Quem contratou os Estudios Oliveira? | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Quem contratou os Estudios Oliveira?

49 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 14/09/2007 - 19:51
Retrato de Anelka
Anelka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.03.2007 - 20:46

Quem contratou os Estudios Oliveira?

Olá! Em princípio vou escolher os Estudios Oliveira, os preços deles são imbatíveis, mas gostava que me disséssem quem eu devo escolher para fótografar a cerimónia...Ajudem me a escolher please!
Bjs**

Sexta, 14/09/2007 - 19:59
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Olá!!!
Eu contratei os Estúdios Oliveira.
Eles têm pelo menos 2 fotógrafos bons, o Artur, que pelo menos na noivas & bodas anterior tinha um galardão, e um Pedro. Vi o trabalho dos dois e gostei.
Fica aqui um link http://onossocasamento.pt/forum/1560
Beijocas
__________
Pati
19/04/2008

Sábado, 15/09/2007 - 20:47
Retrato de Anelka
Anelka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.03.2007 - 20:46

Mais alguém que tenha contratado? Vamos lá! Ajudem me a escolher..lol!Obrigada**

Sábado, 15/09/2007 - 22:22
Retrato de angeline1979
angeline1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 11:54

Olá eu contraei os estudios oliveira. Por acaso fui ontem buscar os albuns e o filme do casamento. O meu fotografo foi o Silva e o cameraman foi o Duarte. Ambos foam fanásicos. As fotos que tenho estão LINDAS e o filme está um espanto. Eles deixam toda a gente à vontade e gostei muito que tivesssem sido a eles a fotografar.

Sábado, 15/09/2007 - 22:22
Retrato de angeline1979
angeline1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 11:54

Olá eu contraei os estudios oliveira. Por acaso fui ontem buscar os albuns e o filme do casamento. O meu fotografo foi o Silva e o cameraman foi o Duarte. Ambos foam fanásicos. As fotos que tenho estão LINDAS e o filme está um espanto. Eles deixam toda a gente à vontade e gostei muito que tivesssem sido a eles a fotografar.

Sábado, 15/09/2007 - 22:30
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

Ola!

Eu casei no dia 28-07-07 e escolhi os estudios oliveira!No meu casamento tive o 2 equipas, uma liderada pelo sr. oliveira e outra pelo sr. Alexandre.
Gostei muito de ambos e as fotos ficaram muito giras!Pelo menos pelas provas estavam excelentes!

Beijinhos

Catia

Domingo, 16/09/2007 - 17:34
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola..
EU sinceramente não gostei.
Já fui a 2/3 casamentos com eles e não gosto.
è uma questão de opinião pessoal.
Fotos mt á pressa e com qualidade relativa.
Mas cada um é livre de escolher o que pretende.
Tal como o catering (ou quinta) o fotografo é na minha opinião MT MT IMPORTANTE.
Pode correr mal o serviço de catering mas.. o trabalho do fotografo são as recordações eternas do acontecimento.
Eu preferi um trabalho com qualidade.
Para mim free lancers não mt obrigado (Minifotos, Miraflores, Estudios Oliveira etc etc... nao recomendarei jamais).
Bjns
Isa

Domingo, 16/09/2007 - 17:47
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

No meu caso só tenho a dizer bem dos estudios oliveira, ate porque aqueles que fotografaram o meu casamneto nao eram free lancers e foram extremamente profissionais!
Eu acho que é tudo uma questao de sorte como em tudo o resto!

Eu só tenho a dizer bem do trabalho que me fizeram!

Beijokas

Domingo, 16/09/2007 - 19:06
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Este tópico serve para "agrupar" as noivas que na realidade já contrataram os serviços do Estúdio Oliveira, pelo que não será necessário a tua recomendação. Existem outros tópicos em que se pede recomendações, e inclusivamente um tópico específico para as opiniões sobre os Estúdios Oliveira.
Suponho que o intuito deste tópico é dissipar dúvidas entre as noivas que os contrataram, como por exemplo os packs que escolhemos, ou o tipo de papel, as que casaram darem a sua experiência pessoal para nos reafirmar a escolha, ou dar-nos dicas do que se pode evitar.
Quanto às recomendações, e por sermos diferentes, tal como gostos são gostos, eu visitei o teu fotógrafo e também não o recomendo...

