Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
quintas para casamento
Quarta, 10/01/2007 - 16:41
quintas para casamento
Boa tarde,
Gostava de saber se alguém já foi a um casamento na quinta das façalvas em Palmela, ou se já casou lá, e qual a opinião acerca do buffet, em termos de qualidade, variedade e quantidade... o meu receio é que a comida não seja boa ou que falte comida, por exemplo acho muito mau o camarão ser mal servido e outras carnes frias...
Já agora aceito sugestões sobre qual menú escolher...
brigada
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral

eu tambem sou dazona de Palmela e ando á procura de um espaço para realizar o casamento...ainda nao visitei esta quinta e gostava de saber mais ou manos os preços que eles praticam e as ementas para ter uma ideia..
será que mne podes ajudar?
Olá,
Foi uma das últimas Qtas que visitei, está muito bonita também. Para mim apenas tinha um senão... os preços. Quando chegou a essa parte, o senhor que nos atendeu foi tão simpático, que nos disse que se casássemos lá num domingo, nos baixava 8€ por pessoa, fiquei radiante. Quando olhei para o valor das ementas ía-me dando uma coisinha má. Baixava aquilo tudo porque o valor mais baixo da ementa era 89€, ou seja, ficava em 81€.
Mesmo assim um bocado acima daquilo que queria gastar, até porque somos nós que vamos pagar o casamento. Se estiveres interessada na mesma, posso ver se encontro as folhas das ementas para te dar uma ideia. Só me lembro de não ter achado nada de especial, para um 1º preço de ementa.
Bjos
pois os preços são um pouco elevados, o menu mais barato são 89 euros depois existem mais dois menus mais caros. As ementas têm alguma variedade mas não sei em termos de quantidade... uma coisa que me agradou é que podemos ficar até às horas que quisermos e não pagamos hora extra... e a quinta tem uma vista linda, mas lá está o mais importante é o serviço de catering...
Pois......esse preço está alem daquilo que pretendemos pagar....tambem vou ser eu a pagar o casamento...
Ja agora podes indicar-me mais alguns sitios com preços mais apeteciveis?
Obrigada
Eu vou casar na Qta dos Sonhos, se não houve alteração desde que lá fui, vão ser 70€ por pessoa, com tudo incluído, decoração, bar aberto, mesa de camarão (que em alguns sítios pedem à parte, etc. ha.. e também não tem limite de horário.
Posso dizer que de tudo o que vi, foi esta que fez click.
Se quiserem mais alguma informação, estou ao dispor.
Beijinho
[email protected]
[email protected]
tem site?
Não vi muitas quintas, porque queriamos uma quinta com uma boa vista... mas tens com preços mais em conta tens: quinta dos sonhos (vários menus) na maçã; quinta do vale (tb é em palmela, mas não sei exactamente onde porque não fui lá); quinta do peralta no meco (esta os preços estão na net) e casal de santa filomena no meco (tb é cara mas tem menus a um preço mais baixo). A quinta dos sonhos é muito bonita, mas até outubro de 2007 já está tudo muito cheio.
Boa sorte
www.quintadossonhos.com
Esqueci-me ainda de dizer, para mim foi importante e parece-me ser uma garantia de qualidade. Para além do sinal dado para a reserva, o restante é tudo pago no final da festa.
o site nao tem ementas...mas a quinta parece muito bonita...nao me consegues arranjar as ementas?
É verdade,
Eu vou casar lá numa 6ª feira, dia 17 de Agosto. Já não consegui nem sábado nem domingo. Mas gostei tanto de tudo, incluíndo as condições da Qta, que foi amor à 1ª vista, e não abdiquei de ser lá.
Iclusivé o dono da Qta é também o chef de cozinha. Só tenho ouvido dizer bem de todo o serviço, mas isso acho que só no dia é que tiramos as dúvidas, não é?
Tenho em casa. Manda-me um mail a pedir, para me lembrar. Tenho é que te passar tudo à mão, não tenho scanner. :-)
ja enviei obrigada
Queres que envie até que preço?
Boa tarde,
uma amiga minha casou na Quinta de São Bráz no Samouco, é muito boa e não é nada cara e ainda oferecem a noite num dos quartos da Quinta.
Felicidades a todos.
ola
bom dia
envia so as duas mais baratas
Bom dia,
Desculpa ainda não ter enviado as ementas, mas ontem à noite em casa não consegui aceder à net, havia um problema qualquer no servidor. E aqui do emprego é complicado...
Tento mais logo outra vez, está bem?
Depois esqueci-me de te dizer também que a Qta deve estar quase a enviar-me as ementas 2007, pois íam sair novas, mas não deve haver grande alteração.
Depois vês, se te interessar, logo que tenha as outras envio-te também. Posso-te dizer que para além do que estava estipulado em cada emente, havia possibilidade de mudar-mos os pratos principais se não fossem do nosso agrado, por outro semelhante.
se nao te importares envia as que tiveres de 2006 depois de 2007 mas so as duas mais baratas....
