Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
O meu dia - 8/Set
Terça, 18/09/2007 - 14:09
O meu dia - 8/Set
Olá a todas
Apesar de não ser uma participante activa neste fórum, apesar de ser uma leitora compulsiva e desde já agradeço a todas as ideias que fui tirando deste fórum, gostaria de partilhar convosco um dia muito especial para mim, se não o mais feliz - o meu casamento.
Correu tudo dentro do normal, até mesmo a emoção (sim chorei que nem uma desalmada, apesar de dizer a todos que não ía chorar) foi frequente, assim como a diversão e a felicidade.
Devo dizer que é-me muito dificil descrever o dia porque as emoções foram tantas, que há partes que devo confessar que não me lembro, só sei que correu tudo muito bem e que estou muito feliz.
Um beijinho para todas e votos de felicidades
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fotografia e Vídeo
Espaços Quintas e Catering
Suporte Técnico
Espaços Quintas e Catering
Parabens, tavas muito bonita. O teu vestido era mt bonito.O bolo devia de ser delicioso!!!
Felicidades
Dânia & Rogério
15/08/2007
Ola!!
Parabens,estava tudo muito giro...O teu vestido era muito bonito e caia-te muito bem, estavas linda
Espero que sejas muito feliz!
Bjs
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Desejo-vos muitas felicidades e que possam sorrir pela vida fora como sorriam nesse vosso dia!
Pelas imagens parece-me que foi um dia em grande ... e com tanta emoção é natural não te lembrares de alguns pormenores!
Parabens, beijoca, :-)
Só te posso dizer que estavas maravilhosa!
Uma verdadeira princesa!
Muitas Felicidades
Jinhos
Mafalda
O teu vestido era mt giro!é normal esqueçermo-nos de certas coisas...ups!!Espero q td vos corra bem na vossa vida futura!
Dany&carlos
07-07-07
Ola Silvia,
Estavas de facto muito bonita, gostei muito da combinaçao penteado, bouquet e vestido.
O teu bolo devia estar divinal :)
Sejam muito muito felizes!!!!
Muitos parabéns, desejo-te as maiores felicidades do mundo.
O teu vestido era lindo e ficava-te muito bem. O bolo faz crescer água na boca.
Parabéns e tudo de bom para os dois
bjos
Flores
Estava td um sonho parabens!!!
Desejo-te td de bom :) que sejas sp mt feliz!!!
beijinhos
parabens e mts felicidades
estavas linda mt elegante