Ideia para fotografias | O Nosso Casamento

Fórum geral

Ideia para fotografias

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 09/01/2007 - 20:22
Retrato de Vania Junqueiro
Vania Junqueiro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 sem atrás
Desde: 08.01.2007 - 18:07

Ideia para fotografias

Olá a todas!

Tive uma ideia engraçada para termos fotografias originais.

Que tal colocar em cada mesa daquelas maquinas fotograficas descartáveis, para que os convidados fotografassem o que mais gostassem, o que gostariam de registar para o nosso album de fotos....

Gostava de saber também as vossas ideias e opiniões.

Beijitos

Vânia

Quarta, 10/01/2007 - 12:35
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá Vânia, gostei mto da tua ideia, bastante original e divertida e assim os convidados sentem-se ainda mais integrados no teu casamento :)
Beijinhos.

Quarta, 10/01/2007 - 16:10
Retrato de Vania Junqueiro
Vania Junqueiro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 sem atrás
Desde: 08.01.2007 - 18:07

Olá Alice.

É mesmo essa a minha intenção, quem já não foi aqueles casamentos em que nem se consegue falar com os noivos para dizer o que gostaram, ...

Eu quero que os meus convidados não estejam a assistir a uma festa, mas sim a participar nela.

Se tiverem mais ideias engraçadas por favor digam.

Beijitos

Vânia

Quinta, 11/01/2007 - 00:53
Retrato de Grande Angular
Grande Angular
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 14.11.2006 - 00:01

Cara vânia:

Excelente ideia esta sua! Mais ainda se pretender um álbum digital, pois pode ter no álbum digital uma página literalmente "feita" pelos convidados.

Nós temos feito uma coisa personalizada para alguns noivos e que consiste no seguinte: antes do casamento fazemos uma sessão fotográfica com os noivos com dois intuitos: para os noivos ficarem com uma recordação de solteiros ou para uma página temática no álbum digital e outra é para fazer umas ofertas para os convidados personalizadas com estas fotos. Caso queiram ver do que falo enviem-me um email que eu envio de volta exemplos para poderem ver.

Esta sessão fotográfica antes do casamento pode ser num local que dia algo de especial aos noivos (local onde começaram a namorar, etc.) ou em estúdio, com uma produção diferente.

Permita-me ainda aconselhar a visualização do nosso portfolio para poder ver o nosso estilo de fotografia e qualidade.

Grande Angular Produção de Imagem
Fotografia profissional

www.grandeangular.net
[email protected]
[email protected]