Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
outlet noivas maia
Sexta, 21/09/2007 - 14:53
outlet noivas maia
Ola meninas
Para as noivas que nao sabem, decidi passar a informacao;
comprei o meu vestido na franclass na maia.
E um outlet mas tb tem colecoes novas; axo k pela duvida vale apena passar la, pois tem vestido lindos de qualidade a precos acessiveis
Qual a noiva que n sonha encontrar o vestido de sonho a preco baixissimo??
franclass
Zona Industrial Maia I Lote 15, Maia
4475 MAIA
229 476 949
[email protected]
Ebuddy.net
Contéudos Relacionados
Olá a todos,
Alguém me pode dar contactos de bons cabeleireiros em Setúbal? Vou casar em Setúbal no mês de Setembro....
Preciso da vossa ajuda!!
Vou casar em Aveiro em Maio... mas moro em Leiria à anos!!
Gostava que me indicassem...
Boa tarde.
Vou casar, e procuro quintas na área de Setúbal.
Alguém pode referenciar alguma?
Obrigado.
Rafael
ola sou a Daniela vou me casar em Julho 2014 em Setúbal moro nu estrangeiro é complicado arranjar quintas ou espaços...
Olá a todas :)
Gostaria de pedir, a quem soubesse ou tivesse contacto (site, email...etc) ideias para convites com...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Olá,
Gostaria de ver o teu vestido!!!!Será que podes anexar?
Tens alguma ideia dos preços e do tipo das coleções disponíveis nessa loja? São de alguma marca em específico?
Obrigada pela tua ajuda
Felicidades
Sofia
Olá Sofia.
Vi este vestido na FRANCLAss, da marca HERVE, custava 875 € e é da colecção de 2007.
O Atendimento é espectacular.
por acaso alguém me sabe dizer o horário da franclass? é que eu moro um bocadinho longe e não queria ir para lá em vão. será que está aberto ao domingo á tarde?
ola sofia, o meu vestido ja e colecao 2007.ficou por 1788 euros. ainda exitei por ser caro.
tem varios preços... e mts vestidos mesmo
eu ja comprei o meu em maio. olha diz o k axas.
ola
a frranclass esta aberto das 10 as 6 e ao sabado das dex a uma. beijinho
vou ver se consigo passar por lá.
depois conto-vos....
Olá
Eu sou de Gaia e fiquei muito interessada.
Esse outlet é só para vestido de noivas ou é como aquele em Mindelo, que tem um pouco de tudo?
Obrigada
[email protected]
Também tens vestidos baratos no fabio mariage, na av da republica!
Beijinhos
Carla & José
08/12/2007
Ola carla, eu xeguei a ir a fabio... o k acontece e k os tecidos e o toke a meu ver n tem kualidade...
Tem preços asseciveis mas mesmo assim nao da para comparar a franclass, pois sao vestidos de marca com boa qualidade, so estao com preços mais baixos pk passou a estacao...
Beijoca
Ola mav
A franclass tem um pouco de td o que tem a ver com noivas... tem vestidos de acompanhantes tb! Passa la... tb da para ir de metro e sai quase mesmo a porta
Olá Liliana,
Obrigada pelo conselho.
Quanto a vestidos de acompanhantes ? Os preços são acessiveis? É que estamos a entrar em meia estação e eu procuro algo que não seja nem de verão, nem de inverno.
Não querendo ser chata, tb tem fatos p/ noivos ??
Obrigada
*-*-*-*-*-*-*-*
[email protected]
Ola sim tem vestidos de acompanhantes, o da minha mae e girissimo, ficou de encomendar pois e um poukinho foste, vai rondar os 150 euros...
Sabes k existe tb em noivos inverno e verao.
La nao tem fatos de noivo, so mesmo senhora, mas se calhar podem t indicar alguma coisa. Ja viste o meu vestido?? ele esta mais em cima eu anexei num comentario. Ate da para ver a loja mais ou menos...
Beijo
Em principio, vou lá esta 5ª feira.
Fiquei com curiosidade.
Por enquanto é para acompanhante, pois vou a 1 casamento daqui 15 dia se não tenho nada e assim tb ja fico com a ideia para o vestido de Noiva.
Só mais uma coisa os vestidos de acompanhantes rondam qt ? Não queria dar + de 100€, tb n precisa de ser em seda...
Se é k me percebes.
Fui ao Outlet a Mindelo e vi alguns a esses preços, mas ainda não vi AQUELE !!
P.s. o teu vestido é espectacular, mas não dava para mim, por causa das minhas medidas...
Bjs
*-*-*-*-*-*-*-*
[email protected]
ola liliana, sabes-me dizer se tem vestidos da linea rafaeli? o teu vestido é giro, mas não foi um pouco caro lol.. estou a dizer isso em relação a loja talvez. ou na loja seria mais caro? se é outlet não deveriam ser mais baratos? eu adoro os vestidos da marca que indiquei, se houve-se la dessa marca dava la uma fugida :-) jinhos
ola nadreia, nao sei se tem essa linha la, mas se ligares para la eles de certexa k te dixem k tem. Na realidade o meu vestido nao e de colecao passada, e das linhas suportamente mais caras. Nao fui a procura de algo barato, ate pk o meu vestido era o unico na lçoja e so o corpeta passa dos 1000 euros... foi paixao a primeira vista.
