Pois... eu achei este forum o máximo.
Já me ri bastante e não consegui vêr tudo.
Bem na primeira resolvo partilhar os óculos da nossa animadora... achei-lhes uma graça!
Na segunda estou a tocar num instrumento.. é tudo culpa da animadora!!!!
Na terceira foto, como se pode vêr, o meu noivo está de saia ás flores e colar a dançar.
Na quarta alguns tocam uma espécie de intrumentos musicais, pelo menos faziam barulho hehehe... mais uma vez esta animadora era diabólica! =))
Este tópico esta LINDO!!!! :))
As fotos estão todas um máximo...
Vou por aqui algumas, não tenho nada assim tão engraçado, estavamos todos um pouco serios...
Um bom 2011 para todas
1. O Noivo à minha espera...esperou 1h...Até o Padre estava farto de esperar :D
2. O Padrinho tambem ficou bem com o bouquet
3. Tudo ao molho!!!!
4. A bela figura de boca aberta...que gulosa
Acho que a foto fala por si LOL
Dizem que o arroz é sinal de fertelidade, então acho que vou ter muitos filhinhos com a quantidade de arroz que levei ;)
eheheh... isto é só rir!!
dou os parabens a todas as noivas que tem "tesourinhos" destes para mostrar :) é brilhante a ideia :) espero qe no meu casorio tenho muitas cenas "comicas" para depois vos mostrar... ate lá, vou cuscando as voxas figuras menos ...mais bricalhonas! eheheh
=)) =)) =))
Na 1ª foto a minha expressão de alegria quando entrei na Igreja e começei a ver tantas pessoas de quem gosto :D :O) :))
Na 2ª A dançar com um dos meus padrinhos de casamento, dispensa comentários :)) :)) :)) :))
E por fim a 3ª momento antes do corte do bolo... olha que três... o sr. a olhar para a flute de champagne e tentar ler o nome no copo para ver a qual de nós os dois a entregar :? :)) :/ , eu com cara de tótó =)) e o meu marido parece que diz "então vamos lá despachar isto ou quê???" =)) :)) 8} <:P :O) =))
Olá....este post é o máximo o que eu já me ri com as fotos...
deixo aqui alguns do meu dia...
são as tiradas por amigos..nas suas máquinas...
desde onde raio vou por o ramo...ai tanto arroz que me espera...ui um saco de arroz pelas costas abaixo...
uuma foto com a lembrança dos bebés...um babete personalizado..
ai já chega de fotos...estamos fartos...
e depois na festa...
fazer de emplastro...e ser surpreendida com um beijinho no ombro...e a menina que o deu não aparecer porque o "fotógrafo" já estava a ver mais do que uma pessoa...
já passaram 3 meses do dia 19.03.2011...mas é tão bom ilhar para estes momentos...
Aqui deixo algumas fotos interessantes do meu casamento =)
Foram precisas 3 mulheres para conseguirem fechar todos os botões do vestido e mais de 15min eheheh estava dificil :P
Depois há sempre aquelas em q mandamos uma super gargalhada e pronto, apanham-nos mesmo em flagrante :D
E quando não há arrumadores, fazemos nós mesmas os serviços :P
Depois quando ficamos sozinhas p entrar no carro, é q tudo se torna mais complicado lollll Até a carrinha das touradas passa... :P
E com o vento q fazia no dia, subir umas escadarias torna-se complicado lol e depois tem q ver 3 pessoas p ajudar.. e a liga a cair da perna :P tirei-a nesse mesmo momento lolol
Há aqueles momentos na igreja.. onde o noivo decide olhar não sei bem para onde eheheh
E quando o nosso Padrinho adormece na missa.... tb é super engraçado LOL mas ele teve desculpa.. fez uma directa para conseguir acabar de arranjar o carro q me levou :D
À saída da igreja bem tentámos não levar com os confetis e o arroz, levando um chapéu.. mas não valeu de muito loll
Mas porque é q insistimos em falar, rir e beber ao mesmo tempo?? LOLOL
Mas logo a seguir retocamos a maquilhagem :)
Que horror!!!! mas pq nos apanham nestas figuras??? LOL
E depois pedem-nos "façam uma cara alegre" e nós fazemos estas figuras ahahah
E depois existem os saltos maravilha... onde o noivo RASGOU as calças ahahah lindo!!!
