Linea Rafaelli | O Nosso Casamento

Fórum geral

Linea Rafaelli

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 13/09/2007 - 11:24
Retrato de AndreiaSílvia
AndreiaSílvia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 11:37

Linea Rafaelli

Ola a todas ;)

Gostaria de saber se alguém sabe o preço deste vestido da linea rafaelli...eu vou à loja em Sátão no mês de Outubro mas gostaria de saber o que me espera :))

E já agora, alguém sabe se existe outras cores para este vestido???

Obrigada a todas pela ajuda ;)*
Beijos

  • principal.JPG
Quinta, 13/09/2007 - 12:53
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Eu creio q os vestidos desta marca rondam +/- os memsmos valores.
O meu tb é da LR e custou 1425€.

Em relação à cor, julgo ser possível o branco. Mas é uma questão de perguntares às senhoras da loja.

Bjinho
Ana

Quinta, 13/09/2007 - 12:58
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Porque não envias um email para a loja com a foto anexada e perguntas o preço? O meu vestido tb é Linea Rafaelli e é assim que tenho tirado muitas dúvidas. Mando sempre email e eles têm-me respondido sempre e de forma muito rápida.

Quinta, 13/09/2007 - 15:13
Retrato de AndreiaSílvia
AndreiaSílvia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 11:37

Obrigada, vou fazer isso, mandar um mail com foto e perguntar preços e cores. Muito Obrigadas
Beijos

Sexta, 14/09/2007 - 10:07
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Com um vestido da LR realmente é p estar nas nuvens.

Bjinho
Ana

Sábado, 06/10/2007 - 19:25
Retrato de AndreiaSílvia
AndreiaSílvia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 11:37

Sempre enviei o mail para Lisboa, e responderam que o vestido custava 1450 euros....entretanto já fui à loja de Satão, e experimentei os vestidos da LR que tinham e especialmente esse...e foi o escolhido...:)) Adorei me ver com ele ... lá o preço já era outro ... 1300 euros e fazem desconto de 10% e oferecem o suporte das alianças (feito ao nosso gosto :))...as senhoras foram impecáveis ... muito simpáticas :)) Já reservei mas posso a qualquer momento mudar de ideias e escolher outro vestido....mas está certo que vai ser este...:))
Beijos

Domingo, 07/10/2007 - 21:44
Retrato de AndreiaSílvia
AndreiaSílvia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 11:37

Olha, os vestidos da Linea Rafaelli são vendidos no norte, em lisboa e em Satão perto de viseu...as moradas das lojas estão no site da Linea rafaelli...e o meu mail que enviei a pedir o preço foi para lisboa...e sim, eu enganei-me :( o preço que me disseram é mesmo 1260 euros (peço desculpa pela informação errada!!!), enganei-me ao escrever ... :))lol...Beijos

Segunda, 08/10/2007 - 15:18
Retrato de Mikas
Mikas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 09:11

LInda linda linda :)))))))
Eu vi ehehehehhe
O vestido é mesmo lindo :)
Vai ser uma princesa :)
Eu tambem tou feliz por ti Amiga.
Bjs grandes
Agora temos que pensar no tema ;)

Segunda, 08/10/2007 - 18:18
Retrato de AndreiaSílvia
AndreiaSílvia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 11:37

Pois o tema....não há mesmo nenhum que me chame a atenção...vamos ter que pensar muito...lol

Segunda, 08/10/2007 - 18:55
Retrato de sandrine24
sandrine24
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 19:37

tens de contar 1000 a 1500 €
tens tambem em castanho dourado tenho um prima que tem um quase igual

Segunda, 15/10/2007 - 19:34
Retrato de bluetranche
bluetranche
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 29.01.2007 - 12:44

Exma Sra. D AndreiaSilvia

Vimos por este meio apresentar um esclarecimento que nos parece oportuno.
tomamos conhecimento através de uma nossa cliente da situação referida nas intervenções anteriores.

Somos os representantes exclusivos da marca Linea Raffaelli em Lisboa ou para melhor entender de Pombal até ao sul do país, temos duas lojas neste espaço a comercializar a marca - Licrisa e Bluetranche (concept-shop). cada loja possui um website onde apresenta as colecções e modelos que comercializa. Os preços que apresentamos são definidos pela casa mãe, não podendo qualquer outra loja em todo o mundo vender a preços mais baixos, sob pena de perder a marca imediatamente.
Diariamente respondemos a todas as consultas que nos são feitas quer por mail quer por telefone.
Não temos qualquer registo de entrada de nenhum mail enviado por V. Exa. para os nossos serviços.E não nos foi solicitada qualquer informação recentemente por qualquer outra pessoa sobre o vestido que apresenta.
Os factos que relata nas suas intervenções não correspondem à verdade, e colocam em causa o bom nome, qualidade e serviço, que prestamos às nossas clientes que muito respeitamos.
Solicitamos por isso que reponha a verdade com a máxima urgência.
Onde obteve a informação que diz ter recebido
Quem lha forneceu.
os objectivos da sua divulgação 8 muito embora já os conheçamos
Os mesmos já foram relatados para a nossa administração na Blgica para que´esta possa agir em conformidade, pois referem e dão indicios de comportamentos menos claros por parte de pontos de venda que comercializam esta marca, sem respeitarem as regras definidas.
lançam alguma nevoa sobre a clareza dos nossos procedimentos.
Somos uma marca internacionalimplantada em todo o mundo e não pactuamos com atoardas sobre o nosso profissionalismo
Não é obrigada a gostar de nós, mas não tem o direito de beliscar o nosso profissionalismo

melhores cumprimentos

Bluetranche

Terça, 16/10/2007 - 09:56
Retrato de AndreiaSílvia
AndreiaSílvia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 11:37

Não deve ter lido todo o conteúdo deste tema...eu já pedi desculpas pelo erro de preço e voltei a escrever qual o preço que me tinham fornecido por mail...e posso garantir que foi a vossa loja que me forneceu o preço, o mail enviado foi em nome de [email protected]. Não houve qualquer mentira nos dados acima referidos.
Sim, eu enviei um mail para V. Exas. e sim, foi exactamente acerca deste vestido, fica aqui o relato do mail recebido por V. Exas:

bluetranche para mim
mostrar detalhes 13 set

Boa tarde

O modelo que apresenta pode ser produzido, na cor da foto, em marfim e em azul.

O preço é de 1260€

Obrigado

Bluetranche

--------------------------------------------------------------------------------

De: Sylvia Pinho [mailto:[email protected]]
Enviada: quinta-feira, 13 de Setembro de 2007 15:52
Para: [email protected]
Assunto: informações

Espero que tenham ficado esclarecidos.
Sem outro assunto,
Cumprimentos
Sílvia Pinho

PS: E posso garantir que não é uma questão de gostar ou não gostar, sabendo que adoro os vossos vestidos e poderá verificar essa situação em todos os posts neste forúm que falam de vestidos.