O meu nao e exemplo pk nao estava em promocao, mas la tem vestidos a partir de 400 euros. So por ser autlet nao ker dixer k nao tenha vestidos caros e ca coleccao actual. Mas passa la. Nao custa nada ver. Pode ser k valha a pena.
entao meninas alguma de vos ja passou no outlet?? beijoca
Olá, Liliana! como vão os teus preparativos?
Os meus vão de vento em popa, como se costuma dizer :)
Já consegui confirmar o dia e a hora com o sr. padre da Senhora da Hora. A minha família ficou toda contente de eu casar lá... (eu bem sabia)
Quanto ao vestido não cheguei a ir à franclass, embora tenha visto na net marcas que vendem lá com colecções lindíssimas (o teu vestido é exemplo disso!!!). É muito lindo, vais estar uma princesa! :)
Eu fui à penhalta no porto no sabado passado e apaixonei-me por um... Eu sou um pouco recatada e calma, então queria uma coisa simples mas ao mesmo tempo romântica. Este é perfeito para mim, tem a minha cara :) Fiquei indecisa entre este e outro, mas este falou mais alto!
Deixo o ficheiro do meu vestido (sem o casaco, claro). Dás-me a tua opinião?
Beijinhos e dá notícias*****
Ja me eskeci da tua data lol desculpa...
K bom ao menos e um local onde para ti ja e familiar.
DE certexa k t vais sentir super bem. Ainda nao consegui ver o vestido mas digo te ja algo pk tive de sacar um programa
Dia 01 de Março!!!
Faltam 4 meses e 3 semanas. lol contagem decrescente...
Ainda falta tratar de algumas coisas... A próxima vai ser os convites, lembranças, etc... e as alianças.
As coisas mais importantes já estão todas acertadas e confirmadas: quinta, banda, fotógrafo e vestido :)
Agora falta o noivo ir às compras! :)
ja vi o teu vestido... muito classico e romantico o oposto do meu mesmo... adorei o vestido, nao gostei da parte k o tapa... tipo o casaco, mas o k interessa e tu gostares!!! :)
Eu tive um problema com o meu fotografo... foi grande aldradao e grande fraude... nao keria me assinar o contrato, andei atrax dele durante 2 meses depois de aperceber me k o contrato k ele me deu n era valido... acabei por mandalo amerda... kual foi o k escolhes t? tb ando com problemas com a banda... ainda falta 10 meses pro meu casamento.. lol
Só vou comprar o vestido sem casaco! Não sou assim tão recatada! lol :)
Olha, posso aconselhar-te o meu fotógrafo, já me encontrei com ele. Ele tem empresa constituída, mas recebe os clientes num escritório que tem em casa. Chegaste a pagar sinal ao fotógrafo? Como é que isso aconteceu?
Bem, de qualquer forma, com o que escolhemos foi óptimo pq ele chegou a trabalhar na Sra. da Hora, no Centro Comercial Londres quando começou como fotógrafo. E como é perto de nós, até deu para recordar velhos tempos... lol Ele ainda é novo, é super simpático, tem preços bons e mostrou-nos imensos trabalhos. Se quiseres, dá-me o teu e-mail que amanhã quando estiver no meu pc, envio-te a tabela que ele me deu ;)
Quanto à animação, também escolhemos um duo que toca no Ipanema Park às sextas e sábados. É um pouco caro para os preços que tenho visto, mas eu queria mesmo investir num som de qualidade porque a minha família gosta toda de dançar e eles têm um repertório enormeeee...
Deixo o site deles para dares uma vista de olhos...
http://www.luisdeportugal.com/index.php
porto belo em matosinhos foi o fotografo escolhido... nao tive com meia medidas,, ele recusou se sempre... e o meu noivo insistiu com ele em canselar o contrato tudo por telefone... tb fomos marca com ele... sempre a precionado para devolver o cheque de 600 euros... se me conseguires arranjar o contacto agradeco.
E chegou a devolver? Eu não percebi...
E o que é que vos fez querer cancelar o contrato? Já agora, até fiquei curiosa... Nestas coisas convém sempre andar bem informado.
O fotógrafo que eu escolhi até me deu recibo do sinal na hora, mesmo antes de eu pagar porque eu só fiz o pagamento por transferencia bancaria quando cheguei a casa depois da reuniao.
