mariajoaojr "O grande DIA 01/09/2007" | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

mariajoaojr "O grande DIA 01/09/2007"

52 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 19/09/2007 - 14:11
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

mariajoaojr "O grande DIA 01/09/2007"

Olá amiguinhas queridas!!!
Ainda se lembram de mim???? Pois é... voltei já casadinha, com muitas saudades vossas e super curiosa por saber novidades!
Tentei ler alguns tópicos e reparei, com mt pena minha, k este nosso fórum está 1 gr confusão... além do mais estão-se a criar cada vez mais atritos, por isso, keria apenas relembrar-vos a todos, que o intuito deste fórum não é esse, antes pelo contrário! O objectivo aki é sermos 1 gr. família, sabermos ouvir, entreajudar-nos e sermos todos amigos...

Mas o objectivo deste meu tópico não é de todo este, então aki vai:

Dia 31/08/2007, véspera do gr dia, stress no auge... levantamo-nos cedinho, como em todos os outros dias dessa semana, eu fui para a manicure colocar unhas de gel nos pezinhos e fazer a manutenção das mãos, fui de autocarro para não estragar tudo no regresso, então estava eu na paragem, recebo 1 sms duma amiga a dizer k não vai... ela e o acompanhante... fikei furiosa!!! Até pk estava mesmo à espera disso, tinha-lhe perguntado 'N' vezes pois tinha a sensação k me ia falhar, mas ela sempre mt convicta, "achas amiga k eu faltava ao teu gr dia?", pois é, não só faltou, como pior só me avisou na véspera! E eu k sempre disse a toda gente k era a pior coisa k me podiam fazer, preferia k me dissessem k não iam, ao invés de ter k pagar lugar vazios... e paguei 8!!! Bom fikei tão desorientada k quando chegou o autocarro deixei cair a bolsinha de 1 dos meus telemóveis e nem reparei, agora só 1 é k tem... e são tão giras... bom depois noutra paragem entra 1 das manicures, eu chamei-a ela sentou-se ao meu lado e disse-me: "Tenho 1 má notícia para lhe dar" e eu logo: "MAU...." e ela: "Ah é k não arranjámos o fio dourado..." Eu nem respondi... os olhos pareciam k me saltavam das orbitas! Como ela viu o caso mau parado disse logo a seguir: "Tava brincando!" hehehe grande marota a Cristina! Ela estava a brincar, mas depois disse k realmente tinha sido mt dificil encontrar o fio dourado... e k ela só dizia para a patroa: "Se você não arranjar o fio dourado, eu não digo à João, diga-lhe você!" LOL
Mas lá arranjaram, arranjaram tb a letra "L" e ficou magnifico tal e qual eu tinha idealizado!!! Obrigada Cristina, Nelza e Ivonete da Revelation Nails em Vila Franca de Xira!
Enquanto estava a arranjar as unhas, ligou-me outro convidado... mais 2 k não vinham!!! Bom eu estava possessa!!! Não se faz... não é no último dia k se desmarcam as confirmações!
Bom, enquanto isto, o meu menino tinha ido levar o carro para lavar e limpar, e voltou no comercial para me ir buscar a Vila Franca.
Fomos almoçar ao forum Montijo e seguimos para Almada para ir buscar as lembranças k faltavam e ficou tudo magnífico! Daí fomos para a Quinta pois ainda tínhamos k colocar o tule no civil... lá estivemos ate ao fim da tarde... fomos buscar o carro e lá fomos nós para casa! Faltava fazer a cama, e ensaiar a valsa... acreditam k ainda não tínhamos dançado... nem 1 única vez! Eu aprendi os passos com a nossa prof Taty (obrigada minha linda), mas para ele era complicado demais! Então tivemos k simplificar a coisa, e ao fim de 1 minuto já ele dizia k lhe doiam os músculos das pernas... LOL e os meus pezinhos é k sofreram.... tadinhos!
Depois o meu fofinho foi para Lisboa para casa dos pais e eu lá fikei a terminar umas coisitas... comer já não era capaz.... tinha 1 nó na barriga!
Entretanto chegou a minha amiga Libânia a levar-me os botões de rosa, obrigada Libânia!
Então dediquei-me à tarefa de desfolhar os botões e foi até depois da meia-noite... mas 10 minutinhos antes da meia-noite lá me ligou o meu menino a despedir-se de mim, uma vez k depois da meia-noite já não keria falar cmg! Entretanto ligou-me também a minha kerida Tuxa da Noivas & Bodas a dizer k iria ao nosso casamento IUPI!!! Fikei mt feliz, afinal eu estava cheia de receio do fotógrafo contratado pelo catering, e eles são espectaculares, então sempre teria agumas fotos de jeito!
Entretanto fui-me deitar talvez por volta das 00:30 +/- e custou 1 bocadinho a adormecer... a ultima coisa k me recordo é k estava a rezar! Era mt importante para mim akele momento, pois apesar de não poder casar pela igreja, queria mt k Ele abençoasse a nossa união, por isso as minhas ultimas palavras ao adormecer, foram-Lhe dirigidas!