Beijocas
__________
Pati
19/04/2008

Segunda, 17/09/2007 - 00:38
Retrato de Anelka
Anelka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.03.2007 - 20:46

Mais ninguém contratou os Estudios Oliveira?
Pensei que eram muito mais noivinhas...
Bjs**

Segunda, 17/09/2007 - 09:13
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola Pati..
Lá vamos nós para a mesma situação..
Já não se pode dar opiniões??
Foi dito no TOPICO em princício vou escolher.. em principio logo podemos aconselhar de facto vale ou não a pena .. ou estarei errada???
O meu fotografo é excelente (segundo a minha e, outras opiniões mas, ela não foi chamada para aqui).
Os Estudios Oliveira (a nivel de free lancers) tal como a Minifoto e Miraflores (os mais sonantes) têm algumas pessoas que estão paradas no tempo..Fotos mt normais..
Se as pessoas não querem gastar dinheiro tudo bem mas..se virem caso de pessoas no passado talvez não seja a melhor solução (geralmente os responsaveis pela empresa são fotografos com mt mt qualidade que não fazem casamentos).
Um fórum serve para darmos a nossa opinião (se assim não fosse o fórum não tinha o sucesso que teve no início).
Sobre as empresas que utilizam Free lancers já mt se escreveu e há gostos para tudo..
POr exemplo: Eu fui a um casamento com a Minifoto e fiquei chocada eles pagaram mais de 2000€ e tiveram fotos com uma qualidade pessima.
Foram sempre tiradas contra paredes e na maioria delas contra uma parede com falta de tinta..
Era um convento com uns jardins fantasticos.
Os noivos reclamaram e os convidados e a resposta foi que eles é que mandavam.. Por isso e por outras situações aconselho-vos a terem cuidado na escolha..
Agora dizer: ai não gostas do meu..eu tb nao gosto do teu!!! PLEASE.. Poupem-me..
Realmente este fórum está mesmo diferente.
O objectivo de eu ter comentado o post foi que fui a mais que um casamento e não gostei.
Por vezes o barato sai caro..
Se há noivas que aconselham a terem mais cuidado com os fotografo qual é o problema em dize-lo??
Há noivas que agradecem..outras que tomam como algo pessoal..
Eu escolhi o que achei melhor mas nem toda a gente é do Benfica pois não??
Está terminado o meu conselho.
Sejam felizes
Bjns
Isa

Segunda, 17/09/2007 - 09:01
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Catiach ..
Miga tu tiveste os responsaveis pelos Estudios Oliveira..
Isso é outra coisa.
Se virem fotos deles em comparaçao com os colaboradores nota-se imensas diferenças de qualidade..
Parabens.. Eu conheço o trabalho e é mt bom..
Estamos desejosas para ver as tuas fotos linda..
Bjns
isa

Quinta, 20/09/2007 - 00:18
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Ola Isann:
Já nos tinhamos apercebido noutros tópicos que temos alguma dificuldade em nos entendermos mutuamente, mas ainda bem, porque se fossemos todas iguais e pensássemos todas o mesmo, não faria sentido qualquer tipo de fórum.

...
>Já não se pode dar opiniões??
- Claro que sim, mas continua a ser do meu entendimento que existe um tópico próprio para dar as opiniões sobre os Estúdios Oliveira. Este é para quem JÁ os contratou. http://onossocasamento.pt/forum/1560

>Foi dito no TOPICO em princício vou escolher.. em principio logo podemos aconselhar de facto vale ou não a pena .. ou estarei errada???
- Novamente, é meu entendimento que a autora do tópico o que queria saber é quem é que DOS FOTÓGRAFOS dos EO seria o melhor. Ou seja, a autora pretende contratar os EO, apesar de todas as opiniões dadas no outro tópico a que já me referi, e pretende saber quem, dos trabalhadores dos/para os EO escolherá para fotógrafo.

>O meu fotografo é excelente (segundo a minha e, outras opiniões mas, ela não foi chamada para aqui).
- Afinal aqui concordamos que a tua opinião não tinha sido para aqui chamada. Espero que o resultado do trabalho do teu fotógrafo tenha sido excelente também, pois é importante sentirmos-nos bem com as nossas escolhas.

