DESABAFO! Preciso muito =( | O Nosso Casamento

Fórum geral

DESABAFO! Preciso muito =(

81 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 23/09/2007 - 10:22
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

DESABAFO! Preciso muito =(

Olá, minhas lindas!
Até aki n tinha escrito nada sobre mim no forum pois sentia-me um poko a mais e a parte do vosso mundo...Não estou para casar nem para ter um bebe, k era o k mais keria.
Actualmente, o meu dia a dia é passado a abrir cada tópico deste forúm e a sentir cada pedacinhu das vossas alegrias e dos vosso sofrimento. Sinto-me muito melhor, quando, infelismente vejo k nao sou a unica a passar por fases terriveis na minha vida! =,(
Sinto-me tao triste e cansada desta vida que por vexes so me apetece desaparecer e passo os meus dias ou na cama, ou aki a ler as vosass coisinhas.

Sou queria desabafar com todas voces um bocadinhu do meu sofrimento e das minhas angustias para ver se me sinto mais aliviada, visto k n tenhu mais ng com kem falar.
Eu vivia em portugal, mais precisamente no barreiro, namorava fazia agora 4 anos com um homem k pensava ser o homem da minha vida mas infelismente as coisas n se passaram da melhor maneira e eu ja farta de tanta discusão e visto k me encontrava soxinha por ai pois a minha mae,irmao vieram para a suiça e n tenhu muita mais familia em portugal pk ta td aki, vim para ca para fugir á vida de merda k ja tinha ai.
As coisas com o meu namorado n funcionavam pk passavamos o tempo a discutir e já a mais de 1 ano e meio k era sempre assim =( ate k me fartei ...custo-me tanto ter k deixar os nossos planos de casar ter uma casinha nossa, ter um bebe k ele tava sempre a dixer k keria ja ja ja. :,( nem kero pensar!

Vim para cá, para ver se arranjava klk coisa para fazer e para tentar ser feliz! Mas o k é certo é k ja tou aki faz kase 3 meses e ando de casa em casa e n encontro um trabalho, sintome ja desmotivada e aki sintome minimizada por esta gente!

Se ficasse em portugal, tinha entrado na faculdade este ano, mas o facto de ter ficado kase soxinha ai e depois completamente soxinha kd acabamos o namoro fez-me desistir dos meus sonhos e vir para aki...;( tenho 21 anos mas sintome como uma mulher de 50 cm se mais nada existisse na minha vida...
Sonhos?? os meus sonhos ja n existem..nada do k sonhei consegui realizar, acreditem ou nao, ate penso k nunca mais vou ser fliz na minha vida.
Passo os meus dias a xorar as lagrimas correm-me cada vex k penso na minha vida, isto n é a minha vida ;((( sintome mal e soxinhaaaa..e aki sintome uma escrava kd vejo k so trabalhos de merda existem para os estrangeiros e msm assim nenhum consigo.

Desculpem-me o desabafo, mas eu n aguentava mais!! ;(( gustava tanto de ser feliz um dia, n sei o k é isso!
Beijinhos a todas***********e obrigado por, por vezes me fazerem sentir mais motivada para a vida, cada palavra k escrevem aki lembrem-se k podem tar a fazer bem a muita gente, ao contar as vosaas experiencias de vida****

Domingo, 23/09/2007 - 10:30
Retrato de Serrada
Serrada
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 10:18

olá! Sabes que mais? tudo é passageiro... também andei uma fase péssima que pensava nao ter mais fim, mas não.... DEMOROU, mas estou feliz! E certamente vai acontecer o mesmo contigo! Tem força, calma e paciência... tudo se resolve! A sério!bjitos e força!

Domingo, 23/09/2007 - 10:34
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

;( Tenhu medo da minha vida, n sei mais k fazer, n sei para onde me virar e pior n sei onde devo tar se aki se ai ...grrr n sei de nada.
Espero k tenhas razao e k seja uma fase, mas a minha fase ja dura a muito tempo =(
Obrigado**beijinhu**

Domingo, 23/09/2007 - 10:35
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

ñ fiques assim... todos temos uma fase má na vida...
eu neste momento tb ando um pc farta de alguns aspectos da minha vida... estou no ultimo ano da licenciatura, c a porcaria do processo de bolonha vi-me obrigada a mudar de faculdade, as aulas ja começaram e a minha transferencia ñ foi feita...
ñ m apetec nd estudar este ano... tou mm cansada... penso k este é o termo verdadeiramente adequado...

é claro k todos temos problemas, cada um de seu modo... mas pensa... se eu te bater agora, já faz parte do passado!

vive o presente... ñ te martirizes!

se precisares de falar c alguem, adiciona-me no msn:

[email protected]

beijinhus grandes

ggi :)

Domingo, 23/09/2007 - 10:41
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Eu sei k cada pessoa tem os seus problemas e k sao os maiores do mundo, tlv u meu problema n seja tao grande kanto muitos outros k existem nu mundo mas eu sinto k é o maior do mundo...pk é o MEU problema ;((
Nao tenhu nenhum objectivo trasado na minha vida neste momentos n sei k vai ser da minha vida e isso é k me deixa cada vex pior entendes ?!

