Depois do dia do casamento
participar no forum
Curiosidades!!!
Curiosidades!!!
Encontrei isto numa revista e achei engraçado colocar aqui:
Depois do casamento:
1. O casal fica mais unido
2. A nossa familia fica + preocupada e carinhosa comnosco
3. Vamos engordar, porque a felicidade engorda, heheheh
4. Vamos destruir as unhas, com as limpezas da casa, tratar da roupa, coziha, ...
5. Vamos ficar mais moderadas com as nossas compras, porque temos compras a pagar...
6. Vamos ser mais respeitadas...
7. Vamos amadureer mais ...
8. Vamos nos sentir mais felizes e realizadas...
9. Vamos mudar de estatuto de "meninas" para "senhoras"...
10. A frequência sexual cai um pouco, prefere-se qualidade a quantidade ...
11. As pessoas vão mudar a pergunta: antes era - Quando é o casamento? agora vai ser - E o bébé?
12. A comida da nossa mãe é maravilhosa ...
Havia mais.... mas sinceramente até acho que no geral vai começar a bater um pouco certo.
E voces que acham?
Beijinhos e Muita Felicidades para todas ;-)
SS
Contéudos Relacionados
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Está fixe...e é mesmo verdade...tudo o que diz ai...
Felicidades para ti tb linda..
beijinhos
Olá, esta o maximo!
De que revista tiraste? Parece-me q arranjei tema para o meu casório:))))
bjos
Olá, eu acho q é mais ou menos isso tudo!!E a parte do engordar infelizmente tb!!AHAHAH, eu em 5anos engordei 5KILOS!!Pode parecer pouco mas eu n acho!!
Enfim...e realmente a comidinha da mãmã faz tanta falta!!
Dany&carlos
07-07-07
Esta folha estava solta de uma revista muito antiga da máxima, comprava todas ... deitei as revistas fora há já muito tempo, por falta de espaço, mas algumas folhas entre elas está guardei quando ainda nem sonhava em casar e ontem a arrumar, voltou as minhas mãos, ri-me à brava com estas coisas muito reais.
Beijinhos para as duas ;-)
SS
PS: não sei se aconteceu com voces, mas eu com as mudanças passei-me tenho a mania de guardar tudo tudo tudo, e pronto nunca imaginei ter tanta roupa, coisas, livros, revistas, cartas, recordações, carteiras ... bem nem imaginam, montes de reliquias ... foi stressante! foi uma mudança sem fim ... por assim dizer, mas tb recordei muita coisa, mas isto de querer guardar tudo é mt.º complicado, parece que o espaço nunca chega :)A casa dos meus pais ficou sem dúvida aliviada, hehehehe.
Danyela Beijinhossssssss :)
A parte de engordar esta tudo a torçer por isso, sou magra e a quem ache bastante magra e todos estão ansiosos por me ver mais cheia, quem sabe um dia!!!
Obrigada plos beijinhos...sao virtuais mas bons acredita
Eu dou-te uns kilinhos, n me importo alias nunca fui egoista!!
Em relação a casa...nem digas nd, eu ainda tenho coisas em casa dos meus pais, agora ando a mudar, tava a viver numa casita canita e digo-te n sei onde tinha tanta porcaria, eu mudo,arrumo e mesmo assim a casa ta cheia!!!
Mulheres!!HiHi...
Dany&carlos
07-07-07
É verdade Dany não sei porque temos tanta tralha, lollllll
+ Beijinhosssssss e bom fim de semana :)
Diverte-te e carrega batérias para a próxima semanita de trabalho.
SS
Concordo plenamente com a k diz k a felicidade engorda! lol
Eu qdo me juntei tinha 58 kg, cheguei a ter 69kg e agora tenho 66kg! Isto em um ano e meio!
Faz um "bocadinho" diferença!!!! lol
Beijunhos
bem.....eu nao precisei de me juntar para engordar lol...namoramos ha 4 anos e nos 1ºs 2 anos engordei 12 kilos...nem quero ver quando me casar looool
bjs
É claro que ficam sempe muitas outras coisas para registar:)
Felicidades para todas:)
Um Beijinho
Cristina e Miguel
6 de Setembro de 2008
heheheheh, obrigada pelos vossos comentários.
Bjs!!!!
SS
nao concordo nada com o ponto 10
looooool
Teresa
Olá Lindas,
É verdade eu também concordo com alguns pontos....felizmente o engordar ainda não me aconteceu, agora as minhas unhas nunca estiveram em tão mau estado:)
Mas o amor, alegria e companheirismo compensa TUDOOOOOOOOOO
ah também não concordo com o ponto 10 pelo menos para já....LOL
Felicidades para todas
Bjinhos***
Lu