Quando chega o karaoke, é o dá cantar a "chiclete" lool
Não percebo bem q cara é q estou a fazer aos meus tios... mas q estou c cara de malvado, estou LOLOL
pois bem tenho imensas! é o que dá foto reportagem, somos apanhados desprevenidos e também fizemos palhaçada que chegue. Toda a gente disse sempre que nós éramos os noivos mais descontraídos que alguma vez viram;)
ora bem cá vão as descrições:
1) o véu, algo que adoramos levar, mas depois de nos prendermos a umas quantas coisas desejamos tê-lo deixado em casa :W ;) ficou preso na cesta do arroz! L)
2) o padrinho do meu marido, mandou a verdadeira bomba de arroz! >:)
3) o marido parece que tem arroz, sabe-se lá bem onde =)) , e estou a apontar a dizer quem foi ;)
4) a minha melhor amiga a ver se tinha arroz nas mamas!!!! :B
5) o marido, a carregar o véu, parecia um lindo pagem! 8>
6) noivas comem, quando têm fome têm de comer;)
7) mais uma vez atrapalhados por culpa do véu! >:)
8) noiva sofre, ai se sofre! 8}
9) assim como não quer a coisa aproveitei para apalpar o marido! ;;)
10) não sei que música era, mas era sentida;) :))
E tenho muitas, muitas mais!!!! já pensei fazer um album com o directors cut :)) #o ! hehehe
Ainda nao vi todos os posts deste topico mas já me ri imenso. Então cá vai o meu contributo.
foto 1- as minhas pernas supeeeer brancas lol
foto 2- o meu noivo estava a ligar me para avisar pra nao sair da limusine pois o casamento anterior tava atrsado. O k nao aparece na foto e é engraçado é k kem tinha o meu tlm era a minha irma, k tava a uns passos dele, e mesmo assim atendeu lol
foto 3- eu a sair da limusine; o engraçado desta foto e k nao aparece é k a minha aliança tinha caído e estava debaixo do carro. Logo após eu sair da limusine era ver o meu, pai, a minha mae, a mae duma das meninas das alianças, o motorista, o fotografo e o cameraman de rabinho pro ar à procura da aliança lol
foto 4- aflitos para retirar uma das alianças
foto 5- o noivo com o meu ramo
foto 6- os amigos do noivo pegando nele ao colo
foto 7- os kilt dos empregados
foto 8- moche aos noivos lol
foto 9- dançando com o meu pai
foto 10- gosto da nossa expressao
foto 11- mesmo sozinha continuei a dançar :)
foto 12- no insuflavel k supostamente era para as crianças
=D> palminhas para topico ;;) adorei :D não tenho assim fotos tão engraçadas como as vossas mas tenho umas que meu irmão tirou assim com uma cara meia estranha 8| aqui vai a minha participação neste topico :)) =))
bisuuuuu :P
1ª a minha cara de pasmada...aiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uiiiiiiiiiiiii
2ª estava chateada já com minha sobrinha, olhem para cara dela( loirinha)( ela não se queria rir) estava sempre amuada :T
3ª o meu irmão Tiago a tentar pegar no meu cunhado Nuno8} que doidinhossssssss :P
4ª todos olhar para pés... :g não percebi porque... :B
5ª o noivo estava com uma cara...lol :& >:)
6ª a minha irma arranjar cabelo:) lol...meu cunhado Juv. olhar para balão:)
7ª mais uma vez minha irmã protagonista...para que estava ela levantar vestido? 8} 8} ( as minhas sobrinhas tão lindas) :P
Bem este topico é fenomenal...nem nos apercebemos muito bem das caretas que fazemos neste dia...e depois ao ver fartamo . nos de rir...
Deixo aqui algumas nossas também...expero que se divirtam...
1 - vejam só a cara dele...é so rir!
2 - Os beijinhos dos homens são estranhos!
3 e 4 - já a fome apertava valeu me a minha mae!
5- quase me afogava entre os meus padrinhos
6 - apesar de casarmos no final de outubro estava imenso calor e dentro do carro então...
