vestidos de noiva da penhalta | O Nosso Casamento

Fórum geral

vestidos de noiva da penhalta

33 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 10/01/2007 - 17:51
Retrato de claudiad
claudiad
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 16:25

vestidos de noiva da penhalta

Olá,

Alguém visitou a loja de noivas "pronoivas", quais os preços (+/-) dos vestidos da penhalta. Gosto muito dos modelos que eles têm, mas ainda não fui lá e não faço a minima ideia dos preços.

Quarta, 10/01/2007 - 18:06
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá.

Eu comprei lá o meu vestido. E tinha uma lista com os vestidos que gostava e os preços ao lado, que fiz qd lá fui.. mas esqueci-me da folha lá... :)

Mas só para te dar uma ideia, vi vestidos a 900€, 1000€, 1200€, 1300€, 1400€, 1600€, 1800€, e depois tens uns quantos que variam entre os 2.000€ e os 4.000€.

Não te sei dizer se havia abaixo dos 900€.. talvez.. mas se havia era mesmo só 1 ou 2.

Mas sei também que cada loja tem alguns vestidos que outras não têm.. E nem todos do catálogo vêm para cá.. por isso o melhor é quando marcares uma ida lá, telefonares e dizeres os que gostarias de experimentar, que elas dizem-te logo se estão disponíveis.

Entretanto, a colecção de 2007 está completa, e começam a esgotar-se alguns dessa colecção. A de 2008 começa a aparecer em Abril.

Espero ter ajudado..

Quarta, 10/01/2007 - 20:36
Retrato de Claudia Reis
Claudia Reis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:46

Antes de mais felicidades!!
Olha, estive na exponoivos e apaixonei-me por um vestido que vi lá..rondava os 1.000€, e fiquei com o contacto da loja assim como o site. No dia seguinte fui á procura do vestido no site,e não só vi esse muito mais barato (menos 200 euros), como vi muitos outros lindissimos a rondar os 400€!!! Tens lá cerca de 411 vestidos de 325€ a 1.300 e por aí adiante. Dá uma vista de olhos se quiseres. Fica em Setubal e o senhor era muito prestável e simpático! Se quiseres o site entra em contacto comigo, eu estou a pensar em comprar lá o meu ;)

[email protected]

Quarta, 10/01/2007 - 21:00
Retrato de snu
snu
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 23:14

Eu comprei o meu vestido na Penhalta!Era mesmo o que eu queria e custou-me 1100 euros!No meu caso, comprei lá o véu e alguns acessorios para o cabelo.Os sapatos e lingerie vou optar por comprar noutro sitio, para não ultrapassar o orçamento!:)
Espero ter ajudado!Felicidades

Quinta, 11/01/2007 - 09:44
Retrato de claudiad
claudiad
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 16:25

Pois eu adorei dois da colecção dreams de 2007, o modelo levante e laguna, por acaso não sebes os preços desses? mas como so devo ir ver os vestidos em abril, pois o casamento é só em outubro, se calhar aguardo pela colecção de 2008, caso não tenha nada que goste nessa colecção, não sabes se fazem encomendas de vestidos de colecções anteriores?

brigada pela ajuda

Quinta, 11/01/2007 - 10:17
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá.

Podes fazer o que eu fiz, fui ver a colecção de 2006, enquanto só havia um ou outro vestido da colecção de 2007. E o que elas fizeram foi: mesmo que eu escolhesse um de 2006, quando chegassem os de 2007 todos, avisavam-m e eu ia lá experimentar e se quisesse trocar, trocava. E eu deixei um reservado, que por acaso acabou por ser já de 2007, e no final de Novembro chamaram-me e fui experimentar os restantes.. acabei por ficar com o mesmo.. amor à 1ªvista.. :) Mas tinha essa hipótese se quisesse, como tinha deixado já um reservado..

Mas sei que eles não fazem encomendas... foi a ideia com que fiquei, porque cada vestido só é feito em determinado número, por uma questão de exclusividade, e são enviados uns quantos para cada loja, o que não quer dizer que todas tenham aquele vestido.. E até há alguns que vês no site que nem chegam a vir para Portugal.. por isso é melhor telefonares e perguntares se os que gostaste estão lá. E tenho também a impressão que há vestidos que elas têm lá no catálogo que não estão na página.

Os vestidos que me perguntaste: já não tenho a certeza se tinham lá o Laguna, mas tenho a impressão que sim, agora o valor... é que já não me lembro.. :) Eu cheguei foi a experimentar o Lagar, que é da mesma colecção (Dreams) e é parecido.. aliás, estive indecisa em relação a esse.. Penso que custava cerca de 1600€, mais coisa menos coisa..

