Vestidos de noiva no Ebay (200 euros!) | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vestidos de noiva no Ebay (200 euros!)

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 23/09/2007 - 18:48
Retrato de kerida
kerida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 18:09

Vestidos de noiva no Ebay (200 euros!)

Vejam este link e comentem... Em Espanha está a tornar-se moda encomendarem vestidos através do Ebay a uns fabricantes chineses e parece que ficam a menos de 200 euros.
Eu arrisquei e mandei um email para um deles com as fotos do vestido que eu mais gostei até agora e que até já experimentei (é da marca san patrick). Na resposta disseram-me que me faziam o vestido por 128 euros, já com as despesas de transporte...

Não dá vontade de arriscar? :)

http://opiniones.ebay.es/Vestidos-de-novia-desde-2...

Domingo, 23/09/2007 - 21:02
Retrato de Joana Bilhau
Joana Bilhau
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 19:27

olá kerida!

Realmente tens razão, também achei que poderia tirar vantagem do preço que pagaria por um vestido destes...

Mas como é ver para crêr fiz uma experiençia.... Esses vestido são comprados via internet num site xamado www.dhgate.com... os preços são bastante atrativos... Eu não mandei vir um vestido, mas uns sapatos. pela foto pareciam maravilhosos... prateados da gucci... paguei 23 dolares por eles... e mais 33 dolares de transporte... e depois de chegarem a portugal ficaram aprendidos na alfandega... tive k mandar um comprovativo em como os tinha pago... no dia k os recebi... paguei mais 25 € de tarifas alfandegárias...

no dia em que os recebi, não eram nada do que estava á espera... e ainda por cima quando os calcei...desmancharam-se todos... é caso para dizer... até os sapatos dos ciganos são melhores....

mas isto é a minha experiência... até pode ser k os vestidos sejam bons... ou talvez não... Vês pela qualidade das roupas k se vendem em portugal nas lojas dos chineses...

Tive a preocupaçao de saber de que tecidos os vestidos eram feitos... táfetá!!! é um tecido igual ao forro que se vende em portugal para forrar casacos e saias...

Pelo preço do vestido, transporte e taxas alfandegárias, não será mais rentável mandar fazer cá em portugal ao teu gosto, com as tuas medidas correctas?

beijinhos

xxxxxxxxxxx
Joana e Rui
07/10/07
xxxxxxxxxxx

Domingo, 23/09/2007 - 22:31
Retrato de jduarte
jduarte
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 19:08

Oi!

Realmente as compras pela Net podem ser excelentes, como podem dar grandes prejuizos.

Eu casei em Abril de 2006, o meu marido queria ir vestido com um Kilt (fato completo), como em Portugal a oferta é escassa, encomendamos a roupa pela Net e o resultado foi desesperante.... O Kilt chegou sem problema, sem custos adicionais e a corresponder ao esperado, já com casaco não foi bem assim, só chegou na quinta-feira antes do casamento e quando o vimos era horrivel e ficava à vontade 10 números acima! Conclusão, na Vespera (sexta-feira) tivemos que correr às lojas da baixa em Lisboa para comprar e mandar arranjar um casaco que ligasse com o KILT... Felizmente e graças a atenção dos donos da loja onde fomos, correu tudo bem, conseguimos a roupa conforme ele queria ( ficou Lindo!!) e hoje é uma história de rir, mas a brincadeira poderia-nos ter saido mt cara!

Por isso, aconselho-te, vai a loja! Especialmente quando se trata se uma ocasião, tão especial e unica como esta.

Beijos

Segunda, 24/09/2007 - 08:55
Retrato de kerida
kerida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 18:09

Pois eu concordo com o que vocês dizem, só coloquei o post para saber opiniões, acho que não vou arriscar!
Mas o meu vestido fica em mais de mil euros *snif *snif é muito para mim...
Alguém conhece boas costureiras entre Leiria e Lisboa que façam mais barato? Help me!
O meu problema é que não gosto dos vestidos saia+corpete, gosto mesmo dos vestidos completos (favorecem mais no meu corpo). Sei que há saia+corpete muito em conta, uma amiga minha comprou por 450 euros e estava lindíssima.
Era esse preço que eu queria, mas é impossível :(

Segunda, 24/09/2007 - 11:26
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Não fiques triste, vais ver que encontras um a bom preço...
Já ouviste falar da fábrica em ourem? Esta num post aqui no forum geral com esse nome... É a fabrica dos vestidos bela noiva... não sei tirar os tópicos dos posts, se não dava-te... lá fazem os vestidos segundo o desenho que levares... escolhes tudo e pelo que dizem, incluindo amigas minhas, fica muito mais barato!!!
Eu ainda não fui a nenhuma loja, mas não compro sem lá ir ver... Se me apaixonar por um e conseguir que façam mais barato, ah é claro que aproveito!!!!
Beijinhos e vais ver que vais conseguir! Se precisares de alguma coisa, dispõe!!!!!!

Segunda, 24/09/2007 - 11:34
Retrato de kerida
kerida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 18:09

Sim sim, vou lá no sábado a Ourém. Depois conto aqui como foi :)

Segunda, 24/09/2007 - 11:38
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

OK... Fico a aguardar pela tua experiência... mil beijinhos e vais ver que vais encontrar o teu vestido de sonho....
Força, coragem e felicidades!!!
Mas liga para lá... olha que uma amiga minha disse-me que ao sábado é muita gente. Se tiveres oportunidade vai durante a semana.

Segunda, 24/09/2007 - 11:41
Retrato de kerida
kerida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 18:09

Durante a semana é impossível, pois trabalho em Lisboa... Tenho uma amiga que vive lá em Ourém, vou dizer-lhe para ela perguntar qual a melhor hora, talvez logo de manhã!

Segunda, 24/09/2007 - 11:46
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Ok..
E olha que acho que têm imensos vestidos....
Vais encontrar de certeza o certo para ti...
Beijinhos e espero ter ajudado.

Segunda, 24/09/2007 - 13:09
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

Ola!
Realmente a tentaçao de comprar na net e muita porque por aquele valor nao se consegue ca de certeza.
O problema sao as medidas que nao me parecem muito convidativas. Imagina que te chega o vestidoe das duas uma: ou nao e nada do que esperavas ou e lindo e nao te serve?!

Mais vale ter um pouco mais de paciencia e procurar melhor.
Tenho a certeza que faras a festa com um vestido lindo e por muito menos...

Bj
Di