>Os Estudios Oliveira (a nivel de free lancers) tal como a Minifoto e Miraflores (os mais sonantes) têm algumas pessoas que estão paradas no tempo..Fotos mt normais..
- Pessoas "normais", normalmente pretendem fotos normais. A noção de estética é também ela diferente de pessoa para pessoa (e ainda bem, que alívio!)

>Se as pessoas não querem gastar dinheiro tudo bem mas..se virem caso de pessoas no passado talvez não seja a melhor solução (geralmente os responsaveis pela empresa são fotografos com mt mt qualidade que não fazem casamentos).
- Aqui confesso que não te percebi. A relação qualidade/preço acaba também por ser subjectiva de acordo com os parâmetros, desejos, necessidades e gostos de cada um. Por exemplo a qualidade pode ser percebida por um sujeito como fotos enquadradas, por outro pelo papel fotográfico, outro ainda pelos efeitos que o fotógrafo aplica, etc... Quanto ao orçamento, cada qual tem as suas prioridades. O outro extremo também é verdade. Fotógrafos de renome, mas cujos estúdios não estão à altura, que no melhor pano cai a nódoa. Se esses fotógrafos de "mt mt qualidade" não fazem casamentos, suponho que quem os faz não terá qualidade?

>Um fórum serve para darmos a nossa opinião (se assim não fosse o fórum não tinha o sucesso que teve no início).
- Concordo, daí aqui estar a minha. E o fórum continua a ter sucesso.

>Sobre as empresas que utilizam Free lancers já mt se escreveu e há gostos para tudo..
-Também concordo, mas tu própria disseste que há fotógrafos do quadro dos EO.

(Minifoto) - Não conheço, apenas vi o trabalho deles na Exponoivos. Deve haver outro tópico para eles.
...
> Por isso e por outras situações aconselho-vos a terem cuidado na escolha..
- Concordo, daí tantos tópicos sobre os fotógrafos, quintas, etc... Mas a responsabilidade da escolha, é sempre de quem contrata.

>Agora dizer: ai não gostas do meu..eu tb nao gosto do teu!!! PLEASE.. Poupem-me..
- De facto, poupem-me a mim também!

>Realmente este fórum está mesmo diferente.
- Para o meu lado não vejo diferenças negativas, só melhoras.

>O objectivo de eu ter comentado o post foi que fui a mais que um casamento e não gostei.
- Novamente, penso que o outro tópicoé o mais indicado para este tipo de opiniões.

>Por vezes o barato sai caro..
- E o caro pode sair um desgosto enorme...

>Se há noivas que aconselham a terem mais cuidado com os fotografo qual é o problema em dize-lo??
Há noivas que agradecem..outras que tomam como algo pessoal..
- Antes pelo contrário, noivas que ainda não contrataram fotógrafo agradecem as precauções para a escolha, e as que já contrataram agradecem a melhoria dos serviços.

>Eu escolhi o que achei melhor mas nem toda a gente é do Benfica pois não??
- E ainda bem que nem todos escolhem o mesmo, a bem da concorrência, do livre arbítrio, e do consumidor.

>Está terminado o meu conselho.
- O meu também.
Beijocas
Pati
19/04/2008

Quinta, 20/09/2007 - 19:49
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Pati..

Pensei seriamente se haveria de te responder ou não..

Olha, sinceramente dares-te ao trabalho de fazeres uma análise do meu comentario, parece-me no minimo surreal.

Nem vou comentar.

A pessoa que coloca o post não indicou que SÒ NOIVAS dos estudios Oliveira é que poderiam responder ao mesmo..

Estarei errada??

Eu fui a casamentos com eles e não gostei..

Os Responsáveis da empresa são bons mas, a nível de free lancers não.

È a minha opinião..

Para a proxima não faças analises de texto.. Não ficam bem..

Bjk
Isa

Quinta, 20/09/2007 - 22:07
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Olá Isann.
Surreal é não aceitares um comentário, que não foi insultuoso, nem te tratou mal. Apenas existe discórdia.
Quanto ao título do post, parece-me óbvio "Quem contratou os Estudios Oliveira?", daí achar, e já que perguntas, que estás errada. Podes ter ido a casamentos em que eles trabalharam, mas foste tu que os contrataste? Estiveste por dentro do contrato, dos detalhes, seja do que for? é que normalmente os convidados posam para as fotos, compram as fotos e apreciam ou não o trabalho dos fotógrafos, não os contratam nem determinam orientações, nem falam com os fotógrafos em reuniões pré-casamento sobre as fotos que pretendem que lhes sejam tiradas.
Bem, espero que a conversa acabe por aqui, porque eu já não te consigo explicar mais o porquê de não concordar contigo.