7 - a chegada á igreja...e o veu quase a voar
8 - a chegada ao altar a segurar a lagrima deu nisto .lol
9- a reacção quando vi quem nos ia casar...quem eu semore pedi!
10 - mais uma careta...
11 - ele nao deve ter dito boa nao!
12 - as minhas crianças não se calavam...
13 - e ele...foi ao ar!
14 - isto foi quando vi o que nos esperava lá fora!
15 - esta esta muito gira...o noivo a arranjar - se após ter ido ao ar!
16 - a da praxe pelos vistos...mais um noivo de ramo na mão
17 - certamente que disse babuseira...
18 - esta é a pior...fui apanhada entre beijos e abraços...a comer um salgado!
19 - entre tantos homens...reparem que a noiva é a unica de copo na mão!
20 - Esta está linda...este amigo adorou o meu véu!
21 - já com cara de cansada a entrar na sala...
22 - dava a musica de bruno mars marry you...e eu tentei cantar para o meu marido...a fotografa apanhou ficou assim!
23 - o nosso carro...não fomos nós...diziam eles!~
o noivo mordia os lábios nervosos antes da minha chegada...
A aliança não entrava no meu dedo
A dança
A minha cara de ...nem sei bem o quê...
Eu com as bochechas cheias do bolo
e somos nós, os dois malucos do casamento de 28 de Agosto de 2010 na Quinta do Caiado e com 34º de calor...
Olá a todas e os meus parabéns por continuarem a partilhar os vossos momentos. Que coisas tão giras para recordar! Um grande beijão para todas e muitas felicidades!
Ca vao as minhas fotos mais engraçadas ;)
1-Parece que estou a cantar...lol
2-Toda a gente a rir,e eu parece que estou com uma dor de barriga;)
3-Esta é a melhor...Tamos com uma cara...o empregado abriu a champanhe com uma espada,e nos assustados...lol
4-Eu em cima de um banco pequenino mas parece que eu sou enorme e ele é muito pequeno;)
5-O fotografo mandou-me encostar a ele mas eu quase caia e tava sempre a puxar-lhe as calças!
bom chegou a minha vez :P
há momentos que deviam ser proibidos de ser fotografados :P
nem sei o que pensava enquanto a minha prima punha a pulseira
bem que eu treinei o corte do bolo mas parece k vamos engolir a colher e tudo que vergonha ....
ao dançar o vestido enrolou e eu pareço uma torta :P
a tentar comer e esconder a comida antes da foto hihihihihi
ola casadinhas...
eu por enquanto ainda sou noiva, mas encontrei este topico ao acaso e estou a adorar...
as vossas fotos são hilariantes...
se quando eu casar tiver fotos assim podem crer que venho aqui para voces verem...
beijinhos e felicidades...
:)) muito bom! é incrivel a figura que fazemos sem nos apercebermos!! eu também tenho umas quantas que enfim...!!! depois coloco-as aqui para vocês se rirem muito!! :P
parabens!! adorei as vossas fotos, engraçadas mas todas que demonstram felicidade
Quando for o meu trapalhona como sou lol nao vai faltar fotos para guardar na gaveta :P
pois é fui apanhada com a boca na Sagres...
Pois... eu achei este forum o máximo.
Já me ri bastante e não consegui vêr tudo.
Bem na primeira resolvo partilhar os óculos da nossa animadora... achei-lhes uma graça!
Na segunda estou a tocar num instrumento.. é tudo culpa da animadora!!!!
Na terceira foto, como se pode vêr, o meu noivo está de saia ás flores e colar a dançar.
Na quarta alguns tocam uma espécie de intrumentos musicais, pelo menos faziam barulho hehehe... mais uma vez esta animadora era diabólica! =))
Mais uma vez parabéns pelo tópico.
Este tópico esta LINDO!!!! :))
As fotos estão todas um máximo...
Vou por aqui algumas, não tenho nada assim tão engraçado, estavamos todos um pouco serios...