Obrigado pela força***ja te adicionei***

Domingo, 23/09/2007 - 11:59
Retrato de Miguel1980
Miguel1980
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 21.09.2007 - 20:16

Linda, não te martirizes... todos já passamos por más fases...
Eu saí à 1 ano de um namoro de 6 anos de onde surgiu uma linda filha que eu amo.
Também passei pelo o que tens passado, sentia-me sozinho e sem vontade de viver, pois sentia que a minha namorada era a razão da minha existência (nada mais errado).
Antes de gostarmos de alguém temos de gostar de nós próprios...
Essa minha fase parecia interminável, até que encontrei uma mulher linda que me apoia muito e que eu amo. Uma mulher quase perfeita porque a perfeição não existe e se existir, enjoa!
Os amigos (poucos) também são uma grande ajuda, se não a mais importante.
Durante essa "má fase", pensasse que nunca nada melhorará, mas verás que com o tempo (mesmo que muito) tudo passa e mais tarde vais olhar para trás e vais sorrir...

Essa sensação de que te sentes mais velha, mais madura, é apenas um sinal de que cresceste: o que não nos mata, torna-nos mais fortes...

Força... luta pela tua felicidade!

Beijinhos

Domingo, 23/09/2007 - 12:26
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola...
Oh linda nao fiques assim...Eu acho que quase toda a gente tem uma fase em que nao se sente bem consigo propria, ou que esta revoltada com o mundo etc...
Sei que podes nem ligar ao meu comentario, pois sou mais nova que tu, mas tb ja sofri muito...Tive 3 anos da minha vida,em que so me apetecia desaparecer do mapa, e tentei fazer de tudo para o conseguir...
Mas quando estava mesmo no fundo, apareceu o meu principe... O homem da minha vida!!! Dizem que nao existe o homem perfeito, mas para mim ele e o homem perfeito... Toda a gente diz que sou louca por ter casado aos 19 anos, mas sinto-me bem com ele e a mulher mais feliz...

Bem,linda...Este testamento todo e so para perceberes que ha sempre uma soluçao...Quando menos esperares, vai aparecer...A fe nao nos abandona...Quanto ao emprego, nao desistas...Vais conseguir!!

Bjs e coragem...Se quiseres falar, podes contar comigo...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Domingo, 23/09/2007 - 12:38
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Imagino como tera sido dificil para ti essa situação pois kando inda por cima a filhos no meio tudo se torna mais complicado! É ao ler historias cm a tua k penso k a minha vida n é a pior de todas k a pessoas k ja sofreram tanto ou mais k eu ;( infelizmente!

Inda bem k conseguiste seguir com a tua vida para a frente é td k mais kero faxer com a minha, e eu sei k kd se tem amigos é td muito mais facil, mas eu nem amigos tenhu, foram kase 4 anos da minha vida e afastei-me de tudo e todos, pensei k poderia ser feliz assim, mas era impossivel ser.se feliz sempre com tanta discusao, pk nos eramos msm o oposto um do outro! Mas inda hj penso na minha vida e nos meus planos com ele pk n tenhu mais ninguém...;(( sintome desamparada e nem sei o k fazer. Aki tb n sou feliz... nem nunca me vou realizar profissionalmente!
Mas em Portugal n tenhu ninguém.
Obrigado pela força, beijinhos e felicidades***

Domingo, 23/09/2007 - 12:40
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

minha linda nao fiques asim... todos nos temos fases menos boas...por exemplo eu mudei este ano para uma cidade onde conheço pouco ou quase nada... o meu noivo encontra-se na suiça...por isso tambem nao sio facil para mim...

força...temos sempre de procurar força
se kiseres falar: [email protected]
Kaka(16.08.08)

Domingo, 23/09/2007 - 12:47
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Eu sei k esta fase um dia da minha vida vai passar n sei é kando ;( o meu medo é n viver a minha vida cm eu sempre sonhei, pk vida so passamos por uma e tenhu muito medo de n ser feliz :(

Nao tenhu objectivos, hj to aki amanha ja n sei onde estou n sei o k estou a fazer de certo ou de errado mas tenhu a sensação k to fazer tudo de errado!

Sintome sozinha no mundo e na verdade é assim k tou ... n tenhu amigos ou uma amiga, n saiu pk n os tenhu e agr aki muito menos ne, kero voltar para portugal mas n tenhu ai nada!;(

É claro k ligo ao teu cumentario, a idade n interessa o k interessa é a vivencia da vida, desde ja obrigado por a força, pois sintome tao sozinha =x
Inda bem k conseguiste sair da fase terrivel da tua vida, e já és uma mulher muito feliz e mais k casada ne verdade =) sempre a sorrir!
Beijinhos grandes linda*****

Domingo, 23/09/2007 - 12:56
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Andreia !

Nunca devemos procurar a nossa felecidade no outro , nós somos unicos como seres individuais .

Demanhã temos de acordar conosco e viver conosco somos a unica pessoa responsavel pela nossa felicidade , jogar alguma responsabilidade nos outros não é honesto para nós .

Antes de tudo deve amar-se a si mesmo ,todos somos um todo , vc nunca estara sozinha nem ninguem , repare não sei se algum dia teve um acidente mas vai reparar que qd o temos á sempre alguem que nos socorre e nunca é quem conhecemos .

Passado é passado Acabou !! com ele só devemos aprender algo para o presente .
Sai de casa vá ao café diga bom dia a todos com um sorriso vai ver que dentro de 8 dias já alguem é muito simpatico consigo !

Não repita frases pessimistas pois atraem aquilo que diz .Não diga "nunca vou realizar-me profissionalmente "diga antes o que vou fazer ? e como !!?? Canalize as suas energias para uma atitude positiva !!
Beijos vai correr td bem

Domingo, 23/09/2007 - 13:04
Retrato de silmar_77
silmar_77
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 23 h atrás
Desde: 01.08.2007 - 22:40

Oi Linda!