Espero ter ajudado..

Quinta, 11/01/2007 - 10:27
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Eu comprei o meu vestido na Pronoivas em Guimarães. Quando lá fui não ia com a intenção de comprar mas sim de ver. Quando entrei a Dª Ana Maria foi do mais simpatico que há. Mostrou-me alguns vestido e depois disse-me para eu ver o catalogo. Ao ver o mesmo fui escolhendo alguns vestidos. Todos os vestidos de que gostei estavam disponivesi na loja. Comecei a experimentar e automaticamente ia dizendo o que gostava e o que não gostava, e de acordo com os meus gosto a Dª Ana Maria ia trazendo outros. Já tinha dois de lado quando ela lá chegou com um. Quando o vi, nem quis experimentar, mas ela lá ateimou, e quando o vesti fiquei sem palavras. Era exactamente aquilo que eu queria. Reservei-o logo.
Adorei o atndimento porque souberam-me ouvir.
Realtivamente a preços, achei que não foi caro. Vi vestido a 900 e poucos euros como tambem vi a 4000 €.
Há vestidos para todos os gostos e preços.

Quinta, 11/01/2007 - 17:24
Retrato de MariaCachucha
MariaCachucha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2007 - 15:47

Olá,

Dirigi-me à Pronoivas do Porto e confesso q não gostei de nenhum vestido. Os dois únicos que me chamaram á atenção não estavam disponíveis. Não me posso queixar do atendimento (que foi bom), os vestidos disponíveis é que não faziam o meu género :(

Quinta, 11/01/2007 - 22:02
Retrato de Bruna_Marques
Bruna_Marques
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 21:47

Olá!

Eu tambem fiquei apaixonada pelo vestido levante, é lindissimo e assenta muito bem, aliás foi o vestido que passaou no dia 31 de Dezembro no programa dança comigo.
Pelo que me lembro custa ao volta de 1100 euros.

Mas tenho vista a coleção da demetrios e acho-o linda muito sofisticada e diferente da habitual.

Bjs

Bruna

Quinta, 11/01/2007 - 23:32
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá!
Conhecem a colecção da San Patrick?
Os vestidos lindos, e há muitos pelo que eu vi no site da penhalta muito parecidos, há várias lojas que os têm e podem comparar os preços. Regra geral não são vestidos muito baratos, mas são lindos. Os preços andam entre os 900 e 1500 euros, depende do vestido. Mas atenção porque sei de noivas que os viram a preços diferentes em lojas diferentes. A loja onde eu comprei o meu em oeiras, a Pomba Branca tem ao preço a que eles vêm tabelados. O site da San Patrick é www.sanpatrick.com
Felicidades,
Anabela.

Sexta, 12/01/2007 - 10:48
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

No Porto é a sede e onde fazem os vestidos. Podes fazer todas as modificaçoes que quiseres, em cor, tecido, modelo,... Acabei por não optar por lá mas o atendimento é optimo.
Quanto a Penhalta (Porto), o atyendimento é do genero "simpatico porque tem que ser". Foi a loja mais cara que vi e quase todos os modelos que realmente gostei a valer, ultrapassavam os 1400€. Mas posso ser eu que tenho gostos caros...

Sexta, 12/01/2007 - 11:22
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá, quando começei a pesquisar sobre vestidos de noiva decidi logo que teria que ser ou San Patrick oo Demetrios pq são lindos e elegantes.
Acabei por comprar um Demetrios que é lindo de morrer :)
Estes 2 estilistas não são baratos mas realmente os vestidos deles sao do + espectacular que já vi e para o meu gosto claro :)
Aqui fica o site: www.demetriosbride.com
Felicidades.

Sexta, 12/01/2007 - 12:50
Retrato de Bruna_Marques
Bruna_Marques
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 21:47

Olá Alice

Continuo a achar que partilhamos dos mesmo gostos, o meu vestido tambem e da demetrios, acho - o sensacinal.

Sem duvida que fez um boa escolha.