Beijocas
__________
Pati
19/04/2008

Quinta, 20/09/2007 - 23:40
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Aqui está um exemplo de um comentário a despropósito, e de publicidade gratuita. As noivas deste tópico já têm fotógrafo, obrigado.
__________
Pati
19/04/2008

Sábado, 22/09/2007 - 11:34
Retrato de Carlapimenta
Carlapimenta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.07.2006 - 12:21

OLÁ ANELKA|

Já conhecia o trabalho dos Estudios Oliveira antes de os escolher para fotografarem o meu casamento. Apaixonei-me pelo trabalho deles e depois de ver as minhas fotografias só te posso dizer que não podia ter feito melhor escolha!São verdadeiros pofissionais e não te vais arrepender de lhes confiar um dos dias mais importantes da tua vida. Força ;)

Beijinhos e tudo de bom pra ti!

Sábado, 22/09/2007 - 13:38
Retrato de Anelka
Anelka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.03.2007 - 20:46

Já vi que os ânimos acalmaram...! Em princípio vou lá esta semana! O nome do forógrafo que escolheram ficou logo mencionado no contrato? Já estou a ver que é unânime o nome do Sr. Artur...lol!
Bjs**

Sábado, 22/09/2007 - 16:34
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Olá Anelka!!!
O meu contrato chegou ontem pelo correio,´já que quando fui assinar a impressora estava com problemas. No meu vem os nomes do Artur ou do Pedro, pode ser um ou outro, já que gostei do trabalho dos dois.
Beijocas!!
__________
Pati
19/04/2008

Domingo, 23/09/2007 - 02:22
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Anelka..
Só fiquei chateada por não se poder dar opiniões...
Quem coloca posts (ou vai ler os mesmos) tem que ter poder de encaixe.
POdemos ficar agradados ou desagradados com eles mas, é mesmo assim.
Agora o que é verdade é que cada pessoa pode escolher algo mesmo que, seja motivo de discorda ou não concordância, com os outros.
Sejam Felizes e espero que o serviço seja melhor do que o das minhas amigas.
Bjns
Isa

Domingo, 23/09/2007 - 13:55
Retrato de bm
bm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 20:00

Eu também contratei os estúdios oliveira e escolhi o pack que custa 700€ e a fotografia vai ser mate com margem larga e quem vai fotografar é o Pereira e filmar é a esposa.
Fui a um casamento em que fui padrinho do noivo e foram eles que foram fotografar e filmar e gostei muito do trabalho deles...agora é esperar e vêr como vai ficar o meu.

Quarta, 26/09/2007 - 17:56
Retrato de Lili_m
Lili_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 25.01.2007 - 17:04

Amigas,

só tenho a dizer bem dos estudios oliveira. Fotografaram o casamento da minha irmã e de muitos casais meus amigos. Como sempre achei o trabalho deles excelente também contratei os estudios oliveira para o meu casamento e só tenho a dizer bem: as fotos estão excelentes, o dvd foi o melhor em qualidade que já vi e a equipa é de uma simpatia fenomenal. Se quiserem ver algumas fotos podem ver em http://onossocasamento.pt/forum/15117#comment-125565

Beijinhos a todas,

Miriam

Sábado, 06/10/2007 - 09:32
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

Ola !

Ontem recebi as minhas fotos e video e devo dizer que adorei!esta tudo espectacular!

Nós ja tinhamos gostado das provas, mas ver as fotos e o video foi muito bom!
Adorei o trabalho que fizeram!