Não desistas! Se aprendi alguma coisa nesta vida é que nada é para sempre e nunca sabemos o que o dia de amanha nos reserva. O que hoje é de uma maneira, amanhã acontece algo que muda tudo de novo!

Sério! Eu também já passei por muitas fases más em qe só pensava "o que é que eu ando aqui a fazer?" Hoje estou muito feliz a pensar no meu casório como o amor da minha vida e acredita que também nós já estivemos separados e achavamos que não dava mais!

Não desistas dos teus sonhos! E pensa principalmente em ti! Vai para a Universidade e faz o teu curso vais conhecer muita gente e fazer muitos amigos que mudam logo a tua vida. Vais ver que deixas logo de estar sozinha. Existem muitos alunos universitários que também estão deslocados de casa e também estão sozinhos na Universidade.

Um beijo muito grande a acredita que não estas sozinha!

Domingo, 23/09/2007 - 13:16
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

ola andreia. o meu nome e joana. e gostava de falar contigo. porque a mim aconteceu exactamente o contrario e gostava de partilhar tudo contigo. o meu mail e [email protected] adiciona-me. beijos

Domingo, 23/09/2007 - 14:03
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Miúda... há um ditado que diz que quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela... o problema é que nós muitas vezes ficamos a olhar as portas fechar e não vemos as janelas escancaradas à nossa frente!!!!

Abre os olhos aquilo que está à tua volta... certamente que encontrarás um caminho para continuares a tua vida!!!

Força
Kanin

Domingo, 23/09/2007 - 14:05
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Há ... e 21 anos... menina... sei que já todos te devem ter dito isto... mas tens uma vida inteira à tua frente!!! Não desperdices a pensar no que correu mal!!!! Faz é coisas boas para a frente!!!!

Bjus outra vez
Kanin

Domingo, 23/09/2007 - 14:47
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

Realmente n sei k te diga...só k lamento imenso por tudo o k estás a passar e k temos de ser positivas, já a minha avó dizia "N há bem que perdure, nem mal k sempre dure". Tenho a certeza k vai tudo melhorar!! S tiveres msn e quiseres falar adiciona-me [email protected]

Beijinhos e força linda, nada musa s tu n areditares na mudança!!

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Domingo, 23/09/2007 - 16:58
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Desde ja muito obrigado a todas por a vossa força e as vossas palavras, sintome muito mais aliviada e melhor por saber k alguem me diz uma palavra amiga, precisava msm disso ;(

Eu vou tentar seguir com a minha vida para a frente, é o k tenhu feito mas n arranjar nada para fazer e ter muito tempo para pensar na minha vida tame a fazer muito mal, a coisas k n dependem so de mim!

Obrigado do fundo do coração a todas\os!
Muitos beijinhos*****já vos adicionei ao msn**

Domingo, 23/09/2007 - 19:05
Retrato de kerida
kerida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 18:09

Andreia, também passei uma fase muito complicada na vida. Mesmo com curso superior fui despedida de onde estava, foi mesmo naquela altura em que tudo parecia estar a correr bem e a vida levava um caminho certo. Só te digo que fui humilhada como nunca pensei ser. Entretanto em vez de ir para o subsídio de desemprego (bem me apetecia pois era tempo de férias), arrisquei tudo, mudei de cidade e fui trabalhar para um sítio na minha área de formação mas onde pagavam muito mal (aproveitam-se dos licenciados desempregados). Mesmo assim fiquei por lá e dei o meu melhor, mas sempre a mandar CV para outros anúncios. Agora tive a bela surpresa de me proporem uma posição melhor e estou muito feliz neste emprego. Acredita sempre nas tuas capacidades e dá o teu melhor mesmo que não seja o emprego dos teus sonhos, nunca sabemos quando vamos ter uma surpresa!

Domingo, 23/09/2007 - 20:34
Retrato de -Isabel-
-Isabel-
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 13:48

Linda.. Fazes muito bem em desabafar. Ficar com as coisas guardadas para nós é pior..
És ainda muito jovem e acredita que tudo tem uma razão de ser. Todos passamos por fases complicadas. Eu também passei alguns anos da minha vida amargurada, com um namorado que me fazia sofrer e além disso tinha muitos problemas com o meu pai. Acabei por superar tudo e hoje sinto-me uma pessoa mais madura e com outra visão da vida. Uma das coisas que me fez aguentar tudo o que passei até hoje foi ver que existem muitas pessoas à minha volta que estão em situações muito piores, com problemas que não têm solução..
Por isso, aproveita tudo ao máximo. Sai, diverte-te, faz aquilo que mais gostares e acima de tudo ama-te a ti própria e cuida de ti!!
Vais ver que quando menos esperas vai aparecer alguém como nunca pensaste encontrar e aí vais ver que te sentirás compensada por tudo o que passaste
.
Luta, vai em frente e qualquer coisa que precises podes contar com o meu apoio. Se quiseres adiciona-me [email protected]

Desculpa este testamento, mas fico triste por ver uma pessoa com toda essa tristeza e com uma vida inteira pela frente.

Beijinhos grandes

Isabel

Domingo, 23/09/2007 - 21:12
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Ás vexes penso k por ser tao jovem n devia passar por isto...mas é a vida!
Desde pekenina k n tem sido nada facil a minha vida ;( mas tenhu k olhar em frente ne..
Isabel tambem penso muito nisso k há pessoas bem piores k eu e com problemas de saude e td mais, e eu sou uma sortuda ao pe delas, mas kd os problemas nos tocam parecem ser os maiores do mundo!