Beijinhos

Bruna

Sexta, 12/01/2007 - 14:45
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

É verdade Bruna já me apercebi que o nosso casamento vai ter coisas em comum :)
Já agora, compraste o teu vestido na Marju não foi?
Beijinhos

Sexta, 12/01/2007 - 18:09
Retrato de Suzana
Suzana
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 31.08.2006 - 16:36

Comprei o meu vestido na penhalta e também experimentei o levante e o laguna, são vestidos muito bonitos e assentam muito bem, penso que o levante era 1500 e o laguna 1600, mas escolhi o oleaje que foi o 1ºque vesti, já não consegui gostar de mais nenhum.
Beijinhos e felicidades

Segunda, 22/01/2007 - 12:08
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

Olha acho que deves ver outras lojas.
Eu procurei e encontrei vestidos muito parecidos e alguns iguais mais baratos.
encontrei vestidos muito originais e diferentes numa loja nova no chiado Linea raffaelli.
Tem vestidos lindos e baratos 1100€ a 1300€ e ainda fazem descontos

Segunda, 22/01/2007 - 13:18
Retrato de Filipinha
Filipinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 09:11

Bem, minhas amigas...aproveitando um pouco a onda, queria pedir-vos também a opinião sobre isso...Também fiquei apaixonada pelos vestidos da Penhalta. Já tenho alguns escolhidos e tudo, através do site deles, MAS...o meu casamento é em Novembro. Devo esperar pela nova colecção ou começo já a ver os desta?? E pior, se opto por esperar pela nova e depois não gosto tanto como os desta ou vice-versa?
Obrigada pela vossa atenção,

Filipa

Segunda, 22/01/2007 - 14:32
Retrato de patriciac
patriciac
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:55

olá!
olha devo dizer-te q caso daqui a dois meses e comprei na penhalta este fim de semana. Claro q não estava mt stressada com ser tão perto, pois já é um 2º vestido.

Apesar de ser daqui a dois meses, e ter ouvido os comentários de que já deveria ter tratado disso há mais tempo, bá, blá, garantiram-me a prova para daqui a 3 semanas. ( mas isso não é geral para todos os modelos, mas para o que eu queria, sim), por isso o meu conselho é que vás vendo e só compres qd encontrares o TAL. Mas se vais lá, liga antes e pergunta se teem esses vestidos q gostas ou se poderão ter num determinado prazo. Elas respondem-te na hora. Gostei mt do atendimento na av. forças armadas.
Na dúvida, não compres! Bjs

Segunda, 22/01/2007 - 15:21
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Filipinha:

Podes fazer como eu.. quando fui lá ainda só tinham um vestido ou outro da colecção de 2007, e então experimentei um da de 2007 e uns quantos da de 2006. Mas o que ficou combinado com elas foi que: independentemente do vestido que escolhesse nesse dia, elas depois avisar-me-iam quando a colecção de 2007 chegasse por completo, para eu passar por lá novamente e experimentar os que gostasse. E caso gostasse mais de um dos novos, poderia trocar.

Segunda, 22/01/2007 - 15:21
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Post duplicado... :S

Segunda, 22/01/2007 - 17:58
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Como fa da Penhalta q sou (comprei o meu vestido la lol) so queria dizer que a PRONOIVAS eh uma cadeia de lojas de vestidos em Portugal e no Brazil.

A PRONOVIAS eh um "Fashion Group" basaedo em Espanha com lojas e revendedores espalhados um pouco pelo mundo inteiro e com renome internacional (sei k sou suspeita mas eh verdade lol). As marcas San Patrick, La Sposa, Atelier Diagonal, Pronovias, W1 e SP The Collections fazem parte do seu portfolio.

A Penhalta tanto quanto sei so vende vestidos Pronovias.
Normalmente ha duas coleccoes por onde escolher. Neste momento po-se escolher a de 2006 ou 2007. Acho k assim que sai uma coleccao nova a mais antiga deixa de existir (apos um periodo de transicao).

O meu vestido eh da coleccao de 2006, mas tenho umas duvidas porque gosto mais de alguns de 2007! Telefonei e elas disseram que se quiser trocar posso fazer isso ate a primeira prova sem custos adicionais (para alem da diferenca de preco entre vestidos presumo eu).
Mas como os vestidos demoram 4-5 meses a chegar da fabrica (comprei o meu fim de Agosto e so deve chegar esta semana) e preciso ter cuidado para nao deixar tudo para muito tarde principalmente qd todos os acessorios e bouquet estao dependentes do estilo do vestido.

No entanto duvido que seja impossivel fazer uma encomenda urgente...

Segunda, 22/01/2007 - 20:10
Retrato de Filipinha
Filipinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 09:11

Muito obrigada!
Tenho a certeza que independentemente da marca do vestido, vocês serão todas noivas lindas, pq só o espírito de entreajuda que se sente neste fórum, faz destacar essa beleza interior!
Obrigada pelas vossas opiniões.
Vou andando e vou vendo. Assim que decidir, faço comentário.
Beijinhos,

Filipa

Segunda, 22/01/2007 - 21:28
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Acho k o forum temcrescido imenso nas ultimas semanas o k pra mim (estando longe) eh uma alegria!