Beijokas
Cátia

Segunda, 22/10/2007 - 16:58
Retrato de rute correia
rute correia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 22.10.2007 - 15:59

olá eu passei por aki e penssei em deixar o meu comentário á cerdca dos estudios Oliveira.
olha eu pessoalmente adoro o trabalho deles são mt profissionais no trablaho ke fazem e teêm bons preços e muitas ofertas para os noivos , são muito simpáticos e teêm uma equipa espectacular.Olha eles fizeram o meu casamento e eu adorei as fotos e o video ficam lindos.Eu quando os contratei já conhecia o trabalho deles pois eles já tinham feito alguns trabalhos para os meus amigos e alguns familiares, por isso olha acho ke vais fazer uma boa escolha e ñ te vais arrepender. Por acaso o meu fotografo foi o srº Artur e foi espectcular.Desejo ke corra td bem. Beijos

Quinta, 22/01/2009 - 21:51
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá a todas, eu casei em Julho de 2008 e contratámos os Estúdios Oliveira, não só porque conhecíamos o trabalho deles há muito tempo, mas também porque tínhamos a certeza de que iríamos ter um excelente resultado a nível de fotografia e vídeo. Tivemos duas equipas, Noivo: Angélica e a Ana e comigo esteve o Pedro e o Tiago.
Correu tudo muito bem, são super simpáticos, deixam-nos muito à vontade e ajudam os noivos a terem umas boas fotos e um vídeo lindo.
A nível de preços existe uma enorme variedade e é sempre boa ideia optar por ir a uma das lojas (Cacém ou Tapada das Mercês), porque podem ver trabalhos e falar um pouco com os profissionais.

Beijinhos :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Segunda, 26/01/2009 - 12:54
Retrato de RaquelAmaral
RaquelAmaral
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 20:19

Olha eu estive quase quase a contratar os estudios oliveira, mas depois de ler algumas coisas, incluindo aqui no forum, comecei a ficar na duvida.

Ontém quando fui sinalizar a quinta para o casamento, o senhor de lá disse-me aquilo que eu já tinha ouvido....eles são realmente bons, mas por vezes contratam freelancers, deviso ao numero elevado de casamentos que aceitam para o mesmo dia....e nesse caso é uma questão de sorte.

Acabei por desistir dos estudios oliveira e contratar um fotografo que conheço há muitos anos (como ele fez os casamentos todos da familia e o meu baptizado inclusivé, tenho outro tipo de confiança com ele). Foi um pouco jogar pelo seguro mas assim acabei por ficar mais tranquila, embora goste muito do trabalho dos estudios oliveira.

beijinhos a todas.

*Raquel & Ricardo*
18.07.2009

Sexta, 20/02/2009 - 12:06
Retrato de debby_s
debby_s
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2008 - 01:23

Olá!
Nós já assinámos contrato com os estudios oliveira. Tive pena porque não falamos com nenhum dos fotografos e também me esqueci de perguntar se antes do casamento os vamos conhecer para acertarmos alguns pormenores...como é k foi contigo? Houve alguma reunião antes do casamento?
Já ali aqui no site que eles trabalham com freelancers mas, na loja, disseram-nos que não.

:)As nossas coisinhas :)
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-3

Sexta, 20/02/2009 - 21:33
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, acho que fizeste muito bem, eu pessoalmente gosto muito do trabalho deles.
Não sei se já escolheram o tipo de pack que querem, se álbum digital ou não. Nessa altura terão oportunidade de ver trabalhos e falarem com o fotógrafo.Nós optámos por álbum digital e ficámos super satisfeitos.
Beijinhos :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Sábado, 21/02/2009 - 12:28
Retrato de debby_s
debby_s
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2008 - 01:23

Obrigada :)
Eu também gostei muito dos trabalhos que vimos deles. No início estavamos com dúvidas entre o José Raposo, os flashvideo e os estudios Oliveira mas depois de vermos alguns trabalhos na expo e na loja já nem fomos ver mais ninguém...acho que fizemos a melhor escolha :) Escolhemos o pack digital exponoivos.
Em relação à dúvida que tinha, eles ligaram-nos a esclarecer :)
Bjs

:)As nossas coisinhas :)
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-3

Quinta, 26/02/2009 - 21:21
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, nada como ficares esclarecida.
Fizeste uma excelente escolha ;)

Beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Sexta, 13/03/2009 - 23:17
Retrato de Ducha
Ducha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2009 - 23:41

Também estamos a pensar escolher os Estúdios Oliveira! Já conheço o trabalho deles há alguns anos, de casamentos de amigas e nem sequer ponderei outra opção... Será que me podes esclarecer como é que é feito o contrato? Na altura da visita, escolho o fotógrafo, defino o pack que quero e sinalizo? Como é que é em relação ao pagamento? É que as minhas amigas já foi algum tempo e tenho receio que as coisas se tenham alterado! Depois responde, sim? Jinhos

Sábado, 14/03/2009 - 09:41
Retrato de debby_s
debby_s
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2008 - 01:23

olá! Acho que é assim: se gostares do trabalho de algum fotografo podes falar isso com eles e depois, se ele estiver disponível, pode ser ele a fotografar! O contrato assinei no dia que lá fui e deixei um sinal de 300 euros, mas acho que podes pagar o sinal em 2 vezes. Depois, se não estou em erro, paga-se uma percentagem no dia do casamento e o resto qd receberes o trabalho. Acho que é assim.....