Já no gr dia 01-09-2007, o despertador tocou por volta das 6h e 40m levantei-me, coloquei 1 máscara facial e enquanto actuava, fui arranjar a mesa dos aperitivos, depois fui tomar um duche rápido e fui a correr para a cabeleireira pois já só faltavam 15m para as 8, parei no café para tomar 1 cafezinho e saí a correr, tão à pressa, tão à pressa, que o fio de cabelo ficou no balcão... quando cheguei à porta da cabeleireira vi k me faltava kk coisa e lá fui eu a correr de volta para o café... graças a Deus, lá estava no mesmo sitio! Fogo ganda susto... já estava eu a pensar o k é k iria colocar no cabelo...
Lá cheguei à cabeleireira a correr e a deitar os bafos pela boca... lavou-me o cabelo e colocou-me os rolos aquecidos, enquanto o cabelo secava, a esteticista minha querida Patrícia lá me maquilhou e voltei para o penteado, o resultado final ficou fantástico (mas a minha opinião é suspeita), o k é facto é k gostei verdadeiramente e isso é o mais importante pois fez-me sentir feliz e segura, Obrigada Paula Neves, você tem umas mãos fantásticas!
Entretanto liga-me o Luis, a dizer k o fotógrafo já vinha a caminho e eu perguntei-lhe se não tinha ficado 1 em casa dos pais dele... pois é... mais um fotografo mentiroso! JOÃO PAULO ARAÚJO de Rio de Mouro, afinal o fotografo k era para ficar lá adoeceu e não pode ir (e eu chamo-me pato donald), o estúpido falhou-me como as notas de 1000, mas se fosse só aí k ele falhou, qual quê, quase tudo o k nós temíamos acabou por acontecer...
Quando fikei prontinha da cabeleireira, liguei à minha vizinha e amiga Vera e ela gentilmente foi-me buscar e lá fomos nós para casa, foi ela e a mãe também mt minha amiga Neli, que me ajudaram a vestir, acho k o resultado ficou maravilhoso, fikei mesmo mt satisfeita, quando vi o bouquet finalmente junto ao vestido... UAU era mesmo akilo, sem palavras! Obrigada Isabel!!!! Do mais fantástico k já vi....
Entretanto começou a chegar a minha famelga e depois lá chegou tb o fotografo, como eu não me keria nada chatear, não lhe disse nada, mas ficou guardado para mais tarde!!! Ah pois é...
Bom continuando, lá tirámos as fotos todinhas em pose... eu keria algumas naturais em momentos espontâneos... mas pelos vistos isso era demais para ele... depois o meu papi levou-me no meu carro para a quinta... ker dizer... com direito a peripécias.
Depois de ouvir o Luis a moer-me a cabeça durante 1 ano para eu não me atrasar, e para piorar a parva da conservadora de Palmela a dizer k só me dava 15m de tolerância, então resolvi sair de casa à hora k ele me aconselhou, então por volta das 12h e 15m lá saímos nós... chegamos perto do Forum Montijo e liguei à madrinha do Luis para saber onde vinham... adivinhem??? Estavam na Ponte Vasco da Gama... será possível... o homem k chega adiantado a tudo quanto é sitio vai chegar depois de mim à quinta??? Isto nao me está a acontecer... era só o k eu pensava... isto não é possível!!! Bom então já completamente passada e irritada... já berrava dentro do carro e dizia k voltava para trás e k já não casava... as minhas princesas, k iam comigo atrás, tentavam falar comigo e eu já lhes gritava para se calarem!!!
Resolvi mandar mensagens ao Luis e ele pediu-me desculpa pk os convidados demoraram mt a sair de casa... e eu dizia-lhe k nós não tínhamos combinado isso e k ele não tinha k esperar por ninguém! Acontece k nem o meu pai, nem o cortejo todo k ia atrás, ninguém conhecia o caminho, e eu a trocar sms com ele e a dizer k ia para o café k está na Makro-Palmela à espera... nisto levanto a cabeça e, mesmo em cima duma bifurcação, em vez do meu pai virar para a esquerda... virou para a direita... oh meu Deus... já pertinho da quinta agora estamos mesmo a entrar na auto-estrada! Atrás de nós... os outros todos!!! E agora??? Lá paramos nós mesmo antes das portagens mas não havia nada a fazer... e lá fomos nós direcção Almada/Ponte 25 Abril... como o nosso carro tinha Via Verde, como é óbvio, passámos pela Via Verde, já não tão óbvio... a minha mãe e o marido também... e amigos... eles NÃO TÊM VIA VERDE!!! Resultado, à pala disso vão ter k pagar 1 multinha!!! Acontece k eu por ali nem me lembrava do caminho, eu conhecia era por o outro lado, então dentro do carro parecíamos saídos do manicómio!!! Eu gritava com o Luis, o meu pai gritava comigo, eu gritava com ele, depois ele deixou de ver o carro da mulher dele e ligava-lhe e gritava com ela... bem não dá para explicar... só visto mesmo! Depois lá nos acalmámos, parámos a seguir às portagens e enquanto o Luis explicava ao meu pai, lá chegou o resto da comitiva... com isto tudo o Luis teve mais k tempo de chegar à Quinta... foi a sorte dele!!! hehehe ;-)
Por volta das 13h 25m chego eu e paro +/- 500m antes da quinta, liga-me o Luis a dizer k a Ajudante da Conservadora ainda não tinha chegado... o casamento era
às 13h e 30m... eu já estava possessa... tentei ligar à conservadora e nada, continuei a tentar, então 10m depois lá me atende e diz: "Estou 1 bocadinho atrasada" e eu: "1 bocadinho, o k é k é 1 bocadinho?", ao k ela respondeu: " Só devo chegar por volta das 14h e 10m!" Eu nem keria acreditar... um calor k não se podia, já nem o ar condicionado fazia nada... e nós dentro do carro à esturra do sol... eu respondi: " Você só pode estar a brincar comigo!"... mas ela não estava a brincar...
Então disse ao meu pai para arrancar e irmos pra quinta pois não iamos ficar ali meia hora... e assim foi chegámos à quinta eu fikei mesmo na entrada para o noivo nao me ver, vinha tudo ter comigo e eu pussessa... só fazia era chamar nomes à conservadora... então akela ---- só me dá 15m de tolerância e agora chega com quase 45m de atraso... ai é? Quando eu chegar de Lua-de-mel não se livra duma reclamação!!! A sorte dela é k a Lua-de-mel foi tão fenomenal, e na semana k cheguei tinha tantas e tantas coisas pra tratar, k acabámos por não ir lá reclamar!
Bom por volta das 14h e 15m lá chega, pede desculpa e tal, explica k a 1ª noiva se atrasou quase 1 hora... e eu logo, se tivesse feito o k a Dr.ª disse e tivesse seguido para o outro casamento e só casava essa noiva no final do dia, assim já não atrasava os outros casamentos todos! Bom eu estava passada e já nem olhava pra cara dela, se bem k a ajudante era bem mais simpática k a Dr.ª! E afinal ela não tinha culpa do k a Dr.ª me tinha dito!
Mas prontos, lá se deu inicio à cerimónia, então lá fui eu de braço dado com o meu papá, com as minhas lindas princesas à minha frente, andando pela passadeira vermelha ao som da Avé Maria de Bach, cantada ao vivo pela minha primucha Maria José, foi fantástico, arrepiante... Obrigado priminha! És linda!
Então quando vi o meu mais que tudo lindo no altar à minha espera... passou-me logo akela neura toda!!! hehehe o amor é assim! Quando o meu pai me entregou ao meu marido, ele deu-me um beijo na testa e quando nos sentámos ele olhou para mim e disse: "Estás linda!" eu fikei super, hiper, mega feliz e disse-lhe: "Tu também estás lindo!"
Entretanto estavamos sentados a ouvir a minha prima... e aí chegou akela lagriminha k teimava em espreitar... fiz uma força terrível para não começar ali aos soluços, ainda para mais via-a a ela a limpar as lágrimas enquanto cantava, olhava para a frente e via a prima do Luis a chorar k nem 1 perdida... e eu com o meu coração apertadinho, apertadinho...
Mas lá consegui manter a postura... a muito custo, mas consegui... decorreu a cerimónia, na altura de falar o noivo ficou tão engasgado k nem o meu nome conseguia dizer... em contrapartida eu quando comecei a falar saí-me tudo de rajada sem nem esitar... LOL era tudo a rir... É gaja desenrascada!!!
Lá fomos declarados marido e mulher, sem ninguém ter nada contra... ker dizer... houve kem ainda, discretamente pusesse o dedo no ar... ai malandros!
Depois veio a parte gira... eu andei até à meia-noite e tal a desfolhar rosas e preparar as cestas com as pétalas e o arroz… levei com kilos e kilos de rosas e arroz… poça nem imaginam, foi mesmo demais, a tal ponto k depois das fotos tive k me ir despir, pois tinha o espartilho cheio de arroz e estava-me a incomodar!
Bom depois do arroz, veio o palhaço “PURÉ”, 1 dos palhaços da equipa do Palhaço Pintarolas, 1º foram 30m em andarilhas, depois, ainda no jardim, foram mais 30m de magias e balões, foi fantástico os miúdos não se viam… andavam sempre atrás dele, depois, já no almoço quando foi servido o prato de carne, lá entrou de novo o palhacito e foi para o jardim com as crianças durante mais 1 hora a fazer pinturas faciais, de novo deixou de se ver a criançada… Parabéns a toda a equipa do Palhaço Pintarolas! O k tb fez um enorme sucesso nos miúdos e nos graúdos, foi o insuflável… hehehe eram as minhas amigas tb lá aos pulos… afinal todos nós temos 1 criança cá dentro!
Continuando, seguiram-se as fotos e os aperitivos, lá comi pela 1ª vez, pois há mais de 24h k não conseguia comer… e então de vez em quando lá vinha o empregado trazer 1 aperitivo… hum… e estavam tãoooo bons! Mas acham k o fotografo tirou alguma fotografia desses momentos… não me parece! Só o vi a disparar nas poses e mais poses… quando vir as provas terei a certeza, mas já estou mentalizada para ter uma decepção!
Seguiu-se a entrada no salão ao som de: “The Reason” a nossa música… e foi lindoooooo!!! O meu amorzinho já nem se lembrava e então ficou mt surpreendido e feliz! A sala estava mt bonita, deu-se então início ao almoço, estava td excelente, mas os lombinhos de cherne gratinados com molho de champanhe estavam mesmo divinais!
Depois fizemos os agradecimentos e entregámos as lembranças, e lá decorreu a festa…
Ao final do dia fizemos a abertura dos boufets, k não tive tempo de provar praticamente nada, só comi o k tirei p fazer a abertura, mas dizem os convidados k estava td óptimo e estavam sempre a ser repostos!
Logo a seguir veio a suposta surpresa “As Sevilhanas” (digo suposta pk o fotografo chibou-se), foi lindíssimo, toda a gente adorou, oferta dos meus amigos Libânia e Domingos, obrigada aos 2 foram sem dúvida momentos bem passados e mt divertidos, adorámos!
Já à noite fizemos o corte do bolo no jardim debaixo do telheiro onde nos casámos… supostamente seria ao som da música: “I don’t wanna close my eyes” dos Aerosmith, acontece k além da aparelhagem não ter kerido tocar, ainda ouvi o músico dizer: “Onde é k é o play”… aí passei-me agarrei na faca de cortar o bolo e só tinha vontade de lha espetar! Foi sem música… estava exactamente como o tinha desenhado e estava bom, não óptimo mas bom! Era com massa de chocolate e recheio de laranja e canela, coberto de chocopan.
Entretanto já o pessoal se estava todo a ir embora, fui atirar o 2º bouquet, resolvi fazer 1 roda com as amigas solteiras k ainda estavam, pk mts já tinham ido embora, e vendaram-me os olhos, então eu andei a dançar enquanto a música tocava e quando a música parou dei 1 passo em frente e entreguei a kem estava à minha frente… começo logo a ouvir gritos a dizer foi a mim k ela entregou… e eu de olhos vendados sem saber nada… mau…. Mau Maria! Tirei a venda e estava a minha amiga e colega Libânia toda feliz com o bouquet na mão (só fazia era rir), e a minha amiga Vera toda zangada a dizer k ela lho tinha roubado literalmente das mãos! Eu só disse: “Entendam-se”! Mas a Libânia não devolveu e então a vera levou um dos arranjos das mesas… ficou toda triste, tadinha!
Lá dancei mais 1 cadinho, pouco, pk logo estava alguém a chamar-me!
Depois veio a parte mais chata para o Luís… o carro, ele ficou passado pk lhe tiraram 1 fusível kk, para o carro não trabalhar… bom só sei, k kuando cheguei ao pé do carro, já só tinha os vidros pintados e meia dúzia de balões, papelinhos e cotonetes por dentro! Ou seja, se não fossem as fotos da Tuxa e do Osvaldo (Noivas & Bodas), eu enm tinha visto como estava… e na minha opinião ate estava soft, eu gostei!!!
Passei-me com as trombas dele… estava mesmo zangado, então eu lá com calma lhe disse k ninguém estragou, e kem lhe tinha feito as brincadeiras já não estava e k eu é k estava a gramá-lo assim! E k se a ----- do carro era mais importante para ele do k eu e a nossa noite de núpcias, então eu ia para o hotel e ele ia dormir no carro, pk com akela cara, cmg é k não dormia de certeza!!! Ele lá repensou viu k estava errado e pediu-me desculpa. Depois fomos para o Hotel Club d’Azeitão e……. Passámos a noite de núpcias!!!! :D
As fotos da lua-de-mel, colocarei na parte Luas-de-mel!
Resta-me agradecer a todas vocês k me ajudaram nestes meses todos de preparação, e a todos akeles k me ajudaram a realizar o nosso sonho, e k tudo (ou quase tudo) estivesse conforme nós idealizámos:

