Tema: "Todo-o-Terreno:Jipes"Ajuda???!! Placards,marcadores de mesa e brindes | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema: "Todo-o-Terreno:Jipes"Ajuda???!! Placards,marcadores de mesa e brindes

21 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 20/09/2007 - 12:35
Retrato de Mónica Oliveira
Mónica Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 16:47

Tema: "Todo-o-Terreno:Jipes"Ajuda???!! Placards,marcadores de mesa e brindes

Olá a todas as noivas,

Estou realmente muito angustiada porque o meu tema é o "Todo-o-terreno:Jipes" e ainda não consegui encontrar ideias para o placard,marcadores de mesa e principalmente para as lembranças aos convidados.
Já pedi há uns meses ajuda neste fórum mas continuo sem ideias.Sei que este tema é invulgar e não tem tantas ideias como os mais comuns:mar,cinema em que vi ideias fantásticas!!
Este tema tem muito a ver conosco,por isso escolhemos este mas estou mesmo a ficar nervosa porque ainda não encontrei aquela ideia fantástica para usar no meu grande dia!!
Se me puderem ajudar,agradecia muito!!

Beijos,
Mónica

****M & B****
**30/08/08***

Quinta, 20/09/2007 - 12:58
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Hummmmm..................... todo-o-terreno nao é coisa que perceba lá muito...
Olha... espero k nao aches as ideias mto parvas lol.
Para o placard, podias comprar uns quantos jipes de brincar e espetavas aí os papéis com os nomes das mesas e das pessoas... Punhas os carros tipo em cima de areia escura como num cenário de todo-o-terreno... com marcas de pneus da areia e tal...
Marcadores de mesa... hummmm... para nomes das mesas... não sei se existem muitos nomes de acessórios para todo-o-terreno... vou continuar a pensar :P

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quinta, 20/09/2007 - 16:14
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Tema difícil ... mas gostei muito da ideia da Soraia para o placard, acho que deve ficar muito giro!

Já para os nomes das mesas etc...podiam se calhar pôr nomes de provas de todo o terreno ou de pilotos de todo o terreno ... e os marcadores na mesa podiam ser pequenas rodas ou volantes ... algo do genero.

Lembranças para os convidados que estajem ligadas ao tema não me ocorrem ... mas se quiseres dar qualquer coisinha há sempre muitas hipóteses ...

Espero que consigas encontrar o que procuras ... beijoca, :-)

Anexos da mensagem: 
  • DSCF2094 (2).JPG
Quinta, 20/09/2007 - 16:50
Retrato de Mónica Oliveira
Mónica Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 16:47

Olá,

Adorei as tuas ideias,foram muito ilucidativas,adorei mesmo!!Foste uma grande ajuda!!Finalmente ocorrem-me algumas ideias para começar a pôr em prática!!
Nem sei como te hei-de agradecer,tiraste-me desta angústia que tinha com falta de ideias originais para o meu tema que,no fundo, é uma prova para mim em todos os níveis!!

Obrigada pela tua ajuda!!

Beijos,
Mónica

****30 de Agosto de 2008****
************M&B*************

Quinta, 20/09/2007 - 16:55
Retrato de Mónica Oliveira
Mónica Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 16:47

Oi,

Agradeço-te também a ti as tuas ideias que me vão ajudar de certeza!!
Achei muito engraçada a tua ideia dos marcadores de mesa,com pequenas rodas ou volantes.Vou começar à procura!!
Quanto ao bolo que anexaste,é fantástico!!Já tinha andado à procura de um bolo alusivo ao meu tema e não tinha encontrado.Assim,posso adequar este ao meu tema!!Fantástico,Fantástico mesmo!!

Obrigada,
Mónica

****30 de Agosto de 2008****
************M&B*************

Quinta, 20/09/2007 - 16:57
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Fico contente por ter ajudado! :)
Se me lembrar de mais alguma coisa, digo!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quinta, 20/09/2007 - 17:22
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Vais ver que daqui uns tempo começas a ver as tuas coisinhas a ficarem prontas e lindas!

Pois a imagem do bolo era uma que eu tinha aqui guardada no pc ... já nem sei para quê, mas pelo menos já serviu para uma coisa ... fico contente!

Se puder ajudar em mais alguma coisa, diz!

:-)

Sexta, 21/09/2007 - 10:27
Retrato de anaisabel
anaisabel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 10:21

Para placard podias colocar à entrada um Jipe verdadeiro e colavas cartões grandes (tipo folhas A4) espalhados pelo carro todo, no capot, nos vidros, nas rodas... Não tens um Jipe ou alguém conhecido que possa emprestar por um dia?
Para marcadores de mesa, miniaturas de jipes. Os nomes das mesas poderiam ser tipo Range Rover, Pagero, UMM ou então nomes relacionados com termos utilizados no todo-o-terreno.
As lembranças para os homens podia ser um porta-chaves que fosse um jipe, para as senhoras não sei mas não tem necessariamente de ter a ver com o tema.
bjs
Ana

Sexta, 21/09/2007 - 19:32
Retrato de Mónica Oliveira
Mónica Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 16:47

Oi,

Aaaadddoooooorrreeeeiiiiii a tua ideia para o placard!!Por acaso,o meu namorado tem um jipe mas estávamos a pensar utilizá-lo para nos transportar!!Mas todos os primos dele, aficionados como ele,também têm e até poderiam emprestar!!
Muito obrigado pela tua preciosa ajuda!!
Quantos aos marcadores de mesa,já me deram muitas ideias,mas todas elas são ainda bem vindas porque ainda não decidi nada!!
Se precisares de alguma coisa,estou cá...