Sábado, 14/03/2009 - 20:44
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, recordo-me que quando fui marcar deixei sinal de 300 euros. Na semana antes do casamento escolhemos o pack e demos mais algum dinheiro, demos o restante quando levantamos o trabalho. Optámos por fazer com eles também uma sessão antes e após o casamento, fica um trabalho lindíssimo que nós adorámos o resultado ;)
Posso ainda dizer-te que tivemos 2 equipas, comigo esteve o Pedro e o Tiago e com o meu marido a Angélica e a Ana Duarte.
Foram impecáveis, deixam-nos completamente à vontade e isso é tão importante num dia em que estamos um pouco nervosas.
Muitos beijinhos :* :* :* :* :*

Quarta, 18/03/2009 - 23:46
Retrato de Ducha
Ducha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2009 - 23:41

Já está escolhido, bem também não havia dúvidas, há anos que conheço o trabalho dos estúdios oliveira, por isso... As dúvidas só surgiram na altura de escolher o fotógrafo, escolhi o Pedro mas não sei senão devia ter escolhido o Artur... Qua acham, fizemos uma boa opção? Será o Pedro com a Angélica. Deêm lá as vossas opiniões! Obrigada!!!

Sexta, 20/03/2009 - 11:20
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Quem fez o meu casamento foi o Pedro e a Angélica, e respectivos colegas, adorei. Gostei tanto que o meu book de gravidez também foi feito por eles. Estou à espera que o meu filho segure melhor a cabeça para irmos fazer nova sessão com ele.
Passa no meu blog, www.tzeroazul.blogspot.com, tens lá o video que eles fizeram do casamento, link para as fotos do casamento e tb do book de grávida.
Além de muito profissionais, são excelentes pessoas.
Beijocas e felicidades!!!

Sábado, 21/03/2009 - 13:01
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, relativamente à tua questão, na minha opinião são ambos muito bons. No meu casamento tive duas equipas, eu fiquei com o Pedro e com o Tiago e o meu marido com a Angélica e com a Ana Duarte, ficámos com um trabalho excelente e lindoooooooooooo.

Muitos beijinhos

Sábado, 21/03/2009 - 13:03
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Para quando a data do casório?

Domingo, 22/03/2009 - 01:31
Retrato de Ducha
Ducha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2009 - 23:41

Será dia 13 de Setembro de 2009, o nosso momento tão especial!
Vimos o teu álbum, quando fomos à loja e estava realmente muito bonito! Espero que o nosso fique igualmente maravilhoso!!! :)

Domingo, 22/03/2009 - 13:39
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Viste o nosso álbum? Que giro, ainda bem que gostaste ;)
Escolheste um óptimo mês (Setembro) é quando faço anos ;)
Se precisares de alguma coisa é só dizeres, no entanto deixo-te o meu msn

[email protected]

Segunda, 23/03/2009 - 11:58
Retrato de _Nanica_
_Nanica_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.07.2008 - 17:38

:H
Olá a Todas!!!

Nós na passada sexta feira dia 20 de Março de 2009 fomos aos Estúdios Oliveira para ver o trabalho do Artur e conversar um bocado com ele pa tirar as nossas dúvidas todinhas… e posso dizer que sai de lá satisfeita e com o contrato assinado e com o fotografo escolhido.

A escolha do fotografo não e nada fácil e como me disseram “quem fica pa história é o fotografo” e é verdade qdo der aquela saudade são as fotos e o vídeo do nosso casamento que nos vão fazer reviver o dia e só ai e que conseguimos matar as saudades de um dia que fica pa vida.