- “Sonho da Noiva” em Santarém, pois a Paula e a Fátima são fantásticas, foi a Paula k me deu a ideia da estola colocada assim e acho k ficou mt bem! Obrigada por tudo, vocês foram impecáveis comigo!
- “Ameia-flor” na Quinta do Conde ou em Almada, a Isabel é simplesmente fenomenal, a melhor k já conheci! O meu boquet era mesmo o k eu keria estava lindo de morrer! AMEI! Não poderia ter saído melhor, tb me fez o 2º bouquet, os fios de cabelo, os lacinhos p as pintarolas, os noivos p o bolo, e os lacinhos p as cestas, por isso obrigada uma vez mais por toda a criatividade, atenção e carinho!
- “2004 Cabeleireiros” em Samora Correia, custei mt a encontrar lá 1 cabeleireira de jeito, mas valeu a espera, A Paula Neves tem umas mãos fantásticas, já não kero outra, e tudo o k já lá fiz saiu ao meu gosto, não poderia deixar de agradecer à esteticista Patrícia que trb lá no salão, ela tem umas mãos de ouro… eu era mt caguinchas e já não tenho medo de ir à depilação, já para não falar das massagens (só experimentei cara e ombros) e da limpeza facial… ui k bom!!!
- “Revelation Nails” de Nelza Mateus em Vila Franca de Xira, obrigada por serem tão simpáticas e boas profissionais, as minhas mãos ficam sempre lindas, mas para o casamento ficaram ainda melhores! O pormenor da letra e do fio dourado, ficou lindo!
- “Fest’arte” em Almada o nosso muito obrigada! Ficou tudo lindíssimo, convites, placard, marcadores mesa, brindes e cabazes, arranjo p as alianças, cestinha p pétalas de rosa, livro de honra, tudo 1 espectáculo, tanto a Luísa como a Eduarda são maravilhosas, super atenciosas, sempre sorridentes, mt criativas… enfim k mais dizer!
- “Sabor dos Ventos” empresa de catering, é das coisas mais importantes num casamento, estava tudo excelente, por isso os nossos parabéns e mt obrigada!
Não sei se me estou a eskecer de alguém substancialmente importante, se estiver… acrescentarei mais tarde quando me lembrar LOL!
- "Revista Noivas & Bodas" Obrigada por tudo Tuxa e Osvaldo vocês são fenomenais! Obrigada pela vossa presença, foi mt importante para nós ter-vos connosco neste dia tão importante, se não fosse pela vossa amabilidade, teriamos ficado sem certas recordações... Parabéns pelo vosso trb e cá estamos, às ordens para o k precisarem!
- "Palhaço Pintarolas" Os nossos sinceros parabéns ao palhaço pintarolas, ao palhaço puré e a toda a equipe, foi verdadeiramente perfeito! Não poderia ter sido melhor! Obrigada por tudo.
- "Forum O Nosso Casamento" Resta-me agradecer aos nossos moderadores José, Mary e Nuno... Parabéns vocês são fantásticos! Obrigada por tudo, pois sem vocês, sem este nosso forum... o nosso dia não teria sido igual! Continuem a brilhar com ideias fabulosas como até aki! Espero poder rever-vos em breve, seria 1 verdadeiro prazer!
- "Quinta dos Coelhinhos" em Palmela, Obrigada Ricardo, por ter sido incansável, ajudou-nos em tudo aquilo que pedimos, mais não poderia ter feito!