Beijos,
Mónica

****30 de Agosto de 2008****
************M&B*************

Quarta, 03/10/2007 - 17:48
Retrato de Sora
Sora
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 25.07.2007 - 13:02

Olá! Sabes o meu tema também vai ser o TT. Vou casar no dia 29 de Março. Mas ainda não tenho muitas ideias... As mesas vão ficar com o nome das cidades de Marrocos, onde nós vamos fazer uma expedição de jipe agora em Outubro! O Placard com o nome das mesas deve ser no jipe. Estavamos a pensar fazer o percurso de Marrocos... 1ª cidade, 1ª mesa e assim sucessivamente! E as pessoas tinham de dar a volta ao jipe até encontrarem o seu nome... Que achas?
Onde vai ser o teu casamento? O meu vai ser na Quinta da Camarinha, conheces? E o convite, já pensaste? Vai ter alguma coisa a ver com jipes? E as lembranças? Help me!!!
Beijinhos

Quarta, 03/10/2007 - 18:20
Retrato de Marisa S.
Marisa S.
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 10:16

Acho a tua ideia fabulosa, alias pq tb adoro jipes... Pajero de preferência (eheh)!

Achei as ideias dos placards muito fixes, tanto a de colar os papeis no jipe como a de fazeres um arenal com miniaturas de jipes, ficava o máximo...

Em relação as lembranças, p as senhoras podias mandar fazer em massa (n sei se estas a ver o k é) uns jipes pequeninos c uns noivos com um espeto p por fotos e afins...

Para os centros das mesas podias por mesmo um pneu verdadeiro com um espeto na parte de dentro e em cima deste um jipe miniatura e a marca ou modelo do jipe seria o nome dessa mesa.... já vi e fica engraçado... passas um spray no pneu de forma a parecer k veio da areia... é uma ideia...

São só mais umas ideias...

Boa sorte!

Quarta, 03/10/2007 - 19:19
Retrato de Ana Maia
Ana Maia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 03.10.2007 - 19:09

olá... tambem estou a pensar fazer o meu tema alusivo a carros, pois o meu namorado é louco por eles...

adorei o bolo, simplesmente genial....

se puderem dar mais ajudas em relaçao ao tema agradeço a todas... :)

Quinta, 04/10/2007 - 11:28
Retrato de Mónica Oliveira
Mónica Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 16:47

Oi,

Fico contente por ter encontrado finalmente alguém com o mesmo tema do que eu!!!Agora será mais fácil,podíamos ir trocando ideias!!Realmente como não é um tema usual nos casamentos,as ideias não são muitas!!!
O que tenho apenas decidido´são os convites que nada tem a ver com este tema.Inicialmente,tínhamos pensado em fazer algo com o tema,mas depois enveredamos por outro caminho!!De resto,ainda não temos nada decidido!!
Em relação às mesas,estávamos a pensar colocar em cada uma,o modelo e o nome de um jeep e por trás,algumas dicas como se deve andar em areia, em terra, em gelo,em cima de pedras, em lama,etc.Acho que vamos colocar alguma informação sobre o Todo-o-Terreno!!O nome do jeep e a informação seriam colocadas em cima do respectivo jeep em miniatura.Já andei a ver as miniaturas na net e pelo que vi,são caríssimas!!Não sei,ainda são apenas ideias que tivemos!!Como brindes,fazíamos um livro em miniatura com toda a informação colocada nas diversas mesas porque as lembranças que gostei (por ex:porta-chaves em forma de pneu,volante ou mesmo jeep)são também eles caríssimos!!
Quanto ao placard,também tinha pensado fazer algo parecido com a tua ideia,acho genial e original!!!
Eu sou de Leiria e a quinta também vai ser a Quinta das Palmeiras.Não deves conhecer porque ainda está em fase de acabamento,é uma quinta nova em Leiria com traços bastantes modernos.Quanto à tua quinta,sinceramente não conheço,onde fica situada?Obrigada pela tua ajuda e sempre que tiver uma ideia,venho aqui expô-la.

