Quintas Grupo Grilo | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quintas Grupo Grilo

24 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 10/01/2007 - 12:42
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Quintas Grupo Grilo

Gostaria de pedir a vossa opinião relativamente a esta três quintas do grupo grilo: pinha das confreirias, ten-chi e fonte da aranha. Para aqueles que apenas conhecem um destes espaços gostaria que dessem o seu testemunho daquilo que acharam acerca do mesmo. Relativamente àqueles que conhecem todos os espaços referidos gostaria que partilhassem a sua opinião quanto à quinta que no seu parecer reúne as melhores condições, tendo igualmente em conta a beleza do espaço. Obrigada a todos.

Quarta, 10/01/2007 - 12:48
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá Luarte quando andei à procura de quintas fui visitar a quinta pinhal das confreirias e a ten-chi e gostei bastante das duas, fui mto bem recebida então no ten-chi foram espectaculares mas acabei por n escolher nenhuma das 2 pq achei as ementas um bocado elevadas (há de varios preços mas as mais baixas a comida n tem nada de especial, pelo menso para o meu gosto) e acabei por encontrar outra quinta q por um preço mais baixo tem uma ementa melhor. Mas foi só mesmo por causa da ementa, mas das 2 prefiro a ten-chi :)
Espero ter ajudado.
Beijinhos

Quarta, 10/01/2007 - 13:00
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada Alice pelo teu testemunho. já agora gostaria de te perguntar que quinta acabaste por escolher. É óbvio que pretendo aliar a melhor qualidade ao mais baixo preço, como acho que acontece com quase todos os noivos. De qualquer forma refiro o grupo grilo por saber que é uma referência em termos de qualidade para muitos noivos. Obrigada mais uma vez.

Quarta, 10/01/2007 - 13:58
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

A quinta que acabei por escolher fica na margem sul(o meu noivo é de lá e ponderámos sempre a zona de lisboa e margem sul),qta porto da ramagem, foi a ultima quinta qu e eu vi e pela qual me apaixonei logo :)
Sim o grupo grilo é mto conhecido e é mto bem falado mas faz uma pesquisa e vai ver muitas antes de escolheres pq assim ficas com outras ideias de espaços e podes sempre gostar da ultima q vês :)
Beijinhos

Quarta, 10/01/2007 - 14:13
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

O meu namorado também é da margem sul e eu sou dos arredores de sintra. Até agora tenho sempre puxado mais a brasa à minha sardinha. Mas de facto não está fora de questão ponderar pesquisar quintas do outro lado do rio. Nisto os preços ajudam muito na decisão. Já agora sabes qual é o site do sítio que me mencionaste? Gostaria de poder trocar mais algumas impressões contigo se fosse possível e se houver interesse e disponibilidade da tua parte. Assim sendo, aqui fica o meu contacto: [email protected]. Também podes falar comigo pelo serviço msn através do mesmo contacto. Mais uma vez obrigada.

Quarta, 10/01/2007 - 16:21
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Sim claro que sim, vou entao adicionar-te ao msn e falamos melhor por lá :)
Beijinhos

Quarta, 10/01/2007 - 16:40
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá luarte,

Vi o teu comentário, mas não disse nada antes pois falavas em Qtas desse lado do rio. Eu também sou da margem sul, mais própriamente Setúbal, e vou casar em Agosto na Qta dos Sonhos em Maça (Sesimbra).
Depois de ver bastantes, (bastantes mesmo..) foi esta que me preencheu em todos os aspectos.
Também visitei a Qta Porto de Ramagem, e é realmente linda, mas pesaram alguns contras, que para mim faziam toda a diferença. Tais como, para além do valor mínimo de ementa serem 70€ por pessoa, tinha que pagar o aluguer da Qta à parte. Outro dos motivos, foi que existem 3 salas e a possibilidade de se realizarem 3 casamentos ao mesmo tempo. A mim não me seduziu a ideia...
Não querendo ferir susceptibilidades de ninguém, é claro, é a minha opinião.
Tirando esses inconvenientes, a Qta é realmente linda.
Se precisares de mais algum esclarecimento estás à vontade.

Deixo o meu mail e contacto através de msn

[email protected]
[email protected]

Beijocas e boas escolhas

Quarta, 10/01/2007 - 17:48
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada, Lurdes pelo teu testemunho. É sempre bom ter opiniões diversificadas para podermos ter uma ideia mais clara e tirarmos as nossas próprias conclusões. Já te adicionei aos meus contactos do msn. Obrigada, mais uma vez.

Quarta, 10/01/2007 - 19:08
Retrato de marcomatos
marcomatos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2007 - 12:40

Boas, para meu gosto a Ten-Chi, foi lá que casei... mas de todas as que conheço será mesmo essa a que tem a ver comnosco. De qualquer forma para qualquer ajuda na escolha, ou até no catering vistem www.inventos.pt.nu

Quarta, 10/01/2007 - 19:28
Retrato de macmoreira
macmoreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.12.2006 - 12:30

Olá!
Vou casar em Agosto de 2008 e já assinei contrato com a Quinta Pinhal das Confreirias...é muito bonita...e tem uma vista extraordinária...

