Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Que acham do meu ramo ?
Contéudos Relacionados
Olá a todos,
Alguém me pode dar contactos de bons cabeleireiros em Setúbal? Vou casar em Setúbal no mês de Setembro....
Preciso da vossa ajuda!!
Vou casar em Aveiro em Maio... mas moro em Leiria à anos!!
Gostava que me indicassem...
Boa tarde.
Vou casar, e procuro quintas na área de Setúbal.
Alguém pode referenciar alguma?
Obrigado.
Rafael
ola sou a Daniela vou me casar em Julho 2014 em Setúbal moro nu estrangeiro é complicado arranjar quintas ou espaços...
Olá a todas :)
Gostaria de pedir, a quem soubesse ou tivesse contacto (site, email...etc) ideias para convites com...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Está tão pequenino que nem dá para ver Joana :(
Não consegues por maior?
Bjks
Ia perguntar o mesmo que a Monika perguntou :P
é isso mm...é k ñ dá para ver os pormenores...
só para ter uma ideia mt vaga!
beijinhus grandes
ggi :)
vou tentar por maior!
Obrigado por me dizerem.
Beijinhos
Está muito bonito e original!
Parabéns!
Beijinhos.
Agora sim dá para ver melhor :)
Está muito bonito... Como se chama essa planta ou flor??
Bjokas
Joana, desculpa a sinceridade, mas acho que é melhor dize-lo : não gosto. é realmente original mas acho que não fica bem numa noiva. seria bonito para oferecer, mas não para usar no dia do casamento.
Realmente essa flor e muito gira...
Como e que se chama essa flor??desculpem a ignorancia, mas eu de flores nao pesco nada...lol
Bjs
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
eu gostei muito!!!
cm se chama a flor???
bjocx
e felicidades
Kaka(16.08.08)
é mesmo muito bonito..essa flor é tipo aquela flro que vem o ananás?
mas tb te digo que nao sei se é o ideal para levar como ramo de noiva...não tens mais fotos para ver melhor? acho que a flor que se prevalece no ramo..deveria ser mais pequena..desculpa a sinceridade linda..
beijos aguardo mais fotos se tiveres...
Eu tambem concordo com a Dina e a Susana. O ramo é bonito sim, mas na minha opiniao para casamento eu escolhia outro.
Mas é como te digo, é a minha opiniao e eu gosto de ser sincera mas o que interessa é a tua. Se gostas desse avança.
Bjinhos
Olha Joana eu não é dizer que não gosto mas eu não o usaria no meu casamento,mas gostos são gostos e se tu gostas dele,força miga :)
Bjks
Olá..
o ramo de facto não é feio.Mas para ramo de noiva depende muito do resto.
Sou florista e o que te posso dizer é que o ananas é um pouco grande, é pesado e as pontas das folhas são asperas, podem pegar no vestido.E podes ter uma surpresa desagradavel.Podes substitui-lo por uma protea das pequenas. Mas mesmo assim não colocava uma flor de grande porte com muitas flores de pequeno.
A combinação das cores está bonita!
Se precisares de ajuda não exites.
[email protected]
VILA VERDE EM FLOR
VILA VERDE-BRAGA
bj
carlinda
Teresa e Inês Cunha
Vila Verde em Flôr
[email protected]
Olá,
Gosto muito dessa flor do ananás,mas tens que ver se fica bem com o vestido, que tal, colocares uma foto do vestido?!?!?!
E se é desse que gostas, força e vai em frente. Este dia é unico e nosso, como tal, devemos levar o que mais gostamos.
Mafalda SofiaG
Se o ramo é assim imagino o vestido.
Deve ser super original.
Mostra-nos o vestido ou a prova.
Estas nervosa??
Está quase o dia..
Bjns
Isa
Obrigado pela vossa opinião.
Este ramo tem um significado especial, é necessário ver nas entrelinhas.
Esta flor é um cato é para significar que o casamento não é só coisas boas também tem por vezes picos que nos magoam, e temos acima de tudo saber lidar com eles.
Quanto ao vestido, vou mostrar depois do casamento, é que o meu noivo, também costuma vir ao forum e estragaria a surpresa, porém vos digo vai ser um vestido simples, como eu.
Mas fica a promessa para depois do dia 6, mostro-vos o vestido.
Beijinhos a todas e obrigado, desculpem a foto mas foi a que a florista me emprestou.
Beijinhos a todas
Joana Catarina 6-10-2007
Eu faço parte do grupo que acha o ramo original, mas... não o acho bonito como ramo de noiva.
Talvez seja só porque é diferente... não sei... mas não o escolheria para mim.
Jinhos.
Ana CC
So vendo msm c o vestido, mas se o escolhest de certeza k fica bem c o vestido.
Mt original o ramo.
Casamx no msm dia tb sou uma menina de 6 de outubro.
bjx
Joana..
Casas em que quinta??
bjns
isa
Ola !
Primeiramente era para casar numa Qta porém um amigo do meu marido disponibilizou um espaço privado, numa qta na zona de Santarém, contratamos um catering e ficou muito mais barato.
O Catering vem do Restaurante " Tó Zé ".
Beijinhos
Joana Catarina Noiva de 6 de Outubro de 2007
Tá o máximo! Adorei o teu ramo! è lindo! Muitas felicidades...
agora sim, já conseguimos ver o teu ramo...
sinceramente???
acho-o mt original... se ele ficar b c o teu vestido, fizes-t uma escolha diferente mas mt gira!
parabens!
beijinhus grandes
ggi :)