Beijos,
Mónica

****30 de Agosto de 2008****
************M&B*************

Quinta, 04/10/2007 - 11:40
Retrato de Mónica Oliveira
Mónica Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 16:47

Olá,

Antes de mais,também sou viciada em jipes,mas de preferência Toyota,Land Cruiser,Snif!!!!!
Em relação às tuas ideias,achei-as bastante interessantes pelo que nunca tinha pensado nisso.Realmente,já tinha pensado em fazer como placard,um arenal com miniaturas de jipes,mas entretanto surgiu a ideia de colar cartões no jipe,que também gostei bastante!!Ainda não temos nada decidido,mas de certeza que irá de encontro a uma dessas ideias.
Agora a tua ideia para os centros de mesa,foi mesmo espectácular!!Já tinha pensado em colocar os nomes e os modelos de jipes mas nunca com o respectivo pneu.Uma das minhas ideias era a de colocar algumas dicas TT,como andar em areia,em lama,etc e a tua ideia de pintar o pneu de forma a se parecer com areia,adorei mesmo pois poderei fazê-lo também com o gelo,a lama,etc.Adorei mesmo!!O que achas?Mas o que viste foi num casamento com este tema?
Quanto às lembranças,por acaso andei a pesquisar na net essa tal miniatura de jipe com um espeto mas além de não encontrar nada,o que vi era extremamente caro!!Isso em massa,faz-se onde?Era uma hipótese e ficava mais barato de certeza!!

Beijos e obrigada pelas tudas ideias!!
Mónica

****30 de Agosto de 2008****
************M&B*************

Quinta, 04/10/2007 - 17:59
Retrato de Marisa S.
Marisa S.
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 10:16

Olá Mónica!

O centro de mesa com o pneu foi num casamento cujo tema era vespas, foram os noivos que fizeram, estavam muito giros pq eles pegaram num pneu de vespa puseram um spray dourado por fora... dentro do pneu tinha o tal espeto com a respectiva miniatura vespa em cima, estava mesmo muito original, diferente e giro...

Em relação aos jipes, é uma questão de mandares fazer, essa minha miga tb mandou fazer as vespas. Vê o site abaixo!

http://www.airdesign-atelier.com/eventos.htm

Espero ter ajudado!

Quinta, 22/11/2007 - 14:49
Retrato de Cátia Carrilho
Cátia Carrilho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 11:59

Olá a todas!
O meu nome é Cátia sou da MArgel Sul e em príncipio vou casar em 2008 e a única coisa que neste momento temos decidida é o tema do casamento que tal como o vosso vai ser o Todo o Terreno!
Andava um pouco triste com a falta de ideias mas depois de passar pelo tópico já me ocorreram algumas.
O placard deve de ir ser uma espécie de duna onde os jipes vão estar colados.
Para lembranças gostava de alguma coisa alusiva ao tema pelo que vou tentar arranjar miniaturas de jipes a um preço agradável!
Agradou-me a ideia de um pneu para centro de mesa mas tenho medo que se torne um centro muito grande!
À medida que for tendo ideias vou partilhá-las com vocês!!

Sexta, 28/12/2007 - 19:04
Retrato de Mónica Oliveira
Mónica Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 16:47

Oi,

Sei que não tenho aparecido por aqui mas tenho andado tão ocupada,além do preparativos para o casamento,sou prof. e como fiquei colocada longe,nem tenho tido tempo de vir ao fórum responder às mensagens.Enfim,agora estou em casa e aproveitei para pôr a conversa em dia,LOL...

Como estão os teus preparativos?Já tenho quase tudo,hà dois dias comprei o vestido e de resto falta apenas a decoração do restaurante e flores porque de resto...

Em relação à decoração,ando à procura de miniaturas de jeeps de diversas marcas,toyota,enfim diversificados e não sei onde comprar.Sabes de alguma loja onde vendam essas minaturas,em conta claro!!!!Não queria em plástico,gostava mesmo em metal,como daquelas colecções que existem,em tamanho médio.
Se me puderes ajudar,agradeço-te muito porque está a ser muito difícil!!

Obrigada,

****30 de Agosto de 2008****
************M&B*************

Quarta, 02/01/2008 - 12:35
Retrato de Cátia Carrilho
Cátia Carrilho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 11:59

Por incirvél que pareça eu ainda não tenho nada organizado, este fim de semana vou tentar ver as datas disponíveis no restaurante para consoante isso marcar a igreja!
Quanto às miniaturas de jioes de várias marcas também ando a ver se as encontro. Uns amigos já me disseram que nas Amoreiras e no Cascais Shoping existe uma Loja que deve ter mas quanto a preços não faço a mínima ideia. Se entretanto as encontrares diz qualquer coisa que eu faço o mesmo.

Segunda, 21/03/2011 - 16:59
Retrato de baba83
baba83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 21.03.2011 - 16:13

=D>
Ola Monica!!!
Agora quem anda angustiada sou eu...vou casar em Maio e o o meu tema tb gostava que fosse relacionada com jipes. Tens fotos do teu placard?Ou do que fizeste no teu casamento relacionado com isso...se me puderes ajudar agradecia-te imenso.
Beijos Barbara

Quinta, 27/09/2012 - 12:52
Retrato de Catarina Pedrinho
Catarina Pedrinho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.08.2012 - 03:18

Olá Mônica

Estou a pensar seriamente neste tema tens fotos das decorações de mesa que me possas enviar?

[email protected]

Obrigada

Quinta, 27/09/2012 - 12:55
Retrato de Catarina Pedrinho
Catarina Pedrinho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.08.2012 - 03:18

Olá Mônica

Estou a pensar seriamente neste tema tens fotos das decorações de mesa que me possas enviar?

[email protected]

Obrigada