E o restante só pago metade do que falta depois da lua-de-mel qndo entregar o álbum de provas e a outra metade quando entregar o álbum final.
viste o site dos músicos? Não gostaste?
no dia k fomos la ver as coisas era td muito bonito.. ate pk fui la so pk conhecia o filmador... ele tinha dito k iria ser os dois... passado uns tempos fomos marcar o casamento la entregamos o xek e deram nos um contrato k nem carimbo tinha... depois tentamos falar com ele por causa do carimbo ele propos varioa problemas k nos keriamos a assinatura para recair em cima dele se acontece alguma coisa... por ai... dp o filmador mandou dixer por um colega meu k sao ate os dois mt amigos, k nao iria ao meu casamento pk ja tinha outro marcado... ele tentou nos enganar... e nao lhe interessava ter um contrato assinado a dixer k era ele e o outro a dixer k eram os reporteres, por se no dia do casamento eles nao aparecessem, eu caia em cima deles, deu voltas e discussoes, e eu decidi com o bruno k ja nao havia ambiente de ele ser o fotografo pois no dia nao iria havaer ambiente. E acabou o contrato. dissemos k nao keria mos... aindsa demoramos mt... mas conseguimos falar frente a frente com ele, e entregar nos o xek
Eu sei que na empresa que escolhi só há 2 fotógrafos e eles só marcam 2 casamentos por dia. Creio que no dia 01 de Março só devem ter o meu mesmo, mas eu pedi para ser ele a ser o fotógrafo e não o sócio (do qual tb nos mostrou fotos mto bonitas e tb vi boas críticas) pq a ele já o conhecíamos e já havia mais afinidade. Pelo feedback que tenho visto, até agora só vi uma crítica... Que tirei a limpo com o Álvaro (o fotógrafo) e fiquei mais descansada.
Amanhã envio-te o e-mail com a tabela e os contactos. Pesquisa aqui no fórum o nome da empresa e lê o que é dito deles... Photek
Vou para a camita. Deixa-me o teu e-mail para te enviar os dados.
Beijinhos***
ok o meu mail [email protected]
Vamos la ver kual e o fotografo k araanjo. beijoca
Ola sofia... entao ja passas t no outlet para escolher o teu vestido?? beijinhos
Bom noite!
Estamos com 1 campanha para reservas ate final mes de Fevereiro 2008:
* Album Digital com 30 folhas (60 páginas) e capa personalizada
* Slide Show com todas fotografias em DVD
* Index (livro tamanho 20x25 com todas fotografias)
* 3 DVD (em que vocês podem escolher as músicas que mais gostam para o vosso video)
* 1 DVD ORIGINAL (com tudo o que foi filmado)
* Mala de Transporte
* Fazemos entrega no dia das fotos aos convidados
* Não têm qualquer limite de fotografias nem de horário
* Fazemos tratamento das imagens digital
Valor = 1 000,00 €
Dispomos de outras opções, na qual podem solicitar atraves do sitio www.digitalmaia.com
Cumprimentos,
Pelicula Digitalmaia
Rui Aluai
918582727 / 938689228 / 967615156
ola martinha
como vais... ja a muito k nao t vejo.
olá liliana ;)
Eu venho ao fórum quase todos os dias ;) mas muitas vezes só leio... Participo mais no tópico das noivinhas de março... Já avancei bastante nos preparativos. Só falta mesmo tratar da lua-de-mel e da escolha do menu e dos centros de mesa com a quinta.
De resto, já está tudo... ah, falta o bouquet... ainda nao me decidi...
E tu, como estás? como correm os preparativos? Recebeste o meu e-mail do fotografo? já escolheram outro ou ainda à procura?
espero que esteja tudo a correr bem.
Beijinhos***
será que me podias dizer quanto te cobraram os teus fotografos?..tambem ando a procurar..-mas é tudo mt caro!
beijos
O meu fotografo vai ser reticencias producoes, e vai levar me 1000 euros
Www.riticenciasproducoes.com
.
Sim la vendem vestidos das meninas das alianças....
E tinha la bem giros agora em fevereiro...
Passa la..
Obrigado pelo elogio do meu vestido, fikei super contente!!!
Caso na semana a seguir a ti! ja falta pouco!!
Beijoca grande!
ola catarina
Entao chegas t a ir la ver vestidos pras meninas??
Beijocas
ola catarina
Entao chegas t a ir la ver vestidos pras meninas??
Beijocas
ola noivinhas.
fiquei interessada em visitar esta outlet
como se vai de metro para lá? onde saimos?
vestidos distintos mas ambos lindos :)
bjinho
para la ires tem de siar na zona industrial e ainda andar um poukito..
o nosso dia http://onossocasamento.pt/forum/meu-maravilhoso-16...
o nosso album http://onossocasamento.pt/album/meu-maravilhoso-16...
Obrigado Liliana.
so precisava mesmo saber onde tenho que sair porque depois vou perguntando...em principio alguem na rua me saberá dizer onde fica :)
Boa tarde meninas,
no passado fim de semana fui à maia e sem querer vi o anuncio da loja de outlet noivas, vou ver se passo lá um dia destes, para quem não saiba como lá chegar, é fácil, basta sairem na maia dirigirem-se para a zona industrial (quem não souber, pergunta onde é o Jumbo ou a rádio popular, pois tem que se ir pela rua entre a rádio popular e o Jumbo, vai-se sempre em frente passando por várias rotundas, na última rotunda vira-se à direita e cerca de 100metros à frente vira novamente à direita e é lá, dá para ver o anúncio da rua principal.
Espero ter ajudado, beijos para todas.
*JuTi*03.10.2009*