Olhando para cima… nem acredito k escrevi tanto… Chiça! Desculpem a seca, mas foram momentos mt importantes k não fui capaz de resumir mais…

Beijinhos mt felizes
Maria João Ribeiro…. hehehe isto soa tão bem!!!

  • DSC00558.JPG
  • DSC00565.JPG
  • DSC00595.JPG
  • DSC00599.JPG
  • DSC00608.JPG
  • DSC00617.JPG
  • DSC00620.JPG
  • tuxita-joao_luis_0001_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0054_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0004_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0273_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0275_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0289_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0003_2.jpg
  • DSC00578.JPG
  • DSC00583.JPG
  • DSC00584.JPG
  • DSC00609.JPG
  • DSC00610.JPG
  • DSC00629.JPG
  • DSC00641.JPG
  • DSC00642.JPG
  • DSC00643.JPG
  • tuxita-joao_luis_0063_1.jpg
  • tuxita-joao_luis_0056_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0095_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0097_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0101_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0104_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0108_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0162_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0229_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0234_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0383_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0386_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0389_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0393_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0456_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0464_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0468_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0474_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0498_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0340_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0361_2.jpg
  • tuxita-joao_luis_0681_2.jpg
  • 1_0163_2.jpg
  • 2_0164_2.jpg
  • 3_0165_2.jpg
  • 4_0166_2.jpg
  • 5_0167_2.jpg
  • 6_0168_2.jpg
  • 7_0169_2.JPG
  • 8_0170_2.jpg
  • 9_0171_2.jpg
  • 10_0172_2.jpg
  • 11_0173_2.jpg
  • 12_0174_2.jpg
  • 13_0175_2.jpg
  • 14_0176_2.jpg
  • 15_0177_2.jpg
  • 16_0178_2.jpg
  • 17_0179_2.jpg
  • 18_0180_2.jpg
  • 21_0183_2.jpg
  • 23_0185_2.jpg
  • 26_0188_2.jpg
  • 27_0189_2.jpg
  • 29_0191_2.jpg
  • 32_0194_2.jpg
  • 33_0195_2.jpg
  • 34_0196_2.jpg
  • 35_0197_2.jpg
Quarta, 19/09/2007 - 14:36
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Apesar de longa adorei ler a tua descrição, cheguei ao fim e keria ler mais...muitos parabéns imensas felicidades...