Um bom 2011 para todas
1. O Noivo à minha espera...esperou 1h...Até o Padre estava farto de esperar :D
2. O Padrinho tambem ficou bem com o bouquet
3. Tudo ao molho!!!!
4. A bela figura de boca aberta...que gulosa
Acho que a foto fala por si LOL
Dizem que o arroz é sinal de fertelidade, então acho que vou ter muitos filhinhos com a quantidade de arroz que levei ;)
Eu tb fui severamente atacada,em especial pelo meu mano mas não tanto como tu :)) :)) :))
Gira, gira é a cara do meu noivinho =)) =)) =))
22/08/2010 - um dia SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOOOOOOOOOO :X :X
eheheh... isto é só rir!!
dou os parabens a todas as noivas que tem "tesourinhos" destes para mostrar :) é brilhante a ideia :) espero qe no meu casorio tenho muitas cenas "comicas" para depois vos mostrar... ate lá, vou cuscando as voxas figuras menos ...mais bricalhonas! eheheh
bizuuuus
=)) =)) =))
Na 1ª foto a minha expressão de alegria quando entrei na Igreja e começei a ver tantas pessoas de quem gosto :D :O) :))
Na 2ª A dançar com um dos meus padrinhos de casamento, dispensa comentários :)) :)) :)) :))
E por fim a 3ª momento antes do corte do bolo... olha que três... o sr. a olhar para a flute de champagne e tentar ler o nome no copo para ver a qual de nós os dois a entregar :? :)) :/ , eu com cara de tótó =)) e o meu marido parece que diz "então vamos lá despachar isto ou quê???" =)) :)) 8} <:P :O) =))
Olá....este post é o máximo o que eu já me ri com as fotos...
deixo aqui alguns do meu dia...
são as tiradas por amigos..nas suas máquinas...
desde onde raio vou por o ramo...ai tanto arroz que me espera...ui um saco de arroz pelas costas abaixo...
uuma foto com a lembrança dos bebés...um babete personalizado..
ai já chega de fotos...estamos fartos...
e depois na festa...
fazer de emplastro...e ser surpreendida com um beijinho no ombro...e a menina que o deu não aparecer porque o "fotógrafo" já estava a ver mais do que uma pessoa...
já passaram 3 meses do dia 19.03.2011...mas é tão bom ilhar para estes momentos...
beijinhos a todas
susana
Aqui deixo algumas fotos interessantes do meu casamento =)
Foram precisas 3 mulheres para conseguirem fechar todos os botões do vestido e mais de 15min eheheh estava dificil :P
Depois há sempre aquelas em q mandamos uma super gargalhada e pronto, apanham-nos mesmo em flagrante :D
E quando não há arrumadores, fazemos nós mesmas os serviços :P
Depois quando ficamos sozinhas p entrar no carro, é q tudo se torna mais complicado lollll Até a carrinha das touradas passa... :P
E com o vento q fazia no dia, subir umas escadarias torna-se complicado lol e depois tem q ver 3 pessoas p ajudar.. e a liga a cair da perna :P tirei-a nesse mesmo momento lolol
Há aqueles momentos na igreja.. onde o noivo decide olhar não sei bem para onde eheheh
E quando o nosso Padrinho adormece na missa.... tb é super engraçado LOL mas ele teve desculpa.. fez uma directa para conseguir acabar de arranjar o carro q me levou :D
À saída da igreja bem tentámos não levar com os confetis e o arroz, levando um chapéu.. mas não valeu de muito loll
Mas porque é q insistimos em falar, rir e beber ao mesmo tempo?? LOLOL
Mas logo a seguir retocamos a maquilhagem :)
Que horror!!!! mas pq nos apanham nestas figuras??? LOL
E depois pedem-nos "façam uma cara alegre" e nós fazemos estas figuras ahahah
E depois existem os saltos maravilha... onde o noivo RASGOU as calças ahahah lindo!!!