Não tens nada k pedir desculpa minha linda eu é k ainda agradeco por te disponibilizares a dar uma palavra amiga a mim***n fikes triste por mim** beijinhos grandes a todas!

Domingo, 23/09/2007 - 21:24
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

estas on line andreia???

Domingo, 23/09/2007 - 21:24
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

estas on line andreia???

Domingo, 23/09/2007 - 21:32
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Andreia, acredita que tudo isso vai passar. Como já foi dito aqui o negativo atrai o negativo. Sei que é fácil dizer isto e é difícil pensar positivo às vezes. Mas agarra-te às coisas boas... deves ter pelo menos saúde... e tendo saúde tudo se consegue, acredita! Se tiveres saúde, tens força para lutar.
Não tens força? É claro que tens! És uma grande mulher por apenas com essa idade já saberes que a vida não é nenhum mar de rosas. És uma grande mulher por aguentares certas coisas sozinha. Isso faz de ti uma grande mulher! Muita gente tem problemas e foge deles, cometendo loucuras para desaparecer do mapa... Algumas pessoas têm a sorte de aparecer alguém que as salve desse poço, mas por vezes temos de ser nós mesmas a escalar esse poço e fazer por vir ao de cima! Outras pessoas não têm a coragem para enfrentar e fogem dos problemas como cobardes!

Quis deixar-te uma palavra de força pk temos a mesma idade. Eu ainda tenho sonhos e fiquei mto triste quando li que não os tens... Somos nós que temos de lutar por eles...

Quem ama sofre, quem sofre luta e quem luta vence!!! Força!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Domingo, 23/09/2007 - 21:40
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Sim estou online...Msn* mas n te vejo por lá =/

Domingo, 23/09/2007 - 22:13
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Minha querida, n sabes cm me senti ao ler o k me escreveste, adorei deste-me tanta força, fixeste-me sentir tao bem k nem sei cm explicar, ás vezes precisamos assim de alguem k nos de um pokito de auto-estima e força, brigadaa***
É dificil te explicar mas kd temos sonhos e parece k n nos deixam alcança-los k nos cortam as assas kd keremos voar custa muito...e depois acabo por perder as forças e n conseguir mais...parece k ta td a acontecer ao contrario na minha vida =/

Beijinhoss e obrigado****

Domingo, 23/09/2007 - 23:08
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

AndreiaM..

Infelizmente a vida não tem sido nada justa cmg.
Tinha tudo para ser feliz mas uma doença arrancou a minha mãe de nós.
COm isso a minha vida deu uma reviravolta.
Aprendi que a presença de alguem que amamos como os nossos pais são o nosso bem + precioso.
Eu daria tudo para os ter novamente juntos ( e mt mt felizes como sempre foram).
Ter saúde é o + importante da vida..
Eu tenho um lema de vida:
"A vida é tua, tens de ser tu a vivê-la, não podes deixar que ela passe por ti, tu é que passas por ela. E quando todas as laranjas caírem, apanha-as com cuidado, guarda-as num cesto e muda de profissão. O circo é para quem não tem casa nem país, não é vida para ninguém. Guarda as laranjas num cesto, leva-as para casa e faz um bolo de saudades para esquecer a mágoa. E nunca deixes de sonhar que um dia, tal como eu, vais encontrar alguém mais próximo e mais generoso que te ensine a ser feliz, mesmo com todas as pedras que encontrarem no caminho. Larga as laranjas e muda de vida. A vida vai mudar contigo"
SÊ MT MT FELIZ E VIVE CADA DIA COMO SE FOSSE O ULTIMO.
Bjns
Isa

Domingo, 23/09/2007 - 22:58
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

(…) Quando o nosso amor nasceu, vi-o a correr muito depressa debaixo dos meus olhos e quis ir atrás dele. Perdi o meu tempo porque não percebi que era a única que o seguia. Não te vi parado, do outro lado da margem, que se ia cavando cada vez mais larga e funda, impotente ao caudal, assustado com a minha determinação, tu que só somas certezas depois de se dissiparem todas as dúvidas e que preferes sempre não acreditar em ti e nos outros, até que o tempo e a sorte te vençam.

Somos o avesso um do outro. Quando duvidas, paras, e eu sigo em frente. Quando tens medo, eu tenho vontade; quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e torno-os realidade; quando te entristeces, fechas-te numa concha e eu choro para o mundo; quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho; quando alguém te empurra, tu foges e eu deixo-me ir.

Somos avessos um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro. Tu proteges-me, acalmas-me, ouves-me e ajudas-me a parar. Eu puxo por ti, sacudo-te e ajudo-te a avançar. Como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que te vires e me abraces, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz.

