Para todas as casadinhas!!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Para todas as casadinhas!!!!

17 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 22/09/2007 - 16:36
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás

Para todas as casadinhas!!!!

Olá a todas e desde já os meus mais sinceros parabéns e que sejam muuuuuuuuuito felizes.
Sou recente neste forum, mas tal como muitas, já estou viciada....
Pois bem, venho vos pedir que pela vossa experiência o que acham que resultou melhor ou pior no vosso casamento e qual a vossa ideia "genial" que adoraram...
Por exemplo, uma grande amiga minha casou em maio e ela diz que se podesse, não teria gasto aquela fortuna em flores e decoração e teria investido mais na animação.
E a ideia que ela acha que melhor resultou foi para além de fazer a tal roda com as solteiras, para oferecer o ramo, fez com os rapazes com a liga...
Teve uma surpresa aqui "do eu" que foi uma máquina fotográfica das descartáveis em cada mesa, para os convidados apanharem aqueles momentos que o fotografo profissional não apanha... As fotos ficaram girissimas!!!
Desde já o meu muitíssimo obrigada a todas...
E quem melhor para ajudar as noivinhas em relação a isto, que não as que já tiveram o seu dia de sonho!!!
Beijinhos para todas... Ah, caso a 2 de Agosto!!!!!!!!

Sábado, 22/09/2007 - 16:38
Vanda Vasconcelos

Alterei a minha imagem... mas acho que não fiz alguma coisa bem, porque continua a mesma...

Sábado, 22/09/2007 - 16:54
Vanda Vasconcelos

Uma gémea...
Sou das caldas da rainha... não te parece que a ideia deste post nos pode ajudar? é que realmente, só depois do dia é que temos mais noção das coisas... pelo menos é o que acho...
E tu? e que tal? Nunca pensei que desse tanto trabalho... que fosse preciso pensar em tanta coisa...

Sábado, 22/09/2007 - 16:56
Retrato de ana.
ana.
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Olá Vanda!

Este post é uma excelente ideia. Parabéns.
Quero pedir-te ajuda... já tinha pensado em colocar umas máquinas fot. descartáveis nas mesas, mas as que encontrei não são nada baratas e trazem espaço p poucas fotografias...

As que ofereceste à tua amiga tb eram assim? Se quiseres, podes responder para [email protected]

Obrigado
Bj***

Sábado, 22/09/2007 - 17:20
Vanda Vasconcelos

Ah sim, as máquinas não são nada baratas... Mas a minha amiga linda merece isso e muito mais... Saiu bem mais caro revela-las..... Comprei numa loja de fotografia, das normais e dava para 24 fotos. Se fizeres isso, tem o cuidado de na distribuição das mesas, anotares alguém que fique responsável por ela e de preferência alguém que saibas que não vai tirar fotos à toa! Beijinhos e dispõe sempre. Mas aviso-te que a brincadeira sai carota....

Sábado, 22/09/2007 - 18:42
Retrato de tarm
tarm
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

Oi Vanda eu nao sou das Caldas mas sou de lá perto sou da zona do Cadaval! por isso se quiseres trocar ideias estás à vontadinha!!!

[email protected]

Bjokas

--------------------
Tânia & Luís
20/09/2008

Sábado, 22/09/2007 - 19:10
Vanda Vasconcelos

Conheço relativamente bem o cadaval...
E que tal?
Fui ver uma quinta perto de ti, a quinta do castro, mas acabei por não me decidir por essa...
Beijinhos. Já te vi em vários posts, mas não fazia ideia que eras de tão pertinho. Beijinhos e também estou aqui.

Então e as nossas casadas.....

