Catering na zona do Porto | O Nosso Casamento

Fórum geral

Catering na zona do Porto

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 09/01/2007 - 18:55
Retrato de Valentina
Valentina
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 08:53

Catering na zona do Porto

Alguém conhece um serviço de catering na zona do Porto e arredores que tenha qualidade?

Terça, 09/01/2007 - 21:13
Retrato de Casal do Mosteiro
Casal do Mosteiro
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 04.09.2006 - 14:14

Boa noite.
Gostaria de por este meio apresenta-lhe o Casal do Mosteiro. Somos uma firma de catering sediada nos arredores de Guimarães com um espaço próprio na casa do mesmo nome. Pode sempre visitar-nos em http://www.casaldomosteiro.com. Mais lhe informo que estaremos presentes na Expocasamentos que irá decorrer nos próximos dias 13 e 14 do corrente no pavilhão multiusos de Guimarães. Aproveito o ensejo para desde já a convidar a visitar o nosso stand. Nesse sentido, posso-lhe proporcionar convites, bastando sómente que me indique a melhor forma de os fazer chegar ás suas mãos. Pode contactar-me através do mail [email protected], ou através do telf 917 263 477.
Obrigado.
Rui Mesquita - Casal do Mosteiro

Casal do Mosteiro - Rui Mesquita

e-mail: [email protected]
tlm.: 93 94 111 46

Quarta, 10/01/2007 - 00:18
Retrato de Carlos Machado
Carlos Machado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 23:38

boa noite menina valentina a LITOS CATERING e uma empresa da zona do porto com varios anos onde esteve implantada os ultimos 4 anos na QUINTA LINDA ROSA agora com o seu espaço proprio em paços de sousa QUINTA CERRADO DA PORTELA fica a 30 km do porto fica aqui os sites www.litoscatering.com e www.quintacerradodaportela.com

Quinta, 11/01/2007 - 00:32
Retrato de mesaimperial
mesaimperial
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 03.07.2006 - 23:36

olá Valentina
a mesa imperial é um catering do norte mas organiza eventos em qualquer local do Pais
visite www.mesaimperial.com
Cumprimentos

Mesa Imperial catering

Quinta, 11/01/2007 - 01:38
Retrato de Filipa Teixeira
Filipa Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 19:25

Boa noite Litos Catering e Mesa Imperial.
Gostaria de receber as vossa opções de ementas e preços, bem como qualquer informação acerca de espaços ou outros assuntos que considerem relevantes.O meu contacto é [email protected].
Obrigado.
Fernando

Quinta, 11/01/2007 - 12:13
Retrato de Carlota
Carlota
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 15:39

Bom dia Valentina,
Um serviço de catering que conheço e que lhe asseguro ter de facto um serviço excepcional, é o Catering da Confeitaria Primavera, a responsável chama-se D.Isabel, é uma senhora extremamente exigente e perfeccionista naquilo que faz,com um gosto muitissímo "refinado" nada fica ao acaso, trabalha com a sua irmã, a decoradora Teresa Passos que faz coisas absolutamente fantásticas, os preços são dentro do normal, para quem quer que o casamento seja perfeito neste sentido, e tudo esteja pensado até ao pequeno pormenor.
A confeitaria situa-se em Matosinhos, na Rua do Godinho.
Cumprimentos,
Carlota Cohan

Quinta, 11/01/2007 - 17:30
Retrato de patricia amado
patricia amado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 25.08.2006 - 17:08

antes de mais, parabens pela coisa fofa que tem na imagem (é tao lindo).
era mesmo com alguem que conhece-se a d.º isabel que eu gostaria de trocar algumas ideias.
concordo plenamente com tudo o que disse em relaçao à d. isabel. Eu entreguei lhe o serviço para o meu casamento, sem a conhecer e sem conhecer o serviço dela.falei com ela uma unica vez e a srª encantou me completamente. no entanto gostava de saber algo mais, de alguem que conheça um pouco mais do que eu.
obrigado

Sexta, 12/01/2007 - 10:31
Retrato de Helder Couto
Helder Couto
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 23:19

Muito bom dia!!!

Nós recomendámos o catering "Quinta essência" ,trabalham com grande requinte e são uma equipa jovem e bastante dinamica sem falar na simpatia...

Contacto: Sr.Nuno Pereira: 918286182

www.fotocouto.com