(…)

Nenhum rio corre duas vezes e o amor é um mistério em estado líquido que se pode solidificar numa relação quase perfeita ou evaporar-se com o tempo e a distância, chamando a ausência para o lugar do futuro. E quando o futuro é um lugar deixado vazio, nada mais há a fazer senão voltar para trás e procurar, sem procurar, uma nova nascente.”

transcrito de: Vou contar-te um segredo, Margarida Rebelo Pinto

Domingo, 23/09/2007 - 23:40
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Não pude deixar de xorar ao ler o k escreveste para mim , as lágrimas simplesmente me cairam pelo rosto! Obrigado do fundo do coração*** vocês sao umas keridas nem tenhu palavras n consigo falar nada pk nem sei cm me estou a sentir ;((

Ás vexes sinto k precisava de ter dezenas de pessoas k me falassem assim todos os dias para me sentir mais segura da minha vida e ir em frente****

Isann adorei o k escreveste, as tuas palavras deixaram-me de rastos, nunca tinha ouvido nada tao genuino e ao msm tempo tao parecido com o k se passa na minha vida***
Tenho muita pena k tenhas perdido a tua mãe eu sei o k é isso visto k não tenhu pai desde k me cunheço e é terrivel uma angustia k nunca mais tem fim um desespero enorme n tenhu palavras, axu k me sinto revoltada com a vida desde k nasci e deus n existe para mim pk me tirou um pai lgo kd ainda era criança! Axu k nao merecia tanto sofrimento na minha vida ;(((( ás vexes penso k n sei o k era pior na minha vida, se n ter um pai ou te-lo e perde-lo agora mas com toda a certeza gustava de tter tido pois pelo menos tinha bons momentos passados com ele e pudia dixer k tive um pai cm todas as crianças ;(

Beijinhos e mais uma vez obrigado**

Segunda, 24/09/2007 - 09:59
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Meninas n pude deixar de vos vir dar uma noticia k hoje me deixou muito mais optimista e mais aliviada...acabei de vir de uma entrevista de emprego, e ao contrario das outras correu super bem e fikei com o emprego...Não é k va ganhar muito e nem sei bem o k vou faxer a partida mas ja fiko contente de ter uma ocupação, pois ja n aguentava passar 24 sobre 24 horas a pensar na minha vida!

Espero k corra td bem, na quarta ja vou experimentar =) Beijinhos pa todas************

Segunda, 24/09/2007 - 10:00
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

Esse desanimo não pode continuar, já que te motivas ao ler as nossas alegrias e tristezas...pk nao vês em cada palavra e situação nossa uma força para lutares, para seres feliz...

Sabes eu já sou casada à pouco tempo...namorei 9 anos mas qd iamos nos 3 aninhos de namoro...tb estava nessa situação..só discutiamos...por tudo e por nada...até que acabou mesmo...senti mt...andei mt triste...mas nunca desisti de ser feliz...eu sofria e mt...mas nao mostrava ao mundo o meu sofrimento..mt menos a ele...hoje estamos juntos e casados...tivemos separados +/- 2 mesitos...mas o nosso amor...superou mais um obstaculo...e melhorou em todos os aspectos...somos mt felizes agora.

A vida é o melhor que temos...um sorriso faz toda a diferença...o ver a vida sempre com um sorriso é o melhor que podemos fazer....

Já tive que adiar o meu casamento por uma ano pk a minha mãe descobriu que tinah cancro...foi operada varias vezes e sp correu bem...sabes o que os medicos dizem: a força dela e a vontade de viver..e encarar a vida com um sorriso faz com que tudo lhe corra bem...e recupere bem..ninguem diz que ela já foi operada 5 vezes aos pulmoes e A`perna...eu graças a Deus sou como ela...tenho força para lutar pela minha felicidade e pela vida...sofri mt sozinha e o meu amor deu-me mt força...mas a minha força vem de dentro de mim...ninguem é melhor que eu...ninguem merece ser mais feliz que eu...tens de pensar assim...e nada de PARAR DE lutar PELA VIDA.

desculpa o testamento...

beijinhos e força linda....sorri e vais ver que o mundo sorri para ti...

Segunda, 24/09/2007 - 10:20
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Fico muito contente por saber k alguem me da atenção e me da força com palavras de conforto e carinho! acredita k tento ganhar forças atrasves das vosas palavras ajudame muito.

Eu já n era feliz com a nossa relação no entanto continuamos amigos e ja tivemos mais afastados agr tamos mais pertinhu um do outro...se as coisas tiverem k resultar de novo, resultam mas n vou forçar nada n me kero maguar mais e sobretudo n kero magoá-lo a ele k sei k gosta muito de mim*Axu k esta distancia por uns tempos nos vai faxer bem...eu ja aprendi muita coisa!

Linda, fico feliz por ti inda bem k a tua mae esta a recuperar bem, pois é sinal k tem muita força para viver eu n sou muito assim, deixome ir abaixo facilmente pois td me acontece tb...espero nk ter nenhum grande problema de saude =/ obrigado pelas tuas palavras e muitas felicidades****

Segunda, 24/09/2007 - 10:23
Retrato de Bekitas3
Bekitas3
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:19

Bom Dia! Em 1º lugar MUITOS PARABENS pr teres conseguido o teu emprego. Vais ver que atrás de um, há-de vir outro. O positivo atrai o positivo. E quem tem força de vontade e humildade para trabalhar em qualquer coisa há-de ter sorte.