E é tão bom ler historias assim acredita!Que tudo te corra muito bem e que este seja o inicio de uma vida repleta do melhor q possas desejar.

Não te preocupes com o fotografo...agora já passou e tenho a certeza que vais ter fotos lindas , não como idealizaste mas simplesmente porque estavas muito bem. Já vi fotos no site da noivas e bodas e estavas muito bem e muito bonita. Parabéns

Quarta, 19/09/2007 - 14:37
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

ufff... tou cansada!!! lol
Bem... o que dizer depois de tantos pormenores... lol. Para a próxima k venhas ao Fórum Montijo vê lá se dizes, tá bem?? lol ;)
Estavas muito bonita. Depois queremos mais fotos ;)

Muitas felicidades!!!!!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 19/09/2007 - 14:39
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Parabens pelo teu casamento, parace q foi bem giro. Já vi as tuas fotos.
Estavam linda linda...
Beijinhos e felicidades

Dânia & Rogério
15/08/2007

Quarta, 19/09/2007 - 14:45
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Mais uma PRINCESA LINDA....
Estavas muito linda desejo te muitas felicidades e parabens estavas linda....
Muitos beijinhos

Quarta, 19/09/2007 - 14:52
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Tudo descrito ao pormenor, n te falhou nada linda, fartei-me de rir com a ida pra quinta, na altura n teve piada, mas agora deves-t rir à brava, lol
Fico contente que o dia tenha corrido bem, e com esses agradecimentos todos, é porque o serviço foi mesmo excelente.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quarta, 19/09/2007 - 14:55
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

Oh minha linda.... Ainda dizias tu que tinhas escrito muito... Queria saber mais e mais, mas isso fica para o nosso cafesinho! Acho que conseguis-te transmitir as emoções pelas quais passas-te no teu dia!! ;) Apesar das peripécias, que agora ao contares, só apetece rir as gargalhadas, mas não deve ter sido nada agradavel na altura. ;)

Ias Linda, como já to disse e o Luis também, fico muito feliz por vocês os dois e desejo tudo de bom do fundo do meu coração. Vocês são lindos!!!!

Obrigada por seres como és.

Kathya & Sérgio

**14/06/08 - Seixal**

Quarta, 19/09/2007 - 15:14
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

As noivas + bonitas de portugal devem estar em peso neste fórum!!! É só noivas lindas!!! Mtos parabens ***

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Quarta, 19/09/2007 - 15:24
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Estavas muito bonita.
Adorei a tua descrição, mesmo pormenorizada.
Espero que sejas muito feliz.
Bjs.
Sílvia.

Quarta, 19/09/2007 - 15:27
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

desta vez cansei-me mesmo ao ler a tua descrição, mas valeu bem a pena, porque fartei-me de rir, com as peripécias que aconteceram.

Miga só mais uma coisa, estavas, linda, linda, linda, linda.

Não tenho palavras, estavas radiante.

felicidades miguita e até sexta.

beijinhos

Ana

Quarta, 19/09/2007 - 16:00
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Obrigada a todas minhas lindas, vocês são uns amores!

Soraia: Linda eu vou imensas vezes ao Forum Montijo... adiciona-me no msn para trocarmos os contactos, assim ligo-te quando aí for: [email protected]
Fico à espera...

Kathya: Princesa linda tenho tantas saudades... quando estiver ctg vou encher-te de beijos!!!

Silvia: Minha gémea estive a espreitar as tuas fotos e estavas linda!!! Ainda não comentei, mas faço kestão de o fazer... Desejo-te o melhor!

Ana3011: Amiga do coração obrigada, estou ansiosa por te ver na sexta IUPI!!! Saudades....

Beijinhos a todas e mt obrigada pelas vossas palavras de carinho e amizade

Quarta, 19/09/2007 - 16:02
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Amiga...bem, que descriçao!!! uffaa!!!
Ja te tinha dito, mas digo-te novamente,estavas linda!!! Adorei o teu bouquet e as tuas unhas(que mostras com tanto orgulho...eheh)
E as fotos da lua de mel, abriram ca um apetite...lol

Bjs e muitas felicidades, amiga!!!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 19/09/2007 - 16:28
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola!!!!
Ja tinha visto as tuas fotos no site das noivas e bodas,no hi5,mas estava á espera que cá viesses para comentar!!!
Adorei a tua descriçao,e so depois de ler me apercebi do tamanho!!Tudo ao pormenor e depois de te ter conhecido,consegui imaginar tudo!!
Estavas linda e radiante!!Espero que sejam sempre muito felizes!!
Gostei muito do teu bouquet,alias conheço muitissimo bem o trabalho da ameiaflor e senao tivesse decidido fazer o meu sem duvida que era a minha escolha tambem!
Em relaçao aos convidados que faltaram é uma pena as pessoas fazerem isso,e cada vez mais vejo aqui no forum o quanto acontece!!O casamento ja é tanto dinheiro que fazerem isso é uma grande falta de consideraçao!!
Tambem me aconteceu e fiquei mesmo chateada porque tinha outras pessoas para convidar e nao pude!!
As tuas unhas ficaram um espectaculo,muito elegantes!
Enfim,ja me estou a alongar,mas ainda bem que tudo ficou como idealizaste!!
Mais uma vez desejo-te as maiores felicidades!!
E adorei ter tido a oportunidade de te ter conhecido!!
beijinhos grandes

Quarta, 19/09/2007 - 16:31
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

eu concordo plenamente com a soraia!!!! Isso de andar a passear no forum do Montijo e nao dizer nada ao pessoal tem de acabar!!!

