Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
O nosso dia: Márcia & Filipe - Mais fotos!!!
Quarta, 12/09/2007 - 19:17
O nosso dia: Márcia & Filipe - Mais fotos!!!
Em primeiro lugar, peço desculpa por não ter cumprido aquilo que prometi e só agora vir colocar as restantes fotos do casamento, mas não tenho conseguido colocar fotos no site. Valeu-me a ajuda do Sr. José Fernandes que me explicou que as minhas fotos eram tão gordas que não passavam para aqui :P
Foi um dia mágico :)
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Bom.. as fotos que aparecem em pequeninos não são as minhas fotos! LOL Acho que só 4 é q são...
Márcia & Filipe
18/08/2007
Linda parabéns estavas muito bonita.
Bjs.
Sílvia.
Estava tudo lindo!!
As fotos são 5 estrelas. A troca de roupa ;) Tá um espétaculo!!!!!! Devem se ter divertido muito!
Linda, lindos, sorridentes, fotogénicos, felizes, fotos lindas... vê-se que foi o VOSSO dia.
MUITOS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!!
P.S. As fotos das partidas estão o máximo. O noivo safa-se bem ah?! :-)
Parabens mais uma vez pelo teu maravilhoso dia...
Beijinhos e felicidades
Dânia & Rogério
15/08/2007
Lindos, lindos!! Parabéns! Espero que sejam mt, mt felizes!
Ah! O teu maridão fica mt bem de vestido :-))
Bjinhos, sejam felizes
***Danizita***
Olá Marcia
as fotos estão fantasticas, estavas muito gira, gostei em especial do bouquet, diferente ,original muito giro
espero que sejas muito feliz na tua vida de casada
bejinhos
RitaM
Muito LINDA...........
As fotos estão muito giras:)
MUITAS FELICIDADES
Bjinhos
Lulita
Muito GIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA
parabéns
Sorriso fantástico!!!
Caras colegas noivas (e esposas)
Retirei algumas fotografias deste post porque o meu marido não quer que os momentos mais divertidos do nosso casamento (que foi quando os nossos amigos nos pregaram algumas partidas) sejam revelados. Pelos vistos, fazer brincadeiras frente às 150 pessoas que são mais importantes para nós e que realmente interessam na nossa vida não tem qualquer problema, agora mostrar duas fotos disso mesmo a pessoas que também passam pelo mesmo mas que nós não conhecemos de lado nenhum, isso já é grave.
Enfim, descobri agora que ou tenho um marido "queque" ou anda a ponderar candidatar-se a primeiro ministro nas próximas eleições!
As minhas desculpas a todas as noivinhas e casadinhas tb!
Márcia
Olá Márcia,
Tinha quase a certeza que tinha deixado ontem um comentário ao teu post.. Agora passo aqui e não o vejo.. :(
Muitos parabéns.. irradiavas felicidade, esse sorriso não engana.. :)
Muitos parabéns e muitas felicidades, para toda a vida!!
Bjo
Lurdes Bento
Oi Lindinha,
Promete-me uma coisa: "Sê Mto Feliz", pois bem mereces e quero-te ver sempre com o sorriso que te vi na igreja no dia 18/08 :).
As fotos tão um máximo.
Jokas
Catarina Fonseca
Hum... Realmente deixas-te um coment que eu vi!! Mas olha que acho que foi noutro tópico que tem menos fotografias... deixa-me ir investigar :)
Márcia & Filipe
18/08/2007
Estavam Lindoooossss!
Muitas Felicidades.
Marta&João
25/08/2007
Cá está! Foi no meu outro tópico :)
http://onossocasamento.pt/forum/14038
Márcia & Filipe
18/08/2007
Ok pronto, assim deixei nos 2.. :)
Ando meio perdida com tanta coisa nova para ver.. lol
Ola Lunamia!!
Parabens!! Adoro o teu ramo, as vezes nao é preciso muita coisa, o teu ramo é simples e está muito lindo.
Muitas felicidades!
Vou ser repetitiva... mas estavas tao linda :) sp c ar simpatico, feliz, transparente ..
mtas felicidades
beijinhos
Ola minha querida!!
Tenho-te a dizer que bem la no fundo nao imaginava que ficasse tudo tao lindo!
Acho que estavas radiante!
Quero-te dar os meus sinceros parabens pois valeu bem apena todo o trabalho que tiveste!
Da noticias!;)
Bjs aos dois!
Joana Carvalho (design de jóias)
oh doida!tavas lindérrima...claro que a maquilhagem estava linda...não te esqueças de mim das fotos,passa lá um dia para eu ver!!muitas felicidades tavas mt feliz..muitas bejocas claudia
Olá,
Muitos parabéns, estavam muito bonitos. Dá para ver pelas fotografias que foi um casamento muito animado, transpareciam felicidade e isso é muito importante.
Desejo-vos toda a felicidade deste mundo.
Bjs
Ana
Mas qual princesa? Nem uma princesa chega aos teus pés!!!:)))
Muitos Parabéns e Muitas Felicidades
Jinhos
Mafalda
Olá Joana!
Tás boa?!
Nem sabes o sucesso que as tuas joias fizeram!! Adoraram o fio e os ganchinhos que eu tinha e tb akeles que dei às damas de honor :) Estás realmente de parabéns pelo excelente trabalho que fazes. Nota-se que mais do que formação e dedicação, é tb um dom!
Márcia & Filipe
18/08/2007
Allo luna!
Ainda fiquei a pensar que serias tu... mas agora já sei! És a minha maquilhadora super profissional e despaxada que até com uma hora de atraso me atende LOL
Podes tar descansada que tenho lá fotos para ti :)
Meninas noivinhas, esta minha amiga faz maquilhagem e faz muito bem! A minha foi feita por ela, bem como a de várias convidadas minhas. E ficou lindo!!
Márcia & Filipe
18/08/2007
Olá, Parabéns tu estavas simplesmente um espanto.
Lindoooo, tudo muito lindo
Parabéns e felicidades para os dois
bjos
Flores
Mts parabens Marcia
tavas linda e com um ar mt feliz e descontraido.Linda mesmo
Desculpa fazer esta pergunta.......o teu menino joga futsal??? ehehehehehh é que acho que o mundo é pequeno, parece me um ex colega do meu noivo ; ))))))))
eu não tenho vindo ao forum pq o meu Pc de casa tá avariado e só venho aqui quando não tenho cá ninguem no escritorio, no trab é dificil, podemos falar no meu mail e adicionar me ao msn se quiseres para ver se os nosso meninos foram colegas ; )))))
beijinhos e mais uma vez parabens
[email protected]
sim senhora mt bonito ..tudo mt bonito e pensado ao pormenor adorei a decoracao da igreja
o ramo o vestido estavas linda
desejo te mts felicidades
Estava tudo 5 estrelas!
Muitos parabens!
Estavas uma noiva muito bonita!!
Espero que sejam muito felizes!
beijinhos
muitos parabéns, estavas muito bonita...
Fátima e Berto ************** 15-09-2007
http://onossocasamento.pt/forum/15938
Gostei mto de ver as tuas fotos.
Achei que fizeste uma noiva tãoooo linda. e as emoçoes nas fotos, para lém de genuínas comoveram-me esse abraços apertados cheios de sorrisos.
Votos de uma enorme felicidade para toda a tua vida!
Juana&Mario
*27 Abril de 2008*
http://onossocasamento.pt/forum/35346
Está tudo lindo:)
Muitas felicidades!!!
msn: [email protected]
http://onossocasamento.pt/forum/31030
Vera e Ricardo
12-07-08