Eu não queria ser repetitiva, não queria dizer-te que essa fase má vai passar porque já muitas meninas te disseram. E é a pura verdade, vai passar. Mas , gostava de te dar o meu caso de vida.Quando eu tinha 13 anos o meu pai faleceu de cancro e passado uns meses descobriu-se que a minha mãe tinha esclorose multipla( é uma doena degenerativa e incapacitante). Tive que mudar de cidade e vir com a minha mãe para outra terra onde uma irmã já vivia. Ela teve logo de deixar de trabalhar e passou para uma cadeira de rodas. A partir dai, a minha, a nossa vida mudou a 360º graus. Eu não larguei as bonecas e as barbies, para tratar (dar de comer, lavar, dar medicamentos, passear....) da minha mãe porque a minha irmã tinha que ir trabalhar. Andei numa secundária perto de casa e em todos os intervalos de 10 min vinha a correr a casa para a tirar da cama, levar a casa de banho e por no sofá. A minha vida era casa-escola-casa. Chegava às aulas ao som do 2º toque...corria bem :)!Custava , custava muito, mas sabia que ia ter uma vida feliz, melhores tempos haviam de chegar e claro que tinha sempre fé num milagre...o milagre não aconteceu mas a minha consciência ficou e está tranquila. Passei e dediquei a minha adolescência a uma causa, a minha Mãe. Jámais me arrependerei!Porém, "perdi" a minha adolescência, perdi certas coisas que os jovens vivem e devem viver. Sofri? Sofri. Mas passou. Acabei o secundário com uma média muito boa e tirei o meu curso.
Passou AndreiaAm. Desta ase dificil da minha vida, tirei e tiro muitas coisas boas. Passa a dor, fica a experiência e o conhecimento...no máximo tens a recordação do que sofreste mas sem dor.

É banal, mas o Tempo é o melhor amigo. Quanto a esse alguém que tanto te fez sofrer, passa a borracha. Eu sou uma moçinha um bocadinho racional. Digo muitas vezes a toda a gente sobre a minha relação com o meu namorado, e ele sabe, nada é eterno, o que hoje é amanhã pode não o ser. Hoje dámo-nos bem, e amanhã? Ele ou eu podemos seguir a nossa vida por outro caminho...e o outro tem que seguir. Ninguém é de ninguém por isso temos que nos amar a nós.

Se precisares....

Jokia

Segunda, 24/09/2007 - 10:30
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Aqui está também o meu mail para me adicionares no MSN: [email protected].
Penso que neste momento precisas muito de falar e setires que não estás sozinha, pois o pior é isso mesmo. Quando estamos sozinhas só pensamos no que não devemos.
És de onde? Eu sou da Marinha Grande, não sei se estás perto, mas conta comigo para o que precisares. Estou quase sempre online.
Espero poder falar contigo brevemente. Força e muitos beijinhos

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Segunda, 24/09/2007 - 11:00
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá minha kerida!
Todos temos fases boas e más ao longo das nossas vidas, se calhar, ao olhares para trás, constatas k esta não foi a 1ª, e com toda a certeza não será a ultima, pois és mt nova e tens a vida toda pela frente!!! Tens k ter força e coragem para continuar a lutar... não deixes de sonhar, os sonhos e objectivos são a nossa maior motivação... nada é fácil mas, não há que desistir... por iso ergue a cabeça e pede forças a Deus para seguir em frente!
Por vezes temos k dar 1 passo para trás para conseguirmos prosseguir, eu sei o k isso é! É mt frustante... mas vais ver k tudo se resolve e daki por uns tempos já vais estar numa situação melhor!
Beijinhos e votos p k tudo se resolva
Maria João

Segunda, 24/09/2007 - 11:01
Retrato de JoanaFM
JoanaFM
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 07.05.2007 - 13:29

Mudei-me para a belgica, mas se tivesse ficado em Portugal a esta h ja era cardiopneumologista... Vim no fim do meu segundo ano... adiciona-me no msn que o k tenho para te contar e mt parecido c a tua hist mas c um final feliz... e isso so aconteceu meio ano dp de eu estar ca na belgika... o meu msn e [email protected]... sorri sempre e nca desistas..

bjs e ate breve

Segunda, 24/09/2007 - 11:06
Retrato de Danyela
Danyela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:17

Andreia, mais uma para te apoiar e dizer q ainda és nova...e que com força vais conseguir!!Eu tb ja passei e até neste momento tou a passar por uma fase menos boa, mas q posso fazer?Vou desabafando por aqui,e vou andando dia apos dia e ver onde isto vai dar. Na minha opinião acho q fizeste bem em ir para a Suiça, da maneira q Portugal ta, n era em 3meses que arranjavas trabalho, pensa assim...e la está atras de um pode vir outro ainda melhor, n podemos e desistir,eu n gosto do q faço, mas continuo a tentar, mas tb ja penso em ir po estrangeiro,por isso como ves, vive um dia de cada vez, e n entres em stresses e depressoes!!Acredita
Felecidades no teu novo trabalho e na tua nova vida!!

Dany&carlos
07-07-07

Segunda, 24/09/2007 - 11:44
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Só te digo uma coisa, não desistas da vida que ela tb não vai desistir de ti.
Muita força.
Bjs.
Sílvia.

Segunda, 24/09/2007 - 12:14
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Olá minha linda em primeiro lugar deixa me dizer te que a Suiça é um pais maravilhoso e aí de ti que digas o contrário... lol estou a brincar... eu vivi durante muito tempo na suiça andei aí até ao nono ano e depois regressei a portugal com dezasseis anos sozinha os meus pais continuaram na suiça...
Tu tens 21 e contigo aconteceu o inverso minha linda não desanimes deixa me dizer te que aí como em todo o lado há pessoas maravilhosas e prontas ajudar.. por isso não desanimes e vais ver que daqui a uns tempos vais me dar razão...
Já agora em que zona é que tu estás? Beijinhos e força que tudo passa na vida

Segunda, 24/09/2007 - 12:26
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Obrigado, eu espero k sim pelo menos para a minha vida tumar um rumo espero ter mais oportunidades de melhores trabalhos.

Linda obrigado por teres partilhado a tua experiencia de vida comigo e com todas as meninas, é kd ouço vivencia cm a tua k penso k existem pessoas k passaram bem mais k eu e dame forças para continuar...

