Procuro sapatos para casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

Procuro sapatos para casamento

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 09/01/2007 - 18:50
Retrato de aninhas
aninhas
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2007 - 18:45

Procuro sapatos para casamento

Olá a todas,

Caso dia 10 de Março em Lisboa. Estou à procura de sapatos para o dia do casamento, com um salto médio e que não sejam muito caros. Alguém tem sugestões?

Aninhas

Terça, 09/01/2007 - 20:23
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Já pensaste em mandar fazer os sapatos?
Sei que nas Galerias York, na Av. Ant. Augusto Aguiar, existe uma loja que é "O atelier do Sapato" e fazem por medida. Escolhes tudo, desde o material, ao fecho, modelo, tamanho e tipo de salto... Quanto a preços, penso que ficam ao preço normal, mas sei também que existe uma fábrica semelhante de sapatos, para os lados do Alto de S. João, que fez os de uma conhecida minha por 30 euros. Se alguém souber mais pormenores de onde se localiza essa fábrica...eu agradeço :)

Felicidades a todos,
Susana

Sexta, 12/01/2007 - 15:31
Retrato de aninhas
aninhas
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2007 - 18:45

Obrigada Susana. Fui às Galerias York e lá deram-me a informação de que a loja se tinha mudado para a baixa numa transversal da Rua Augusta. Escolhi o modelo e o salto e mandei fazer por medida.

Felicidades e obrigada,

Aninhas

Sábado, 13/01/2007 - 00:10
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Aninhas,

já agora se puderes dizes-me o nome da rua na baixa?
Eu calço o 41 e sou alta, por isso não queria uns sapatos de salto muito alto.

Sabes com quanto tepo de antecedência temos que encomendar?

Caso dia 4 de Agosto,

Felicidades e desde já obrigada.

Anabela.

Sábado, 13/01/2007 - 16:32
Retrato de Ana Beatriz
Ana Beatriz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 12:28

Olá Anabela... nem sabes como fiquei contente ao ver a tua msg. Eu tb sou alta e calço 41 e foi um martírio para comprar os sapatos. Já começava a pensar se seria a única noiva que alguma vez tinha precisado duns sapatos assim :P

Penso que essa opção de mandar fazer deve ser interessante... eu caso em Abril e não cheguei a ter conhecimento dessa opção. Acabei por comprar os sapatos antes do vestido porque os sapatos estava bem mais difícil! Comprei os sapatos em Portimão, mas infelizmente a sapataria em causa entretanto fechou :(

Já agora, para sapatos do dia-a-dia, costumo ir aos Aerosoles do Freeport... se não for indescrição, onde costumas comprar os teus?

Beijinhos,

Ana Beatriz

Domingo, 14/01/2007 - 01:16
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Ana Beatriz!

É sempre bom encontrar solidários na nossa dor! lol

O que é um facto, é que apesar de as miudas mais novas serem todas muito mais altas do que antigamente e calçarem números grandes parece que as sapatarias portuguesas ainda não se aperceberam disso!!!

Eu gosto da aerosoles, mas também costumo ir à hush puppies ( há uma no colombo, outra no cascais shopping e também há uma no campera).

Este inverno comprei umas botas fantásticas na geox do Vasco da Gama, o calçado deles é mesmo muito bom, super confortável, mas infelizmente também é muito caro!

Descobri também uma sapataria perto da makro de alfragide que se chama rhôde (acho que é assim que se escreve) que tem números até ao 42 e a preços de fábrica, nada cara!

No El Corte Ingles também costuma haver. Até têm uma parte de números a que eles chamam especias e eu chamo normais, que tem até ao 43 salvo erro!

Espero poder ter ajudado!

Beijinhos e muitas felicidades.

Anabela.

Domingo, 14/01/2007 - 17:25
Retrato de Ana Beatriz
Ana Beatriz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 12:28

Olá Anabela,

Obrigada pelas dicas, algumas dessas lojas já conhecia (Hush pupies do Colombo e Corte Ingles), mas as outras não, vou experimentar!

Eu durante muitos anos fui a Cascais de propósito para comprar sapatos... como lá há mais estrangeiros, havia várias lojas com 41. Entretanto, essas lojas têm vindo a fechar ou a ficar com preços muito altos, por isso, estava mesmo a precisar de conselhos como os teus!

Obrigada,

Ana Beatriz

Segunda, 15/01/2007 - 00:58
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Olá Aninhas,
desculpa lá a pergunta indiscreta, mas...e o preço?? A minha prima pagou 85€ já há 3 anos.
E sabes dizer-me então o nome da rua? Caso em Maio e se não mando fazer já, depois só já consigo comprar os das lojas mesmo.
Andei em Espanha ontem a ver e havia um modelo lindissimo a 45 euros, mas infelizmente calço o número que toda a gente calça (o 37/38) e só havia um par 36 (era sorte a mais...)

Obrigada e felicidades,
Susana

Terça, 16/01/2007 - 00:10
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Ana Beatriz,

é sempre bom falar com pessoas que nos compreendem!

Também te acontece entrares numa loja pedires uns sapatos do teu numero e olharem para ti como se fosses uma ave rara???

Eu detesto quando acontece!!!

Vi um post aqui no Forum que fala de uma loja ao pé do elevador de Santa Justa que faz por encomenda.

Viste??? É sempre bom, ter este tipo de infoemações, não só para o casamento mas para o resto da vida, afinal calçamos sapatos todos os dias!!!

Beijinhos grande e muitas felicidades!

P.S. Já agora, casas em que dia?

Terça, 16/01/2007 - 18:03
Retrato de aninhas
aninhas
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2007 - 18:45

Olá a todas,

O preço dos sapatos é de 120 euros. E a loja fica na Rua de Santa Justa na Baixa próximo do elevador.

Espero que estas informações ajudem :)

Aninhas