O que muda depois do casamento?? | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O que muda depois do casamento??

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 20/09/2007 - 18:15
Retrato de susanpedro
susanpedro
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

O que muda depois do casamento??

Ola meninas já casadas...
Gostaria de saber o que é que foi mais dificil para voçês depois de casadas, ou seja o que muda?
Sentiram muitas diferenças? e no comportamento dos nossos meninos? será que existe alterações?
Como se sentem?

Perceberam o que queria dizer certo?

Para já estou adorar os meus dias de casada..casei há 1 mesito e qq coisa....e estou adorar..partilho tudo com o meu amor...mesmo as tarefas...as vezes lá se esquece..estava habituado a mamã fazer tudo..mas basta chamar atenção..que tudo volta a correr bem...

È maravilhoso estar casada..está tudo a correr como imaginei..sem decepções...só alegrias...

deixem vosso testemunho...experiencias...ehehhe

beijos

Quinta, 20/09/2007 - 18:39
Retrato de anymafesta
anymafesta
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás

O k + m custou depois de casar e ainda custa muito é ver menos os meus pais...Pk de resto a vida de casada é tudo o k sonhei e mto + :D

Joana & Paulo
05//08/2006

Sexta, 21/09/2007 - 09:38
Retrato de susanpedro
susanpedro

Isso deve ser complicado...tb nao sei se seria facil para mim estar mt tempo longe ddos meus pais...

eu tenho a sorte de almoçar na casa deles todos os dias da semana...por isso nao me custa...já que o meu maridinho nao vem almoçar a casa, pk nao tem tempo...

Beijinhos..

Sexta, 21/09/2007 - 13:01
Retrato de anymafesta
anymafesta
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás

Só kd casei, tb mudei de emprego, agora trabalho num lar em horario nocturno...ou seja, kd os papás estão em casa eu n estu e vice-versa...

Joana & Paulo
05//08/2006

Sexta, 21/09/2007 - 14:17
Retrato de Danyela
Danyela
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

Bem eu casei-me ha pouco mas ja vivo ha 5anos com o meu marido...o q mudou?tudo.Mudei de cidade,deixei para tras os meus pais,amigos...dificuldades aqui mts, n consigo arranjar nd na minha area, fazer novos amigos,abituar-me ao novo ambiente,e outras coisas piores q nem vale a pena falar.Apesar q gosto mt de tar com ele, e td entre nos corre bem, tenho a dizer q de namoro a casamento n tem nd haver,plo menos é o q eu acho, ja tive momentos mt complicados...as ideias em situaçoes nunca vividas sao diferentes, enfim...um dia de cada vez com mt amor e compreensao.
Felecidades a todas

Dany&carlos
07-07-07

Sexta, 21/09/2007 - 14:43
Retrato de susanpedro
susanpedro

Entao linda..isso parece-me muito desanimo...

Porque tives-te de mudar de cidade? por causa do trabalho do teu marido? e nao consegues habituar a esse mundo pk? é mt diferente o teu?

Já falas-te como te sentes ao teu amor? apesar de juntos nao me parece que isso seja a felicicdade completa...sinto-te muito triste...nao existe outra alternativa?

Beijinhos...estou aki se precisares de algo...e força linda...

Sexta, 21/09/2007 - 15:14
Retrato de Danyela
Danyela
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

Ola e obrigada.A unica felecidade presentemente é o meu marido.
Eu vim de Lx para uma peq.cidade perto de coimbra,pq o meu marido e de uma aldeia aqui perto,e posso dizer q é um mundo um pouco diferente sim, as pessoas aqui estao sempre a cortar na tua vida,o q fazes o q n fazes,a q horas chegas a casa o q vestes...n tava habituada, ao fim de 5anos continuo a ter dias q n suporto esta gente.Claro q sim q ja falei com ele...mas fui eu q tive q ceder...ele n quer sair de ca.
Para ja n vejo mts alternativas,então e por isso q para mim mudou td!!

Dany&carlos
07-07-07

Sexta, 21/09/2007 - 15:25
Retrato de Sandra Oliveirra25
Sandra Oliveirra25
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás

oi!
A mim não mudou nada eu ja estava junta á um ano e meio!
Posso falar é antes de me juntar, a unica coisa k me custou foi mesmo deixar a minha mãe pk eu saindo de casa ficou sozinha pois o meu pai ja tinha falecido! De resto correu tudo bem, o valter surpreendeu-me mto pk era um rapaz k não fazia nada e ajuda m imenso n faz tudo mas ajuda em muita coisa.
Não tenho do k me queixar e espero nunca vir a ter!
Beijokas

Contéudos Relacionados

Noivas de Portugal, é possível realizar a cerimonia de casamento à tarde no Mosteiro dos Jeronimos? Ajudem!!! ;)
Ola Noivas! Alguem sabe que grupos musicais ja actuaram em casamentos na Igreja dos Jeronimos? É que as opções...
Olá!!! Sou nova por estas bandas e vou casar, se tudo correr bem, em Junho de 2013. <:P Tem sido um misto de...
ola pessoal,preciso de ajuda pois tenho uma duvida. Queria casar no mosterio dos jeronimos mas o problema seria o sitio...
Ola noivas e noivos, Vou casar nos jeronimos dia 08 de Maio deste ano, está quase, gostaria de saber se há alguém...