Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
onde encontar fotógrafo para casamento
Terça, 09/01/2007 - 22:23
onde encontar fotógrafo para casamento
Olá todos. Sou nova aqui no fórum e preciso da vossa ajuda.
Vou casar em Outubro, em Sintra e ainda não tenho fotógrafo. Eu e o meu namorado estivemos este fim de semana na exponoivos e não gostamos de quase nada do que vimos. Apenas um fotógrafo nos chamou à atenção. Os Sem Asa. Mas não nos decidimos por eles por duas razões. Preços demasiado elevados e não fazem álbuns digitais. Gostava de saber se alguém conhece algum fotógrafo com o mesmo tipo de trabalho dos Sem Asa que faça álbuns digitais e, se possivel, com preços mais acessiveis?
Obrigada
Mariana S. Sampaio
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fotografia e Vídeo

Fórum geral
Utilizadores online

olá, mariana. sugiro que visite o site www.serrafernandes.com
Penso que é mais ou menos o que procuras.
sandra
Olá Mariana,
Já conheces a empresa Cem Pelicula?
Eles fazem um trabalho idêntico, mas muito mais barato. Se quiseres album digital eles tb te fazem.
Beijinhos
procura o Augusto Cabrita no barreiro e excelente adoro os trabalhos dele e 100% e em termos de preços 100% também agora só tem um problema ta sempre cheio de trabalho lol.
Obrigada pela vossa ajuda. Pelo que vi até agora a Serra Fernandes Fotografia é o que se adequa mais aquilo que procuro e, ainda por cima está a oferecer um book de namorados aos noivos. Vou marcar uma reunião.
Cara Maria:
Muitos parabéns pelo seu casamento.
Nós somos da margem sul mas fazemos imensos casamentos por todo o país. Sintra é bastante perto e temos todo o gosto em lhe informar a cerca da nossa maneira de trabalhar.
Penso que somos quem apresenta para os álbuns digitais os preços mais competitivos para a área da grande Lisboa, com uma excelente relação preço/qualidade.
Pode ver o nosso portfolio entrando em www.nuno.smugmug.com ou através do link da página comercial. E caso goste do que viu podemos agendar uma reunião para poder ver pessoalmente, o que é sempre diferente.
Caso procure um fotógrafo mesmo na zona de sintra pode fazer uma busca por Gustavo Gonçalves, que é prfessor de fotografia e possivelmente o melhor que poderá encontrar, sem ser os nossos serviços.
Nuno Monteiro
Grande Angular Produção de Imagem
Fotografia profissional
www.grandeangular.net
[email protected]
[email protected]
[email protected]
Ola boa tarde.
Pode sempre analizar outros fotografos.
Não deixe de vizitar a pagina http://www.fblog.noite.pt/FOTOIMAGEM1/
Tire as suas conclusões
Obrigada
Obrigada a todos pela vossa ajuda mas já me decidi. Estive esta tarde no estúdio do João Serra Fernandes e adorei o seu trabalho. Os preços são bastante acessíveis. Eu e o meu namorado fizemos uma sessão fotográfica oferecida por ele para fazer um book de namorados. E como vamos fazer já o contracto com ele podemos vir a ter a reportagem do nosso casamento de graça porque ele está a sortear uma. Estou bastante satisfeita.
Mais uma vez obrigada a todos pela vossa ajuda.
Oi
Devo dizer que fiz uma busca intensiva pelos fotografos..
Atenção ao freelancers que a maior parte contrata á ultima da hora.
Eu desloquei-me ao estudio do Afonso Costa e fiquei fã.. Contratei logo..
Tanto eu como o meu noivo adoramos imenso o trabalho deles.
Claro que não é mt barato mas a qualidade conta e mt afinal só me irei casar uma vez.
O serviço multiformato deles é do melhor..
Fazem um serviço de video clip + video dvd lindo do melhor que já vi..
RECOMENDO DE FACTO O SEU SERVIÇO..
O serviço é mt mt bom.. Todas as pessoas que contactei adoraram e recomendam..
Afonso Costa é aconselhado pelo grupo grilo..
Isa
Cara Mariana,
Aqui fica a nossa sugestão esperamos que lhe agrade.
Felicidades
Miguel Henriques
www.photoemotions.net
Obrigada, Isann, Miguel e Helder mas, como já referi, escolhi o Serra Fernandes como fotógrafo do meu casamento. O seu trabalho vai de encontro aquilo que eu procurava.
De qualquer das formas obrigada a todos.
Mariana
Olá, Mariana. Fizeste uma boa escolha. O João também vai ser o meu fotógrafo.
Felicidades
Mena
Para fotografia de batizados fica a sugestão de https://www.ricardomoura.net/batizados
Em anexo poderão ver exemplo de dois formatos de impressão: Photobook ou álbum c/ caixa.