Agradecer às noivas casadas | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Agradecer às noivas casadas

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 13/09/2007 - 18:08
Retrato de Zilda
Zilda
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

Agradecer às noivas casadas

É sempre com muita emoção que leio cada história do dia do vosso casamento. Por isso, agradeço-vos a todas as mensagens cheias de alegria que não se esquecem de vir colocar..., as fotografias transmitem muita alegria!
É muito bonito, sente-se um arrepio tão grande e uma vontade enorme que o nosso dia tb chegue... E acho que todas, noivas e casadas, concordam comigo. Para quem ainda prepara "o dia de sonho", como eu, sabe o que estou a dizer... Isto tudo de trocar ideias, experiencias, emoções... vem dar ainda mais côr ao casamento, que nos dias de hojé é tão banalizado...

Obrigada a todas, sejam MUITO FELIZES, continuem a contar como foi e como vai sendo:)
Vai aqui o meu voto para que estejamos sempre unidas, em TODOS OS MOMENTOS...

UM GRANDE BEIJINHO A TODAS

Quinta, 13/09/2007 - 18:55
Retrato de susanpedro
susanpedro
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Bonitas palavras...nós (casadas) tb sentimos uma forte ligação a vocês solteiras, afinal estamos casadas pouco tempo..e o poder dar o nosso contributo para conseguirem realizar o vosso sonho é bastante reconfortante...

Felicidades..seremos para sempre uma "Familia"

beijos

Contéudos Relacionados

Noivas de Portugal, é possível realizar a cerimonia de casamento à tarde no Mosteiro dos Jeronimos? Ajudem!!! ;)
Ola Noivas! Alguem sabe que grupos musicais ja actuaram em casamentos na Igreja dos Jeronimos? É que as opções...
Olá!!! Sou nova por estas bandas e vou casar, se tudo correr bem, em Junho de 2013. <:P Tem sido um misto de...
ola pessoal,preciso de ajuda pois tenho uma duvida. Queria casar no mosterio dos jeronimos mas o problema seria o sitio...
Ola noivas e noivos, Vou casar nos jeronimos dia 08 de Maio deste ano, está quase, gostaria de saber se há alguém...