Nós estávamos indecisos entres 4 fotógrafos – Estúdios Oliveira, Ludgi-Fotógrafos, Mini-Foto e João Soeiro – e posso-vos dizer que todos nos falaram mto bem uns dos outros… o que significa que são ambos bons fotógrafos. Acabamos por ir visitar todos menos os Mini-Foto que ficaram pa último… só que qdo demos por nós os Estúdios Oliveira já estavam mais que escolhidos.

Em termos de qualidade eles estão todos +/- dentro do mesmo escalão e o que nos levou a comparar os preços e as ofertas … e qto e isto os Estúdios Oliveira “batem aos pontos” todos os restantes. Os outros fotógrafos fixam-se mto nas fotografias e no álbum digital e ofertas nem vê-las … não existem aqueles miminhos que nós gostamos todos … e ainda por cima ao preço que os outros praticam um serviço “igual” mas sem estes quês que fazem toda a diferença na altura da escolha.

Estou ansiosa que chegue o dia “C” para desfrutas de tudo ao segundo … <:P

Beijinhos pa todas!!! :*
Cláudia Carmo

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-outubro-200...

Terça, 24/03/2009 - 20:42
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, fizeste um boa escolha ;)
Eles também foram os nossos fotógrafos e ficámos rendidos.

Beijinhos :* :* :*

Sábado, 04/04/2009 - 21:06
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá,

A quem escolheu os Estudios Oliveira, vai certamente ficar com uma óptima recordação do GRANDE dia :) Muitos parabéns pela escolha.

Pati,
A ti, olha fiquei sem palavras.. só te posso dizer que fiquei com vontade de estar grávida... o teu book de grávida está lindo.. fizeste uma grávida muito mimosa.... e o teu Gabriel, bem para esse não há palavras... é lindo... estive a ver o teu blog... e as fotos do seu crescimento estão lindas... muitos parabéns e muitas, muitas felicidades!

Muitos beijinhos para todas :)

Sexta, 10/04/2009 - 18:09
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá Pati deixa-me que te diga que o teu bébé é lindo, adorei que fofinho. A sessão que fizeram com o Pedro e com a Geca também está muito gira. Eles também já falaram nisso connosco, mas ainda vai demorar um pouquinho ;) ;) ;) ;)

Um grande beijinho e uma boa Páscoa :* :* :* :* :* :* :*

Domingo, 12/04/2009 - 01:35
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Tive de ir buscar o babete do pequenote.. Eheh
Já fui buscar o book, e ficou mesmo giro!
Caso passem pela loja do Cacém, tive uma surpresa quando fui buscar o book na semana passada, duas telas enormes na montra com a minha barriga!!!
Agora só falta o moço...

Beijocas a todas e Felicidades!!!

Domingo, 12/04/2009 - 12:01
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Costumo passar no Cacém com alguma regularidade, tenho que deitar um olhinho à montra.

É mesmo fofinho, estás mesmo de parabéns ;)

Muitos beijinhos :* :* :* :* :*

Terça, 19/05/2009 - 11:41
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!

Não sei se este tópico será o correcto, ou se deveria criar outro...deixo já as minhas desculpas...pela evasão!!

Cá vai...

Ainda não assinei contrato com os estudios oliveira...mas queria ir lá neste fim-de-semana, para assinar o contrato! A dúvida é a seguinte, vou escolher o pacote mais barato de fotografia + video, e eles oferecem o carro dos noivos...mas nunca vi fotos desses carros que eles oferecem!!Alguém tem fotos ao pé do carro dos noivos??
Não é preciso ser um ultimo modelo...mas não queria ir de "táxi"...lololol :)

Beijinhos,

NuCat

Terça, 19/05/2009 - 22:02
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Nucat,

Deixo-te fotos do carro que utilizamos no dia do nosso casamento!

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • 331.JPG
Quarta, 20/05/2009 - 12:13
Retrato de NuCat
NuCat
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 00:20

Olá!!!

Se for um assim, estou descansada!!!

Beijinhos!!!

Terça, 14/12/2010 - 15:50
Retrato de Vania_C
Vania_C
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 19.11.2010 - 12:28

Cláudia Carmo

Já cá ando!!! Hihihihihi
Agora é a minha vez!! Poix é Estudios Oliveira...Mto bom, pelo que vi do teu casamento, que tive a honra de estar presente, qto ao fotografo...PERFEITO!!!

Bjinho grande e obrigada por alimentares "este bichinho"!!!