Quando chega o karaoke, é o dá cantar a "chiclete" lool
Não percebo bem q cara é q estou a fazer aos meus tios... mas q estou c cara de malvado, estou LOLOL
E nas lembranças, "dás tu ou dou eu?" ahahah :P
pois bem tenho imensas! é o que dá foto reportagem, somos apanhados desprevenidos e também fizemos palhaçada que chegue. Toda a gente disse sempre que nós éramos os noivos mais descontraídos que alguma vez viram;)
ora bem cá vão as descrições:
1) o véu, algo que adoramos levar, mas depois de nos prendermos a umas quantas coisas desejamos tê-lo deixado em casa :W ;) ficou preso na cesta do arroz! L)
2) o padrinho do meu marido, mandou a verdadeira bomba de arroz! >:)
3) o marido parece que tem arroz, sabe-se lá bem onde =)) , e estou a apontar a dizer quem foi ;)
4) a minha melhor amiga a ver se tinha arroz nas mamas!!!! :B
5) o marido, a carregar o véu, parecia um lindo pagem! 8>
6) noivas comem, quando têm fome têm de comer;)
7) mais uma vez atrapalhados por culpa do véu! >:)
8) noiva sofre, ai se sofre! 8}
9) assim como não quer a coisa aproveitei para apalpar o marido! ;;)
10) não sei que música era, mas era sentida;) :))
E tenho muitas, muitas mais!!!! já pensei fazer um album com o directors cut :)) #o ! hehehe
beijinhos
ora aqui vai o meu contributo...
Aqui estao alguns momentos mais caricatos do nosso dia :)
Beijinhos e felicidades para todas
adoreiiii as vossas foos estão espectaculares meninas...
Ainda nao vi todos os posts deste topico mas já me ri imenso. Então cá vai o meu contributo.
foto 1- as minhas pernas supeeeer brancas lol
foto 2- o meu noivo estava a ligar me para avisar pra nao sair da limusine pois o casamento anterior tava atrsado. O k nao aparece na foto e é engraçado é k kem tinha o meu tlm era a minha irma, k tava a uns passos dele, e mesmo assim atendeu lol
foto 3- eu a sair da limusine; o engraçado desta foto e k nao aparece é k a minha aliança tinha caído e estava debaixo do carro. Logo após eu sair da limusine era ver o meu, pai, a minha mae, a mae duma das meninas das alianças, o motorista, o fotografo e o cameraman de rabinho pro ar à procura da aliança lol
foto 4- aflitos para retirar uma das alianças
foto 5- o noivo com o meu ramo
foto 6- os amigos do noivo pegando nele ao colo
foto 7- os kilt dos empregados
foto 8- moche aos noivos lol
foto 9- dançando com o meu pai
foto 10- gosto da nossa expressao
foto 11- mesmo sozinha continuei a dançar :)
foto 12- no insuflavel k supostamente era para as crianças
foto 13- nem comento a minha cara
foto 14- eis a minha cara de má lol
=D> palminhas para topico ;;) adorei :D não tenho assim fotos tão engraçadas como as vossas mas tenho umas que meu irmão tirou assim com uma cara meia estranha 8| aqui vai a minha participação neste topico :)) =))
bisuuuuu :P
1ª a minha cara de pasmada...aiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uiiiiiiiiiiiii
2ª estava chateada já com minha sobrinha, olhem para cara dela( loirinha)( ela não se queria rir) estava sempre amuada :T
3ª o meu irmão Tiago a tentar pegar no meu cunhado Nuno8} que doidinhossssssss :P
4ª todos olhar para pés... :g não percebi porque... :B
5ª o noivo estava com uma cara...lol :& >:)
6ª a minha irma arranjar cabelo:) lol...meu cunhado Juv. olhar para balão:)
7ª mais uma vez minha irmã protagonista...para que estava ela levantar vestido? 8} 8} ( as minhas sobrinhas tão lindas) :P
que lindas as vossas fotos, eu ainda não tenho, lol , mas adoro ver as vossas
mesmo assim estão de parabéns
Bem este topico é fenomenal...nem nos apercebemos muito bem das caretas que fazemos neste dia...e depois ao ver fartamo . nos de rir...
Deixo aqui algumas nossas também...expero que se divirtam...
1 - vejam só a cara dele...é so rir!
2 - Os beijinhos dos homens são estranhos!
3 e 4 - já a fome apertava valeu me a minha mae!
5- quase me afogava entre os meus padrinhos
6 - apesar de casarmos no final de outubro estava imenso calor e dentro do carro então...
7 - a chegada á igreja...e o veu quase a voar
8 - a chegada ao altar a segurar a lagrima deu nisto .lol
9- a reacção quando vi quem nos ia casar...quem eu semore pedi!
10 - mais uma careta...
11 - ele nao deve ter dito boa nao!
