Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
outlet noivas maia
Sexta, 21/09/2007 - 14:53
outlet noivas maia
Ola meninas
Para as noivas que nao sabem, decidi passar a informacao;
comprei o meu vestido na franclass na maia.
E um outlet mas tb tem colecoes novas; axo k pela duvida vale apena passar la, pois tem vestido lindos de qualidade a precos acessiveis
Qual a noiva que n sonha encontrar o vestido de sonho a preco baixissimo??
franclass
Zona Industrial Maia I Lote 15, Maia
4475 MAIA
229 476 949
[email protected]
Ebuddy.net
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Suporte Técnico
Música e Animação
Espaços Quintas e Catering
Vestidos de noiva e Acessórios
Música e Animação
Olá,
Gostaria de ver o teu vestido!!!!Será que podes anexar?
Tens alguma ideia dos preços e do tipo das coleções disponíveis nessa loja? São de alguma marca em específico?
Obrigada pela tua ajuda
Felicidades
Sofia
Olá Sofia.
Vi este vestido na FRANCLAss, da marca HERVE, custava 875 € e é da colecção de 2007.
O Atendimento é espectacular.
por acaso alguém me sabe dizer o horário da franclass? é que eu moro um bocadinho longe e não queria ir para lá em vão. será que está aberto ao domingo á tarde?
ola sofia, o meu vestido ja e colecao 2007.ficou por 1788 euros. ainda exitei por ser caro.
tem varios preços... e mts vestidos mesmo
eu ja comprei o meu em maio. olha diz o k axas.
ola
a frranclass esta aberto das 10 as 6 e ao sabado das dex a uma. beijinho
vou ver se consigo passar por lá.
depois conto-vos....
Olá
Eu sou de Gaia e fiquei muito interessada.
Esse outlet é só para vestido de noivas ou é como aquele em Mindelo, que tem um pouco de tudo?
Obrigada
[email protected]
Também tens vestidos baratos no fabio mariage, na av da republica!
Beijinhos
Carla & José
08/12/2007
Ola carla, eu xeguei a ir a fabio... o k acontece e k os tecidos e o toke a meu ver n tem kualidade...
Tem preços asseciveis mas mesmo assim nao da para comparar a franclass, pois sao vestidos de marca com boa qualidade, so estao com preços mais baixos pk passou a estacao...
Beijoca
Ola mav
A franclass tem um pouco de td o que tem a ver com noivas... tem vestidos de acompanhantes tb! Passa la... tb da para ir de metro e sai quase mesmo a porta
Olá Liliana,
Obrigada pelo conselho.
Quanto a vestidos de acompanhantes ? Os preços são acessiveis? É que estamos a entrar em meia estação e eu procuro algo que não seja nem de verão, nem de inverno.
Não querendo ser chata, tb tem fatos p/ noivos ??
Obrigada
*-*-*-*-*-*-*-*
[email protected]
Ola sim tem vestidos de acompanhantes, o da minha mae e girissimo, ficou de encomendar pois e um poukinho foste, vai rondar os 150 euros...
Sabes k existe tb em noivos inverno e verao.
La nao tem fatos de noivo, so mesmo senhora, mas se calhar podem t indicar alguma coisa. Ja viste o meu vestido?? ele esta mais em cima eu anexei num comentario. Ate da para ver a loja mais ou menos...
Beijo
Em principio, vou lá esta 5ª feira.
Fiquei com curiosidade.
Por enquanto é para acompanhante, pois vou a 1 casamento daqui 15 dia se não tenho nada e assim tb ja fico com a ideia para o vestido de Noiva.
Só mais uma coisa os vestidos de acompanhantes rondam qt ? Não queria dar + de 100€, tb n precisa de ser em seda...
Se é k me percebes.
Fui ao Outlet a Mindelo e vi alguns a esses preços, mas ainda não vi AQUELE !!
P.s. o teu vestido é espectacular, mas não dava para mim, por causa das minhas medidas...
Bjs
*-*-*-*-*-*-*-*
[email protected]
ola liliana, sabes-me dizer se tem vestidos da linea rafaeli? o teu vestido é giro, mas não foi um pouco caro lol.. estou a dizer isso em relação a loja talvez. ou na loja seria mais caro? se é outlet não deveriam ser mais baratos? eu adoro os vestidos da marca que indiquei, se houve-se la dessa marca dava la uma fugida :-) jinhos
ola nadreia, nao sei se tem essa linha la, mas se ligares para la eles de certexa k te dixem k tem. Na realidade o meu vestido nao e de colecao passada, e das linhas suportamente mais caras. Nao fui a procura de algo barato, ate pk o meu vestido era o unico na lçoja e so o corpeta passa dos 1000 euros... foi paixao a primeira vista.
