu casamento é dia 25/04/2008. Ou seja, tenho mt pouco tempo pra tratar de tudo.
Quanto ao preço do vestido, pois realmente q talvez até esteja dentro dos normais.
Mas a verdade é q gosto mesmo dele. Tenho é de o vestir pra ver como me fica.
Já agora, como estão os preparativos pro teu casamento?
Beijinhos
Sylvie

Terça, 25/09/2007 - 18:55
Retrato de Tânia Osório
Tânia Osório
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 23:27

Pois, eu é que acabei por tratar de tudo muito cedo! lol

Vou casar dia 22/05/2008 e já tenho o espaço reservado (Aqueduto Eventos), já escolhi o fotógrafo (Kyosk Fotográfico) e vamos fazer lá também os convites e brindes com a nossa foto de solteiros, mas aínda não temos o convite completamente definido.
Como o nosso casamento é pelo civil lá no Aqueduto, não temos de tratar da Igreja. Nós só escolhemos a decoração do espaço 2 meses antes do casamento e eles é que fazem tudo :)

Ou seja, está tudo praticamente tratado :)

E os teus preparativos como vão?

Bjinhos

Terça, 25/09/2007 - 21:49
Retrato de Sylvie-e
Sylvie-e
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 13:33

Os meus preparativos? Acho q até estou nos tempos.
Tenho igreja marcada, restaurante marcado (será em Mangualde), fotógrafo marcado (Raposo da zona de Viseu).
Quanto aos convites, vão ser caseiros. Já tenho a cartolina, envelopes e afins para os conceber.
Tenho tb as lemabranças pensadas na minha cabeça. O problema mesmo é arranjar aquilo que quero para que estejam de meu agrado. Para as mulheres, queria arranjar 3 velinhas em tons de bege com um comprimento + ou - de 10cm mas finas (1/2cm de diâmetro). Faço um arranjo com 3 dessas velinhas, enrolo sarapilheira ou outro tecido em tons de bordeaux em volta e aperto ou com rafia à cor natural ou com cordel em prateado.
Quanto aos homens, tenho a ideia dos baralhos de cartas. É mt pouco usado na minha zona e era uma maneira de fugir aos tradicionais charutos e miniaturas de licores... Não é q não goste destas lembranças. Queria era arranjar algo pouco usado. Entendes?
Já agora, dás-me a tua opinião para estas minhas lembranças?
O vestido vai ser normalmente o da loja da marca Villais. Os sapatos, acessórios e lingerie ainda não escolhi. Tenho tempo.
Lua-de-mel será, se tudo correr bem, um cruzeiro no Mediterrâneo.
Q falta??? Ah, sim. O porta-alianças... Bem, vi um mt giro na Pronuptia, não gostei foi do preço (75€). Não fiz mais nada, comprei o material necessário para o fazer eu mesma em casa. Não ficou bem igual, ficou mais engraçado e sobretudo mais barato! Só aqui poupei logo uns 50-60 € à vontade.
Acho q estou a ir bem...
Cabeleireiro e florista, mais lá pra frente trato.
Beijinhos
Sylvie

Quarta, 26/12/2007 - 01:18
Retrato de Tânia Osório
Tânia Osório
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 23:27

Qt às lembranças das senhoras podias usar organza para apertar as velas, deve ficar engraçado.

Eu também já estou farta das garrafinhas e dos charutos, por isso é que acabamos por optar por uma coisa mais simples como por exemplo um pequeno cartão com uma foto nossa de solteiros e com umas palavras de agradecimento pela presença e a nossa morada para nos irem visitar...aínda temos de decidir a cor e a forma do cartão, tal como com os convites.

Quanto à roupa interior e os sapatos só penso nisso quando começar a fazer as provas, lá também vendem essas coisas. Aínda não pensei no penteado, mas devo fazer na minha cabeleireira, penso nisso também nessa altura. A maquilhagem deve ser oferta duma amiga da minha mãe que trabalha numa loja de cosmética :)

Bjinhos e boa sorte para os preparativos ;)

Quarta, 02/01/2008 - 20:55
Retrato de Sylvie-e
Sylvie-e
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 13:33

Antes de mais, desejo-te um Feliz Ano 2008 repleto de coisas boas e que o casamento corra pelo melhor.
Já há algum tempo que não vinha cá, tenho tido mt trabalho.
Já me decidi por outro tipo de lembrança para as senhoras. Quanto aos homens, o meu noivo e eu decidimos que, como sou eu a escolher para as senhoras, é ele quem vai decidir o que oferecer aos homens. Tá justo. LOL.
Como estão os teus preparativos?
Beijinhos e vai dando notícias

Terça, 29/04/2008 - 10:50
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 4 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

olá tânia!

eu também casei no aqueduto e fui fotografada pelo Kyosk!

coincidências!

Sexta, 27/03/2009 - 21:25
Retrato de Gamita
Gamita
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 28.08.2008 - 21:17

Olá a todas,

Eu sugiro a quem puder que passe na loja Noivos de Gondomar Amour Glamour. A loja é fantástica, enorme e cheia de glamour... tem um piano lá dentro!!

Têm vestidos de todas as marcas, villais, Pepe Botella etc etc etc, têm vestidos para todos os preços.

Eu já comprei o meu (que chega dentro de 3 meses)é da Villais. Custou-me 800 euros e é fabuloso. Eles vendem tudo o resto, véus, sapatos, lingerie, acessórios e vestidos de gala para convidados que são um colosso. Podem também mandar lá o noivo porque tem fatos de homem e para todos os preços.

A proprietária da loja tem um bom gosto excelente e é absolutamente sincera e profissional, sabe o que está a fazer. Todos os ajustes e mudanças ao vestido são tratados por ela.

É uma sugestão!! Quem tiver possibilidade, pode marcar a "experimentação" e têm um tempo totalmente dedicado à noiva.

Beijo a todas e boa sorte nos preparativos.
Joana