12 - as minhas crianças não se calavam...
13 - e ele...foi ao ar!
14 - isto foi quando vi o que nos esperava lá fora!
15 - esta esta muito gira...o noivo a arranjar - se após ter ido ao ar!
16 - a da praxe pelos vistos...mais um noivo de ramo na mão
17 - certamente que disse babuseira...
18 - esta é a pior...fui apanhada entre beijos e abraços...a comer um salgado!
19 - entre tantos homens...reparem que a noiva é a unica de copo na mão!
20 - Esta está linda...este amigo adorou o meu véu!
21 - já com cara de cansada a entrar na sala...
22 - dava a musica de bruno mars marry you...e eu tentei cantar para o meu marido...a fotografa apanhou ficou assim!
23 - o nosso carro...não fomos nós...diziam eles!~
Espero que tenham gostado!
Comentem!!!!!!!!!!
Beijinhos
que engraçadas as tuas fotos
eu adoro este tópico, lolll
que engraçadas as tuas fotos
eu adoro este tópico, lolll
Venho, também, partilhar fotos minhas :)
o noivo mordia os lábios nervosos antes da minha chegada...
A aliança não entrava no meu dedo
A dança
A minha cara de ...nem sei bem o quê...
Eu com as bochechas cheias do bolo
e somos nós, os dois malucos do casamento de 28 de Agosto de 2010 na Quinta do Caiado e com 34º de calor...
Estou ansiosa que chegue o meu dia e depois as fotos claro para ver se terei alguma cómica também para deixar aqui :D
Beijinhos para todas
Não podia concordar mais com a Sara...
Têm sido bons os momentos que tenho passado a ver as vossa fotos. São muitas a gargalhadas :D
Beijinhos e felicidades para todos as meninas (que agora são senhoras :P) que deixam aqui as fotos :)
Ahahaha! Iremos aguardar ansiosas! Beijo e boa sorte!
Olá a todas e os meus parabéns por continuarem a partilhar os vossos momentos. Que coisas tão giras para recordar! Um grande beijão para todas e muitas felicidades!
adorei este tópico. continuem a partilhar as vossas fotos engraçadas :)
eu ainda não me casei... mas meninas não se envergonhem em mostrar-nos as vossas fotos engraçadas!!!
Ca vao as minhas fotos mais engraçadas ;)
1-Parece que estou a cantar...lol
2-Toda a gente a rir,e eu parece que estou com uma dor de barriga;)
3-Esta é a melhor...Tamos com uma cara...o empregado abriu a champanhe com uma espada,e nos assustados...lol
4-Eu em cima de um banco pequenino mas parece que eu sou enorme e ele é muito pequeno;)
5-O fotografo mandou-me encostar a ele mas eu quase caia e tava sempre a puxar-lhe as calças!
um tópico sem duvida necessário :)
hei-de vir cá colocar as minhas quando o meu dia chegar ;)
bom chegou a minha vez :P
há momentos que deviam ser proibidos de ser fotografados :P
nem sei o que pensava enquanto a minha prima punha a pulseira
bem que eu treinei o corte do bolo mas parece k vamos engolir a colher e tudo que vergonha ....
ao dançar o vestido enrolou e eu pareço uma torta :P
a tentar comer e esconder a comida antes da foto hihihihihi
espero que gostem :D
ola casadinhas...
eu por enquanto ainda sou noiva, mas encontrei este topico ao acaso e estou a adorar...
as vossas fotos são hilariantes...
se quando eu casar tiver fotos assim podem crer que venho aqui para voces verem...
beijinhos e felicidades...
:) bem as fotos estão muito engraçadas! mas mesmo assim o que realça mesmo é o quanto estavas bonita!
beijinhos!
:)) muito bom! é incrivel a figura que fazemos sem nos apercebermos!! eu também tenho umas quantas que enfim...!!! depois coloco-as aqui para vocês se rirem muito!! :P
Bem... deve ter sido um casamento mesmo engraçado... as fotos espelham o quanto se divertiram... :)
parabens!! adorei as vossas fotos, engraçadas mas todas que demonstram felicidade
Quando for o meu trapalhona como sou lol nao vai faltar fotos para guardar na gaveta :P