O meu nao e exemplo pk nao estava em promocao, mas la tem vestidos a partir de 400 euros. So por ser autlet nao ker dixer k nao tenha vestidos caros e ca coleccao actual. Mas passa la. Nao custa nada ver. Pode ser k valha a pena.
entao meninas alguma de vos ja passou no outlet?? beijoca
Olá, Liliana! como vão os teus preparativos?
Os meus vão de vento em popa, como se costuma dizer :)
Já consegui confirmar o dia e a hora com o sr. padre da Senhora da Hora. A minha família ficou toda contente de eu casar lá... (eu bem sabia)
Quanto ao vestido não cheguei a ir à franclass, embora tenha visto na net marcas que vendem lá com colecções lindíssimas (o teu vestido é exemplo disso!!!). É muito lindo, vais estar uma princesa! :)
Eu fui à penhalta no porto no sabado passado e apaixonei-me por um... Eu sou um pouco recatada e calma, então queria uma coisa simples mas ao mesmo tempo romântica. Este é perfeito para mim, tem a minha cara :) Fiquei indecisa entre este e outro, mas este falou mais alto!
Deixo o ficheiro do meu vestido (sem o casaco, claro). Dás-me a tua opinião?
Beijinhos e dá notícias*****
Ja me eskeci da tua data lol desculpa...
K bom ao menos e um local onde para ti ja e familiar.
DE certexa k t vais sentir super bem. Ainda nao consegui ver o vestido mas digo te ja algo pk tive de sacar um programa
Dia 01 de Março!!!
Faltam 4 meses e 3 semanas. lol contagem decrescente...
Ainda falta tratar de algumas coisas... A próxima vai ser os convites, lembranças, etc... e as alianças.
As coisas mais importantes já estão todas acertadas e confirmadas: quinta, banda, fotógrafo e vestido :)
Agora falta o noivo ir às compras! :)
ja vi o teu vestido... muito classico e romantico o oposto do meu mesmo... adorei o vestido, nao gostei da parte k o tapa... tipo o casaco, mas o k interessa e tu gostares!!! :)
Eu tive um problema com o meu fotografo... foi grande aldradao e grande fraude... nao keria me assinar o contrato, andei atrax dele durante 2 meses depois de aperceber me k o contrato k ele me deu n era valido... acabei por mandalo amerda... kual foi o k escolhes t? tb ando com problemas com a banda... ainda falta 10 meses pro meu casamento.. lol
Só vou comprar o vestido sem casaco! Não sou assim tão recatada! lol :)
Olha, posso aconselhar-te o meu fotógrafo, já me encontrei com ele. Ele tem empresa constituída, mas recebe os clientes num escritório que tem em casa. Chegaste a pagar sinal ao fotógrafo? Como é que isso aconteceu?
Bem, de qualquer forma, com o que escolhemos foi óptimo pq ele chegou a trabalhar na Sra. da Hora, no Centro Comercial Londres quando começou como fotógrafo. E como é perto de nós, até deu para recordar velhos tempos... lol Ele ainda é novo, é super simpático, tem preços bons e mostrou-nos imensos trabalhos. Se quiseres, dá-me o teu e-mail que amanhã quando estiver no meu pc, envio-te a tabela que ele me deu ;)
Quanto à animação, também escolhemos um duo que toca no Ipanema Park às sextas e sábados. É um pouco caro para os preços que tenho visto, mas eu queria mesmo investir num som de qualidade porque a minha família gosta toda de dançar e eles têm um repertório enormeeee...
Deixo o site deles para dares uma vista de olhos...
http://www.luisdeportugal.com/index.php
porto belo em matosinhos foi o fotografo escolhido... nao tive com meia medidas,, ele recusou se sempre... e o meu noivo insistiu com ele em canselar o contrato tudo por telefone... tb fomos marca com ele... sempre a precionado para devolver o cheque de 600 euros... se me conseguires arranjar o contacto agradeco.
E chegou a devolver? Eu não percebi...
E o que é que vos fez querer cancelar o contrato? Já agora, até fiquei curiosa... Nestas coisas convém sempre andar bem informado.
O fotógrafo que eu escolhi até me deu recibo do sinal na hora, mesmo antes de eu pagar porque eu só fiz o pagamento por transferencia bancaria quando cheguei a casa depois da reuniao.
E o restante só pago metade do que falta depois da lua-de-mel qndo entregar o álbum de provas e a outra metade quando entregar o álbum final.
viste o site dos músicos? Não gostaste?