Ok, está descansada.
Se não receber nada na próxima semana, vou lá. Tenho que decidir também as cores que vou querer nos atoalhados, para me decidir em relação ao tema, convites, brindes, etc.
Já agora, quando casas? Não é este ano, pois não!?
É que este ano, só se for a uma 6ª feira como eu. E no próximo também já tinham imensas marcações.
So caso para o ano...talvez em Maio..era para ser este ano mas infelizmente perdi o meu pai á cerca de 6meses e quando deveria ter começado a preparar não tinha cabeça para isso...por isso adiei um ano....
Sinto muito helia...
Nem sei o que dizer.... Olha, força, muita força...
Leva os teus sonhos para a frente, que o teu pai esteja onde estiver, vai estar a olhar por ti e muito orgulhoso...
Porque não dás um saltinho até à Qta para espairecer? Digo-te que quando a vi pelo site, nem foi das que mais me cativou, foi vê-la ao perto que me fez decidir.
vou agora começar as visitas...para depois escolher
É uma situação muito complicada ainda mais quando estamos a preparar um casamento....
Mas a vida tem de continuar...
obrigada pelo apoio
Acredito que seja mesmo muito complicado.
Não sei o que é perder um pai ou a mãe, porque felizmente ainda tenho os meus, e espero tê-los durante muito, muito tempo...
Infelizmente não os podemos ter para sempre (nem eles a nós), a vida é mesmo assim...
Mas sinceramente não gosto de pensar no assunto.
Por outro lado, já perdi os meus dois avôs e a minha prima, que se fosse viva provavelmente também estaria a tratar do casamento, pois tinhamos a mesma idade, éramos como irmãs. E ainda hoje sofro com isso, já passaram 8 anos.
Enfim...
Reparei que és de Palmela, eu estou pertinho, no Padre Nabeto ao pé de Aires. A minha irmã é que vive aí na Nova Palmela, na casa dos pais do namorado, com a minha florzinha (a minha sobrinha). Se calhar conheces.
Se precisares de alguma coisa diz...
Eu nao sou de Palmela mas sou de perto.Vivo no Poceirão ai bem pertinho...Mas quando casar ou ainda antes nao sei..vou para o Montijo uma vez que o meu namorado é de Sintra e trabalha em Lisboa...Eu é que trabalho na Marateca
Ha.. Pensei que eras mesmo de Palmela. É perto na mesma.
Eu tenho é muita família em Aguas de Moura, e o meu noivo é de lá também.
a serio....que giro..
este forum tem coisas engraçadas....coincidencias
Eu trabalho na Parmalat que é praticamnte em aguas de moura
É verdade...
Tenho um tio que trabalha na Parmalat, o Jaime, mais conhecido por Mico.
o nome ate nao me é estranho alias sei mais ou menos quem é mas como estou na admnistração é mais complicado conhecer as pessoas...
Pois, não existe muito contacto com o pessoal.
Se tiveres mais alguma questão ou dúvida que queiras tirar diz, tá bem?
ok obrigada
Olá Lurdes!
Estou a pensar casar para o ano em Junho e também fui visitar a Quinta dos Sonhos. Gostei bastante, é realmente uma quinta muito bonita. Reparei que disseste que vais pagar 70€ por pessoa, esse valor é sem IVA não é? Porque nas ementas que me deram, a mais baixa era 70,50€ por pessoa sem IVA.
Uma grande beijoca
Cláudia
meninas eu sou de palmela ..e tb vi essa kuinta (facalvas)...alias foi so ver pois andei com o meu namorado , pai e mae la dentro e n veio ninguem p nos atender ..
tenho 1 pessoa conhecida ( prima de 1 grande amiga a kem fui na semana passada entregar o convite k me contou)...e k casa la no dia 11 de maio e k foi as provas da comida e veio desiludida..
eu vi muitas kuintas e a minha primeira opcao era a kuinta do chao duro em azeitao contudo tem k ser marcada com mt antecedencia e eu fui com 6 meses..contudo tinha montes de extras..entao fui a minha 2 opcao a kuinta do hilario em setubal ...logo a entrada pela zona da baixa de palmela..oferecem 1 serie de coisas e c ja la fui a 1 casamento e adorei a comida ...optei...mas vi mais a das glicinias...hotel club de azeitao...e outras..
esta k optei ...oferece musica , palhacos , fogo preso na hora do bolo, a decoracao das mesas, marcadores , ementas e placar, e a noite de nupcias na estalagem do sado em setubal 5 estrelas...tem 3 ementas mas podes mudar de umas p outras é como vou fazer...tem espaco p estacionamento tem parkue para os miudos e fica mt bem localizada...
kker coisa e so dizerem
bjs
boa tarde, sou de setubal e caso a 26 de Julho de 2008....
alguem me pode dar uma opinião sobre a quintas das glicínias? alguem já casou lá? o que acharam?