Animação no Algarve | O Nosso Casamento

Música e Animação

Animação no Algarve

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 14/09/2007 - 14:29
Retrato de Skittles
Skittles
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2007 - 18:54

Animação no Algarve

Boa Tarde,
caso-me a 3 de Maio em Loulé, e procuro empresa que proporcione animação na altura do cocktail/recepção aos convidados. Procuro por exemplo ilusionistas, andas, ou mesmo música chill out, ou com qualquer instrumento....
não encontro este tipo de fornecedores no Algarve,...:(
Alguem conhece?
obrigada

Skittles

Sábado, 20/10/2007 - 16:48
Retrato de susana.nunes
susana.nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:22

Se te for util conheço um rapaz que toca em casamentos, faz karaoke e toca põe musica quando faz alguma pausa (250€-um dia, 400€- dois dias). Chama-se Eurico e o contacto é: 917610510
[email protected]

Felicidades

Quarta, 24/10/2007 - 01:32
Retrato de vitor manuel sousa martins
vitor manuel so...
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 01:16

olá o meu nome é vitor e tenho um grupo de sevilhanas e flamenco que resulta imenso em festas de casamentos. Se tiveres interesse posso enviar um video para comprovares a qualidade do grupo, actuamos muito por todo o algarve e andaluzia somos o grupo flamenco de GRACIA DIAZ o meu contacto é 914040868.

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
GRACIA DIAZ FLAMENCO SHOW.pps721.5 KB
Quarta, 31/10/2007 - 14:05
Retrato de Antonio Alves
Antonio Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 26.06.2007 - 16:06

Temos várias soluções para a sua festa de casamento.
* Violinista a solo ou duo, acústico e/ou eléctrico
* Dançarino de sapateado
* Ilusionista
* DJ
* Karaoke

Claro que não pode faltar um bom som e um DJ com experiência em casamentos, actuação sem limite de tempo.
Para dar mais cor e vida à pista de dança, normalmente colocamos sistemas de luzes psicadélicas e máquina de fumos.

Musica ambiente durante a refeição cd´s e/ou Violinista

Para mais informação.

[email protected]
ou
tlm 918755348

Pode ainda visitar o nosso site:
www.2afestaseventos.com

Segunda, 19/11/2007 - 23:55
Retrato de Jomaguy
Jomaguy
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 14:42

Se a sua ideia de animação para o seu casamento se limita à opção entre DJ, música ao vivo ou karaoke, não perca tempo a ler esta resposta. Mas se acha que gostaria de surpreender os seus convidados com uma “animação especial”, continue a ler…

Gostaria que os seus convidados ficassem tão surpreendidos que registassem memórias diferentes (e mágicas!) do seu casamento? É isso que lhe sugiro.

O dia do seu casamento será, certamente, um dia mágico. Mas poderá ser duplamente mágico, com o que lhe proponho: a animação mágica que, como ilusionista com largos anos de experiência, posso proporcionar.

O que lhe sugiro não é a tradicional actuação do “mágico que tira pombinhas de lenços amarrotados” (ou algo similar), mas um conjunto de actuações em que haverá grande interacção com os seus convidados, os quais participam nos números de magia, ao mesmo tempo que se surpreendem.

Se quiser conhecer referências ao meu trabalho como mágico poderá consultar o meu website em http://jomaguy.no.sapo.pt/.

Poderá contactar-me para [email protected].