no dia k fomos la ver as coisas era td muito bonito.. ate pk fui la so pk conhecia o filmador... ele tinha dito k iria ser os dois... passado uns tempos fomos marcar o casamento la entregamos o xek e deram nos um contrato k nem carimbo tinha... depois tentamos falar com ele por causa do carimbo ele propos varioa problemas k nos keriamos a assinatura para recair em cima dele se acontece alguma coisa... por ai... dp o filmador mandou dixer por um colega meu k sao ate os dois mt amigos, k nao iria ao meu casamento pk ja tinha outro marcado... ele tentou nos enganar... e nao lhe interessava ter um contrato assinado a dixer k era ele e o outro a dixer k eram os reporteres, por se no dia do casamento eles nao aparecessem, eu caia em cima deles, deu voltas e discussoes, e eu decidi com o bruno k ja nao havia ambiente de ele ser o fotografo pois no dia nao iria havaer ambiente. E acabou o contrato. dissemos k nao keria mos... aindsa demoramos mt... mas conseguimos falar frente a frente com ele, e entregar nos o xek
Eu sei que na empresa que escolhi só há 2 fotógrafos e eles só marcam 2 casamentos por dia. Creio que no dia 01 de Março só devem ter o meu mesmo, mas eu pedi para ser ele a ser o fotógrafo e não o sócio (do qual tb nos mostrou fotos mto bonitas e tb vi boas críticas) pq a ele já o conhecíamos e já havia mais afinidade. Pelo feedback que tenho visto, até agora só vi uma crítica... Que tirei a limpo com o Álvaro (o fotógrafo) e fiquei mais descansada.
Amanhã envio-te o e-mail com a tabela e os contactos. Pesquisa aqui no fórum o nome da empresa e lê o que é dito deles... Photek
Vou para a camita. Deixa-me o teu e-mail para te enviar os dados.
Beijinhos***
ok o meu mail [email protected]
Vamos la ver kual e o fotografo k araanjo. beijoca
Ola sofia... entao ja passas t no outlet para escolher o teu vestido?? beijinhos
Bom noite!
Estamos com 1 campanha para reservas ate final mes de Fevereiro 2008:
* Album Digital com 30 folhas (60 páginas) e capa personalizada
* Slide Show com todas fotografias em DVD
* Index (livro tamanho 20x25 com todas fotografias)
* 3 DVD (em que vocês podem escolher as músicas que mais gostam para o vosso video)
* 1 DVD ORIGINAL (com tudo o que foi filmado)
* Mala de Transporte
* Fazemos entrega no dia das fotos aos convidados
* Não têm qualquer limite de fotografias nem de horário
* Fazemos tratamento das imagens digital
Valor = 1 000,00 €
Dispomos de outras opções, na qual podem solicitar atraves do sitio www.digitalmaia.com
Cumprimentos,
Pelicula Digitalmaia
Rui Aluai
918582727 / 938689228 / 967615156
ola martinha
como vais... ja a muito k nao t vejo.
olá liliana ;)
Eu venho ao fórum quase todos os dias ;) mas muitas vezes só leio... Participo mais no tópico das noivinhas de março... Já avancei bastante nos preparativos. Só falta mesmo tratar da lua-de-mel e da escolha do menu e dos centros de mesa com a quinta.
De resto, já está tudo... ah, falta o bouquet... ainda nao me decidi...
E tu, como estás? como correm os preparativos? Recebeste o meu e-mail do fotografo? já escolheram outro ou ainda à procura?
espero que esteja tudo a correr bem.
Beijinhos***
será que me podias dizer quanto te cobraram os teus fotografos?..tambem ando a procurar..-mas é tudo mt caro!
beijos
O meu fotografo vai ser reticencias producoes, e vai levar me 1000 euros
Www.riticenciasproducoes.com
.
Sim la vendem vestidos das meninas das alianças....
E tinha la bem giros agora em fevereiro...
Passa la..
Obrigado pelo elogio do meu vestido, fikei super contente!!!
Caso na semana a seguir a ti! ja falta pouco!!
Beijoca grande!
ola catarina
Entao chegas t a ir la ver vestidos pras meninas??
Beijocas
ola catarina
Entao chegas t a ir la ver vestidos pras meninas??
Beijocas
ola noivinhas.
fiquei interessada em visitar esta outlet
como se vai de metro para lá? onde saimos?
vestidos distintos mas ambos lindos :)
bjinho
para la ires tem de siar na zona industrial e ainda andar um poukito..
o nosso dia http://onossocasamento.pt/forum/meu-maravilhoso-16...
o nosso album http://onossocasamento.pt/album/meu-maravilhoso-16...
Obrigado Liliana.
so precisava mesmo saber onde tenho que sair porque depois vou perguntando...em principio alguem na rua me saberá dizer onde fica :)
Boa tarde meninas,
no passado fim de semana fui à maia e sem querer vi o anuncio da loja de outlet noivas, vou ver se passo lá um dia destes, para quem não saiba como lá chegar, é fácil, basta sairem na maia dirigirem-se para a zona industrial (quem não souber, pergunta onde é o Jumbo ou a rádio popular, pois tem que se ir pela rua entre a rádio popular e o Jumbo, vai-se sempre em frente passando por várias rotundas, na última rotunda vira-se à direita e cerca de 100metros à frente vira novamente à direita e é lá, dá para ver o anúncio da rua principal.
Espero ter ajudado, beijos para todas.
*JuTi*03.10.2009*