Parabens m,inha querida estavas linda e pelo sorriso acredito que mt feliz!

beijos

heliapss

Quarta, 19/09/2007 - 16:44
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

tb és do montijo....grande terra!

adiciona-me no messenger para combinarmos qq coisa 1 dia destes!

[email protected]

beijos

Quarta, 19/09/2007 - 16:44
Retrato de mprfreire
mprfreire
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 10:28

Maria João, linda, estavas absolutamente fantastica.

O meu dia também teve atropelos e coisas menos boas mas nem por isso deixou de ser um dia muito especial.

Parabens para os dois e muitas felicidades!

Marta&João
25/08/2007

P.S: de facto soa muito bem!

Quarta, 19/09/2007 - 17:29
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Não te zangues comigo... mas acho que depois deste teu post o Pedro não voltará a dizer que os meus vêem-se bem pois são sempre enormes!!!

E ainda para mais o que eu me ri com as tuas peripécias... ai que má que eu sou.. desculpa!

Mas a tua maneira de dizer as coisas... eu só imaginava as tuas expressões... mesmo sem te conhecer pessoalmente, eu estive a ver um filme! Acredita que sim!

E o melhor, é que tinha uns actores lindos, muito bem vestidos e com uma felicidade estampada no rosto do tamanho do mundo! Que mais pedir?

Obrigada por seres quem és e por me teres feito rir. Bem precisava :-)

Beijo do tamanho do mundo,
Sara

P.S. Miguitas do Montijo, eu já não moro lá, mas nasci e fui criada lá até há pouco tempo! E a família e amigos por lá estão. Por isso, contem comigo para esses vossos encontros!

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Quarta, 19/09/2007 - 17:43
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

ola sara

eu nao mora la ainda
vivo neste momento a 20 km mas vou viver para le depois de casar...

adiciona-me no messsenger

[email protected]

Quarta, 19/09/2007 - 18:09
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Grande testamento, mas gostei muito de o ler. Apesar dos contratempos,tudo correu bem, isso é que interessa.

Muitas felicidades!!!!!!!

Estavas lindaaaaaaaaaaa.

Beijocas

Sofia

Quarta, 19/09/2007 - 19:13
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Maria João

Vou começar um novo diatdo... Boda atrabulhada é boda abençoada!!! Hehe... isso é que foram umas aventuras...

Apesar de tudo estavam os dois muitos felizes nas fotos... desejo-vos muitas felicidades e bem vinda de volta!!!!

Bjus Kanin

Quarta, 19/09/2007 - 20:49
Retrato de shemoves
shemoves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.10.2006 - 16:49

Ola lindinha!
O teu vestido era muito lindo...da Eglantine:P conheco-o!

Olha,conta mais sobre o teu fotografo!So tiveste um afinal,ao contrario do que pensavas,nao foi?

Quarta, 19/09/2007 - 20:50
Retrato de Sandra Oliveirra25
Sandra Oliveirra25
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 22:38

oi linda!
As fotos ja não eram novidade para mim pois ja as tinha visto na tua máquina, lá no paraíso onde estivemos! lol mas estavam lindos, e em relação aos contratempos depois de um final feliz têm sempre a sua piada!
Beijinhos gigantes
Sandra

Quarta, 19/09/2007 - 22:57
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Só te digo que estavam lindos e desejo do fundo do meu coração que sejam muito felizes e que consigam sempre ultrapassar os obstaculos da vida.
`
És uma AMIGA!!

Bjks

Mandei-te uma msg para o tlm e não me respondeste,feia ;P

Quarta, 19/09/2007 - 23:13
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Maria Joaoa,
estavas linda!!!!!!!!!!!! irradiavas felicidd. desejo t as maiores felicidades.

es uma noivinha mto querida deste forum

jinhos

Quinta, 20/09/2007 - 00:46
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

Olá gémea de nome... ;)
Parabéns pela festa, a descrição embora lonnnnnggga transborda todas as emoções...
Felicidades para voces!

Quinta, 20/09/2007 - 12:14
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Bem tantos precalços minha querida:)

O importante é que tdo se resolveu e correu tudo bem. Estavas muito bonita, o teu ramo muito original. Adorei o cabelo.
Desejo-te muitas felicidades
Beijinhos
LUlita

Sexta, 21/09/2007 - 00:30
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Maria João, depois de algumas semanas a par de todos os preparativos para o grande dia, só o podiamos imaginar assim...PERFEITO!

Ao ler a tua apaixonante descrição até parece que nos consegues tranportar para o dia. Depois de tantas peripécias acabou por correr tudo bem e tenho a certeza que este dia foi apenas o inicio de uma longa caminhada rumo ao sucesso e à felicidade.

Sê Feliz minha querida. Tu mereces.

Beijinhos e abracinhos apertadinhos

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Sexta, 21/09/2007 - 10:17
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Obrigada minhas amiguinhas keridas!
Vocês são mesmo Especiais e Unicas!!! Por tudo isso só posso dizer do fundinho do meu coração: ADORO-VOS!

Tania e Marta Cruz: Obrigadas pela vossa amizade! Adorei conhecer-vos pessoalmente no jantar da Tuxa, mas para mim era como se já nos conhecessemos há anos.... ;) Não sei o k acharam de mim... Faladora, no minimo... mas eu sou mesmo assim! :D Espero rever-vos logo à noite na despedida de solteira da Carina! Beijinhos

Marta Freire: Obrigada Martinha, desejo-vos as maiores felicidades a vocês tb! Ainda não fui ver os outros casamentos, pk ainda nao me instalaram a net em casa... espero puder ler tudinho com atenção em breve! Beijokinhas

Sarita: Amiguinha linda... o k te dizer a ti? K te adoro e estou ansiosa por te abraçar! Obrigada minha kerida! Vou imensas vezes ao Forum Montijo, por isso temos mesmo k combinar lá 1 café com as noivinhas da zona! Beijokas

Shemoves: Obrigada fofa! O fotografo.... grrrrrrrrr sim era para haver 1 pessoa a fazer o dvd e 2 fotografos, mas não... o sr. mentiroso resolveu inventar, no proprio dia, k o outro tinha adoecido! Mentira... o outro nunca existiu! E quando eu lhe perguntei pk é k não me tinha informado nem k fosse na vespera para eu arranjar alguém, ele responde: "Não a keria apoquentar na vespera do seu casamento, e não sabia k conhecia assim tantos fotografos!"
oh faz favor... p não me apoquentar na vespera, apoquentou-me no dia e prejudicou-nos! Vá passear.... Para não dizer outra coisa pior! Ui k nervos.....