"Passa a dor, fica a experiência e o conhecimento..." isto k dixeste é bem verdade, mas há momentos da nossa vida k tamos mais em baixo e nos perguntamos pk a nos nos ta a acontecer certas coisas.

Com toda tua história fikei sem perceber bem, cm está a tua mae?

Espero k sejas muito feliz**muitos beijinhos e obrigada!

Segunda, 24/09/2007 - 12:34
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Obrigado minha kerida, pelo teu apoio, é msm assim k me sinto...sozinha no mundo, mas voces tao-me a ajudar muito, só o facto de sentir k alguem me ta dar apoio msm k seja "virtualemnte", eu precisava msm sentir e ouvir uma palavra de apoio.

O meu problema é n ter nenhuma ocupação e ter muito tempo para pensar na minha vida e nada me ta a correr cm eu pensava!
Eu so do Barreiro Célia, mas neste momento tou bem longe, na suiçaa...=/ Vou-te adicionar ao msn para podermos falar . Beijinhos e mais uma vez obrigada!

Eu kero agradecer a todas voces nao tenhu palavras, gostava de ter amigas cm voces e de podervos conhecer a todas, sao umas keridas **********lindas!

Segunda, 24/09/2007 - 12:52
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Maria joão obrigado linda, eu espero k voces tenham razao e k realmente esta fase passe da minha vida, so keria ser feliz mais nada! sentir-me feliz era o meu maior sonho!

Joana vou agora te adicionar ao msn, assim ja podemos falar melhor.

Danyela eu tenho seguido um dos posts k criaste tb a desabafar por n gostares dakilo k fazes, e realmente compreenndo-te...espero k tu e o teu marido tomem a decisao mais acertada e se a tua vontade é msm ir para espanha entao força linda inda podes mudar de vida e ser muito feliz!
A felicidade k keria para mim desejo igual a todas voces k sao umas keridas.Bigada***e felicidades tb pa ti**

Tania eu tou em chur na suiça, n sei se cunheces ou se viveste aki perto, eu gosto muito de aki estar e se n fosse me sentir aki tao bem ja tinha ficado com uma depressao, adoro a suiça axu lindo! Beijinhos***

Beijinhos gandes*****e mais uma vex n me canso de vos agradecer...OBRIGADO!

Segunda, 24/09/2007 - 12:57
Retrato de Danyela
Danyela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:17

Sim Andreia, a minha vida tb n tem sido das melhores, mas se te fosse contar desde pequenita...dava um livro!!Hehe,olha eu hj ate tou +-, mas pq e 2feira, mas a partir de 4feira a coisa piora, por +q tente, eu infelizmente tou com principio de depressão, mas isso agora n interessa!!
Porque n colocas umas fotos aqui tuas ai na suiça, n conheço e ao menos "morriamos de inveja" LOL!
E se gostas de estar aí, então luta!!E em relação a amores n ha melhor cura do q arranjar outro amor!!
Bjinhos

Dany&carlos
07-07-07

Segunda, 24/09/2007 - 13:19
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Infelizmente n pudemos ser felizes sempre né, senoa tb seria facil de mais a tlv aborrecido pk n tinhamos por o k lutar, passamos a vida a tentar ser felizes a lutar por a nossa felicidade! =/

Danyela linda, n te deixes entrar em depressão se te sentes assim já tenta tratar-te pk depois ai vai ser mais complicado se deixas o tempo passar. Tu precisavas msm de mudar de ares nera minha kerida :( vais ver k as coisas se resolvem.

Posso deixar aki umas fotos da suiça onde eu estou, minhas aki n tenhu muitas so 1 ou 2 pk n tenhu cabeça para fotografias neste momento, mas isto aki é mt lindo um mundo completamnete difrente de portugal para se viver é lindo...mas tenhu muitas saudades da minha vida ai, é dificil pk ja tinha a minha rotina ai..=/
Beijinhos***

Segunda, 24/09/2007 - 14:13
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Ola Andreia
Sinto pelas tuas palavras que estás numa tristeza muito grande. Ora bem, tens 21 anos, praticamente uma criança :) e por isso não te podes deixar ir abaixo. Eu tenho 33 acredita, já passei fases muito más. Divorciei-me mas encontrei a felicidade novamente. Casei com um homem maravilhoso que me fez perceber que tudo aquilo q passei valeu bem a pena e tinha mm que ser assim. Por isso, cabeça erguida, sai da cama, de casa. vai procurar um trabalho, pq estar sem fazer nada é das piores coisas que existe. E, se precisares, procura a ajuda de um médico, não te deixes afundar em depressões. Um beijinhos e estou disponivel para qq coisa: [email protected]
Teresa

Segunda, 24/09/2007 - 14:16
Retrato de cris s.s
cris s.s
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 18:19

a vida nem sempre é como keremos mas temos k nos agarrar a ela....como s costuma dixer a vida nao é um mar de rosas...tds nos temos os nossos problemas, as noxas tristexas, os nossos momentos de solidao, de alegria...momentos de td...eu tou em casa sempre pk n tnh emprego mas tou aki para puder dar a minha opiniao e puder ajudar... tnh um conxelho pa te dar, espero k n leves a mal, mas dou este conselho a kase a tds as pexoas k gosto e k axo k merecem uma palavra amiga, e tu precisas duma, aki vai: sorri, sorri, msm k o teu sorriso seja triste, pk mais triste k um sorriso, triste é a tristexa de n saber sorrir!!! sorri sempre e vais ver k td vai parecer mt melhor. ainda bem k ja arranjast emprego, espero e desejo-t mto boa sorte e td de bom pra ti... s precisares de algm pa falar ou de um ombro amigo, tou aki...
desculpa o testamento.........

bjs e boa sorte e luta pela tua felicidade k vale a pena a serio!!