Tou farta dos foruns ingleses lol

Segunda, 22/01/2007 - 21:32
Retrato de pikena
pikena
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:40

Só keria deixar uma nota

A fábrica da Pronoivas (Espanha) também faz os vestidos da San Patrick e da La Sposa que me parecm ser mais em conta sobretudo se não forem a lojas mesmo em Lisboa!!! tentem saber porque há lojas que praticam preços acima dos valores recomendados como a Nova noiva que tem os vestidos bem mais caros que noutras lojas.
Foi assim que descobri o meu!!!!
Mas os modelos as rendas os cortes é tudo muito identico!

Vejam também nessas colecções porque vestem da mesma maneira.

Beijs a todas!

Sexta, 02/02/2007 - 17:09
Retrato de maria carlota
maria carlota
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 02.02.2007 - 10:57

Olá, queria dizer-te que quando a entrega dos vestidos é muito rápida normalmente o que acontece é que ficas com o vestido exposto. Eu sei que na Penhalta fazem isso porque uma amiga próxima teve esse problema. Sei que outras lojas também o faram mas o melhor nisto do casamento é sempre tratar tudo com antecedência.
Se precisares de alguma ajuda pede eu vou casar em Outubro e já tenho tudo tratado.

Carlota

Sexta, 02/02/2007 - 17:29
Retrato de sara mendes
sara mendes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 11:35

Olá a Todas!

Quanto tempo demora a Penhalta a entregar um vestido??? não me assustem.........4 meses?????!!!espero bem que não......:(

sara

Sexta, 02/02/2007 - 20:45
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Olá a todas!

A primeira loja onde experimentei vestidos de noiva foi na Penhalta - Porto. Achei que foi um atendimento simpático, mas nada de extraordinário. Senti muita pressão para a compra do vestido, embora faltassem ainda 8 meses para o casamento. Os vestidos são muito bonitos. De lá selecionei o Lavanda da colecção Dreams, que custa cerca de 1500 euros.
Mas... passados 3 meses... ainda não me consegui decidir!

Sábado, 03/02/2007 - 11:11
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Eu comprei o meu vestido dia 29 de Agosto (ou 30) e disseram-me que demoraria cerca de 4 ou 5 meses.

Ainda estou a espera.

Acho que demora tanto tempo porque o vestido eh feito com as nossas medidas.

Mas como estou um pouco indecisa se mudar de ideias e escolher outro vou pedir uma entrega rapida.

Sei que outro revendedores da Pronovias fazem isto, mas nao sei quanto tempo leva nem qual o preco na Penhalta.

Terça, 06/02/2007 - 10:00
Retrato de Morango
Morango
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 17:55

Vou casar no dia 2 de Junho e comprei o meu vestido este fim de semana. De facto, o vestido deve ser comprado com " alguma " antecedência... comprei o meu mesmo no limite do tempo.
Foi um dia maravilhoso! Adorei! Amei!

Sobre a Penhalta... o atendimento foi 5 estrelas. Felicidades para todas.

Terça, 06/02/2007 - 12:55
Retrato de patriciac
patriciac
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:55

Olá a todas, o meu vestido tb é da Penhalta e foi comprado dia 20 de Janeiro deste ano.
Como o casamento é dia 17 de Março, são apenas dois meses de diferença, ou seja ainda estou à espera que chegue para fazer a prova... mas grantiram-me q o modelo que quero, o Lorna, chegaria a tempo, pois se não houvesse hipotese tb o diriam logo.
Em principio demora um mês a chegar, ou seja espero prova-lo ate dia 24/02.

Patricia

Terça, 06/02/2007 - 17:01
Retrato de Morango
Morango
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 17:55

Faz parte de que colecção? Já procurei e não encontro. São todos Lindos!Todos!

Terça, 06/02/2007 - 17:14
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Hello!

Afinal o vestido Lavanda da colecção Dreams não custa 1500 euros, como anteriormente referi, mas sim 1729 euros. Foi sem querer...

Terça, 06/02/2007 - 19:03
Retrato de maria josé fernandes
maria josé fernandes
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 18:57

também estive na exponoivos, mas achei fraca.
Gostei particularmente de uma loja em Setúbal, Celui. Vi o site e achei o máximo! Telefonei para lá a marcar e fui atendida por um senhor muito simpático. Será o mesmo? Já foste Claudia? Alguem tem referencias da loja?
aguardo novidades vossas.