Beijinhos para todas

Segunda, 24/09/2007 - 12:13
Retrato de Danyela
Danyela
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

O que eu mudava hhuumm, a hora talvez, eu casei-me as 11.30, queria aproveitar td, ja q tava a gastar dinheiro queria q fosse a antiga, mas se tivesse pensado melhor tinha casado as 11h, o dia passa tão rápido!!Eu n sei se bom exemplo pq eu gastei o minimo possivel pq n havia mt €!
Mas o q escolhi para mim foi o suficiente, nada de luxos mas original e quase td feito por mim.
Não ajudei mt mas se tiverem alguma curiosidade perguntem.
Bjitos

Dany&carlos
07-07-07

Segunda, 24/09/2007 - 12:53
Vanda Vasconcelos

Desde já muito obrigada...
As casadas estavam timidas em aparecer...
Mas não tiveste que te levantar muito cedo?
Vi as tuas fotos... estavas lindissima, parabéns...
Muitas felicidades.

Terça, 25/09/2007 - 12:24
Retrato de Danyela
Danyela
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

Sim Vanda, levantei-me 1pouco cedo 6.30h, mas nos ha ocasioes q tb nos levantamos cedo e n por coisas tao importantes como o nosso dia...E para +q deitei-me tardissimo 4da manha...fui beber 1s copitos,aproveitar a estar com as amigas...enfim ia ser um dia diferente na minha vida e n queria q fosse igual aos outros dias tds em q nos deitamos cedo...etc, e queria mt aproveitar ao maximo, e dp qd me levantei paracia uma cachopita de escola qd temos um passeio e tamos tds intusiasmadas, sabes?Posso dizer q tive 1pouco de sono no cabeleireiro mas dp nada passou td!!Claro qd me deitei tava Ko, tb n fui dormir a um hotel, fui dormir a casa pq como 2feira ia rumo a jamaica quis guardar o € q ia gastar no hotel pa gastar la.
Obrigada por teres visto as minhas fotos, e foi td idealizado por mim, eu fiz os convites,as marcações,as ementas...bem deu trabalho mas foi bom e para +como ja disse n tinha mt € pa gastar.
QQ coisa pergunta
Felecidades para o teu dia.

Dany&carlos
07-07-07

Sexta, 28/09/2007 - 00:11
Vanda Vasconcelos

Sou tão dorminhoca, que cá para mim ainda vou com uma directa para o casamento!!! Bem, mas se me levanto cedo para ir trabalhar, então nesse dia até dou um pulo da cama...

E AS RESTANTES CASADAS!!!!!

VÁ LÀ, precisamos da vossa ajuda.
Beijinhos e felicidades a todas!!

Sexta, 28/09/2007 - 10:52
Retrato de susanpedro
susanpedro
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Sim concordo com a tua amiga que diz das flores...felizmente eu nao pode decorar a igreja onde casei, pk é um santuário e nao deixam...mas aind abem..estava muito bonito e nao gastei a fortuna que a florista queria se casa-se na igreja que tinha previsto +/-1000/1500€ já viste isto...assim só paguei 250€ por tudo na igreja...e estava linda...

Bem em relação ao resto..acho que animação de crianças...foi muito bem feito...as crianças adoraram..e os pais estavam descansados...todos agradeceram...e nao é mt caro...

Bem o fogo..sem duvida é um momento unico...mágico..mas com cascata e assim..não aquele fogo para o ar que so faz barulho...fica mt cool...

A unica coisa que nao dei mt importancia e depois arrependi-me o cabelo...confiei na minha cabeleireira e nao gostei mt do resultado final...mas paciencia...

beijo...

Sexta, 28/09/2007 - 12:31
Vanda Vasconcelos

Eu em principio não vou ter muitas crianças, por isso acho que não vou fazer nada de especial para elas. Se calhar depois arrependo-me!
Muito obrigada pela tua participação.
Ainda não vi as tuas fotos, estão em que post?
Beijinhos e muitas felicidades.