Cumprimentos,
Marisa Moreira

Quarta, 10/01/2007 - 22:08
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Das fotos que vi no site, a do Pinhal das Confreirias pareceu-me ter uma vista muito bonita. Visitaste só esta do grupo grilo ou as outras e depois decidiste pela que gostaste mais?

Quarta, 10/01/2007 - 22:59
Retrato de macmoreira
macmoreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.12.2006 - 12:30

Visitei também a Quinta Fonte da Aranha...mas não gostei muito...achei que tinha pouco sol e muitas sombras e a refeição é realizada numa tenda. Mas tudo depende dos gostos.

Quarta, 31/01/2007 - 20:47
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

Olá
Olha as quintas até podem ser bonitas mas já fui a dois casamentos de amigas minhas em quintas desse grupo e a comida nãera lá muito famosa e o serviço com falhas graves.
Bjos

Quarta, 31/01/2007 - 21:09
Retrato de shemoves
shemoves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.10.2006 - 16:49

Porque diz que a comida nao era muito famosa?
O que entende por falhas graves?

Quinta, 01/02/2007 - 00:10
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Olha eu so ouiço falar bem.
Sabes nem todos os dias sao dias.
Que falhas???

Quinta, 01/02/2007 - 10:03
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

As pessoas qd falam mal tem que se expecificar..
Não se pode dizer por alto..
Falhas..mas que falhas???

Segunda, 05/03/2007 - 01:27
Retrato de sandra freitas
sandra freitas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 21:32

Olá Marisa,

Por curiosidade caso também em Agosto 2008, e uma das escolhas é também a Quinta Pinhal das Confreirias. Já agora qual o dia que reservastes? É que se for no dia 2 fica fora do baralho...

Cumprimentos,
Sandra Freitas

Segunda, 05/03/2007 - 17:51
Retrato de fcordeiro
fcordeiro
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:19

Pois é! A reserva já cá canta para o Junho de 2008! Simplesmente fantástica... diria mesmo quase perfeita...! Aconselho vivamente.. Não tratei de td directamente com o grupo grilo, mas sim com a Best Dreams Eventos que aconselho vivamente!

Segunda, 05/03/2007 - 19:40
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

Olá Luarte eu já fui a um casamento na Quinta do Grilo (Venda do Pinheiro), não a nenhuma das que mencionaste, e adorei. Realmente foi tudo muito bonito, desde a decoração, grupo musical,fogo de artificio, comida. Acho que o Grupo Grilo tem um senão, as ementas são um bocado caras. Eu vou casar-me este ano e enviei um mail a perguntar preços de ementas, visto que gostei bastante, mas achei muito caro. Acabei por me decidir por uma quinta mais em conta perto de Sintra e o grupo musical vai ser com o do grupo grilo, que gostámos tanto na altura e pedimos-lhe o contacto. Espero ter ajudado...

Segunda, 05/03/2007 - 19:57
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

olá carla

ja agora qual é o grupo a que te referes?
eram fixes...e que tipo de musica tinham...era ao vivo ou dj
que tipo de animação fazem
beijocas

Segunda, 05/03/2007 - 20:14
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

O grupo chama-se Café Creme. Costumam actuar em casamentos no Grupo Grilo. Também actuam em bares de vez em quando. é um duo, cantam todo o tipo de musica, mas o cantor, para além de cantar também é um "comediante". Fala muito com os convidados, é muito divertido. Digo-te apenas que nunca tive num casamento tão animado e em que os convidados aderissem tanto à dança, e penso que o grupo é que fez com que isso acontecesse.Se quiseres o contacto diz. Eles costumam fazer várias actuações em bares e podes ir vê-los. O tipo de música depende também daquilo que quiseres, podes escolher mais ou menos o género de música. Parecem-me pessoas bastante disponiveis e com certeza que aceitam opiniões.

Segunda, 05/03/2007 - 21:41
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

carla...pela tua descriçao deles fiquei mt impressionada...tb ja ouvi falar deles...e tudo o k disseste .... bem olha podes então dar-me o contacto e já agora se souberes onde é k eles actuam...dava geito para eu dar um olhinho...

podias enviar para [email protected]

beijoquitas e desde ja mt obrigada

Terça, 06/03/2007 - 09:49
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola Carla..
E tb vou casar na Qta Grilo e claro terei o Oswaldo no meu casamento (cafe Creme).
Gosto imenso dele.
Ficamos amigos..
Já lhe disse para criar um blog mas o que ele gosta mesmo é de cantar..eheh
VOu vê-lo bastantes vezes a actuar.
Um show de simpatia..
Mt bom mesmo.
Ele costuma actuar no Alentejo, em Loures, Carregado, etc..
Bjns
Isa

Terça, 06/03/2007 - 09:52
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Sandra.
Se apareceres dia 18 março na Qta Grilo vai haver a festa anual do grupo.
O Oswaldo vai lá estar (cafe creme) e deve ser o último a actuar na parte de cantores.
Eles fazem um sketche de cerca de 15/20m para mostrar o trabalho.
Na festa tem tb passagem de modelos, fotografo, florista/decoração, ourivesaria, etc.
A entrada é livre..
Bjns