Sandra Oliveira: Olá amiguinha kerida! Pois tu já tinhas visto... opá tenho tantas saudades... do nosso paraíso e do nosso grupinho fantástico! Para o outro fds combinamos algo sem falta! Beijinhos gr p ti e p o Valter

Monika: Oh kerida... pois é... tens razão, eu sei! Mas podes agradecer ao Luis... é k eu guardei as mensagens k me foram enviando para depois responder e Portugal, acontece k o menino a brincar com o meu telele conseguiu apagar tudinho! E depois... olha com todas as coisas k tivemos p tratar passou-me! Mas tens razão, sou 1 amiga desnaturada... depois compenso-te! Beijos mil, com saudades!

Beijinhos gr a todas

Sexta, 21/09/2007 - 10:31
Retrato de Catarina Fonseca
Catarina Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 11:21

Não consigo escrever nada, pois as imagens já dizem tudo... mas sinto-me na obrigação, tu tás linda mesmo, 5* e ainda bem que apesar de alguns contratempos tudo correu lindamente e que apartir de agora sejas a mulher mais feliz do mundo, pois bem mereces :), e promete-me que vais ser MTO FELIZ com o teu mais que tudo e que qualquer dia temos aí um rebentinho :)....

Amiga adoro-te e só te tenho de agradecer pois ajudastes-me mto tbémmmm, sempre pronta a ouvir e a dar sugestões eheh.

Obrigada pela tua participação na minha despedida de solteira sei que não pudestes tar presente, pois tavas na tua eheheh :), adorei o teu testamento no livro, obrigada mesmo meu ANJO :)

Grande Mulher é a nossa Mjoão, agora próxima etapa eheheh uma bolinha de pêlo :).....

Continuamos amigas pra sempre eheheh, não quero perder esta amizade preciosa e claro lá estarei hoje no jantar da nossa brasileira :).....

Jokitas fofas da tua amiga que nunca te esquecerá

Catarina Fonseca

Sexta, 21/09/2007 - 10:56
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Amiga Caty:
Hum... é tão bom ouvir as tuas palavras... não tens k me agradecer por nada, eu é k te agradeço por fazeres parte da minha vida, é optimo termos amigas sinceras assim como tu! ADORO-TE e vamos ser amiguinhas para todo o sempre!
Logo à noite encho-te essa carinha laroca de beijokas hehehehe

Sexta, 21/09/2007 - 11:07
Retrato de Catarina Fonseca
Catarina Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 11:21

Ai que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijokas tuas eheheh já tou á espera nunca mais são 20h :)

Jokas lindas miga

catarina fonseca

Sexta, 21/09/2007 - 11:15
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Mª João,

Muitos Parabéns linda.. estavas uma autêntica rainha..
Parece que quase todas temos uns contratempos a contar, mas nada nos consegue tirar o sorriso de felicidade do rosto.. e o mesmo se passou contigo.. :)
Mesmo com todas as coisas menos boas que se passaram no teu dia, estavas radiante.. fico muito feliz por ti..

Espero que continues com esse sorriso no rosto por toda a vida.. Muitas, muitas felicidades, bem mereces.

1 grande beijinho
Lurdes Bento

Sexta, 21/09/2007 - 12:25
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Bem Maria João, o que eu me ri a ler o teu comentário.
Ainda bem que acabou por correr tudo bem e vocês os dois estavam maravilhosos.

Muitas felicidades e continua sempre assim como és, genuína e a dizer tudo o que tem dizer na hora, é uma das coisas que mais prezo numa pessoa.

Beijocas

Tânia B

Sexta, 21/09/2007 - 18:42
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Oh lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estavas tão linda e tao feliz :) Fico realmente contente por ti e espero que os dias te sorriam nesta nova vida a dois.
Quanto às peripécias do casamento, eu acho que é algo positivo! Ao menos quando te recordafrres, vais riri-te imenso e ter sempre imensas histórias para contar. É desses pequenos contratempos que se faz um casamento bonito. nada é pefeito e são as imperfeições que tornam as coisas mais atractivas 8não é assim com os nossos maridos? Então tb o é com as outras coisas :p)

Muitos beijinhos para ti e vai dando noticias pk nós aqui no fórum já estavamos com saudades tuas :)

***

Márcia & Filipe
18/08/2007

Sábado, 22/09/2007 - 19:49
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Bem amiga, grande testamento....

Tavas muito bonita, esquece lá os contratempos, o que interessa é que estejas feliz!

Beijinhos e felicidades

Mafalda SofiaG

Terça, 25/09/2007 - 11:50
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Minha linda amiga Maria joão, estavas tão linda, uma princesa, Parabéns por tudo... o tamanho do teu texto só demonstra o quanto estás feliz amiga e isso é tão gratificante pra todas nós que gostamos tanto de ti :) Desejo-te tudo de bom nesta vida amiga, que todos os teus sonhos e desejos sejam uma realidade e cada dia que passe te sintas mais e mais feliz, que todos os dias da tua vida sejam replectos de muita alegria e paz, sei lá o que dizer mais miga... quero-te ver sempre assim, pronto :) com esse sorriso maravilhoso que tens :):)

Sabes que te admiro muito, não sabes.. és uma Mulher do caraças pá :)

Beijokas boas e um .. até já coração!!

GMDTI :)

Terça, 25/09/2007 - 12:12
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Maria João,

já te tinha dito no msn mas venho deixar também aqui o meu comentário, estavas linda e transbordavas felicidade!

Muitos parabéns, li o teu comentário todo, fartei-me de rir, e fiquei contente de ver que há "testamentos" ainda maiores que o meu, lol!

Muitas felicidades, e beijinhos para ti e para o Luis,

Anabela.