Sexta, 28/09/2007 - 15:15
Retrato de susanpedro
susanpedro
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

As fotos estao neste link

http://onossocasamento.pt/forum/13902

Quarta, 03/10/2007 - 14:11
Retrato de Mar27
Mar27
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

Os meus conselhos: não stressem em demasia, vão ver que tudo corre bem!
Não gastem muito dinheiro em flores (excepto no ramo!); no fim do dia até dá dó de mandar tudo para o lixo!
Apostem na animação, ela faz toda a diferença num casamento!
Eu tive dança do ventre para as convidadas e é muito giro.
Uma coisa que fizemos e foi muito gira foi um "mini" karaoke raparigas contra rapazes, mas com poucas músicas, foi rir à força toda!
Tenham cuidado com a maquilhagem, há dias vi uma noiva parecia um palhaço, estava tão exagerada :(
se fizerem civil nãos e esqueçam do microfone para os convidados poderem ouvir a cerimónia!
E divirtam-se, comam, riam, cantem, dancem!!!

Quarta, 03/10/2007 - 17:19
Retrato de nusrat
nusrat
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás

olha eu nao mudava nada no dia do meu casamento.Gastei rios e rios de dinheiro mas tive a festa mais linda e mais bonita do mundo. e tive 1200 convidados da para acreditar?
foi lindo e magnifico ah tambem tive dança do ventre pois o meu tema era as mil e uma noites. A unica coisa que mudava era q em vez de casar uma vez casava me todos os dias adorei o meu dia.
se quiseres ver as fotos vai ao topico 23-06-2007 um conto das arabias. beijokas

Quinta, 04/10/2007 - 15:20
Retrato de FilomenaM
FilomenaM
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás

Olá meninas!

- Decoração – casei-me na Quaresma, logo a decoração da Igreja tinha que ser contida. Alguns arranjos estratégicos e coloridos demonstraram serem muito mais eficazes, alegres, e baratos que uma decoração mais pesada;
- Bem, eu optei por não ter meninos de alianças. É uma seca para eles, para quem tem que tomar conta deles, e acabam sempre a correr pela Igreja abaixo! Como já disse, era Quaresma, e foi condição do padre que o arranjo no altar deveria relacionar-se com o sacramento do matrimónio, o que eu concordei. Então tinha um arranjo lindo, colorido e alegre, como queremos que seja a nossa vida, e, num cestinho, as alianças, centro de tudo!
- Animação – adeqúem a animação aos vossos convidados (tipo de música, volume do som, etc.). Pode ser a vossa festa, mas se eles não se divertirem, estraga-se tudo;
- Se tiverem convidados de longe, façam uma lista de Hotéis/Residenciais, para vários preços de acordo com as posses de cada um e informem-nos das possibilidades;
- Contratem cattering ou quinta em que confiem quase cegamente, que tenha alguém a tratar do vosso casamento como se fosse dele(a) mesmo(a). Assim, no dia, estão bem mais relaxadas porque sabem que alguém resolverá qualquer inconveniente que surja. A mim, foi senhora da Quinta que preparou toda a decoração, com base no que eu escolhi e indiquei. Estava tudo lindo, e não me preocupei mais! Eles têm que saber interpretar os desejos dos clientes, e sabem, melhor que ninguém, o que valoriza o espaço deles! No dia do meu casamento, um primo levou a namorada, que inicialmente tinha dito que não ia. Resultado: listas das mesas feita, completa, sem contar com ela! Foi só sussurrar o problema à senhora que ela resolveu tudo!

Bem, espero ter sido útil, disponham!
Bons preparativos, e muitas felicidades!

Contéudos Relacionados

Noivas de Portugal, é possível realizar a cerimonia de casamento à tarde no Mosteiro dos Jeronimos? Ajudem!!! ;)
Ola Noivas! Alguem sabe que grupos musicais ja actuaram em casamentos na Igreja dos Jeronimos? É que as opções...
Olá!!! Sou nova por estas bandas e vou casar, se tudo correr bem, em Junho de 2013. <:P Tem sido um misto de...
ola pessoal,preciso de ajuda pois tenho uma duvida. Queria casar no mosterio dos jeronimos mas o problema seria o sitio...
Ola noivas e noivos, Vou casar nos jeronimos dia 08 de Maio deste ano, está quase, gostaria de saber se há alguém...