o vosso jornal tá muito bonito.Adorei! Podes ir a uma tipografia imprimir em papel de jornal ou podes imprimir em papel normal tb é bonito em A3 ou A4. tb gostava de fazer um mas não sei se vou ter tempo de formatar tudo!Já sei mais ou menos o texto que lhe pôr mas acho que o pior deve ser arranjar tudo! demoraste muito tempo?Deu-te muito trabalho? se tiveres modelos podes arranjar-me?obrigada [email protected]
por favor podem enviar modelos de jornais para mim.. adorei a ideia mas não sei por onde começar... Obrigada
esqueci-me do email... 8} dahh
[email protected]ive.com.pt
Olá já agora que tipo de criticas os teus amigos mais chegados fizeram?
Será que podiam enviar o jornalinho pra mim também!!!
Beijocas
[email protected]
por favor sera que podias enviar para mim.
ficava-te eternamente grata.
o meu mail e [email protected]
obrigada
o vosso jornal tá muito bonito.Adorei! Podes ir a uma tipografia imprimir em papel de jornal ou podes imprimir em papel normal tb é bonito em A3 ou A4. tb gostava de fazer um mas não sei se vou ter tempo de formatar tudo!Já sei mais ou menos o texto que lhe pôr mas acho que o pior deve ser arranjar tudo! demoraste muito tempo?Deu-te muito trabalho? se tiveres modelos podes arranjar-me?obrigada
[email protected]
+ um...hihi
bigada
[email protected]
Olá estou também a fazer o meu jornal, será possível enviarem também algum exemplar para mim???? ;;)
Bjinhos
[email protected]