Terça, 25/09/2007 - 12:15
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Uma noiva PODEROSA !!!!
Estavas lindissima.
As maiores felicidades do MUNDO !!!!!
Teresa

Terça, 25/09/2007 - 14:52
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Simplesmente maravilhosa.
Mts parabéns e toda a felicidade do mundo, tu mereces!

Bjinhos

Quarta, 26/09/2007 - 16:54
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Adorei cada palavra da tua descrição, a ver pelo que li foi um dia sem dúvida fabuloso.
Quero dizer-te que estavas uma noiva lindíssima e que te desejo, sinceramente, que sejas mais feliz do que tudo no mundo: mereces

Tudo de bom para os dois.

Felicidades

Flores

Domingo, 30/09/2007 - 22:47
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

linda

Domingo, 30/09/2007 - 22:42
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

-------------------
Amélia & Salvador
08/09/2007
-------------------
Querida,

Se estivesses aqui vias a minha cara de felicidade ao ler o teu testemunho e a tua beleza no teu dia, desejo-te tudo de bom mereces muito....

beijocas e muitas mas muitas felicidades

Segunda, 01/10/2007 - 21:59
Retrato de LucyPsi
LucyPsi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 05.06.2007 - 18:53

É tão ver uma nina tão feliz... É isso que o teu discurso transmite, que as tuas palavras descrevem...
Fico muito feliz por tudo ter corrido tão bem e só desejo que a vossa felicidade seja eterna!!!
Espero realmente que sejam muito, mas mesmo muito felizes!!!

Bjs

Lucy C.

Segunda, 01/10/2007 - 23:51
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá amiguinhas!
Obrigada a todas pelas vossas palavras de carinho... peço desculpa não ter respondido já, mas não tenho tido mt tempo pra escrever... de kk forma cada vez k abro este post fico sempre mtmtmtmt feliz!!! Vocês são fantásticas, umas amigas mt especiais...
Fazemos hoje 1 mesito de casados... e o balanço está a ser mt mt mt positivo!!! Estou mt feliz amigas... desejo k tudo continue sempre assim até ao fim das nossas vidas!!!
Devo confessar, k hj não me lembrava k dia era... até k o meu maridinho kerido me ligou a desejar os parabéns... e eu feita totó: "Parabéns? parabéns de quê?..." lol e ele: "Amorzinho k dia é hoje?... hoje fazemos um mês de casados..." É tão fofo o meu amor!!! AMO-TE paixão da minha vida AMO-TE com todas as minhas forças, hoje e para sempre!!!
Kero agradecer tb à minha amiga do peito Carina, ela tb se lembrou e mandou-me 1 mensagem a desejar felicidades... És 1 amor amiga, ADORO-TE!!!
A todas vocês... obrigada por serem tão carinhosas!

Beijinhos e votos de mts felicidades aq todas vocês
Maria João Ribeiro

Terça, 02/10/2007 - 00:33
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Ainda me lembro quando fiz um mes de casada! Foi muito bom aquele dia... ainda estavamos de ferias!!!

E agora a caminho dos 3 meses nao posso concordar mais contigo. O balanco e mesmo muito positivo!!! E o tempo passa a correr!! Daqui a pouco estamos todas a dar os parabens as noivas de 2008 e celebrar o nosso 1. aniversario. Que bom!

Beijos grandes

P.S. desculpa os acentos mas o teclado marou... estas energias sao tao positivas que ate dao cabo dos computadores heheheheh

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Segunda, 08/10/2007 - 14:31
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Minha linda
Já lá vai tanto tempo!!!! nunca mais falámos.
Isto da malta casar em tempos de férias dos outros não dá jeito mesmo nenhum.....
Mas enfim, não podia deixar de aqui vir mesmo atrasadíssima) dizer que estavas magnífica, lindíssima, lindíssima.
Continua a ser a pessoa espectacular a que nos foste habituando.

Bjitos muito grandes
E cadê de ti hoje?? Uma pessoa que falar "live" e nã tás online..... pena

Xauuu

Quinta, 15/11/2007 - 11:32
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Sou nova por aqui apesar de ja visitar o forúm á meses!
Parabéns estvas muito bonita!
Quando vi este tópico reparaei que falas te na Fátima e na Paula do sonho da Noiva!
Eu conheço-as e então quando estive com a Fátima disse lhe que lhes tinhas feito um agradecimento aqui no forúm!Ficou toda contente! :)
Elas realmente são muito simpáticas!
Beijinhos
Daniela Simões

Quinta, 15/11/2007 - 13:59
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá Daniela!

Podes crer que são mesmo umas cridas, nutro por elas um enorme carinho e amizade, acompanharam-me da melhor forma possivel, em dias mt especiais para mim! Lembrar-me-ei sempre delas!

Beijinhos e muitas felicidades
Maria João

Terça, 04/12/2007 - 02:50
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Amiga lindona!!!

vou repetir...Faz de conta que estás a ter um DEJAVÚ!!!lol
Estavas MARAVILHOSA!!!O teu Luis também!!!As daminhas estavam lindinhas!!!O teu bouquet era FANTÁSTICO!!!O gancho,o fio e o penteado...chiquíssimos!!!
Amei tudo!!!E ainda mais ter-te conhecido!!!:) :) :)
Queria que ficasse registado!!!:)
Adoro-te...continua a ser quem és!!!
Felicidades para ti e para o teu Luis!!!:)
Beijinhos

Terça, 04/12/2007 - 15:06
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Querida Patricia:

Para que fique registado uma vez mais ADORO-TE!!!!
És uma fofa, tb adorei ter-vos conhecido a ti e ao teu Vitor, e já que os nossos respectivos se deram tão bem, temos que tirar proveito disso LOL!!!
És um ser m t especial!
Já tenho saudades.... temos k combinar kk coisinha...

Beijokinhas gr
Maria João

Terça, 04/12/2007 - 17:47
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Lindona!!!

Assim que o Vitor chegar de viagem...combino uma saida!!!:)
Talvez um almoço!!!
Também tenho saudades tuas :)
Beijicos enormessssssssss
Adoro-te!!!