O teu vestido é muito bonito, muito elegante!!!
Onde compraste, se não é indiscrição? Vou casar em Setembro 2008 e ainda não fui a nenhuma loja...ando a fazer pesquisas na net...
eu vi o modelo na net e vou mandar fazer á medida pk eu sou magrinha e baixinha e pra mim so ha vestidos de comunhao. lol...
deixo-te o site, tem modelos muito bonitos: www.sinceritybridal.com.
ja agora obrigada pelo comentario
Acho o vestido muito bonito, simples e elegante, em relação ao véu penso que o perola ira cair muito bem, e deverá ser mesmo comprido, pois o vestido tem uma cauda e normalmente fica bem é o veu ser comprido o suficiente para passar a causa em pelo menos 1 metro.
Por isso descança axo que vais estar muito giraaa no teu grande dia
Ola linda...Tinha a impressao que ja tinha comentado este post mas...aqui vai!
O teu vestido e lindissimo!!!muito giro mesmo...tinha-o na minha lista enorme(300!!!) vestidos de noiva preferidos... lol
Nao te preocupes vais linda!!!!!Vais arrasar!!!
Bjs
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Parabéns, Xuxa!
O teu vestido é muito bonito, muito elegante!!!
Onde compraste, se não é indiscrição? Vou casar em Setembro 2008 e ainda não fui a nenhuma loja...ando a fazer pesquisas na net...
Beijos
Muito lindo o vestido, parabens pela escolha e pelo bom gosto.
beijokas
É super elegante esse vestido! Tem um corpete muito original. Muito boa escolha ;)!
Beijinhos
eu vi o modelo na net e vou mandar fazer á medida pk eu sou magrinha e baixinha e pra mim so ha vestidos de comunhao. lol...
deixo-te o site, tem modelos muito bonitos: www.sinceritybridal.com.
ja agora obrigada pelo comentario
obrigada pelos comments meninas
Olá xuxa
Acho o vestido muito bonito, simples e elegante, em relação ao véu penso que o perola ira cair muito bem, e deverá ser mesmo comprido, pois o vestido tem uma cauda e normalmente fica bem é o veu ser comprido o suficiente para passar a causa em pelo menos 1 metro.
Por isso descança axo que vais estar muito giraaa no teu grande dia
beijocas
RitaM
Ola linda...Tinha a impressao que ja tinha comentado este post mas...aqui vai!
O teu vestido e lindissimo!!!muito giro mesmo...tinha-o na minha lista enorme(300!!!) vestidos de noiva preferidos... lol
Nao te preocupes vais linda!!!!!Vais arrasar!!!
Bjs
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
O teu vestido é mto lindo :) parabens :) vais ficar linda linda linda dentro dele :)
beijinhos