Segunda, 24/09/2007 - 14:30
Retrato de Bekitas3
Bekitas3
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:19

Pois, eu percebo quando dizes que muitas vezes te questionas sobre o PORQUÊ?Porquê a mim? Não te sei responder. Sempre achei que Alguém nos tinha escolhido porque haveriamos de saber suportar tudo isso e passar essas dificuldades.Também o fiz e também me revoltei.
A minha história de vida é igual a muitas e bastante branda em relação à de muitas outras, é só um exemplo. E também eu achei que havia, e há pessoas com muitos mais problemas que os nossos. Há os que não se resolvem, como a doença da minha mãe, e os que se resolvem. Na vida tudo tem solução. NÃO DESANIMES PORQUE VAIS CONSEGUIR!DEUS É GRANDE E ALIADO À VONTADE DO HOMEM TORNA TUDO POSSÍVEL.

A minha já partiu. No dia 15 de Fevereiro de 2000. 2 dias antes do meu aniversário.

Beijoka. Se queiseres podes-me adicionar:[email protected]

Segunda, 24/09/2007 - 15:06
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Linda, eu sou suspeita de falar, pois já há 2 anos que não consigo sair da depressão. Vou casar, tenho um homem espectacular do meu lado, tá certo, mas não é por isso que a vida se torna mais fácil ou mais dificil, até porque não podemos ter nada como garantido!!!
Sei o que é olhar para mim e nem me reconhecer!! Sei o que é tornar-me numa pessoa com a qual não me identifico... também sei o que é virar a vida de pernas pro ar por causa dos outros...
Não sei que conselhos te dar, porque se soubesse, já eu tinha saído deste buraco...
Mas sabes, a vida é tua. Não faz mal errar... Podes sempre virar tudo do avesso outra vez!!! Porque não?
Faz exactamente o que TU, a verdadeira Andreia, queres. Seja voltar para Portugal, seja continuar na Suíça ou até tentar a sorte num outro país!! Não tenhas medo, nem te assustes com as voltas que a nossa vida dá, porque minha querida, a vida é mesmo uma montanha russa!!! Cheiinha de loopings!! Nós escolhemos: ou nos divertimos ou gritamos de medo.

[email protected] - quando precisares, podes contar com mais uma lesionada!!

Beijinhos*******

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Segunda, 24/09/2007 - 15:11
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Não não conheço isso é Suiça alemã? Eu estava perto de Genéve...Vá linda força não te deixes abater sai de casa não te feches e vai á luta tb já tive fases terriveis na minha vida cheguei a tentar o suicidio e graças a deus falhei a vida são dois dias e nada nem nimguém merece a tua dor por isso levanta essa caabeça e vai a luta por mais duro que seja não baixes os braços força nós estamos aqui e olha que somos muitas!!!!
Beijinhos

Terça, 25/09/2007 - 12:41
Retrato de Danyela
Danyela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:17

Andreia n tens tempo pa fotos?Que tal um passatempo?Destraires-te a tirar fotos para nos mostrares onde vives, etc, para nos comentarmos!!
Sim ja me tou a tratar, obrigada.
precisava mesmo mudar de ares, ainda ha pouco, uma colega veio-se despedir de mim, vai pa frança logo:-(, espero q lhe corra td bem...sinto-me trsite pq vejo pessoas a andar para a frente e eu?nada...enfim
MAS COLOCA FOTOS, eu adoro ver!!
Beijo

Dany&carlos
07-07-07

Terça, 25/09/2007 - 15:32
Retrato de AndreiAM
AndreiAM
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 08:45

Agradeço a todas pelo apoio k me teem dado, nem sei como vos agradecer,as vossas palavras fazem-me muito bem!

Hoje já estou melhorzinha, deve ser pk sai um bocadinho de casa e arrejei...também tou um pouco nervosa e ansiosa pk amanha cumeço os dois dias de experiência no trabalho que arranjei, espero k gostem de mim..e que corra tudo bem, pois preciso msm dakele trabalho para me distrair e nao pensar tanto.
Hoje sinto a minha cabeça mais leve de n ter tido tempo para pensar tanto na vida e ja me sinto melhor!

Biscoitinha kerida tenho muita pena k te vejas no meio de uma depresão e nao consigas sair dela, mas vais ver k com o tempo vais ficando melhor...Onrigado pela força e muita força para ti tb **beijinhosss**

Bekitas3 tens razão, existem problemas muito piores k os nossos principalmente kd se fala de problemas de saude k n depende nada de nos e k deve custar bastante...tenhu pena pela tua mãe mas se calhar foi melhor do k estar cá a sofrer né...

Tania.Patricia, sim faz parte do cantão alemão é perto (+\-) de zurique. Ás vexes sintome com muita força para ser feliz e enfrentar os obstaculos da minha vida mas de um momento para o outro vou-me muito a baixo n sei pk =/
Nunca xeguei ao ponto de pensar em acabar com a minha vida, nem kero..obrigada linda, beijokas**

Felicidades para todas voçês***

Terça, 25/09/2007 - 15:35
Retrato de Bekitas3
Bekitas3
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:19

BRILHHHHHARRRRRRRRRRRR!!BOA SORTE!

jokita